Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr

+2
Espadão
Sasuke
6 participantes

description1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr Empty1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr

more_horiz
1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr Vv7O96A

byuchiha

Tipo: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu;
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu;
» +25 pontos em chakra;
» +2 ninjutsus até rank A.

→ 45% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade [+55% chakra (tipo ninja & ficha) | +50% stamina (Linhagem Sandaime) | +50% inteligência (Linhagem Nara) | +20% velocidade (Keijūgan)]
→ 100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo

Ficha 1 - Sharingan

» +30% em chakra.
» +3 ninjutsus Katon até rank A disponíveis pra ficha;
» Fūmetsu Mangekyō Sharingan: dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferenciá-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyō Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de genjutsus oculares;
» Gunbai Uchiha disponível;
» Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan;

Jutsus:
» Enton - 20 pontos
» Amaterasu - 30 pontos
» Tsukuyomi - 40 pontos
» Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Mizukagami no Jutsu - 40 pontos
» Magen: Kasegui no Jutsu - 5 pontos
» Genjutsu: Sharingan - 5 pontos

+3 ninjutsus Katon até rank A:
Katon: Bakufū Ranbu
Katon: Haijingakure no Jutsu
Katon: Gōka Mekkyaku

+2 ninjutsus até rank A:
» Kekkai: Tengai Hōjin
» Kage Bunshin no Jutsu

Habilidades:
» Copy Ninja - 10 pontos
» Sensor Tobirama - 50 pontos
» Susanoo Humanóide - 60 pontos
» Linhagem sanguínea Nara - 50 pontos
» Linhagem sanguínea Sandaime Raikage - 50 pontos

Elementos do chakra: Raiton e Fūton
» Troca por +50 pontos

Versus

1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr QThmsbj

Hildr

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;
» Menor custo da habilidade: veneno embutido em armas;
» Menor custo de jutsus envolvendo marionetes;

Tipo: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu;
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu;
» +25 pontos em chakra;
» +2 ninjutsus até rank A.

→ 30% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade [+45 pontos em chakra (tipo ninja + Jūinjutsu) | +30 pontos em stamina (corpo Hitokugutsu)]
→ 75% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade

Jutsus:
» Amaterasu - 40 pontos
» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage - 5 pontos
» Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū - 5 pontos
» Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta - 30 pontos
» Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu - 25 pontos
» Ninpō: Shiran Enbu no Jutsu - 25 pontos
» Hiraishin no Jutsu (nível 1) - 60 pontos
» Mateki: Mugen Onsa - 30 pontos
» Jōki Bōi - 50 pontos

+2 ninjutsus até rank A:
» Kekkai: Tengai Hōjin
» Kage Bunshin no Jutsu

Elementos do chakra: Doton e Katon
» Jutsus elementais trocados por 50 pontos gerais, totalizando 470 pontos para compra de jutsus e habilidades.

Habilidades:
» Suika no Jutsu - 50 pontos
» Descendente Yamanaka - 30 pontos
» Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu - 10 pontos
» Cursed Seal (Jūin | +20 pontos em chakra, resistência amplificada e maior potência nas técnicas) - 50 pontos
» Veneno embutido em armas: toxina letal que age instantaneamente após introduzida na corrente sanguínea, capaz de paralizar imediatamente o alvo, matando-o pouco tempo depois, mesmo com um pequeno corte feito por uma kunai - 10 pontos
» Implante Mangekyō Sharingan: capaz de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Facilita a identificação e o uso de genjutsus oculares - 50 pontos

» Equipamento padrão: 10 kunais e 10 shurikens e 30m de cordão de arame.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

description1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr EmptyRe: 1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr

more_horiz
Tentarei argumentar haha'

Conhecimento:

Ficha 1 - Sharingan

» +30% em chakra.
» +3 ninjutsus Katon até rank A disponíveis pra ficha;
» Fūmetsu Mangekyō Sharingan: dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferenciá-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyō Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de genjutsus oculares;
» Gunbai Uchiha disponível;
» Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan;

Boa sorte, Bea!

description1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr EmptyRe: 1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr

more_horiz
Também, tentarei argumentar. Estou atarefada ao pescoço.

Boa sorte para nós, DavilçSensei :e.e-:

Peço conhecimento do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.

Tenho conhecimento também sobre seu corpo marionete, venenos e etc, por causa do meu Sensor Tobirama.

more_horiz
Depois de alguns dias................ :gato:

ItaxiGostozaum chegou para abalar os s2 alheios.

Irei iniciar minha árdua luta com meu amigo e sensei @Hildr.

Primeiramente, meu Sensor Tobirama será um dos primeiros passos que irei ativar, com isso tenho conhecimento de:

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;

Nossos, STATUS:

→ 100% chakra, 120% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade | 80% voo #byuchiha
→ 75% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade #Hildr

Meu chakra é muito superior ao do meu adversário, posso tranquilamente ficar lutando o dia inteiro com ele que não terei problemas nenhum. Ademais, minha stamina contribui muito com isso, mais um ponto ao favor. Meu adversário tem uma boa stamina, mas ainda continuo um pouco superior.

Hildr é inteligente, mas eu sou ainda mais. Sou sagaz que nem Uchiha Itachi, que nunca perdeu x1 contra um adversário, que nunca entrou em uma luta sem estar preparado e SEMPRE analisando as habilidades do mesmo.

Minha velocidade em solo é superior a dele e por isso posso reagir muito bem a ataques a queima roupa que possa fazer, uma vez que tenho speed semelhante a do Mifune, um samurai treinado para desferir golpes velozes que surpreendem o inimigo, uma vez que a espada é sua única forma de combate.

Independente da situação posso lutar por muito tempo, posso reagir aos seus ataques pela minha velocidade aliada com meu FMS, meu sensor e minha capacidade de voo.

Bom...

Meu estilo de luta é muito estratégico, minha distancia ao meu adversário será o suficiente para ele não ter ofensiva significante, vou aliar meu Susanoo costelas com o Doton: Keijūgan no Jutsu que é uma técnica que torna meu Susanoo muito mais leve como tal, necessitaria de uma maior quantidade de esforço para se mover, assim tendo maior facilidade para voar e me distanciar sem nenhum problema. Ainda mais, irei aliar com o Kekkai: Tengai Hōjin, que é uma técnica que me cerca por uma barreira que tem capacidade de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da mesma, ela ficará o tempo todo ativada, pois pode me acompanhar aonde eu for. Jiraiya a utilizou por bastante tempo, então não tem problema nenhum permanecer com ela durante a luta inteira, meu chakra tem nível Nagato. Com isso, estarei muito bem prevenida, pois estarei utilizando meu Sensor Tobirama, Tengai Houjin, e o FMS. Qualquer investida que meu adversário ousar, terei sagacidade e rapidez o suficiente para moldar outras estratégias de defesa que irei salientar mais para frente.

Tendo um controle da minha distância e o maior cuidado, irei ter cuidado com um de seus jutsus mais perigosos, o: Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu, que pode utilizar suas próprias marionetes como iscas para dominar meu corpo e mente. Ao manter minha distancia irei realizar Kage Bushins para servirem de iscas para o Shinten Kugutsu, não tem possibilidade de suas mentes serem controladas pelo Hildr, pois meus Kage Bushins possuem mente própria como já fora evidenciado muitas vezes no mangá e por isso eles irão completar a maldição tendo suas mentes seladas. Restaria então que eu desfizesse a técnica para que o Shinten Kugutsu seja anulado, e assim aconteceria sucessivamente até que todas as fudas do meu adversário sejam gastas, impedindo-o de realizar o jutsu novamente.

Devo frisar essa parte em negrito que o @Hildr utilizou contra a sua primeira luta da primeira fase.

Mas, não é por isso que vou me deixar ser acertado de forma tão crua, aliás, posso até deixar, já que todos os ataques do Hyuuga cumprem o requisito da maldição, consequentemente ativando o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu) e ele NÃO SABE, nem tem como saber, que tenho um corpo mecânico propício à aplicação do jutsu.

Ainda que o Davi se clone e replique as fudas usando o jutsu nos bushins, eu tendo conhecimento do esquema da maldição bastaria seguir a mesma lógica usando meus Kage Bushins suicidas, neutralizando totalmente o uso do Shinten Kugutsu.

Diferente do seu primeiro adversário, tenho conhecimento do corpo marionete dado pelo Sensor Tobirama e com minha inteligencia nível Itachi posso supor que ele poderia utilizar esse jutsu em si mesmo.

Com o Shiten Kugutsu anulado eu também poderia utilizar em outros momentos o combo Gouka Mekkyaku + Enton, como visto na imagem, esse Katon tem o tamanho de um Juubi e com as chamas negras do Enton, o campo ficará repleto das chamas, suas marionetes serão destruídas e AINDA MAIS evitará que ele utilize o Hiraishin, pois ficará limitado.

Meu adversário ficará totalmente cercado, ele não terá tempo o suficiente para bolar uma estratégia e fugir da minha investida, com isso posso aproveitar e utilizar as Magatamas para destruir seu corpo original.

Magatamas :

Agora sobre os Jutsus do meu adversário:

» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage e » Jōki Bōi

Caso meu adversário utilize essa técnica, não terei problema nenhum em fugir das suas investidas, pois estarei voando com meu Susanoo. Mas, caso seus ataques sejam efetivos, posso conseguir suportar como a imagem abaixo:

Spoiler :

Vejam que o Susanoo aguentou ser prensado pela Kyuubi, ou seja, o mesmo aconteceria comigo.

O mesmo iria ocorrer se ele utilizasse o Joki Boi, que apesar de ser uma técnica fatal, teria capacidades de suporta-la. No entanto, essa técnica iria deixar o Hildr bem enfraquecido, sua stamina ficaria bem abaixo do que já é.

» Mateki: Mugen Onsa

É um Genjutsu que é utilizado por meio do som, apesar de ser bem perigoso e de não ter conhecimento nenhum. Sou perita em Genjutsus, caso seja pega, isso não iria me impedir de manipular chakra, pois ele apenas imobiliza.

Poderei usar a mesma estratégia que o Itachi e o Sasuke utilizaram no manga:

Spoiler :

Para poder escapar do genjutsu do meu adversário meu bunshin (que sempre estará no campo por conta da estratégia que citei usar contra o Shinten Kugutsu) utilizaria Tsukiyomi em mim e eu nele, assim, iria conseguir escapar sem nenhum problema.  

~ Defensiva contra qualquer investida do meu adversário ~

Apesar de não ter citado acima, vale lembrar que tudo que evidenciei está valendo. Como já sabem, a minha distancia para o Hildr é muito grande, não deixarei nenhuma brecha para que seus ataques sejam efetivos, estarei o tempo inteiro lutando por voo com meu Susanoo. Como estarei o tempo todo utilizando o Kekkai: Tengai Hōjin, irei sentir qualquer coisa fora da minha barreira, ainda mais que tenho o FMS que me dá uma maior previsão e reflexos.

Posso muito bem potencializar a minha defesa, utilizando meus Bushins, que irão utilizar uma das minhas técnicas de defesa: Mizukagami no Jutsu, que cria um espelho em forma de água circular, lisa e larga, assim ela poderia refletir perfeitamente qualquer ataque do meu adversário.

Vale lembrar que estarei com um dos meus principais arsenais comigo: Paw e Maw.

Caso o corpo original do meu adversário se aproxime ele teria sérios problemas, pois iria utilizar o Kawazu Naki, depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente e o mesmo vale para o Joki Boi, que não ia deixar de ser afetado pelo jutsu dos sapinhos por não ser nada além de um Bushin. Assim, posso me afastar dele antes que ocorra a explosão.

Ou seja, meu adversário ficaria totalmente vulnerável me dando grande oportunidade de partir para ofensiva, desde o inicio tenho dito que sou capaz de lidar com qualquer investida dele, posso finaliza-lo com Amaterasu e potencializar com Enton, ao perceber que ele não tem possibilidades de não utilizar o Shinten Kugutsu para me fazer cair na sua armadilha. Assim, bastaria usar o Amaterasu e Enton focando no cilindro, que tenho conhecimento e queima-lo todinho.

Demorei muito nesse post que está bem resumido, se der poderei fazer outro. Mas, se não... Esse será o único. :/

more_horiz
Percebi que evoluiu bastante, parabéns  1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr 1f60b

Existem jutsus relativamente complicados na ficha da Bya, a primeiro momento. De toda forma, pedir conhecimento da ficha me pareceu um dos melhores que poderia ter, a ficha Sharingan é praticamente a base do estilo de luta que ela desenvolve.

→ Eu sei, nas entrelinhas, que ela é habilidosa em Katon Jutsu, de rank alto - posso copiá-los, barrá-los com o Kikō Junbū, sair de cena com o Hiraishin, usar os suitons do Gamabunta pra apagá-los, etc., etc.;
→ É portadora de um MS, tal como eu, porém eterno, que inibe o gasto de stamina ao realizar jutsus provenientes dele (portanto, ao decorrer da luta, ela teria uma pequenina vantagem em stamina, já que conto com cura acelerada e o Jūinjutsu e tenho gasto ínfimo de stamina devido à minha estrutura corporal);
→ Notem que, devido as regras, meu MS se comporta como um FMS, pois tenho stamina base de 100 pontos;
→ Devido o conhecimento de que ela possui o FMS, genjutsus e Amaterasu são pontos óbvios, daí então posso me precaver (e devido a distância que ela diz tomar, são inúteis a primeiro momento);
→ Sei que ela consegue me diferenciar dos meus Kage Bunshins e posso, a partir disso, formular ideias de ataques e armadilhas em que eles pareçam inofensivos, mas seriam os principais fatores de preocupação;
→ Sei da Gunbai e de suas peculiaridades.

Continuemos:

byuchiha escreveu:
Primeiramente, meu Sensor Tobirama será um dos primeiros passos que irei ativar, com isso tenho conhecimento de:

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;

Não que isso influencie muito, mas não tens conhecimento do veneno, por exemplo.

Quanto aos status, concordo com quase tudo o que disse. Só deixo evidente que mesmo Itachi cai em técnicas facilmente, em N situações, a partir daí pode formular estratégias de escape, mas você continua vulnerável a qualquer jutsu que lhe aplicar. E, o Mifune não tem velocidade explicitamente alta, foi barrado tranquilamente pelo Sasuke com Sharingan, em meio a um Shunshin:

Spoiler :

E esse Sasuke já foi meio que ownado pelo Kakashi Pré-Guerra, logo após a luta contra Danzō. Estamos extremamente nivelados.

Meu estilo de luta é muito estratégico, minha distancia ao meu adversário será o suficiente para ele não ter ofensiva significante, vou aliar meu Susanoo costelas com o Doton: Keijūgan no Jutsu que é uma técnica que torna meu Susanoo muito mais leve como tal, necessitaria de uma maior quantidade de esforço para se mover, assim tendo maior facilidade para voar e me distanciar sem nenhum problema. Ainda mais, irei aliar com o Kekkai: Tengai Hōjin, que é uma técnica que me cerca por uma barreira que tem capacidade de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da mesma, ela ficará o tempo todo ativada, pois pode me acompanhar aonde eu for. Jiraiya a utilizou por bastante tempo, então não tem problema nenhum permanecer com ela durante a luta inteira, meu chakra tem nível Nagato. Com isso, estarei muito bem prevenida, pois estarei utilizando meu Sensor Tobirama, Tengai Houjin, e o FMS. Qualquer investida que meu adversário ousar, terei sagacidade e rapidez o suficiente para moldar outras estratégias de defesa que irei salientar mais para frente.

Não é tão estratégico assim, tomar distância de mim não é tão seguro quanto pensa. Meu estilo a longa distância é tão bom quanto o curto, tua ação é uma espada de dois gumes. Por que, Davi? Calma, vou deixar o Shikamaru explicar. :planta:

1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr WUzGbYL

Então, enquanto você toma sua distância, eu posso facilmente (e simultaneamente), utilizar o Kage Bunshin, algo rápido e prático para um mestre em Ninjutsu como eu, daí então, ele toca a Mugen Onsa com a flauta dele e você é paralisada. Daí você retruca; "ah, mas eu posso sair do Genjutsu de forma rápida", então eu respondo que não custa absolutamente nada que ele toque e te ponha novamente, não é mesmo? Afinal, o Mugen Onsa não tem delay, não possui um limite de uso (tanto que se não fosse por Temari, Tayuya a colocaria junto a Shikamaru, novamente no genjutsu sonoro).

Nesse time (lembrando que minhas ações são simultâneas e independentes às do KB), me distanciaria da oponente e prepararia o Hiraishin com o Chakra no Ito, arremessando 4 kunais para bem longe, preferencialmente para trás de mim, em diferentes direções. Isso é algo que não tenho atraso, já que consigo criar linhas de chakra e movimentá-las sem selos de mão. Daí então, liberaria o Jōki Bōi (um Mizu Bunshin especial, segundo o DB 4) para cima de ti, com a velocidade do Kakashi. Nisso teríamos:

→ Bia dentro do Mugen Onsa tocado pelo meu Kage Bunshin e colocando-a novamente, pois pode analisar chakra e verificar se ela está ou não dentro do genjutsu - Obito verificando chakra da Rin (sendo que ele possui defesa para qualquer investida - Kikō Junbū, Suika no Jutsu, Hiraishin);
→ Jōki Bōi indo em direção à ela;

Já aproveito para rebater a ideia do Susano defendendo do Jōki Bōi. Vamos aos quotes;

» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage e » Jōki Bōi

Caso meu adversário utilize essa técnica, não terei problema nenhum em fugir das suas investidas, pois estarei voando com meu Susanoo. Mas, caso seus ataques sejam efetivos, posso conseguir suportar como a imagem abaixo:

Spoiler :

Vejam que o Susanoo aguentou ser prensado pela Kyuubi, ou seja, o mesmo aconteceria comigo.

O mesmo iria ocorrer se ele utilizasse o Joki Boi, que apesar de ser uma técnica fatal, teria capacidades de suporta-la. No entanto, essa técnica iria deixar o Hildr bem enfraquecido, sua stamina ficaria bem abaixo do que já é.

Primeiramente, o Susanoo suportou um ataque físico, o que difere um pouco do meu Jōki Bōi. Além da explosão e o impacto dela, o Jōki Bōi também consiste em um ataque térmico, mais precisamente; vapor d'água a temperaturas superiores à de fusão do ouro. Segundo, o Susanoo utilizado por ti é completamente diferente (e inferior) desse da imagem, em questões de resistência e mobilidade; você esqueceu que um pouco antes disso, Madara ganhou posse de um dos Sennin Mōdo mais poderosos, no mostrado até então, o de Senju Hashirama:

Spoiler :

Então, um Susanoo SENNIN resistiu à uma rabada do Kurama. O que possui, já sucumbiu a coisas de menor importância, como um soco do A em conjunto com o velho Tsuchikage:
Spoiler :

E a temperaturas bem menores que a do Jōki Bōi, a exemplo dos jutsus da Mizukage Mei:
Vapor do Futton passando tranquilamente pelo Susanoo :

Notem que, se o usuário do Susanoo respira tranquilamente, mesmo quando ele está completo, a passagem de ar é livre. Troquem o Futton por um vapor capaz de fundir OURO e minha oponente é finalizada na primeira aspirada do mesmo.
O mesmo Susanoo que a Bia possui, sendo fundido :

Notem no segundo quadro, a mão do Susanoo quase liquefeita, isso em consequência dos ataques da Mei, imaginem o Jōki Bōi.

→ Observações:

• O JB é um clone meu e, como mostrado no mangá, posso dar ordens a ele, daí deduz-se que temos ressonância a partir do chakra (o que faria com que ele fosse potencializado em todos os aspectos, quando o Cursed Seal fosse ativado);
  • O JB é imune a todos os jutsus que consistem em ataques físicos da Bia e de Paw e Maw pelo fator Suika, aos genjutsus da Bia por ser um mero clone de água e óleo, não possuindo sistema nervoso (algo mostrado no mangá), aos ninjutsus da Bia (Amaterasu e Katons só acelerariam o ciclo que o clone faz e explodiria-o);
  • E, caso desconsiderem essa finalização inicial por minha parte, ainda assim o JB seria problema pra ela (mesmo com o voo), afinal, bastaria um Kage Bunshin meu ligar fios de chakra e suspendê-lo a fim de alcançá-la, com distância indefinida por eu ter o Chakra no Ito e o Senjutsu do CS - Sasori levantava um conjunto de centenas de marionetes, com toda certeza, com maior peso que o JB;
  • Independente do tamanho, o JB continua com o mesmo peso, afinal há apenas a mudança do estado da água dentro do clone e não adição de massa, esse é o segredo dele continuar com tamanha agilidade, mesmo com variação de tamanho (logo, não é nada difícil levantá-lo  1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr 1f601)

Outros ataques da Bia, são inutilizados pela distância que ela tomaria:

→ Genjutsus do Sharingan (e se ela mandar um KB, ele vai ser incinerado com o Amaterasu). Hiraishin para aproximações, etc;
→ O controle do Amaterasu não é livre, deve ter superfície base (flechas, magatamas, espadas a partir do Susanoo, etc) e, no mostrado, não funciona a partir de determinadas distâncias, tal como quando;

• O Jūbi se livrou das chamas e Sasuke não as pôs de volta;
  • O Sasuke poderia, simplesmente, ter coberto o A com as chamas, as expandindo;
  • Ocorre o mesmo com Gaara;

Qualquer jutsu de Paw e Maw podem ser evitados com Hiraishin, para marcações longínquas. Ainda no caso do Gamarinshō, também existe o Mugen Onsa, que é mais eficaz e rápido, retirando-lhes a concentração. Também posso desmantelar qualquer que seja o órgão que processa minha audição (eu não sei qual é, no caso do Sasori, mas posso :ana: ), com o Kisei Kikai no Jutsu ou me cortando a nível molecular (dentro do Gamabunta, ou de um bunshin);
→ Magatamas, flechas, desvio até com velocidade natural, devido à distância que a Bia disse tomar, qualquer coisa, o conjunto Hiraishin - Suika lidam ou até mesmo o Kikō Junbū, foram repelidas por estacas do Rinnegan (contra o Obito, pré-Jin) ou na vez que essas flechas mal penetraram a caverna na luta contra Kabuto, imagina um escudo que barrou o Satetsu Shigure utilizado com Senjutsu;
→ Katons eu posso reproduzir, ou montar uma cúpula com as 10 marionetes com o Kikō Junbū, ou me livrar com Hiraishin, suitons do Bunta ou barrar com esse Katon, só que com Amaterasu:

1ª luta da 2ª fase: byuchiha vs. Hildr Naruto%20c170%20p14-15

O Shinten Kugutsu Jūin utilizaria com KB, e como ela tem conhecimento e KB, poderia burlá-lo e eu veria que seria muito trabalhoso. Mas, existe um combo em que eu lido com isso facilmente, mas é complexo e eu deveria tá estudando pras minhas provas de amanhã HEUAHEUA

É isso, qualquer coisa, se der tempo eu replico.

more_horiz
Bem interessante esse combate...

Bem, vim questionar a parte da passagem de ar ser livre através do Susano. Bom não vejo isso sendo possivel, pois a névoa ácida só o tocou após o Susano ser derretido pelo mesma, sendo que antes do jutsu corroer sua pele, já havia atingido seu Susano e não tinha acontecido nada com o Uchiha até então.

Acredito que a névoa só o tocou pelo fato de seu Susano ter sido derretido mesmo que pouco, fazendo com que uma "abertura" tornasse possível a nevoa atingi-lo. Antes disso nada havia acontecido e a névoa já havia chegado ate o alvo. Se a passagem de ar fosse livre desde sempre, deveria ter corroído o Uchiha desde o inicio, o que não ocorre.

more_horiz
Concordo com o @Pétrick. Vale lembrar que a Bia está em um campo aberto, diferente da Mei com o Sasuke que estavam em um local fechado. A Stamina e Chakra da Bia são bem superiores aos daquele Sasuke, portanto não vejo essa técnica sendo efetiva na Bia.

Acho que o combate está disputado.  A doce Bia Vs. Sensei dlç.
:lua:

more_horiz
Prometo postar até o dia 25.

Tô de prova final pela primeira vez na vida, tenho que organizar uma ação beneficente, festas de Natal, eventos no Fórum, enfim, serei mais responsável. ^^~

more_horiz
Olá! 🌞

Pétrick escreveu:
Bem interessante esse combate...

Bem, vim questionar a parte da passagem de ar ser livre através do Susano. Bom não vejo isso sendo possivel, pois a névoa ácida só o tocou após o Susano ser derretido pelo mesma, sendo que antes do jutsu corroer sua pele, já havia atingido seu Susano e não tinha acontecido nada com o Uchiha até então.

Grande Petrick. Pois bem, é sim (pelo menos nas versões menores), basta ver a própria página que eu trouxe:

Spoiler :

Agora vamos contextualizar com a luta, vejam abaixo uma citação das palavras da Bia:

byuchiha escreveu:
Meu estilo de luta é muito estratégico, minha distancia ao meu adversário será o suficiente para ele não ter ofensiva significante, vou aliar meu Susanoo costelas com o Doton: Keijūgan no Jutsu que é uma técnica que torna meu Susanoo muito mais leve como tal, necessitaria de uma maior quantidade de esforço para se mover, assim tendo maior facilidade para voar e me distanciar sem nenhum problema.

Ela irá utilizar o Susanoo costela! Alguém acredita que tal versão suporta um ataque físico e térmico no nível do Jōki Bōi?! Eu creio que na primeira explosão, ele vai ser derretido junto com a Bia, feito aos pedaços! Caso não (o que duvido), basta finalizá-la com qualquer outro meio ou com uma segunda explosão (já que posso acelerá-la com Katons e Amaterasu)! Lembrando que o impacto de um fūton do Danzō já abriu camadas muito mais densas que a versão costela, o Jōki Bōi passa brincando e, por acaso, é infinito (Mugen Bakuha Ninjutsu), repito quantas vezes forem necessárias.

Petrick escreveu:
Acredito que a névoa só o tocou pelo fato de seu Susano ter sido derretido mesmo que pouco, fazendo com que uma "abertura" tornasse possível a nevoa atingi-lo. Antes disso nada havia acontecido e a névoa já havia chegado ate o alvo. Se a passagem de ar fosse livre desde sempre, deveria ter corroído o Uchiha desde o inicio, o que não ocorre.

Pois então, será derretido todo.

Lembrando que, quando um indivíduo é posto sob um genjutsu seu chakra é desequilibrado, tal como cita Karin:

Spoiler :

Foi justamente a intensidade desse "breakdown" que fez Itachi e Sasuke terem seus Susanoo desativados. Tanto que depois de certo tempo, os dois voltaram a ter controle parcial de seu chakra, possibilitando o uso de genjutsus. Certo que, meu Mugen Onsa não é o do Kabuto, mas é superior ao da Tayuya, porquê?

→ Tenho uma compreensão de genjutsus superior à ela. Embora estejamos empatados em pontuação, possuo o Mangekyō Sharingan aliado a isso.
→ Tenho uma base de chakra superior aos padrões da Tayuya, portanto mais chakra Senjutsu do selo será liberado para equilibrar-se ao meu, logo mais potência terá minhas técnicas (algo que o modelo do JVS permite fazer);

Enfim, de toda forma é um genjutsu, e o controle de chakra de Bia será avariado, algo que acredito pelo menos regredir as versões do Susanoo para menores e quanto maior o tempo de exposição ao meu Mugen Onsa; "a consciência é perdida progressivamente", segundo o Databook. Levem em consideração a melodia sendo tocada continuamente e eu atacando enquanto isso.

Pedrin escreveu:
Concordo com o @Pétrick. Vale lembrar que a Bia está em um campo aberto, diferente da Mei com o Sasuke que estavam em um local fechado. A Stamina e Chakra da Bia são bem superiores aos daquele Sasuke, portanto não vejo essa técnica sendo efetiva na Bia.

Acho que o combate está disputado.  A doce Bia Vs. Sensei dlç.
:lua:

Concorda especificamente em que? '-'
Pedrin, a discussão está focada no Jōki Bōi, não existe Kōmu no Jutsu aqui, logo fatores como campo aberto ou fechado não têm relevância. Stamina e chakra não influenciam nisto, a primeira é inútil frente ao JB, o segundo também, uma vez que o Susanoo será colocado à prova.

Bia Hyuga escreveu:
Prometo postar até o dia 25.

Tô de prova final pela primeira vez na vida, tenho que organizar uma ação beneficente, festas de Natal, eventos no Fórum, enfim, serei mais responsável. ^^~

Eu te avisei. :ana:

Um feliz Natal a todos. x)

more_horiz
Certo que, meu Mugen Onsa não é o do Kabuto, mas é superior ao da Tayuya.

Não é? Então isso não deve ser problema pra Bia afinal de contas Shikamaru escapou disso com certa facilidade, e a Bia tem int 100% + Dojutsu que lhe ajudaria bastante. 

Enquanto Tayuya cantava a melodia Shikamaru ainda teve forças para lançar a Kunai e seu Jutsu não se desfez imediatamente. E ele era só um Chuunin com int + 3.0 GEN. Bia é int + 5.0 GEN, possui Dojutsu, irá perceber tudo com mais facilidades. 

Quanto o JB... eu vejo Susanno aguentando sim a explosão, ainda porque Bia estará com seu ''campo'' ao redor ativo e irá perceber qualquer coisa que se aproxime. Até a Gunbai do Madara aguentou a Mini Bijuu Dama do Naruto.

Futton também estava contínuo, o JB é uma única explosão naquele momento. Isso deve interferir em algo.

more_horiz
Mds, David. Perdão. Eu confundi, pensei que você tinha o Komu no Jutsu, no entanto, você só estava usando o Komu como exemplo. Perdão novamente kkkkkkkkkk.

Você tem razão, Susano'o costela não resistiria a explosão do JB. Vamos ver o que a Bia vai argumentar.

Darei meu voto depois que você contra-argumentar o próximo post dela.

more_horiz
Neji escreveu:
Certo que, meu Mugen Onsa não é o do Kabuto, mas é superior ao da Tayuya.

Não é? Então isso não deve ser problema pra Bia afinal de contas Shikamaru escapou disso com certa facilidade, e a Bia tem int 100% + Dojutsu que lhe ajudaria bastante. 

Enquanto Tayuya cantava a melodia Shikamaru ainda teve forças para lançar a Kunai e seu Jutsu não se desfez imediatamente. E ele era só um Chuunin com int + 3.0 GEN. Bia é int + 5.0 GEN, possui Dojutsu, irá perceber tudo com mais facilidades. 

Quanto o JB... eu vejo Susanno aguentando sim a explosão, ainda porque Bia estará com seu ''campo'' ao redor ativo e irá perceber qualquer coisa que se aproxime. Até a Gunbai do Madara aguentou a Mini Bijuu Dama do Naruto.

Futton também estava contínuo, o JB é uma única explosão naquele momento. Isso deve interferir em algo.

Não, mas é tão imprevisível quanto, já que ela o desconhece. ^^
Fora a tática de manter o Kage Bunshin tocando a flauta continuamente (lembrem que Tayuya parou a técnica, caso contrário, Shikamaru teria perdido a consciência facilmente).

Quanto ao restante, Mei com Yōton estava derrentendo a melhor versão que a Bia possui:
Spoiler :

Mugen Onsa + JB > Susanoo (ainda mais o costela).

Kirito escreveu:
Mds, David. Perdão. Eu confundi, pensei que você tinha o Komu no Jutsu, no entanto, você só estava usando o Komu como exemplo. Perdão novamente kkkkkkkkkk.

Você tem razão, Susano'o costela não resistiria a explosão do JB. Vamos ver o que a Bia vai argumentar.

Darei meu voto depois que você contra-argumentar o próximo post dela.

HUEHAUE, tudo bem. ^^

more_horiz
@Hildr

Bom, depois de derreter o Susano da bia ai sim acredito que você possa fazer o mesmo que foi feito pela mizukage, assim utilizando de um ataque térmico efetivo.

Já sem derreter o Susano, isso não seria possível, pois não teria uma abertura no mesmo pra que isso fosse possível, além de ser possível ao meu ver ela suportar um ataque térmico do JB com o Susano costela...

Enfim... Feliz natal :planta:

more_horiz
Pétrick escreveu:
@Hildr

Bom, depois de derreter o Susano da bia ai sim acredito que você possa fazer o mesmo que foi feito pela mizukage, assim utilizando de um ataque térmico efetivo.

Já sem derreter o Susano, isso não seria possível, pois não teria uma abertura no mesmo pra que isso fosse possível, além de ser possível ao meu ver ela suportar um ataque térmico do JB com o Susano costela...

Na verdade temos um ataque em simultâneo; físico e térmico. JB foi capaz de reduzir a nada a areia recheada de chakra, extremamente compactada do Sabaku Sōtaisō do Gaara (quando explodiu de dentro do mesmo), superando até mesmo a alta pressão do jutsu:

Spoiler :

Uma areia que tem inúmeros feitos de resistência. A explosão em si, focalizada na área que a Bia se localize no Susanoo, já é o suficiente pra causar sérios danos, se for o completo que ela tem acesso. O costela é destruído sim, a meu ver claro, facilmente.

Petrick escreveu:
Enfim... Feliz natal :planta:

Obrigado. :planta:

more_horiz
O Futton estava sendo usado de forma contínua,e ao meu ver isso por estarem numa sala fechada fez com que derretesse o Susanoo do Sasuke naquela fase que é mais fraco que o da Bia. 

O JB não seria um ataque contínuo, sim focado, dai teria que analisar se o Sussano aguentaria. Posso estar enganado, mas o poder de derretimento do JB, do Youton não difere muito. Se Madara levou Youton e resistiu, o mesmo seria ao levar um JB, não? 

Bom... eu digo isso no primeiro ataque, você pode até danificar bastante o Sussano, mas não creio que no primeiro ataque isso irá atingir diretamente a Bia. 

@Davi

Gen contínuo? Não se esqueça que Bia pode estar com Paw e Maw, e ela citou isso se não me engano, além de clones. Então, ao se livrar do primeiro Gen ela vai obter conhecimento sendo assim estaria preparada para lidar com outros.

O mesmo do JB, se ela se livrar do primeiro JB ela já vai entender a técnica, creio eu. Enfim.

EDITADO:

Lava  é a designação dada ao material geológico em fusão, com temperatura em geral entre os 600 °C e os 1250 °C

Ouro 

Ponto de fusão: 1.064 °C

Essa temperatura é o máximo para passar pro estado ''líquido'', mas lembrando que o ouro só derreteu parcialmente, mas não completamente ( se não me engano) 

Ao estado natural e temperatura ambiente se apresenta sólido. 
Funde à temperatura de 1064º C assumindo estado líquido. 

Ou seja, é preciso bem menos de 1064º C para derreter o ouro parcialmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos