Qual sua opinião sobre a Madonna e suas músicas?
Outros escreveu:http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56453-sia
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56637-beyonce
Outros escreveu:http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56453-sia
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56637-beyonce
Senju Felipe escreveu:Uma cantora não pode continuar fazendo música porque está "velha"?
Apenas quem faz sucesso é quem deve continuar fazendo música? Quer dizer que a outra grande parcela de artistas deveriam abdicar de suas carreiras porque nunca alcançaram e talvez nunca alcançarão o meio mainstream?
Que bosta hein.. :prassa:
Bom, minha opinião sobre a Madonna é que ela é uma artista fantástica, mesmo não sendo a melhor vocalista ou dançarina ela elevou seu nome a um lugar que praticamente nenhuma outra conseguiu ao se tornar o símbolo de uma geração marcada pelo medo do HIV, e ela, corajosamente, tocava em assuntos que para muitos não deveriam ser lembrados. Emancipação da mulher, gravidez na adolescência, sexo, homossexualidade, são apenas alguns dos temas que ela abordou em suas músicas e vídeos.
Gosto de algumas músicas dela e mesmo não sou um fã propriamente dito, tenho bastante respeito pelo que ela representa no meio pop.
Enfim..
Paulo Victor Freire escreveu:@Senju Felipe é bom respeitar a opinião dos outros vc seria uma pessoa bem melhor, fikar ofendendo assim n vai levar nada Madonna está velha, mas n só pq está velha e sim pq n faz o mesmo sucesso que antes, ela devia se aposentar, se o Michael Jackson estivesse vivo ele poderia tá era com 90 anos, fazia o mesmo sucesso diferente da madona q n é mais um sucesso cm antigamente, n tem a mesma ação de antes, "cansou de brilhar", parece q só quer lucrar, pq só pode pra tentar fazer algum trabalho enquanto a qualidade dos seus shows é medonha, então por favor respeite as opiniões dos outros pq vc vai ser um cidadão melhor, um conselho de amigo
Senju Felipe escreveu:Paulo Victor Freire escreveu:@Senju Felipe é bom respeitar a opinião dos outros vc seria uma pessoa bem melhor, fikar ofendendo assim n vai levar nada Madonna está velha, mas n só pq está velha e sim pq n faz o mesmo sucesso que antes, ela devia se aposentar, se o Michael Jackson estivesse vivo ele poderia tá era com 90 anos, fazia o mesmo sucesso diferente da madona q n é mais um sucesso cm antigamente, n tem a mesma ação de antes, "cansou de brilhar", parece q só quer lucrar, pq só pode pra tentar fazer algum trabalho enquanto a qualidade dos seus shows é medonha, então por favor respeite as opiniões dos outros pq vc vai ser um cidadão melhor, um conselho de amigo
Fiquei loka de ice com esse seu post com pontuação inadequada. :prassa:
Mas bem, depois de reler não sei quantas vezes, vamos as questões:
Você sabe que as rádios americanas BOICOTAM a Madonna desde 2003, muitas se negando a tocar as músicas dela, após ela ter feito um álbum criticando o estilo de vida americano e também a guerra do Iraque?
Você sabia que rádios do UK fizeram um comunicado dizendo que não mais tocariam as músicas da Madonna? E mesmo depois da rádio em questão receber milhares de pedidos, ela não tocou? E mesmo boicotada, ela vendou quase 1 milhão de cópias do seu mais recente álbum sem nenhuma música que o projetasse?
Mas ué, a Madonna não era irrelevante e o público não quer saber mais de suas músicas? Porque fizeram mutirões de pedidos então?
E porque os shows, de uma artista que não desperta o interesse do público são TODOS LOTADOS?
Porque eu não sei se você sabe, mas Madonna está em turnê (que foi eleita a melhor do ano, o que já quebra totalmente sua falácia de que os shows dela não tem qualidade, que por sinal nunca deve ter parado pra ver um show dela) e sendo sucesso de crítica e de público (como todas as turnês dela foram).
E mesmo depois disso tudo, eu ainda quero entender o que idade influencia na música. Essa ideia de que "ela está velha, não é mais a mesma, é desinteressante" é o mesmo juízo preconceituoso e idiota que as rádios aplicaram ao se negar a tocar as músicas dela unicamente por ela não ter um rostinho jovem.
E assim, não tem ninguém falando de Michael Jackson aqui meu filho.
De resto, seje menas.
Paulo Victor Freire escreveu:Vc n tá entendendo eu disse que ela era ótima, mas o tempo passou, as rádios só colocam a música que querem, ela só vende ainda isso pelo que ela era, até o Darui concordou comigo q ela está pior q antes, entendeu a qualidade artistica dela está bem pior as músicas tb, isso é só minha opinião,, madonna n é mais aquela musa de 40 50 anos atrás ela ddevia se aposentar já deu o q tinha q dar.
Tá vendo, é disso q estou falando vc n sabe respeitar só fica falando mal da forma q escrevo, apenas pra ve se fico irritado, n vou cair no seu jogo