Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerguntas sobre o Rokudaime EmptyPerguntas sobre o Rokudaime

more_horiz
o/

Sei que já houve tópicos similares, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês atualmente ^^

1 - Kakashi The Last é que nível ?

2 - Que nível ele teria se levar em conta as Novels ?

3 - Você acha que ele pode proteger Konoha eficientemente ? Considerem a ausência de Naruto e Sasuke nesse caso

4 - Em quais ataques que tivemos em Konoha você acha que Kakashi The Last poderia protege-la ?

5 - Em tudo que foi mostrado, você acha que Kakashi foi um bom Hokage ?

6 - Sua opinião sobre o personagem ^^

descriptionPerguntas sobre o Rokudaime EmptyRe: Perguntas sobre o Rokudaime

more_horiz
- Kakashi The Last é que nível?

Não dá pra saber muito, não vimos como ficou o arsenal dele, obviamente perdeu sua melhor arma e seus melhores jutsus.

Mas se considerar seus elementais, acho que Kage baixo, beirando Médio.

- Que nível ele teria se levar em conta as Novels ?

O mesmo nível, as Novels não exploraram e não inovaram em nada as habilidades e o arsenal dele.

- Você acha que ele pode proteger Konoha eficientemente? Considerem a ausência de Naruto e Sasuke nesse caso

Depende de qual seria a Ameaça.

Acho que ele consegue lidar com ameaças nível Orochimaru Clássico+Edo Hokages nerfados.

Não vejo ele lidando com alguém superior a isso.

- Em quais ataques que tivemos em Konoha você acha que Kakashi The Last poderia protege-la?

Só do Orochimau clássico+Edo Hokages, e olha que nem garanto que ele venceria, por causa da necessidade de Fuuins, que ele não tem.

- Em tudo que foi mostrado, você acha que Kakashi foi um bom Hokage?

Sim.

- Sua opinião sobre o personagem ^^

Legalzin.

Gosto do estilo dele, das Habilidades e tudo, embora a perda do Sharingan tenha nerfado bastante ele, creio que as habilidades e jutsus dele se bem utilizados podem mostrar um grande nível, como o Hiruzen por exemplo.

more_horiz
Considerando o mostrado, Kage Baixo, mas não dá pra saber ao certo, já que é ÓBVIO que ele evoluiu após perder o Sharingan, creio que o verdadeiro nível do Rokudaime sempre será um mistério.

Continua Kage Baixo, Shiden é uma boa técnica, mas não acho que seja o suficiente para deixá-lo como Kage Médio.

3 - Você acha que ele pode proteger Konoha eficientemente ? Considerem a ausência de Naruto e Sasuke nesse caso
Bom, depende da ameaça, se for algo realmente relevante, creio que não. Mas é como eu disse, não sabemos o verdadeiro nível do Kakashi, então é difícil dizer.

4 - Em quais ataques que tivemos em Konoha você acha que Kakashi The Last poderia protege-la ?
Talvez o ataque do Orochimaru, mas só.

No quesito administração, com certeza, Konoha evoluiu muito no mandato dele.

Melhor personagem do mangá, simplesmente isso.

Kakashi é foda, sua história, seu estilo, sua personalidade, suas habilidades, tudo, absolutamente tudo, nele me atraí. Personagem favorito desde quando assisti Naruto pela primeira vez.

Só gostaria de ver mais dele Hokage/Sem Sharingan, assim seria mostrado que ele é foda mesmo sem Doujutsu.

more_horiz
1. Difícil dizer, mas com certeza Kage. Ao meu ver, ele pode enfrentar a Tsunade (que é uma Hokage) mesmo sem Sharingan, e vence sem grandes dificuldades.

2. Não leio novelas, só li um pedaço da novela da Sakura e esperando a do Sasuke, então pulo essa.

3. Depende do inimigo. Se for o Pain? Claro que não. Mas se forem personagens nível Tsunade, Mei, pode sim.

4. Não acho que ele daria conta do Orochimaru com o Shodaime e o Nidaime, nem do Obito com Kurama e nem do Pain. Não lembro de outro ataque à Konoha.

5. Mal o vi como Hokage, mas considerando sua inteligência, jeito de ser, poder, experiência, sim, com certeza.

6. Gosto muito, faz meu estilo de personagem; rápido, inteligente, estratégico, poderoso e não é afobado em batalha. Admiro muito mesmo o Hatake.

more_horiz

Kage Baixo. além dos seus ninjutsus, possui Kuchiyose-Rastreiamento, fuuinjutsus, Velocidade bem acima da média, tai e agilidade tops, Gate, e sua puta inteligência.

Kage Baixo. Mostrou um Raikiri roxo que dependendo das condições vira Kirin.

Sim. O meteoro do The Last foi plot pro Sasuke, por causa disso subestimam muito ele

Talvez contra o Oro.

Sim, implantou tecnologia em Konoha.

Um personagem foda, gosto pra krl dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos