Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Roronoa EmptyAniversário do Roronoa

more_horiz
Parabéns @Roronoa/Daltro/Hatake/irmão do kyuko, felicidades rapaz! Ppks e ppks na sua vida. :leo:

descriptionAniversário do Roronoa EmptyRe: Aniversário do Roronoa

more_horiz
Parabéns, Daltro. Muitos anos de muita vida, sequiço e música para o senhorito. Rei do Camarote

Se puder me fazer um favor, me arranja um pouco daquela substância que você consome. :doge:

more_horiz
Melhor cantor ever, esse menino ainda vai ser muito famoso, já prepara meu autografo de antemão.

Muitas felicidades, molieres, homens (why no?), dinheiro e sucesso na sua vida meu bom homem.

more_horiz
@Roronoa , oi parça parabéns parça td de bom pra vc e q consiga realizar seus sonhos. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns mininu dos 16cm's :sir:

Sorte e sucesso na vida, e que um dia resolva seus problemas com as molieres :sir:

16cm :mica:

more_horiz
Parabéns, cara.

Muito One Piece na sua vida.

more_horiz
Daltroooooooooooooooo! :ana: Estou sem palavras para descrever esse cara. Quantas histórias, hein? Quantas pérolas SUHAUSHAUA', quantas habilidades (:e.e-:)

Muito gente boa, muito inteligente, amante da computação e da música assim como eu, um cara aberto (:horak:) que conta as suas histórias pra gente no chat. O menino de 1001 paixões (ou quase isso, aahehaehaheaheaheahhea), merece tudo de bom esse cara.

Feliz aniversário, Daltro, muita saúde, 9nhas (principalmente 9nhas :mario:), larga a maconha (eu sei que foi uma vez ou outra), largue a coisinha (ela te faz mais mal do que a maconha... you know what I mean), muita grana, muitas Gibson, muitos Marshall, e mais um pouco de saúde pra aproveitar tudo isso. ;)

Eu poderia escrever um textão aqui, sr. dos 16 cm, mas não preciso, né? Sabe que gosto muito de você, espero que continue aqui no fórum por muito tempo (mesmo eu não precisando dele pra falar contigo, mas você rende muitas risadas lá no chat pelas madrugadas AHEHAHEAHEAHEHA).

Kyuko mandou um beijo no bumbum

Abraço, se cuida!

Ah sim, quase esqueço, seu bolo (que eu peguei pra mim, mas vou deixar você curtir um pouco também, ahaehaheaheahhaeh):
Spoiler :

more_horiz
@Roronoa (Daltro) , meus parabéns cara, felicidades e muito sucesso na musica, pois sei que tu manja no negocio, desejo para você muita saúde, pois é o principal, o resto corremos atras, felicidades ^^.

more_horiz
Parabéns Daltro. Maior "pegador em série" do fórum. :km:

Te desejo felicidades, sucesso, 9nhas e tudo que há de bom. Aproveite o seu dia.

more_horiz

Meu grandessíssimo amigo Daltro, guitarista de mão cheia, senhor das cordas e das notas, parabéns.

Tudo de bom pra ti. Um abraço e fica na paz. :garcismo:

more_horiz
hahah... Poxa pessoal, lamento muito por não ter visto esse post antes, seriamente .-.

Mas sem muitos dramas porque já sou bem conhecido por eles okpakso'. Muito obrigado a todos galera, gosto muito de todos vocês daqui do fórum (tanto que estou aqui), continuem assim também alegrando algumas madrugas minhas e fazendo esses eventos daora; moderando e cuidado desse espaço.

Valeu pelo apoio que praticamente todos deram sobre música, continuarei a treinar akoskop'. Sobre computação, é o que estou cursando e não tem como e nem porquê fugir né xD'

Sobre os 16cm estão bem tratados :horak:

Sou um caso perdido com garotas mesmo, mas acho que um dia me resolvo. @Sasuke, to dando menos bola pra coisinha agora, mas não consigo descartar aquela peste... (as ervas já descartei)

@Kyo -, preciso retomar OP cara. Thanks pelo aviso apospoasko'
@Angel Of Death -, consumo nada não, que isso :doge:
@Horak -, valeu. É o que espero PAOSKOAKOSP'

@Sasuke -, posso comer o que está atrás do bolo? :juse:

more_horiz
Roronoa escreveu:
@Sasuke -, posso comer o que está atrás do bolo? :juse:

Claro que não, essa parte é minha. u.u

Como se passaram 7 dias desde a criação do tópico, tenho de bloqueá-lo. Feliz aniversário mais uma vez, Daltro. ;)

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos