Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichi ...

+6
Doido De pedra
Rinko
Bad Blood
DenisNTH
Victor
Paul
10 participantes

descriptionKunoichi ... EmptyKunoichi ...

more_horiz
preferida... e pq? gosta tanto dela? :QQ:

descriptionKunoichi ... EmptyRe: Kunoichi ...

more_horiz
Sakura :

Ela foi um Naruto só que Feminino, já que começou fraca sendo considerada uma Fraca
e com o passar do Tempo, se superou e atualmente é uma das mais Fodonas.

Hinata :

Teve toda uma Construção na sua Personalidade, que vimos desde o Clássico, e 
foi mostrado que mesmo sendo Tímida e sendo rejeitada até pelo Clã, conseguiu 
superar seus medos e avançar para alcançar seu Amor.

Tsunade :

Mesmo com todas as perdas que teve ela se manteve não só firme como deixou sua
marca no mundo ninja, e lutou e é reconhecida por isso.

Observação: Todas as que mais Gosto, são as que mais Causam Tretas Shushashua

more_horiz
Minha preferida é a Tenten.

Tudo dela é legal e tudo combina com ela!
Estilo de luta, sua aparência, sua voz = personagem perfeita.

Tenho um afeto por ela desde sua luta com Temari onde mostrou seu estilo de luta. Tenten semprw foi uma "sonhadora" em se tornar uma Kunoichi Lendária e imagino se Kishimoto desse um pouquinho de protagonismo para ela, com certeza geraria um belo enredo!

O jeito como ela usa suas armas no anime e sempre destemida me encanda.

Portadora das armas de Hagoromo, réliquias raras que de milhões de pessoas ela foi a escolhida para tê-las graças a sua contribuição na Guerra.

Também gostei da Bashosen, uma arma que combina muito com ela!

Se eu fosse mudar algo em Tenten seria apenas a forma de aumentar suas reservas de chakra para ela ter mais liberdade quando fosse usufruir das preciosas relíquias :)

more_horiz
Konan

Tem uma personalidade quase única dentre as kunoichis, tem um passado sofrido e uma história ótima, tem um baita intelecto, e foi a única kunoichi que teve um x1 contra um Boss do mangá, e venceu(só que no round 2 ele mata ela Tudo vassilaum )

Fora ser uma das ninjas que tem relação com Jiraiya(mito mitoso), toda sua lealdade a Nagato e amor ao Yahiko, e no fim depositando tudo isso ao Naruto

''A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Eu também acredito no Naruto! Ele se tornará a ponte que nos guiará até a paz! E eu serei o suporte que segurará a ponte!''

Tem outras kunoichis, mas prefiro não falar.

more_horiz
Hinata - q eu mais gosto

a maneira como ela se superou no mangá cm a maioria dos ninjas, mesmo a familia dela n a aceitando muito, muito linda, muito inteligente, sempre gostei desse jeito dela timido, lembra a Nath (minha :QQ: )

Konan - 2 q eu mais gosto

sempre achei a personalidade dela bacana, mesmo gostando dos akatsuki, n se dirvituou do caminho, a maneira que ela morreu foi show, muito linda, gosto tb de papel

more_horiz
Haruno Sakura:

Personalidade: Sakura sempre foi uma garota muito vaidosa e fútil na maior parte do Clássico, se tornou ninja achando que seria fácil, apesar de na teoria ter sido considerada uma das melhores alunas da classe, suas habilidades eram bem rasas. Sua intenção era chamar a atenção do Sasuke a qualquer custo, e ignorava o Naruto. Até mesmo o Sasuke condenou suas ações egoístas e imaturas ao loirinho, só então aos poucos a rosada foi aceitando o loiro, apesar disso tudo, ela era apenas uma garota de 12 anos de idade e a maioria das meninas nessa idade tem atitudes precipitadas, ainda mais quando estão querendo conquistar alguém. Sakura sempre foi muito inteligente, e ao decorrer do tempo, se tornou uma garota muito esforçada e determinada. A Haruno amadureceu bastante, tornou-se muito amiga de Naruto, no Shippuuden tivemos uma clara visão da sua mudança, apesar de ter personalidade forte, sempre foi uma boa amiga e companheira de time. Bem, na minha opinião, Kishimoto arrasou na evolução da Sakura do Clássico até o Gaiden, os humanos costumam ter suas fraquezas, seus defeitos e suas qualidades, e ele mostrou claramente isso com a Sakura. Uma personagem muito interessante que evoluiu desde o inicio.

Habilidades: Não é de nenhum clã famoso, não tem pais habilidosos, ou seja, as chances de se tornar uma kunoichi poderosa são pequenas. Sakura ao inicio não levava muito a sério, depois de estar nas missões com o time 7 e passar por momentos perigosos e ruins. A mesma decidiu se tornar uma kunoichi forte e que pudesse defender os amigos. Ao decorrer do tempo, ela sempre mostrou preocupação com eles, no exame Chunnin mostra claramente que ela deixou de lado a futilidade e vaidade, pelos companheiros de time. Ela poderia ter morrido ali, mas ao menos tentou. Seu controle de chakra sempre foi muito elogiado, e sua vontade de se tornar uma boa ninja só aumentava. Desde a fuga do Sasuke, a rosada desejou imensamente se tornar mais forte e ajudar o Naruto. Foi atrás da Hokage e pediu que a treinasse, e Tsunade nunca poupou elogios a Sakura. Ela poderia ter fracassado, mas demonstra que ela tinha muito talento, só precisava de esforço e dedicação. Em alguns anos conseguiu aprender as técnicas da melhor ninja médica, sua velocidade se tornou muito melhor, sua força e precisão são gigantescas. Enfim, uma ótima evolução, Kishimoto construiu muito bem a personagem.

Enfim... São esses alguns dos motivos que gosto tanto da Sakura. Ela evoluiu bastante em questão de personalidade, habilidades, essência. Se tornou uma Jounin, uma das melhores médicas, ajudou no selamento da Kaguya, sua participação no mangá foi essencial. Gosto de personagens humanas e que evoluem muito.

more_horiz
Ino Yamanaka obviamente.

Minha personagem favorita entre todas as mídias em disparado. Eu amo seu jeito teimosa e mandona, ao mesmo tempo protetora e linda. Gosto dela por sua personalidade forte, sua determinação e vontade do fogo que se mostra claramente forte em suas atitudes como ninja. Uma menina que ama e cuida de seus amigos, É que não teve pressa pra melhorar, aguentou todo o inverno, e floresceu brilhantemente como uma bela flor de lespedeza. Ino e um orgulho pra mim como personagem. Teve uma trajetoria admiravel, sendo a melhor ninja do seu clã e formando uma família linda, me dá felicidade so em pensa nela, Ino yamanaka de naruto *-*

more_horiz
Hinata - pelo seu jeito pacífica e reservada, sempre mantendo o controle e equilíbrio, não precisando bater ou gritar para ser ouvida, particularmente gosto de mulheres assim. Sua história em seu clã, fracassos e superações, paradoxo entre Souke e Bouke, são fatores que tornam a personagem intrigante, como um livro erudito que nem todos são capazes de decifrar. Seu desejo de mudar, empenho e desenvolvimento a fizeram uma vitoriosa, porque chegou na perspectiva que apontava. Seu amor por Naruto, um garoto desde a infância marginalizado, é uma das demonstrações mais belas do mangá, pois ela teve personalidade para não vê-lo da forma como a Vila impunha. Amor esse que o alcançou, salvando-o nas situações mais difíceis e sendo correspondido pelas respostas dele, com demonstrações nas mesmas medidas. Hinata sempre quis estar ao lado de Naruto, mas não de forma superficial com intenções de namoro, e sim como gratidão por ele ter a salvo, e para que quando ele caísse, ela lhe estendesse a mão e lhe trouxesse de volta. Esse é o significado do dito no capítulo 663: "Estarei ao seu lado para sempre". No entanto, quando Naruto finalmente se descobre e diz o que sentia por ela, Hinata prefere a abrir mão de seu sonho e felicidade, para salvar sua irmã e o mundo, provando que ser uma autêntica Kunoichi. Hinata é maravilhosa! Para mim um modelo de mulher perfeita. :*-*:  

Konan - gentil, meiga e tranquila desde criança, Konan é uma menina adorável, ficando expostas estas características quando ofereceu o origami à Tsunade, ainda que os Sannins estivessem ignorando ela e seus amigos. Konan acreditou no sonho de Yahiko & Nagato de impactarem o mundo com suas crenças, indo a encontro da paz e sem uso das guerras ou força. A morte de Yahiko e ato oportunista de Obito fatalmente tornaram-a uma pessoa mais fria, no entanto, de forma alguma perdeu o afeto que tinha com Nagato, cuidando-o e protegendo sempre, em todo o tempo, como uma irmã mais velha. E no final mesmo quando solitária, ela seguiu, persistindo em levar o seu legado, apostando no sonho de Naruto, até a morte. Konan é uma Kunoichi honrada, habilidosa e poderosa.

Tenho mais algumas, mas como estou meio sem tempo, ficam essas beldades aí. :ais:

more_horiz
Admirável esperteza e inteligencia + apurado talento e liderança + garota de atitude e de personalidade forte + obstinada e caprichosa + de grande coragem, bravura e pulso firme + decidida, protetora, generosa + vaidosa, feminina, bonita e sensual + alegre e engraçada = Yamanaka Ino.

Sempre gostei da personagem por ter uma bela aparência e a personalidade não se limitar a só uma coisa, variando de acordo com a situação, podendo ser "doce" ou "amarga", outra hora "picante", hoje fazendo um papel de heroína, amanhã com um lado meio antagonista, nessa cena aparece sendo cômica, na outra já está mais seria, enfim, Ino é tudo e um pouco mais.

Sem falar nas sua habilidades, personagens com poderes psicos são o máximo, e tanto em jogos como em animes, filmes etc.. sempre tive uma queda por personagens com poderes de suporte como curas e outras capacidades que favorecem aliados.

A unica coisa que não me agrada na Ino, é a falta de destaque ao seu poder ofensivo, sendo que a personagem pode ir muito alem do que um excelente suporte.

more_horiz
Konan.

Motivos:

- Não possuí Fanboys chatos que discutem por qualquer coisa.

Uma personalidade própria, sem estereótipo ou clichê como 99% das personagens femininas em Narouts.

Poderes tranzantes, que mesmo tendo apenas uma luta e pouco mostrado, foi bem explorada, e com isso não precisa de dezenas de tópicos de teorias malucas sobre os poderes dela, e nem de choro sobre falta de exploração das coitadinhas das Kunoichis.

:yoda:

more_horiz
Minhas preferidas são as que mais tem rivalidades e causam discussões :ana:

Sakura: No clássico era fútil, não tinha habilidades relevantes, brigava com o Naruto e só queria saber do Sasuke.
No Shippuden, ela mostrou evolução em sua personalidade e habilidades.
Sakura sempre agiu mais pela emoção que a razão, não pensava direito em suas ações e isso fez com que ela cometesse vários erros no mangá, mas ela passou a reconhece-los e quis tentar mudar. O fato dela não ser perfeita, e ser alguém que evoluía a cada fase, me fez gostar dela.
Na floresta da morte foi quando eu passei a entender os sentimentos da Sakura e porque de seus equívocos.
Uma kunoichi sem clã e habilidades herdadas, que treinou duro para ser tornar alguém capaz de proteger seus amigos.
Sakura foi uma personagem que mostrou evolução ao longo da história: Clássico, Shippuden, The Last e Gaiden. Passou de uma garota fútil e fraca para se tornar uma mulher madura, e uma das Kunichis mais poderosas de sua geração.

Hinata: Era uma garota insegura e tímida. Não acreditava no seu potencial e se achava um fracasso.
Comecei a gostar da Hinata na sua luta contra o Neji. Eu tinha percebido como ela era alguém forte de espírito e determinada quando queria.
Seus sentimentos pelo Naruto também me fizeram gostar mais dela. A maneira como falava sobre ele era linda.
Hinata cansou de fraquejar e quis mudar suas atitudes. Passou a querer ser alguém merecedora de estar perto de seu amor.
Treinou duro, evoluiu suas técnicas e venceu a opressão de seu clã. Mostrou mais confiança e determinação no Shippuden.
No The Last, já não era mais aquela Hinata tímida do clássico.
Eu gosto de sua personalidade e de sua história. Minha personalidade é um pouco parecida, portanto me identifico bastante com ela.

Sakura e Hinata são opostas em praticamente tudo, e isso que me fez gostar das duas.
Algo impossível para muitos, mas não para mim.

:sasuke:

more_horiz
Minha personagem favorita é a Karin.

Gosto da personalidade de tsundere dela, e também achei muito legal ela ter se tornado uma pessoa mais madura no fim da série, como ela se contentou em ver que Sasuke estava feliz com sua nova família, ao invés de tentar seduzi-lo como ela fazia antes. Ela também é uma pessoa forte e corajosa, sendo capaz de atacar até mesmo adversários fortes para tentar savar o Sasuke. Gosto muito das habilidades dela: cura instantânea, ótimo sensor, supressão de chakra, correntes adamantinas, bom nível de agilidade, competência em combate corpo a corpo, grande nível de inteligência e uma boa estrategista. Quando está junto com sua equipe em alguma luta, ela não participa da batalha e ajuda-os apenas como uma suporte, mas quando Sasuke está em perigo, ela ataca o inimigo, independente da sua força. (Exemplos: Quando tentou atacar o Danzo para salvar Sasuke, e quando atacou a estátua do Zetsu na guerra para ir até o Sasuke). Já em lutas 1x1, a Karin luta normalmente como uma Kunoichi (Exemplos: Quando derrotou Suigetsu no filler do Exame Chunin, e quando derrotou um prisioneiro do Esconderijo do Sul). Isso prova que ela é uma Shinobi competente, e não apenas uma suporte. Enfim, gosto muito dela por causa de suas habilidades e personalidade. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos