Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLendas  EmptyLendas

more_horiz
Vamos falar de coisa boa, de terror. :e.e-: 

Qual é sua lenda favorita? Pode ser creepypast, urbana, folclórica e etc..  

me inspirem pra escrever minha fic

descriptionLendas  EmptyRe: Lendas

more_horiz
Duendes.. @Hallow seria uma boa duendes..

gosto muito da maneira cm eles agiam e das histórias q via do meu avô que era irlandês.. sempre acehi dahora como eles agiam.

more_horiz
Deep web e seus contos bizarros. É real e assustador. :leo:

more_horiz
Horak escreveu:

Fato.

Concordo plenamente com o Horak. Deep Web é realmente assustador, principalmente pelo fato de tudo ser real, como bonecas humanas, teste do sono e talz. Mas não recomendo ninguém pesquisar, a não ser que já não queira dormir por um bom tempo.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Horak escreveu:

Fato.

Concordo plenamente com o Horak. Deep Web é realmente assustador, principalmente pelo fato de tudo ser real, como bonecas humanas, teste do sono e talz. Mas não recomendo ninguém pesquisar, a não ser que já não queira dormir por um bom tempo.

Não existe nenhuma comprovação sobre bonecas humanas, é apenas especulações assim como a Daisy Destruction. Além disso existe muita coisa boa lá, basta saber pesquisar. 

Mas de fato tem muita coisa bizarra na Deep Web, certa vez acabei entrando em um site de canibais por acaso, os caras ensinavam a cozinhar bem uma pessoa, tinham fotos de crianças mortas, bebes, putaqueparil, foi uma das experiências mais nojentas que eu já passei.

more_horiz
Aham, certas coisas foram realmente inventadas. Outras não...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Matsuoka escreveu:
Horak escreveu:

Fato.

Não existe nenhuma comprovação sobre bonecas humanas, é apenas especulações assim como a Daisy Destruction. Além disso existe muita coisa boa lá, basta saber pesquisar. 

Mas de fato tem muita coisa bizarra na Deep Web, certa vez acabei entrando em um site de canibais por acaso, os caras ensinavam a cozinhar bem uma pessoa, tinham fotos de crianças mortas, bebes, putaqueparil, foi uma das experiências mais nojentas que eu já passei.

Sites de canibais são realmente assustadores. Outra coisa bem assustadora é o trafico de órgãos, sites ensinando como se suicidar, sites de terrorismo e etc... Uma vez vi um site aonde pessoas pediam para canibais comerem elas, mas só partes do corpo, como perna, braço, dedo.

Pra mim bonecas humanas era confirmado. Desculpem o meu equivoco.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Schiffer escreveu:
Matsuoka escreveu:
Horak escreveu:

Fato.

Sites de canibais são realmente assustadores. Outra coisa bem assustadora é o trafico de órgãos, sites ensinando como se suicidar, sites de terrorismo e etc... Uma vez vi um site aonde pessoas pediam para canibais comerem elas, mas só partes do corpo, como perna, braço, dedo.

Pra mim bonecas humanas era confirmado. Desculpem o meu equivoco.

Sendo equivoco ou não,vamos combinar que do jeito que o mundo está caminhando não a muito do que duvidar. Crimes como trafico de órgãos,terrorismo e etc não é muita novidade convenhamos.
------------------------------------------------------------------------------------------
Mas a respeito disso, as lendas que originam dos Eua, como a do Slender por exemplo são boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos