Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem que vc tem..

+8
Gray Fullbuster
Nash
L⍱scivi⍱
Uchiha Extreme
MagoDoido
Boss
Daiyusha
Paul
12 participantes

descriptionpersonagem que vc tem.. Emptypersonagem que vc tem..

more_horiz
mais afeto e outro q tnha mais desprezo

descriptionpersonagem que vc tem.. EmptyRe: personagem que vc tem..

more_horiz
Mais afeto seria o Ban . Gosto muito dele desde que comecei a ler o mangá . Ele é fodastico , tem uma personalidade daora , além de seu jeito de ser .

Mais desprezo acho que seria o King . Não gosto do jeito dele , personagem muito pouco desenvolvido , além dele me irritar quando ta perto da Diane e fica todo idiota .

more_horiz
Mais afeto :think:

Meliodas, é um ótimo personagem, bem apelão, não é um protagonista daqueles chatos sem atitudes, tem uma história interessante e que me agrada muito.

Desprezo, acho que não tenho desprezo por nenhum, mas quando assisti o anime pela primeira vez, a personagem que eu realmente chegay a desprezar foi a Guila, achei uma personagem bem chata, mas depois de ter levado no cool, melhorou.

more_horiz
Afeto: Gowther, Adoro tudo nele, ele me lembra a Orianna e sou Main Orianna :KAKA/:

Afeto: Merlin, Ela é destruidora e vadia, gosto assim, só a roupa que ta muito pobretona pode mudar :hunf:

Desprezo: Ban, não gosto do design dele, roupa ridicula e isso me irrita de mais nele. Bixa Melhore :burro:

Desprezo: Guila abri os olhos querida ser uma cega fake ta dificil :blackbird:

more_horiz
Gosto dos 7 difícil escolher.

Afeto: King, Gowther e Ban.

King tem poderes formidáveis, principalmente a Quarta Configuração com seu "Raio Solar". Gosto do jeito dele.

Gowther é uma fusão de Sai e Itachi. Ele sempre surpreende.

Ban é uma cópia do Deadpool :horak:

Hawk-chan: :gorda:

Desprezo:

Liz no começo :paola:

more_horiz
Afeto : gowther, ban, diana e escarno.

Desprezo: guila e king

Gowther já ganhou meu voto de personagem favorito só pelo cabelo e depois fui me apaixonando por ele, todo.
Ban sexualidade me atrai tbm.
Escarno poder e é foda.
Diane ela e tudo o que representa uma mulher, persistente corajosa, amiga, evolvente, fofa, sexy, linda, uma mulher que não abaixa a cabeça, verdadeira e divã.

more_horiz
Afeto: Meliodas. Um personagem foda, rápido, e forte. Gosto do estilo dele, é humilde, e engraçado, sendo um dos mais fortes do anime. Nervoso quando mexem com aquele, que ele ama, isso também acho fod@.

Desprezo: Gilthunder. Ele é um personagem muito forte, porém não gosto da personalidade dele, do estilo dele de lutar, e o pior, não gosto do cabelo dele, resumindo não gosto do personagem.

more_horiz
Afeto: Ban, Diane, Meliodas e Melascula

- Ban; apesar da sua personalidade egoísta, gananciosa, ele é tbm apaixonado e protector, como mostrado quando ele correu para salvar Elaine, apesar de se considerar uma "pessoa má" e tbm acho super engraçado quando ele fica tocado por causa da bebida XD

- Diane; persistente, corajosa, amiga, super fofa, sexy, linda e poderosa... Ela é simplesmente fantástica!!

- Meliodas; não tem como não gostar dele, overpower, super brincalhão, despreocupado, sincero, corajoso e a sua forma demónio é top demais.

- Melascula; gostei logo dela na primeira vez que a vi, ela é bem legal gente!!!

Adoro o design e poderes de todos eles  :*-*:

Desprezo: Griamore, Growther e Jericho

Eles são megaaaaaaaaa chatos, não gosto deles  :neves:

more_horiz
Afeto:

Diane - Minha waifu desse anime. Muito amorzinho, e apesar de inicialmente ser fixada no Meliodas, sempre teve vontade e determinação de proteger todos igualmente, até mesmo a Elizabeth.

King - Adoro a maneira pela qual ele sente um amor incondicional pela Diane, e luta por ela. Também adoro a Chastiefol (RIP), e as suas ironias.

Derieri - Gosto bastante do estilo dela, bem badass, e a sua habilidade é foda também.

Desprezo:

Griamore - Tá pra nascer um cara mais chato que ele.

more_horiz
Afeto

Helbram. No começo eu tinha odiado ele na obra, mas ao ver sua história me apeguei ao personagem de uma maneira forte.

Desprezo

Não gosto do Escanor, sinceramente não vejo nada de bacana nele. Acho ele um lixo.

more_horiz
Gowther e Merlin - é o tipo de personagem que eu adoro, o estilo de luta, inteligência, personalidade...

King - simplesmente não fui com a cara do personagem, ele costuma se meter em tudo.

more_horiz
Afeto :apenas Ban e King merlin :Ban gostei da maneira sadica do Ban,ja king,sla achei ele maneira,Merlin pela fodalidade e poderes

Desgoto :Meliodas e Elizabeth,Elizabeth por ser Burra pra caraio,Meliodas O CARA CHATO peo amor de Deus
Indiferente :resto

more_horiz
Afeto:
Ban: alem de ser um personagem bem foda e com poderes bem legais, ele tem uma personalidade bem legal as vezes brincalhão,despreocupado e as vezes serio ou super protetor e tbm tem uma historia bem legal
Merlin: ela tem uma personalidade bem foda e poderes bem legais
King:apesar de não uma personalidade tão legal eu gostei da primeira aparição dele e tbm curto muito a arma sagrada dele e as habilidades do king

Desprezo:
Diane: eu gosto dela, mas não curti tanto a sua personalidade

Jerico: muito chata e irritante

@MagoDoido O BAN ta com uma roupa diferente no manga nessa segunda temporada bem mais legal

more_horiz
Eu tenho mais afeto pelo Ban, pois é um cara maneiro e descolado, muito bacana.

Não gosto do Gowther, pois ele é muito sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos