Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara fez isso? EmptyComo Madara fez isso?

more_horiz
Como Madara conseguiu anular o Hirudora do Gai?

Spoiler :

Como podemos ver,o Madara aponta seu Cajado para a frente comos e fosse atacar ou na intenção de parar o ataque.

E aparentemente ele de alguma forma anulou ou parou ataque,e gai é jogado pra trás.
Mas as Gudoudamas supostamente não anulam apenas Ninjutsus?De alguma elas podem ''anular'' pressões de ar?Anular a matéria que se choque com ela?

Uma coisa parecida aconteceu com Gai no 8º portão contra o Madara também:

Spoiler :

O Gai usou o Isoku no Madara e com uma defesa de Gudoudamas ele defendeu o ataque.

Como ele fez isso?Pode ser o que eu falei?

descriptionComo Madara fez isso? EmptyRe: Como Madara fez isso?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Como Madara conseguiu anular o Hirudora do Gai?

Spoiler :

Como podemos ver,o Madara aponta seu Cajado para a frente comos e fosse atacar ou na intenção de parar o ataque.

E aparentemente ele de alguma forma anulou ou parou ataque,e gai é jogado pra trás.
Mas as Gudoudamas supostamente não anulam apenas Ninjutsus?De alguma elas podem ''anular'' pressões de ar?Anular a matéria que se choque com ela?

Uma coisa parecida aconteceu com Gai no 8º portão contra o Madara também:

Spoiler :

O Gai usou o Isoku no Madara e com uma defesa de Gudoudamas ele defendeu o ataque.

Como ele fez isso?Pode ser o que eu falei?

uma coisa que você e muitos aqui não sabe e que as Gudoudamas por si só já possuem uma resistência enorme
não tem nada a ver com elas anular Ninjutsu, elas são resistente mesmo antes do Onmyouton
quando defendeu o Gojou Kibakufuda do Tobirama

as Gudoudamas são super resistentes, Madara não anulou o Sekizou, ele se protegeu com a resistência natural das Gudoudamas

muitos vem com a desculpa que o Gojou Kibakufuda e fraco porque não passou da Gudoudama mesmo sem o Onmyouton
porem se usar um pouco a inteligencia, veras que o Sekizou que o Guy usou não continha chakra.

ou seja Onmyouton não funcionou e se ele não funcionou isso quer dizer que as Gudoudmas parou o ataque com sua resistência natural mesmo.

more_horiz
Na segunda imagem até tudo bem,pode ter sido a resistência das Gudoudamas.

Mas e na primeira imagem?O Madara move o cajado na intenção de parar o ataque.Como se quisesse anula-lo.
Porque pra se defender uma defesa de Gudoudamas seria mais fácil,mas ele usou o cajado pra tentar parar o Jutsu.

Isso me pareceu como se fosse pra anular o ataque.

more_horiz
Madara simplesmente peitou o Hirudora

Como o onmyouton não anula taijutsu, não vejo outro motivo a não ser atacar e ferir o Guy, do mesmo jeito que ele arrancou o braço do Minato

more_horiz
Cara como não dava pra ver por causa daquela "fumaça", na minha opinião ele deve ter dado uma pohada no Guy com o cajado, acho que não passou disso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Na segunda imagem até tudo bem,pode ter sido a resistência das Gudoudamas.

Mas e na primeira imagem?O Madara move o cajado na intenção de parar o ataque.Como se quisesse anula-lo.
Porque pra se defender uma defesa de Gudoudamas seria mais fácil,mas ele usou o cajado pra tentar parar o Jutsu.

Isso me pareceu como se fosse pra anular o ataque.

O efeito foi tipo panela de pressao.

Madara usou o cajado muito proximo a mao do Gai, justamente para o jutsu nao se expandir e com isso a pressao ficou toda acumulada ali causando a explosao na cara do Gai(igual uma panela de pressao explodindo)

more_horiz

Madara usou o cajado muito proximo a mao do Gai, justamente para o jutsu nao se expandir e com isso a pressao ficou toda acumulada ali causando a explosao na cara do Gai(igual uma panela de pressao explodindo)

Pensando bem,faz sentido.

Só que,o poder do Hirudora é muito maior que aquilo.A explosão é absurda.
E a impressão que me deu é que a explosão foi diminuida,ou após o Madara mover o Cajado,o impacto do Jutsu ficou menor.
E o Gai teria que ter ficado quase nocauteado assim como o Kisame(ou pior),já que a explosão foi na cara dele.

Por isso eu acho que quando Madara moveu o Cajado ele anulou parte do hirudora porque o Jutsu tava na cara dele,ai a explosão foi menor do que os outros Hirudoras usados por ele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Pensando bem,faz sentido.

Só que,o poder do Hirudora é muito maior que aquilo.A explosão é absurda.
E a impressão que me deu é que a explosão foi diminuida,ou após o Madara mover o Cajado,o impacto do Jutsu ficou menor.
E o Gai teria que ter ficado quase nocauteado assim como o Kisame(ou pior),já que a explosão foi na cara dele.

Por isso eu acho que quando Madara moveu o Cajado ele anulou parte do hirudora porque o Jutsu tava na cara dele,ai a explosão foi menor do que os outros Hirudoras usados por ele.

Realmente, pois caso toda pressão do hirudora tivesse acumulado ali, Gai provavelmente estaria morto com a explosão na cara, e claro teria feito um buraco no chao com todo o impacto do jutsu.

Penso em 3 coisas, a primeira é que madara cortou uma parte do hirudora com o cajado(cortar ar '-')

Segunda é que de alguma forma ele realmente conseguiu anular/enfraquecer como vc disse( estranho pois o jutsu nao tem chackra)

Terceira erro do kishmoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos