Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyAniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Hoje, nosso querido amigo Victor, vulgo Hidan, completa 18 anos. Eu tenho que falar: já pode ir preso AHEAHEAHEAHEHAHEAHEA

Conheço há pouco tempo, mas já considero um dos caras mais da hora desse fórum! Parece ter bom gosto musical, mas ainda não tive tempo de confirmar.

Feliz aniversário, Vic, tudo de bom. Dinheiro, 9nhas, saúde, sucesso na vida profissional, mais dinheiro e mais saúde.

Qlqr coisa, só chamar.

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyRe: Aniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Feliz aniversário, Vic.

Tudo de bom, felicidades, 9nhas, e muito sucesso na sua vida.

Aniversário do Vic (Aburame Hidan) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyRe: Aniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu tenho que falar: já pode ir preso AHEAHEAHEAHEHAHEAHEA

E esse FMS copiando frases alheias ai ein :fry:

Parabéns Vic, td de bom menino revolts :sir:

Não vou falar que tem bom gosto pra personagens, pq Hidan :zeca:

Mas te desejo td de bom na vida, Sorte-Sucesso-Dinheiro e tals.

E cuidado, a policia agora está de olho em você :ash:

more_horiz
Parabéns Vic, sucesso em tudo. <3

Voltou menos noob, mas é isso aí :fem:

more_horiz
Feliz aniversario,Muitos anos de vida para vc

PARABENS!!!!!

more_horiz
Feliz Aniversário Vic
Desejo tudo de bom pra você
:planta:

more_horiz
Parabéns... tudo de bom, felicidades e tal...

Aniversário do Vic (Aburame Hidan) Qbk5

ajijaioajsijiiojisaoisjioa

obs: banido? iajiasjioasiosajsaiojsopaposaposkpoakspoaksoaicaralho

more_horiz
Parabéns Hidan, felicidades, te desejo tudo de bom. Aniversário do Vic (Aburame Hidan) 3433956267

E eu tô ligado nessa zoeira aqui:
Aburame Hidan escreveu:
Uchiha: 8 (Gosto do Obito, mas não deixo 9 por causa do Sasuke XD)

Gosta do Obito, mas do Sasuke não? ãh? uat? :doge2:

Enfim, tenha um ban dia e ame mais o Sasuke.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hoje, nosso querido amigo Victor, vulgo Hidan, completa 18 anos. Eu tenho que falar: já pode ir preso AHEAHEAHEAHEHAHEAHEA

Conheço há pouco tempo, mas já considero um dos caras mais da hora desse fórum! Parece ter bom gosto musical, mas ainda não tive tempo de confirmar.

Feliz aniversário, Vic, tudo de bom. Dinheiro, 9nhas, saúde, sucesso na vida profissional, mais dinheiro e mais saúde.

Qlqr coisa, só chamar.

Pô cara, vlw.

Fico feliz que pense assim, e já te vejo como um novo brother aqui. Sobre o gosto musical, só de vc saver que Metallica é melhor que Megadeth já dá pra ver que manja CRR NOOB

Enfim, desejo tudo isso ai pra vc tbm XD

Lobão Negro escreveu:
Feliz aniversário, Vic.

Tudo de bom, felicidades, 9nhas, e muito sucesso na sua vida.

:wth: É sério essa porra?

Nem vou responder isso como deveria pra não ser banido de novo :fem: 

Boss escreveu:
Sasuke escreveu:
Eu tenho que falar: já pode ir preso AHEAHEAHEAHEHAHEAHEA

E esse FMS copiando frases alheias ai ein :fry:

Parabéns Vic, td de bom menino revolts :sir:

Não vou falar que tem bom gosto pra personagens, pq Hidan :zeca:

Mas te desejo td de bom na vida, Sorte-Sucesso-Dinheiro e tals.

E cuidado, a policia agora está de olho em você :ash:

Valeu BOSS, e como assim eu não tenho bom gosto pra personagem? Hidan é style :(H):

Continue me dando lições sobre HQ, porque eu sempre paguei de manjador mas notei que sou noob perto dos booses do fórum e do Afrojack

Tudo de bom pra vc tbm, maolo (y

Kyo escreveu:
Parabéns Vic, sucesso em tudo. <3

Voltou menos noob, mas é isso aí :fem:

Valeeeeeuuu Diogao é noisssssss xDDDDDDDDDDDDDD

JKN escreveu:
Feliz aniversario,Muitos anos de vida para vc

PARABENS!!!!!

Vlw cara....

Samanta Rezende escreveu:
Feliz Aniversário Vic  
Desejo tudo de bom pra você
:planta:

Vlw, agradeço muito e desejo o mesmo pra vc ^^

Itachi Uchiha escreveu:
Parabéns... tudo de bom, felicidades e tal...

Aniversário do Vic (Aburame Hidan) Qbk5

ajijaioajsijiiojisaoisjioa

obs: banido? iajiasjioasiosajsaiojsopaposaposkpoakspoaksoaicaralho

Algumas pessoas tem frescura na orelha :giradorgas: 

A IMG não abriu. ;-; De qqr modo, obg leona  :KAKA/:

Daniel escreveu:
Parabéns Hidan, felicidades, te desejo tudo de bom. Aniversário do Vic (Aburame Hidan) 3433956267

E eu tô ligado nessa zoeira aqui:
Aburame Hidan escreveu:
Uchiha: 8 (Gosto do Obito, mas não deixo 9 por causa do Sasuke XD)

Gosta do Obito, mas do Sasuke não? ãh? uat? :doge2:

Enfim, tenha um ban dia e ame mais o Sasuke.

BAN Dia aff ASAHUHUHUUHUASSASASASAS eu vi essa zoeira aí.

Sasuke emo, vai cry?  :(6):

Mas obg, tbm te desejo td de mlr, brow...

more_horiz
Victor, desculpe o atraso. Como eu te falei no chat, dia 15 de dezembro é aniversário do meu filho também.

Te desejo tudo de bom, muito sucesso, saúde, paz, 9vinhas, enfim... Seja muito feliz.

Obs.: Pantera e Slayer botam o Metallica e o Megadeth no bolso. CRR é uma besta mesmo :fem:

Rei do Camarote

more_horiz
Feliz aniversario @Aburame Hidan, te desejo tudo de bom para você, e controle seus dedos nervosos para não ser banido novamente :fem:

:leo:

more_horiz
Hidan parebens cara td de bom pra vc, seja feliz, muito paz e saúde Rei do Camarote

more_horiz
Klauss escreveu:
Obs.: Pantera e Slayer botam o Metallica e o Megadeth no bolso. CRR é uma besta mesmo.

Oi? Não escuta ele, Vic. Não escuta. :lixa:

Metallica > Megadeth > Slayer > Anthrax e depois sim Pantera, e isso pra não colocar Judas e Sabbath na brincadeira.

Bom, se passaram 7 dias desde a criação do tópico, então tenho de bloqueá-lo. O Vic pode agradecer os comentários que não agradeceu aqui via MP, no chat, no Facebook, Whatsapp etc.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos