Outro post da legião dos heróis, falando sobre comentários da atriz sobre a Mística no novo filme.
Com o lançamento do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, na semana passada, muitos fãs expressaram seu descontentamento com Jennifer Lawrence em sua aparência “disfarçada”. Em uma nova entrevista ao Cinema Blend, a atriz de Jogos Vorazes e Trapaça deu uma confirmação do que esperar do visual da personagem ao longo da trama:
“Eu fico azul no filme, pelo menos um pouquinho. Tentei me entregar o máximo possível nisso, mas eles foram bem legais comigo”. A atriz já disse, em entrevistas anteriores, que tinha problemas com a maquiagem utilizada para transformá-la em Mística. Assim sendo, é mais sábio esperar menos cenas da personagem em seu visual natural.
Ficar Azul pelo menos um pouquinho pelo visto de Mística no filme nós não teremos nada, teremos apenas o Disfarce Lawrence brincando de heroína.
Mano, não consigo odiar menos essa mina como mística, afinal , o papel dela no filme é Mística ou Jennifer Lawrence?...
Estrelismo é foda.
Comentem