Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perguntas sobre o Yondaime

+7
xchaosx
Origami
Daniel Hidan
Sage
marcospain
Boss
Dante Sparda
11 participantes

descriptionPerguntas sobre o Yondaime - Página 2 EmptyRe: Perguntas sobre o Yondaime

more_horiz
Sério mesmo que o Minato tem Shunshin como kakashi, Itachi e etc.. ?

Contra o Obito vimos uma breve demonstração de seu Shunshin ele foi capaz de pegar o Naruto bem antes do Obito que estava logo em cima do Obito

Na guerra podemos ver também a velocidade de seu Shunshin, como todos sabemos Tobirama possui um Shunshin muito veloz, mas, o Minato chegou até mesmo primeiro que ele e os outros Hokages

ai vem gente que vai dizer "mais não foi muito a diferença que eles chegaram", mas, ele não só fez chegar primeiro que os Hokages, Minato além de chegar primeiro mandou a Bijuudama do Juubi para o mar e marcou uma área maior que Konoha ou seja ele praticamente deu uma volta completa numa área maior que Konoha antes dos Hokages chegarem e vocês dizem que o Minato poussui Shunshin no Nível do Kakashi que não se mostrou em um nível elevado com seu Shunshin ?

Spoiler :

Spoiler :

Em Shunshin Tobirama >> Kakashi
Os três citados a cima > Tobirama
Os três citados a cima >>> Kakashi
Minato >>> Kakashi
Minato > Tobirama
Minato = aos três citados no Tópico

Isso desconsiderando o Modo Kurama

Com Modo Kurama

Minato >> aos três citados acima, Minato com modo kurama é 1 nível acima de Naruto Kurama 2, Minato > Naruto KM2

Muitos ficam dizendo que o Minato só é rápido por causa do Hirashin kk
se fosse assim, se Kishimoto dar um Hiraishin para o Konohamaru ele desviaria de um ataque do Kira A ? NÃO, ele não desviaria pois ele mau ia ver o Kira se locomovendo ia ser muito pior que o Sasuke quando lutou contra o Kira, ou seja para um usuário ser bom no Hiraishin ele tem que ter Reflexos = Tempo de reação e uma velocidade muito boa para acompanhar seus adversário tanto com os olhos quanto pelo corpo, ou seja o Sasuke tinha um MS capaz de ver o Kira A (não claramente), só que seus reflexos, seu tempo de reação estava em um nível muito baixo

Tem gente que diz que se não fosse o Hiraishin o Minato ia ser massacrado pelo Kira, mas isso não é verdade só porque ele não utilizar  Shunshin vs Shunshin não quer dizer nada, a unica coisa que sabemos é que se o Minato usar Shunshin em vez do Hiraishin contra um oponente ele vai ter muito mais dificuldades, ou seja lutando com um adversário contra o Kira A ele não ia poder fazer o que ele fez com Hiraishin usando o Shunshin, ele não ia se esquivar, e deixar o Kira A sem reação a ponto da morte como fez com o Hiraishin, ele poderia se esquivar e contra-atacar mais ia ser muito mais lento e aposto que o Kira A ia ter tempo de se defender

Quanto ao sensor o Minato possui um sensor no nível do Tobirama, mas eu o considero inferior pois o Minato não fica usando toda hora ele fica alternando seu chackra pra sensor quando quer

Já com SM eu o Vejo um pouco superior ao Tobirama

Mas, como o Tópico pede Sensor e não especificou qual o Sensor podemos contar todos os sensores em geral ou seja o Minato se torna bastante superior ao Tobirama

Tobirama = sensor físico e sensor de Chackra

Minato = Sensor Físico, sensor de chackra e sensor de maldade

descriptionPerguntas sobre o Yondaime - Página 2 EmptyRe: Perguntas sobre o Yondaime

more_horiz
1 - A velocidade corporal de Minato é grande, fato inegável, porém, estaria no nível de quem ?

Corporal? Diria que acima da do Tobirama(corporal), abaixo do Madara, e não ta no nivel dos personagens citados(não com esses ups)

2 - O sensor de Minato, é nível Tobirama ? Karin ? Ou é na média ?

O sensor natural do Minato ta longe de esta no nível Tobirama ou Karin, agora com o up da kyuubi, ele fica sim no nível deles.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Opa @Crow como assim ?

Em algum momento eu mencionei que Minato possui tal velocidade ? Perguntar é bem diferente

Por favor né gente eu perguntei SE ELE POSSUI, NÃO AFIRMEI NADA AQUI

Não só você meu caro, eu também não afirmei nada, as pessoas hj em dia não sabem mais interpretar a palavra "Acho" corretamente, pelo que eu sei ela expressa dúvida, como um palpite, muito longe de ser uma afirmação.

Esclarecendo algumas coisas do meu Post.

- Sobre a Velocidade dele ser equiparada ou não a do Kira A, eu estava me referindo a velocidade do Kira A sem manto, é óbvio que Minato não chega nem perto da velocidade do Kira A com o manto, então prestem atenção no post antes de saírem falando qualquer coisa.

Minato possuí um dos maiores, se não o maior reflexo e velocidade de reação natural do mangá, prova disso é ser capaz de reagir rapidamente em diversas situações, até pra usar o Hiraishin precisasse de reflexos superiores, ou ser capaz de se teleportar no último segundo não é um feito de reflexo e velocidade de reação?...

Fora o fato do Shunshin dele ser um dos melhores do mangá, e isso sem contar a versão jin, pq Minato com KCM1 >> Kira A.

- Concordo que posso ter me equivocado e exagerado sobre o sensor natural, isso pq falta feitos ao Minato, mas se for considerar versão jin com Sensor de maldade e SM, ele estupra o sensor do Tobirama, o sensor do SM perfeito por si só já dá um pau no sensor do Tobirama, e Minato possuí o SM perfeito, incoerência ou não isso é um fato.

Quanto as provocações do membro, olha quem fala :fem: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos