Vamos começar....
Status :
Não vou me aprofundar muito nessa parte da minha argumentação;
Kirito :
Status:
Chakra: Sou bastante superior neste quesito e tenho a pontuação máxima em Ninjutsu. Gasto pouco chakra em minhas técnicas do tipo Ninjutsu e sou abençoado com enormes quantidades de chakra que se equivalem al nível do Hashirama. Um personagem que é dito ter mais chakra que a Kurama Full, Bijuu esse que utilizava técnicas de nível devastador; Bijuudama. Devido a minha grande quantidade de chakra e minha excelente pontuação em NIN percebe-se que todos os meus Ninjutsus são superiores as versões mostradas no mangá.
Não sofrerei por gastos de chakra, posso usar e abusar dos meus Ninjutsus, uma vez que a maioria deles foram usados por personagens extremamente inferiores ao Kurama em questão de chakra, imagina o Hashirama...
Alguns feitos da Kurama em questão de chakra:
- Naruto conseguiu fazer mais de mil Kage Bunshins para espalhar pelo o campo inteiro de batalha da quarta grande guerra ninja e ainda usava técnicas como RasenShuriken como se fosse nada;
- Kurama consegue fazer uma Bijuudama capaz de rivalizar com 5 Bijuudamas dos Bijuus;
- Com a ajuda do Naruto o chakra da Kurama foi distribuído para centenas de ninjas da aliança Shinobi e ainda upou suas técnicas (um pouco do chakra dela fez isso...);
Entre outros.
Percebem agora a enorme reserva de chakra que o Bijuu possui? Eu, um Hashirama da vida possuo mais chakra que ele e gasto menos chakra que ele em Ninjutsus que não se equiparam a uma Bijuudama em questão de gastos de chakra. Eu sou extremamente durável no campo de batalha, muito mais que o Luan. Fato!
Inteligência:
Sou inferior ao meu adversário neste quesito, no entanto, minha inteligência é próxima do nível de Inteligência do Obito. Posso utilizar minhas técnicas com sabedoria e ainda posso descobrir o funcionamento das técnicas do Luan com dificuldades razoáveis, afinal, Neji descobriu o funcionamento das técnicas secretas do Clã Hyuuga apenas observando. Ninguém o ensinou! Ele é inferior a mim em inteligência.
Velocidade: Em velocidade terrestre sou inferior a ele em apenas 10 pontos, algo não muito relevante, mas isto é irrelevante, uma vez que o mesmo estilo não é terrestre e sim aéreo. A velocidade aérea do Luan se equipara a minha, embora eu possuo Jutsus que permitem uma melhor locomoção na batalha, algo que o Luan não possui.
E não, eu não ignorei minha velocidade real, mas ela pode ser rapidamente aumentada com apenas um selo e uma liberação instantânea de um Jutsu que não requer selos.
Stamina: Sou superior a ele em 5 pontos, algo não muito relevante, mas que pode vim a ser crucial em questão de durabilidade em batalha. Acredito que vocês já devem possui uma noção de quem é mais durável no campo de batalha, eu no caso, já que sou superior em chakra e stamina.
Dentro do Spoiler tem a argumentação sobre os status do meu adversário, vamos rever;
Chakra : Meu chakra é do mesmo nível do Nagato, isso mesmo Nagato, o mesmo que destruiu Konoha, lutou com Naruto e reviveu os moradores de Konoha, resumindo, chakra é o que não falta isso ainda somado ao meu tipo ninja + Inteligencia, meu gasto de chakra será bem controlado.
Quero deixar claro que o Chakra do meu querido Kirito é do nível Nagato/Kisame, e somente quando ele ativar o Byakugou que o mesmo atinge o pico nível Hashirama.
Inteligencia: Algo que pode fazer muita diferença em uma batalha de alto nível;
- INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem).
obs.: Máximo Possível: 100% de Inteligência / 120% (Ficha Nara).
Minha inteligencia é de 100% ( nível Itachi ), e ela logicamente vai contribuir para a minha vitória nessa batalha. Meu adversário tem uma inteligencia que equivale a Neji/Sasuke, nada tão grande se comparado a inteligencia de Itachi que tem vários feitos ao longo de todo o manga.
Velocidade: A velocidade do meu
adversário é 0% ele não pode dar um passo, pois ele não tem velocidade, ele só ganha alguma quando ativa seu jutsu
Doton: Keijuugan no Jutsu sem isso sem velocidade.
Com o Doton: Keijuugan no Jutsu ele ganha a capacidade de voar, e no ar ele tem 80% de velocidade.
Agora vamos analisar minha velocidade; eu tenho 20% nem de longe é algo significante, porem diferente do meu adversário eu posso me movimentar pelo campo sem o uso de qualquer jutsu. Com o Doton: Keijuugan no Jutsu ganho a capacidade de voou.
Voou: Velocidade padrão do voou do Keijuugan é somente 80%, ate ai estamos ambos com a mesma velocidade, ate o momento em que eu utilizar o
Shoudou Kuzushi no Dan:Shoudou Kuzushi no Dan escreveu:
Shoudou Kuzushi no Dan (Impulsão do Projétil Destruidor) -> O ninja pode emitir chakra dos propulsores da Armadura/Corpo ninja, impulsionando-o para uma direção desejada. O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso.
Então minha velocidade no voou pode ir de
80% a 110% ( 110% é a velocidade e alguém entre Mifune e
Rock Lee (5º Portão) )
Vamos ver no manga a velocidade do Lee no 5° portão:
Lee bateu em uns 8 lugares ao mesmo tempo praticamente, isso levando em conta que ele tem 120%, porem a diferença é mínima.
Resumindo: Posso ter picos de velocidade incríveis.
Stamina: Bom isso não será muito relevante nessa batalha.
Conhecimento
Peguei o conhecimento do
Gojou Kibakufuda;
Gojou Kibakufuda (Interseção de Tarjas explosivas) -> Técnica que envolve a utilização de tarjas inscritas com cinco kanjis: 4 de kuchyose e uma bakuha. Cada Tarja invoca outras quatro antes de explodir, o que gera uma reação monstruosa em cadeia. Como a técnica é muito abrangente, é aconselhável que o usuário utilize algum clone ou uma armadilha antes de disparar a técnica.
Se que se trata de uma técnica suicida, que o mesmo precisa sair do alcance para não sofre danos com sua própria técnica, sei da preparação que o jutsu requer, que envolve invocar tarjas e colocar no clone e fazer o mesmo chegar perto de mim e ao mesmo tempo o usuário tem que se afastar e ativar a técnica.
Convenhamos, requer muita coisa. Com minha inteligencia somada ao meu conhecimento e minhas habilidades sensorias e Rinnegan, posso me precaver de qualquer investida com essa técnica.
Vamos analisar a técnica no manga; ( Kibando do
@Kakau )
A técnica necessita que o alvo esteja IMOBILIZADO. Sim, isso porque HIRUZEN percebeu o que era a técnica e SAIU do alcance dela, já que TODO NINJA sabe o que são tarjas explosivas. Eu ainda conto com a vantagem de conhecimento e sensor para auxiliar.
Notem que há todo o preparo do Ninja estar PARADO no mesmo lugar, depois VER AS TARJAS, e então, e SÓ ENTÃO, elas explodirem.
Só para relembrar Kirito precisaria esta afastado para não sofrer com o uso da técnica, e será algo impossível. ( Explicarei logo abaixo )
Vamos falar de algo que será muito utilizado pelo meu adversário durante a batalha;
Hyouton: Makyou Hyoushou: Criar espelhos de gelo para auxiliar em suas estratégias, porem isso seria fácil nessa Batalha ? A resposta é Não.
Sasuke mesmo sem sensor e sem estar com sharingan ativado conseguiu perceber a preparação dos espelhos. Que por sinal foi mais rápida que na guerra por estar em um campo cercado de água e Kirigakure, e meu adversário contará somente com Kirigakure. ( Caso me convenha posso simplesmente aplicar um ST em todo o campo de batalha, afastando a névoa. )
Agora diferente do Sasuke eu conto com meu Rinnegam e sensor SM, isso não levando em conta que estarei sempre lutando com auxilio de clones, aumentando ainda mais minha
visão compartilhada e sensor.
Podendo prever o uso dessa técnica basta um ST para acabar com qualquer chance de meu adversário chegar perto de mim.
Afinal ele precisa concentrar chakra e criar um espelho perto dele e enviar chakra e criar um próximo a mim, isso seria impossível.
Kirito escreveu: Mugen Onsa: Primeiramente, Luan não tem Senjutsu na técnica e o campo é aberto e meu estilo de luta é aéreo. A técnica por si só já é enfraquecida devido a não haver Senjutsu, o campo é aberto, diferente da caverna onde a técnica foi utilizada pelo o Kabuto. Meu estilo é a longa distância...
É não....
Meu mugen é exatamente como o mostrado no manga, mesmo sem energia natural, pois estamos no JVS, é o mesmo caso do Sensor SM e etc...
Essa técnica sempre foi usada assim no JVS, e a mesma esta liberada para todas as ficha e na discrição não consta energia natural:
Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) -> Versão aprimorada da técnica original, mais rápida na sua execução e consequentemente mais imprevisível no calor da batalha.
25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 40 Pontos (Ficha Eremita Cobras), 50 Pontos (fichas normais)
Afinal qual seria o logica de ter 2 Mugen.
{@=5730}Uman{/@} organizadorid='5730' class='mentiontag' title='Perfil de Uman'>@Uman organizador[/mention] escreveu: Pode ficar tranquilo. Este jutsu, assim como alguns outros, podem ser escolhidos normalmente sem seguir a risca a lógica tanto de energia elemental (possuir o mesmo elemento que a técnica utiliza) quanto de outras situações, como energia natural e etc.
Um Fuuton: Rasenshuriken, pode ser escolhido mesmo sem o usuário possuir o elemento do Vento, por exemplo.
Ações iniciais/ Batalha:
Kirito escreveu: Minha ação inicial consiste em utilizar o Yubi no Genjutsu no Luan, técnica esta que o Luan não possui conhecimento e mesmo que ele tenha 5.0 em Genjutsu, ainda sim cairia na técnica, uma vez que ele não possui meios de burlar (sensor dele precisa ativar). Ele olharia para o meu dedo e cairia no Genjutsu, podendo ser finalizado por qualquer Jutsu meu
Ai que vc se engana, esqueceu completamente que eu tenho um Rinnegan;
Explicação Renningan :
Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)
Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua formaAntes mesmo que vc consiga aplicar o Genjutsu eu notaria a sua ação, uma vez que meu Rinnegan me permita ver e analisar seu chakra a níveis incríveis, isso somado com minha inteligencia e uma pontoação de 5.0 em Gen, essa sua estratégia vai por água abaixo.
Ainda se levarmos em conta que se trata de um Genjutsu de
curto alcance.Percebendo e podendo antecipar o movimento inicial do meu adversário, antes mesmo dele enviar chakra para o meu corpo para aplicar o Gen, eu utilizaria o
Shinra Tensei, o mesmo não pode prever, pois não ativou seu Byakugan e muito menos tem algum sensor para auxiliar.
Agora vamos analisar, meu adversário não pode se mover pois tem 0% de velocidade, ele não ativou seu
Byakugan e nem seu
Keijuugan , seria pego pelo meu ST a queima roupa sem chances de qualquer defesa.
Meu ST utilizado seria o mesmo que o Tendo usou na luta contra Kakashi, sendo focado nele, algo para destabilizar e impedir as ações do meu adversário.
No
mesmo instante ( ao mesmo tempo ) que eu aplicar o ST, criarei 2 pares de braços extra, faces novas e o Shoudou Kuzushi no Dan, utilizando o caminho
Shurado; Enquanto o ST é aplicado, meus novos membros são criados, usando o
Shoudou Kuzushi no Dan vou avançar em direção do meu adversário;
Notem a distancia de Tsunade para o Pain, veja a velocidade que o Shurado percorreu a distancia, algo incrível.
Iriei utilizar com o auxilio dos meus braços novos o
Suiton Suidanha e ao mesmo Tempo com auxilio de outro braço e face aplicarei o
Mugen Onsa Versão KabutoSuiton Suidanha:O poder de jutsu capaz de cortar várias raízes enorme:
E que requer somete um selo de mão;
Usando esse Jutsu para partir meu adversário ao meio ou arrancar a sua cabeça fora:
Agora, vamos analisar; Ele não pode me pegar em sua ações iniciais, não pode escapar do meu ST, tem velocidade de 0%, não teria tempo de reação para minha investida com o
Shoudou Kuzushi no Dan + Suiton Suidanha, pois ainda estaria sofrendo com o ST.
Tendo tudo isso em vista, some tudo ao
Mugen Onse Versão Kabuto, enquanto utilizo meu combo
ST+ Shoudou Kuzushi no Dan + Suiton Suidanha,
um braço + minhas novas face, estariam utilizando o Mugen e paralisando meu adversário, que não tem conhecimento ou qualquer meio de se proteger do Gen.
Se por algum milagre escapar na investida inicial, o mesmo vai ficar paralisado ao cair lindamente do
Mugen, dando chance para aplicar qualquer método de finalização.
Eu ainda tenho as faces adicionais do
Rinegan + Sensor SM, totalizando 6 (seis) olhos, e por causa da visão periférica, visão das COSTAS também, já que tenho dois olhos nas frentes, dois olhos na esquerda e dois olhos na direita! Fora isso, ainda tenho a VISÃO COMPARTILHADA com Bunshin(s)! Significa que NUNCA serei pego. ( Kibando Kakau
)
Analisando;1-ST inicial barrando qualquer ação do adversário e ativação do Sensor SM.
2-
ST+ Shoudou Kuzushi no Dan + Suiton Suidanha, enquanto o mesmo ainda esta sofrendo com o ST, eu posso avançar com Shoudou Kuzushi no Dan + Suiton Suidanha.
3- Mugen e paralisando meu adversário, que não tem conhecimento ou qualquer meio de se proteger do Gen, utilizando um braço + minhas novas faces.
Lembrando todas as ações será ao mesmo tempo.
DEVO LEMBRAR A TODOS MAIS UMA VEZ QUE, A VELOCIDADE DO MEU ADVERSÁRIO É 0% ELE DEPENDE DA ATIVAÇÃO DO SEU DOTON, E O MESMO NÃO ATIVOU, ISSO NOS LEVA AO BYAKUGAN QUE TAMBÉM NÃO FOI ATIVADO, ELE NÃO CONTA COM NEM UM MODO DE SENSOR, E PARA ESCAPAR PARA LONGE ELE DEPENDE UNICAMENTE DO SEUS ESPELHOS.
O mesmo não poderia utilizar o Jinton, pois precisaria posicionar as mãos e se concentrar, algo que pode ser impedido com um ST, mais sendo sincero não daria tempo nem para o mesmo ter reação quem dirá utilizar Jinton ou qualquer outro Jutsu.
Se por algum milagre divino meu adversário escapar, utilizarei meu Kage Bunshin para criar 2 clones;
Corpo original: tomaria altura+distancia para utilizar;
Kirigagure+Komu no Jutsu criando uma névoa ácida em campo, e o
Ukojizai para o uso do
Kirin ( Ele não tem conhecimento do Kirin e muito menos do Komu, sendo pego por qualquer uma de surpresa)
Clone 1: Estaria em solo utilizando seus braços extras para
invocar minha ostra e todas as invocações da minha ficha;
Rhino, Dai Taurus e Panda, e utilizando o
Doton: Chidoukaku para proteger a Ostra. ( O mesmo ficaria com a Ostra para proteger, ST )
Clone 2: Seria o clone de distração,e a primeira linha de defesa contra qualquer investida, o mesmo faria uso dos elementais e jusus da minha ficha para atacar meu adversário.
Lembrando
eu ainda tenho as faces adicionais do Rinegan+Sensor SM, totalizando 6 (seis) olhos, e por causa da visão periférica, visão das COSTAS também, já que tenho dois olhos nas frentes, dois olhos na esquerda e dois olhos na direita! Fora isso, ainda tenho a VISÃO COMPARTILHADA com Bunshin(s)! Significa que NUNCA serei pego
Tem alguns erros ortográficos ( fiz o post em tempo recorde ) e ele tem detalhes adicionais que ficaram para depois do contra argumento.