Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sanin...

+7
Guto22
Minato
Sousuke
Samanta
Boss
Drako extreme
Paul
11 participantes

descriptionSanin... EmptySanin...

more_horiz
qual seu sanin favorito? e pq?

descriptionSanin... EmptyRe: Sanin...

more_horiz
Orochimaru, sem dúvidas.

Por quê? Por todo o conjunto. AASHUASU'

Gosto de vilões e aqueles vilões frios e que brincam com os oponentes. Além das habilidades dele serem muito interessantes.

more_horiz
Jiraya...

Personalidade - Habilidades a História.

Um personagem foda em qualquer quesito, e um personagem que tem um legado que vive até hj.

more_horiz
Tsunade
Gosto de sua personalidade, habilidades e sua história.
Acho bacana tudo o que ela fez no mundo shinobi, revolucionando na área médica.
Transformou seu sofrimento quando perdeu seus amados em algo positivo que beneficiou muitas vidas.
Uma Kunoichi forte, determinada e que foi a primeira mulher a se tornar Hokage.
Tenho muitos motivos para ela ser minha Sennin preferida.

Mas também gosto muito do Jiraiya. Ele é um dos melhores personagens masculinos do mangá.

more_horiz
Eu, particularmente, gosto do Jiraya. Ele tem um extenso conhecimento de contra-medidas ao Orochimaru, como demonstrou desfazendo o Selo de Cinco Pontas que o ofídico colocou no Uzumaki durante o Chunnin Shiken. Também se mostrou forte o suficiente para aguentar a quarta cauda da Kyuubi em Naruto, e sobreviver apenas com um dano grave. Embora pervertido, tem ótimas técnicas de ocultação e invasão - que provavelmente ele usa pra espionar as termas femininas - que permitiu que ele invadisse Amegakure. Capaz de derrotar dois Pains, mesmo com relativa dificuldade. Enfim, foi ele que elevou o nível de Naruto de um pé de chulé para alguém próximo de um Jounnin.

more_horiz
Jiraya, o cara era muito foda seu coração bondoso a maneira cm ele ajudou o nagato e os outros, cuidou do naruto, a luta dele foi massa contra o pain, fiquei feliz dele ter sido útil até quando morreu...

gosto tb do orochi mas n do mesmo tanto q jiraya

more_horiz
Gosto do Jiraiya, pela sua historia, pelo personagem que é muito carismático, pelos seus feitos e por tudo que ele representa dentro do mangá, ele foi um dos personagens que teve um grande destaque, sem falar que o personagem é muito engraçado e curti uns Yaio :e.e-:

more_horiz
Jiraya disparado

Ele tem um ótima personalidade, engraçado, poderoso, etc.

Uma das coisas que eu mais gosto nele, é a personalidade, parecida com a do Minato e a do Naruto, esses 3 são descontraídos na maior parte do tempo, mas sabem ficar sérios quando precisam.

E como ja disseram, foi ele que passou o Naruto de um Gennin teimoso e irritante, para um Jounnin que sabe lutar, analítico, etc.

more_horiz
TSUNADE RAINHA O RESTO NADINHA

Obviamente a rainha do mundo ninja, princesa dos primeiros ninjas, Senju, a não morta, a mãe das lesmas, Tsunade SENJU.

Gosto da personalidade e como ela é única nesse mangá mesmo tendo essas cópias vagabundas;
Gosto da história de superação;
Gosto de como ela é forte e todos a respeitam por isso;
Gosto de tudo na personagem.

Depois vem Jiraiya que é meu segundo personagem favorito e depois vem Orochimaru para mim o melhor vilão de Naruto e meu terceiro personagem favorito.

E pra completar:
Spoiler :

more_horiz
Tsunade.

Curto sua personalidade,destemida e confiante,acho que deve ser porque ela se assemelha muito a Sakura,toda estressada e altamente explosiva mas muito esforçada e corajosa.Fora que graças a ela que a Sakura se tornou o que é hoje.Além de claro,ser uma Kunoichi muito poderosa e com uma história de vida sendo um exemplo para todos.

more_horiz
Adoro os três, apesar de ter medo do Orochimaru na época do Clássico. :ua:

Jiraya foi um shinobi incrível, muito engraçado, habilidoso, bondoso. Ele treinou o Naruto, o Nagato, e transformou os mesmos em ótimos ninjas.

Orochimaru simplesmente foi um dos melhores vilões, tem ótimas habilidades e até hoje está causando muito no mundo ninja.

Tsunade é a rainha, foi Hokage, melhor Mestra, transformou a Sakura que não era nada em uma das melhores ninjas médicas. Sua personalidade me agrada bastante, sua história e todo o conjunto. Ela foi muito bem desenvolvida.

Entres os três, fico com o Jiraya.

more_horiz
Tsunade Hime com certeza ♡♥♡

Possuí um incrível desenvolvimento de fundo (História), Determinação, foi Revolucionária, etc. Gosto de sua aparência like a Boss, chegou chegando no início do Mangá e é minha personagem favorita junto com a Hina.

more_horiz
Claro que é a Princesa Tsunade. :s2:

A Senju possui uma História de vida realmente incrível e cativante, e eu curto muito a sua personalidade explosiva, confiante, que encara as coisas sem medo.
Sem contar que eu gosto muito das suas habilidades fodasticas.

Enfim ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos