Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyQuais os personagens mais subestimados?

more_horiz
Muito se cria tópicos de superestimação, mas muitos também são subestimados.
Quais os personagens mais subestimados de Naruto?

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
Eu vejo de uma forma geral a maioria dos persobagens secundários ou terciarios subestimados. Por exemplo, Kurrnai e Anko que são jonin de konoha, É fato que elas são fortes o suficiente pra estarem ocupando tal cargo, apenas não tiveram chances de mostrar tudo, apesar de que realmente não podemos fazer nada em relação a comparações ja que consideram o mostrado.

Enfim, vejo personagens como kurenai, anko, Asuma, Tenten, choji, ino, kiba, shikamaru.. etc

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
Os Senjus e os Uchihas.

Esse povo é muito sem noção, vivem subestimando o deus Itachi e o deus Tobirama, fora o deus dos deuses Hashirama, que vence 99,9% do mangá numa boa.

A maioria dos personagem é tanto subestimado quanto superestimado, uns mais e outros menos, no geral os personagens com menos destaque são os mais subestimados.

more_horiz
Itachi, obito e secundários, esses daí sofrem na mão de haters... , sempre dizem que eles são incapazes de fazer determinadas ações

ps: Tenten é random n vale cm secundário, ela é fraca mesmo

more_horiz
Hum... Depende do ponto de vista de muitos.

Acho que todos os Personagens são Subestimados e também Superestimados.

As Kunoichis são Muito Subestimadas e também muito Superestimadas.

Mais na maioria das vezes, são discussões querendo eleger um personagem 
como superior a outro e isso as vezes faz com que Subestimemos as capacidades
de um para Favorecer outro.

Basicamente isso  Rei do Camarote

more_horiz
Como já dissera, depende muito do ponto de vista. Acho que num geral, os personagens mais superestimados são os Senjus e os Uchihas, é. Se não fosse por uns e outros, os Uchihas seriam o que? Um bando de fracotes que morreram em uma noite sem nem se defender de Itachi. E os Senjus, são tão importantes que nem apareceram no mangá, na minha opinião, esses são superestimados.

Já os subestimados são os secundários num geral total. Nenhum deles foi aproveitado como devia e, no fim das contas, não demonstraram nenhuma capacidade que dê à eles uma posição superior aos outros. A maioria usa poderes comuns em seus clãs e conhecidos mundialmente, por isso não fazem surpresa e, portanto, não desenvolvem uma capacidade única e sua, exemplo fora a Ino antes da Guerra, que antes era tida como um ninguém, mas foi responsável por conectar a mente de todos.

more_horiz
De fato, depende do ponto de vista

As vezes temos que seguir a LÓGICA

Como o @Doido citou, Kurenai, Anko, Asuma, esses Jounins, embora não tenhma sido muito explorados, são muito subestimados, se são Jounins, tem força para tal

Outra são certos Kages, como Tsunade e Kakashi

Ambos ao meu ver são subestimados as vezes

Falar que Tsunade não tem um bom Taijutsu, por ser meio suicida e as vezes desajeitado, é ilógico, porque ?

Todos dizem que o Suiken Ryu é um bom Taijutsu, o mesmo é TOTALMENTE desajeitado e voltado a ataques imprevisíveis, deixa de ser bom ?

Kakashi não ser nível Kage ZZZZZZZ

O mesmo se tornou Hokage, isso sem Sharingan, logo ele ter nível Jounin é, no mínimo, ilógico

Uchihas ao meu ver não são tão subestimados, suas técnicas provenientes do MS as vezes são sim

Kamui e Amaterasu são golpes praticamente indesviáveis e que são K.O ( Mais o Kamui ), não são todos que tem velocidade de Kira A manto Lv 2 para escapar de um Amaterasu ( embora claro que existem outros métodos de burlar )

Enfim, depende do ponto de vista, esses aí são exemplos que entram no meu

o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos