Percebi que evoluiu bastante, parabéns
Existem jutsus relativamente complicados na ficha da Bya, a primeiro momento. De toda forma, pedir conhecimento da ficha me pareceu um dos melhores que poderia ter, a ficha Sharingan é praticamente a base do estilo de luta que ela desenvolve.
→ Eu sei, nas entrelinhas, que ela é habilidosa em Katon Jutsu, de rank alto - posso copiá-los, barrá-los com o Kikō Junbū, sair de cena com o Hiraishin, usar os suitons do Gamabunta pra apagá-los, etc., etc.;
→ É portadora de um MS, tal como eu, porém eterno, que inibe o gasto de stamina ao realizar jutsus provenientes dele (portanto, ao decorrer da luta, ela teria uma pequenina vantagem em stamina, já que conto com cura acelerada e o Jūinjutsu e tenho gasto ínfimo de stamina devido à minha estrutura corporal);
→ Notem que, devido as regras, meu MS se comporta como um FMS, pois tenho stamina base de 100 pontos;
→ Devido o conhecimento de que ela possui o FMS, genjutsus e Amaterasu são pontos óbvios, daí então posso me precaver (e devido a distância que ela diz tomar, são inúteis a primeiro momento);
→ Sei que ela consegue me diferenciar dos meus Kage Bunshins e posso, a partir disso, formular ideias de ataques e armadilhas em que eles pareçam inofensivos, mas seriam os principais fatores de preocupação;
→ Sei da Gunbai e de suas peculiaridades.
Continuemos:
byuchiha escreveu: Primeiramente, meu Sensor Tobirama será um dos primeiros passos que irei ativar, com isso tenho conhecimento de:
Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;
» Menor custo da habilidade: veneno embutido em armas;
» Menor custo de jutsus envolvendo marionetes;
Não que isso influencie muito, mas não tens conhecimento do veneno, por exemplo.
Quanto aos status, concordo com quase tudo o que disse. Só deixo evidente que mesmo Itachi cai em técnicas facilmente, em N situações, a partir daí pode formular estratégias de escape, mas você continua vulnerável a qualquer jutsu que lhe aplicar. E, o Mifune não tem velocidade explicitamente alta, foi barrado tranquilamente pelo Sasuke com Sharingan, em meio a um Shunshin:
E esse Sasuke já foi meio que ownado pelo Kakashi Pré-Guerra, logo após a luta contra Danzō. Estamos extremamente nivelados.
Meu estilo de luta é muito estratégico, minha distancia ao meu adversário será o suficiente para ele não ter ofensiva significante, vou aliar meu Susanoo costelas com o Doton: Keijūgan no Jutsu que é uma técnica que torna meu Susanoo muito mais leve como tal, necessitaria de uma maior quantidade de esforço para se mover, assim tendo maior facilidade para voar e me distanciar sem nenhum problema. Ainda mais, irei aliar com o Kekkai: Tengai Hōjin, que é uma técnica que me cerca por uma barreira que tem capacidade de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da mesma, ela ficará o tempo todo ativada, pois pode me acompanhar aonde eu for. Jiraiya a utilizou por bastante tempo, então não tem problema nenhum permanecer com ela durante a luta inteira, meu chakra tem nível Nagato. Com isso, estarei muito bem prevenida, pois estarei utilizando meu Sensor Tobirama, Tengai Houjin, e o FMS. Qualquer investida que meu adversário ousar, terei sagacidade e rapidez o suficiente para moldar outras estratégias de defesa que irei salientar mais para frente.
Não é tão estratégico assim, tomar distância de mim não é tão seguro quanto pensa. Meu estilo a longa distância é tão bom quanto o curto, tua ação é uma espada de dois gumes. Por que, Davi? Calma, vou deixar o Shikamaru explicar.
Então, enquanto você toma sua distância, eu posso facilmente (e simultaneamente), utilizar o Kage Bunshin, algo rápido e prático para um mestre em Ninjutsu como eu, daí então, ele toca a Mugen Onsa com a flauta dele e você é paralisada. Daí você retruca; "ah, mas eu posso sair do Genjutsu de forma rápida", então eu respondo que não custa absolutamente nada que ele toque e te ponha novamente, não é mesmo? Afinal, o Mugen Onsa não tem delay, não possui um limite de uso (tanto que se não fosse por Temari, Tayuya a colocaria junto a Shikamaru,
novamente no genjutsu sonoro).
Nesse time (lembrando que minhas ações são simultâneas e independentes às do KB), me distanciaria da oponente e prepararia o Hiraishin com o Chakra no Ito, arremessando 4 kunais para bem longe, preferencialmente para trás de mim, em diferentes direções.
Isso é algo que não tenho atraso, já que consigo criar linhas de chakra e movimentá-las sem selos de mão. Daí então, liberaria o Jōki Bōi (um Mizu Bunshin especial, segundo o DB 4) para cima de ti, com a velocidade do Kakashi. Nisso teríamos:
→ Bia dentro do Mugen Onsa tocado pelo meu Kage Bunshin e colocando-a novamente, pois pode analisar chakra e verificar se ela está ou não dentro do genjutsu - Obito verificando chakra da Rin (sendo que ele possui defesa para qualquer investida - Kikō Junbū, Suika no Jutsu, Hiraishin);
→ Jōki Bōi indo em direção à ela;
Já aproveito para rebater a ideia do Susano defendendo do Jōki Bōi. Vamos aos quotes;
» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage e » Jōki Bōi
Caso meu adversário utilize essa técnica, não terei problema nenhum em fugir das suas investidas, pois estarei voando com meu Susanoo. Mas, caso seus ataques sejam efetivos, posso conseguir suportar como a imagem abaixo:
Vejam que o Susanoo aguentou ser prensado pela Kyuubi, ou seja, o mesmo aconteceria comigo.
O mesmo iria ocorrer se ele utilizasse o Joki Boi, que apesar de ser uma técnica fatal, teria capacidades de suporta-la. No entanto, essa técnica iria deixar o Hildr bem enfraquecido, sua stamina ficaria bem abaixo do que já é.
Primeiramente, o Susanoo suportou um
ataque físico, o que difere um pouco do meu Jōki Bōi. Além da explosão e o impacto dela, o Jōki Bōi também consiste em um ataque
térmico, mais precisamente;
vapor d'água a temperaturas superiores à de
fusão do ouro. Segundo, o Susanoo utilizado por ti é completamente diferente (e inferior) desse da imagem, em questões de resistência e mobilidade; você esqueceu que um pouco antes disso, Madara ganhou posse de um dos Sennin Mōdo mais poderosos, no mostrado até então, o de Senju Hashirama:
Então, um Susanoo SENNIN resistiu à uma rabada do Kurama. O que possui, já sucumbiu a coisas de menor importância, como um soco do A em conjunto com o velho Tsuchikage:
E a temperaturas bem menores que a do Jōki Bōi, a exemplo dos jutsus da Mizukage Mei:
Vapor do Futton passando tranquilamente pelo Susanoo :
Notem que, se o usuário do Susanoo respira tranquilamente, mesmo quando ele está completo, a passagem de ar é livre. Troquem o Futton por um vapor capaz de fundir OURO e minha oponente é finalizada na primeira aspirada do mesmo.
O mesmo Susanoo que a Bia possui, sendo fundido :
Notem no segundo quadro, a mão do Susanoo quase liquefeita, isso em consequência dos ataques da Mei, imaginem o Jōki Bōi.
→ Observações:
- O JB é um clone meu e, como mostrado no mangá, posso dar ordens a ele, daí deduz-se que temos ressonância a partir do chakra (o que faria com que ele fosse potencializado em todos os aspectos, quando o Cursed Seal fosse ativado);
- O JB é imune a todos os jutsus que consistem em ataques físicos da Bia e de Paw e Maw pelo fator Suika, aos genjutsus da Bia por ser um mero clone de água e óleo, não possuindo sistema nervoso (algo mostrado no mangá), aos ninjutsus da Bia (Amaterasu e Katons só acelerariam o ciclo que o clone faz e explodiria-o);
- E, caso desconsiderem essa finalização inicial por minha parte, ainda assim o JB seria problema pra ela (mesmo com o voo), afinal, bastaria um Kage Bunshin meu ligar fios de chakra e suspendê-lo a fim de alcançá-la, com distância indefinida por eu ter o Chakra no Ito e o Senjutsu do CS - Sasori levantava um conjunto de centenas de marionetes, com toda certeza, com maior peso que o JB;
- Independente do tamanho, o JB continua com o mesmo peso, afinal há apenas a mudança do estado da água dentro do clone e não adição de massa, esse é o segredo dele continuar com tamanha agilidade, mesmo com variação de tamanho (logo, não é nada difícil levantá-lo )
Outros ataques da Bia, são inutilizados pela distância que ela tomaria:
→ Genjutsus do Sharingan (e se ela mandar um KB, ele vai ser incinerado com o Amaterasu). Hiraishin para aproximações, etc;
→ O controle do Amaterasu não é livre, deve ter superfície base (flechas, magatamas, espadas a partir do Susanoo, etc) e, no mostrado, não funciona a partir de determinadas distâncias, tal como quando;
- O Jūbi se livrou das chamas e Sasuke não as pôs de volta;
- O Sasuke poderia, simplesmente, ter coberto o A com as chamas, as expandindo;
- Ocorre o mesmo com Gaara;
→
Qualquer jutsu de Paw e Maw podem ser evitados com Hiraishin, para marcações longínquas. Ainda no caso do Gamarinshō, também existe o Mugen Onsa, que é mais eficaz e rápido, retirando-lhes a concentração. Também posso desmantelar qualquer que seja o órgão que processa minha audição (eu não sei qual é, no caso do Sasori, mas posso
), com o Kisei Kikai no Jutsu ou me cortando a nível molecular (dentro do Gamabunta, ou de um bunshin);
→ Magatamas, flechas, desvio até com velocidade natural, devido à distância que a Bia disse tomar, qualquer coisa, o conjunto Hiraishin - Suika lidam ou até mesmo o Kikō Junbū, foram repelidas por estacas do Rinnegan (contra o Obito, pré-Jin) ou na vez que essas flechas mal penetraram a caverna na luta contra Kabuto, imagina um escudo que barrou o Satetsu Shigure utilizado com Senjutsu;
→ Katons eu posso reproduzir, ou montar uma cúpula com as 10 marionetes com o Kikō Junbū, ou me livrar com Hiraishin, suitons do Bunta ou barrar com esse Katon, só que com Amaterasu:
O Shinten Kugutsu Jūin utilizaria com KB, e como ela tem conhecimento e KB, poderia burlá-lo e eu veria que seria muito trabalhoso. Mas, existe um combo em que eu lido com isso facilmente, mas é complexo e eu deveria tá estudando pras minhas provas de amanhã HEUAHEUA
É isso, qualquer coisa, se der tempo eu replico.