Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o nivel de Resistência do Saitama ? EmptyQual é o nivel de Resistência do Saitama ?

more_horiz
Saitama toma golpes nível planetario e sequer é aranhado

na sua opinião se fossemos medir o nível de Resistência do Saitama seria

ferro
aço
ouro
diamante
adamantium

descriptionQual é o nivel de Resistência do Saitama ? EmptyRe: Qual é o nivel de Resistência do Saitama ?

more_horiz
Eu daria nível adamantium pois a resistência do Saitama é extremamente alta, ele não se fere nem mesmo quando é pego de guarda ''baixa'' por seus inimigos, oque o deixa sempre em vantagem em qualquer luta. Qual é o nivel de Resistência do Saitama ? Saitama's_unlimited_power

descriptionQual é o nivel de Resistência do Saitama ? EmptyRe: Qual é o nivel de Resistência do Saitama ?

more_horiz
É algo que supera qualquer coisa em resistência, até os socos de Borus que soltavam energia capaz de tornar o metal liquido não serviu nem para fazer ele sangrar.

more_horiz
Considerando os elementos citados, seria adamantium, talvez até mais, tendo em vista que o Boros poderia acabar com vários continentes e até mesmo um planeta. Saitama recebeu todos os golpes e continuou de boas até.

more_horiz
Acho que é adamantium também, em bora personagens como Hulk apesar de tão resistentes quanto, podem ser feridos por coisas menos resistentes ou equiparas em resistência, ou seja, se ele tem resistência nível adamantium, um Wolverine da vida poderia machucar ele.

Mas acho que não faz muito sentido usar coisas de hqs para comparar, porque sendo assim, ataques que não são necessariamente apenas "físicos", mas com teor mágico poderiam machucar ele mesmo que não sejam poderosos, ou ataques com alteração de realidade, que literalmente cagam pra física e química.

more_horiz
Indefinido.

Saitama ainda não foi ferido por nenhum golpe, nem mesmo com aquele que o fez parar na lua. :monstro:

more_horiz
Não da pra medir desse jeito ai, o que eu posso comentar é que a resistência dele é de pelo menos planetária , mas obviamente poderes que ignoram a resistência podem afetar saitama, poderes que afetam a realidade ou banir ele para outra dimensão e deixa-lo nesse local para o resto da vida seriam ideais contra ele.

more_horiz
Acho que a resistência do Saitama supera, como já disseram, todos os itens dispostos. Digo ainda mais! Acho que a resistência do Saitama supera a estrelar, digo que supera a planetária, pois acredito que Saitama sério poderia facilmente destruir planetas e, portanto, deve-se levar isso em conta na resistência. E se ele facilmente destrói planetas, deve poder destruir estrelas, por isso supera a estrelar. Mas como nada ainda o feriu, basta-nos esperar.

more_horiz
Até o momento dá obra ele não tem um limite defino, isso se vier a ter, Saitama até hoje não tomou um dano sequer mesmo enfrentando personagens que seguindo suas façanhas, que tinham força pra destruir cidades pra cima.

more_horiz
Não dá pra saber o nível de resistência dele, é meio que infinito, mas nas categorias ele deve ser nível Adamantium++.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos