Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se acontecesse de... EmptyE se acontecesse de...

more_horiz
Chyo baa n tivesse ajudado sakura na luta contra sasori, sakura teria encontrado uma maneira de matalo?

Hinata n tivesse se jogado em frente do naruto, neji teria mesmo assim se sacrificado por ele?

se obito n tivesse ajudado sasuke, ele teria perdido no final pro danzou?

Nagato n ter se entregado pro naruto, o naruto conseguiria acabar com o nagato flagelado e com konan, mesmo o naruto naquele estado?

Minato n ter se colocado atrás de sua mulher naquela hora da kyubi, ele ia ver o naruto crescendo?

kakashi n ter recebido o sharigan do kakashi ele seria tão forte quanto agora?

descriptionE se acontecesse de... EmptyRe: E se acontecesse de...

more_horiz
Chyo baa n tivesse ajudado sakura na luta contra sasori, sakura teria encontrado uma maneira de matalo?

Obviamente não, isso se passasse do hiruko

Hinata n tivesse se jogado em frente do naruto, neji teria mesmo assim se sacrificado por ele?

Acho que não

E desde quando o Obito ajudou o Sasuke?

Nagato n ter se entregado pro naruto, o naruto conseguiria acabar com o nagato flagelado e com konan, mesmo o naruto naquele estado?

Acho que naquelas condições, o Naruto não ganharia

Minato n ter se colocado atrãs de sua mulher naquela hora da kyubi, ele ia cuidar do naruto?

Cuidar ele cuidaria, mas o mesmo falou pra kushina que ele essencialmente iria precisar mais de uma mãe e por isso o Minato ia se sacrificar usando o shikki fujin

Seria forte, mas não teria metade dos feitos que ele teve com sharingan

more_horiz

Sakura teria perdido, e seria feio, sasori trucidaria a sakura, e n teriamos a ninja medica

Neji, n teria se sacrificado, ele se importa com a hinata, mas poderia sim, já q ele sabia q naruto era o amor dela.

@Bad Blood se esqueceu que no final o danzou usou um selo de sacrificio, que iria selar o sasuke dentro dele, se n fosse o obito, sasuke n teria sobrevivido isso é um fato.

Com o estado que ele estava morreria, acredito eu.

Minato n ter se colocado atrás de sua mulher naquela hora da kyubi, ele ia ver o naruto crescendo?

Minato n iria viver mais tempo, ia viver procurano quem matou a mulher, e provavelmente morreria pra matar Obito.

Kakashi teria apenas 30% de sua força, por isso os fãs do kakashi devem agradecer o obito

more_horiz

Não, Sakura morreria.

Talvez, se ele não se jogasse o Narouts daria um jeito.

Obito não ajudou o Sasuke, mesmo no final da luta o Sasuke escapou por conta própria, o Oito não ajudou ele.

Sim, Naruto venceria, Nagato estava nas últimas, tanto que o Naruto se deixou ser acertado por ele, e naquele momento Naruto tinha acesso ao Chakra da Kyuubi+SM, então o poder dele naquela hora era muito maior que do inicio da luta, talvez o problema fosse a Konan, porém sem aquele jutsu das Tarjas a Konan não é lá tão perigosa assim, não pra aquele Naruto.

Mais ou menos, se levar em conta o trabalho que os Hokages tem, a grandes possibilidades do Naruto ser um Boruto ou Asuma da vida, com o Minato sempre ocupado com o trabalho de Hokage.

:fem:

Não, muitos elementais que ele copiou ao longo da história, hj ele não teria, então ele teria apenas Doton e Raitons, nunca teria outros elementais copiados e nem todas as habilidades e jutsus do Sharinga.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Sem chances. Sakura estaria em alta desvantagem por ter zero conhecimento, não ter distração e nem arsenal para lidar com um Akatsuki tão experiente como Sasori. Hiruko seria o bastante.

Claro que sim. Neji morreu pelos dois por ter fortes laços com eles, inquebráveis, aqueles que um dia chamou de fracassados, se tornaram fundamentais em sua vida.

Hinata — a pessoa com quem ele mais foi receptivo, que permitiu proximidade, após a perda de Hizashi. Quem ele aceitou como irmã e aprendiz, crendo nos seus talentos escondidos e, ambos dando o exemplo, findando com o ciclo de rivalidade entre as duas famílias, do Clã Hyuuga.

Naruto — aquele que simplesmente o libertou de suas correntes que tanto o atormentava, que limitava sua visão e o impedia. Com seu jeito, convicções e determinação de mudar o destino, Naruto possibilitou que ele também mudasse e voltasse a sonhar, e também, que criasse fortes vínculos com Hinata e com seu time. Após conhecer Naruto, ele não era mais um pássaro engaoiolado, um escravo a mercê das vontades, crenças e costumes alheios, ele estava livre para escolher seu próprio destino e, por si mesmo, no que iria acreditar. No final, Neji finalmente entendeu o ato de seu pai.  

Então Neji faria o mesmo, ainda que fosse apenas Naruto, se fosse preciso, não somente porque o loiro era vital naquela guerra, mas sim pela gratidão e vínculo existente entre eles. Afinal, ele morreu pelos dois, NH, o seu laço mais forte.

Você quis dizer naquele selamento suicida? Hum... talvez sim, porque foi um ataque surpresa. Talvez não, pois Sasuke tinha o sharingan, mas acho que o doujutsu estava desativado e ele de guarda baixa...  então é bem provável que sim, Sasuke seria pêgo.

Daria uma treta maluca! Creio que os três sairiam nos seus limites, muito esgotados e num impasse.

Isso seria meio impossível rs, já que ele é o pai de Naruto e seu corpo se moveu sozinho, no instinto de proteção. Mas é lógico que ele veria Naruto crescendo, mesmo que a situação, dessa forma, se tornasse bem trágica. Kushina!!! :ownx:

Teria mais chakra, bem menos jutsus. No entanto, inteligente que é se adaptaria, criando um outro estilo ninja, talvez não com o mesmo poder, mas à altura. :lua:

more_horiz

Definitivamente não.

Talvez sim, talvez não.
Mas no fim, como o @Boss disse, se o Neji não se jogasse o Naruto daria um jeito.

Até onde eu sei, o Obito não ajudou o Sasuke quando o mesmo enfrentou o Danzō.

Acho que sim, já que o Nagato não seria capaz de fazer muita coisa naquela situação.
O real problema seria a Konan, no entanto, o Naruto tinha sim condições pra lutar frente a frente com a Konan mesmo naquele estado, já que ali a Akatsuki não poderia usar o Kami No Shisha.
E o mesmo ainda poderia usar o seu poder divino pra convencer a Konan sobre o lance da Akatsuki.

Se ele não tivesse morrido ali, obviamente ele veria o crescimento do filho, mas ele não seria um Pai que iria acompanhar esse crescimento nos mínimos detalhes, já que naquela época o Minato era o Hokage.
Seria tipo Naruto e Boruto.

Não.
Por mais que o Kakashi focasse em outro estilo, eu creio que ele não seria tão forte como foi em seu auge com os poderes do Sharingan.

more_horiz
Olá, vou responder de acordo com o que eu acredito que aconteceria. Mas voltarei aqui e atualizarei, caso alguém levante um ponto importante que eu não tenha percebido.

O que aconteceria se...

Paulo Victor Freire escreveu:

Aquela Sakura ainda estava se desenvolvendo. Acredito que, no máximo, ela destruiria o Hiruko. Ela teve alguns feitos sem a ajuda da Chiyo em alguns momentos. Em outros, precisou que a Chiyo fizesse alguma distração no Sasori (inclusive para a própria Sakura destruir o Hiruko).

Isso dependeria muito do que a Sakura fizesse, mas acho que ela conseguiria apenas destruir o Hiruko mesmo, porque depois dele vem a marionete do Kazekage. Nessa parte, ela consegue atacar os blocos de areia de ferro tranquilamente, mas até quando ela ficaria fazendo isso? Pois os ataques com a areia de ferro só iriam acabar quando a marionete do Kazekage fosse destruída, e acredito que a Sakura não conseguiria chegar perto o suficiente para atacar a marionete (quem enfraqueceu a marionete do Kazekage foi a Chiyo).

Acho que ele teria se jogado sim, pois ele sabia que o Naruto é necessário para a vitória dessa guerra.

Olha, eu sempre achei que apenas uma pessoa não seria suficiente para evitar que a garra da Kyuubi atingisse o Naruto. Quando isso aconteceu, a garra dela ficou apenas a alguns centímetros do Naruto, então, se o Minato não tivesse entrado na frente do ataque também, o corpo da Kushina não seria suficiente para evitar que a garra da Kyuubi atingisse o Naruto.  E se acontecesse de... 1f627

Então, o Minato não veria o crescimento do Naruto, pois não existiria o Naruto e nem nada. Eu posso estar viajando um pouco rsrs. É, talvez eu esteja mesmo kkkk.

Para mim, não há dúvidas de que forte ele seria, mas não tão forte como com o sharingan. Prova disso é que ele se tornou um genin com apenas 5 anos, e um chuunin com 6.

No The Last, quando o grande meteoro está vindo em direção à Konoha, ele fica parado olhando o meteoro chegar. Acredito que se ele estivesse com o sharingan, poderia ser capaz de detê-lo!

Resumindo: ele seria bem forte, mas não tão forte como com o sharingan.

Bom, só vou responder essas questões porque as outras eu não tenho o conhecimento necessário para responder ^^. Mas é isso. Espero não ter dito nada absurdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos