Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria EmptyGaleria

more_horiz
AquiGaleria 3lVQBj7

Galeria 9OlvDQl

Galeria NW47xGs

Galeria 23iqPiI

Galeria Z96MckG

Galeria CwfaLH9

Galeria H7v5Szd

esses são meus ranks amanha se dar tempo vou postar sing e avatares

descriptionGaleria EmptyRe: Galeria

more_horiz
Show men, adoro rank simples... você e bom, varia nas bases.
Parabéns, espero que continue atualizando.

more_horiz
Nossa, já chegou postando ranks ótimos :poise:
Gostei muito das suas bases, as formas que você usou e o tamanho também. A primeira ficou muito boa.
Kurama  :uia:
Galeria 3lVQBj7

L  Galeria 1f60d  Galeria 1f496  Galeria 2764
Galeria 23iqPiI

Ichigo  :e.e-:
Galeria Z96MckG

Foram os que mais gostei  Galeria 1f633  Galeria 1f60d
Fui buscar seu avatar lá no outro tópico :ri:
Gostei dele principalmente do tom de azul, ficaram algumas manchinhas que eu não sei se foi de propósito, mas o trabalho continuou bonito.
Galeria DJaOJSP

Enfim, ótimas artes.  Galeria 1f601Galeria 1f44d
Parabéns!!! Galeria 1f44f  Galeria 1f44f  Galeria 1f44f  Galeria 1f44f
Espero que continue postando, estarei sempre passando para ver as novidades. :planta: xau

more_horiz
Seus ranks são muito bons e o avatar ainda mais. Com alguns detalhes a mais de formas e brushes, pode incrementar muito mais nas artes, do mais; Ótima galeria, continue, você tem um futuro bem promissor.

more_horiz
:ais:
Galeria Rmmo1f

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos