Minhas preferidas são as que mais tem rivalidades e causam discussões
Sakura: No clássico era fútil, não tinha habilidades relevantes, brigava com o Naruto e só queria saber do Sasuke.
No Shippuden, ela mostrou evolução em sua personalidade e habilidades.
Sakura sempre agiu mais pela emoção que a razão, não pensava direito em suas ações e isso fez com que ela cometesse vários erros no mangá, mas ela passou a reconhece-los e quis tentar mudar. O fato dela não ser perfeita, e ser alguém que evoluía a cada fase, me fez gostar dela.
Na floresta da morte foi quando eu passei a entender os sentimentos da Sakura e porque de seus equívocos.
Uma kunoichi sem clã e habilidades herdadas, que treinou duro para ser tornar alguém capaz de proteger seus amigos.
Sakura foi uma personagem que mostrou evolução ao longo da história: Clássico, Shippuden, The Last e Gaiden. Passou de uma garota fútil e fraca para se tornar uma mulher madura, e uma das Kunichis mais poderosas de sua geração.
Hinata: Era uma garota insegura e tímida. Não acreditava no seu potencial e se achava um fracasso.
Comecei a gostar da Hinata na sua luta contra o Neji. Eu tinha percebido como ela era alguém forte de espírito e determinada quando queria.
Seus sentimentos pelo Naruto também me fizeram gostar mais dela. A maneira como falava sobre ele era linda.
Hinata cansou de fraquejar e quis mudar suas atitudes. Passou a querer ser alguém merecedora de estar perto de seu amor.
Treinou duro, evoluiu suas técnicas e venceu a opressão de seu clã. Mostrou mais confiança e determinação no Shippuden.
No The Last, já não era mais aquela Hinata tímida do clássico.
Eu gosto de sua personalidade e de sua história. Minha personalidade é um pouco parecida, portanto me identifico bastante com ela.
Sakura e Hinata são opostas em praticamente tudo, e isso que me fez gostar das duas.
Algo impossível para muitos, mas não para mim.