Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não estou tentando mudar seu voto brother, como disse estou a ser imparcial. Assim como eu nem decidi em quem vou votar, estou somente apontando ponto X que discordo, essa é minha opinião, não detenho a verdade nem nada assim. É o que eu acredito se você pensa diferente, beleza, mas não vejo lógica no seu argumento.
Não fiz questão de explicar biologicamente tudo: biologia, fisiologia, química, física, tudo, é diferente no mundo de Naruto. Usamos em casos específicos para tentar aprofundar alguns casos. Entretanto, não tive como base somente eventos biológicos, mas sim, apontei o mangá e fontes no geral.
Quando minha preguiça diminuir eu dou meu voto aqui.
Sua fusão com a Samehada se da ao fato que ambos são do reino aquático
Ri muito com isso.
Vamos lá...
Primeiro Leandro, metade do seu argumento foi baseado EM SUPOSIÇÕES.
Você diz que o Kabuto alterou seu DNA, alterou uma propriedade do Suika e que por isso, o Souma também passou pelo mesmo processo.
Só que, que provas você tem para me trazer, que demonstre o Kabuto ao menos falando '' Eu alterei as propriedades das Kekkais do Quarteto do som''.
Além disso, o Souma no Kou é uma KEKKEI GENKAI ( Ukon deixa isso claro ao Kiba), o Suika no jutsu, o Senninka do clã do Juugo são HIJUTSUS, não podem ser facilmente assimilados pelo usuário.
Quer um exemplo bem prático ?
Yamato, Danzou, Madara, Obito, todos eles possuem o DNA do Shodaime incorporados em seu corpo e os permitem utilizarem do Mokuton ( Kekkei Genkai), através do chakra do Hashirama.
A Kekkei Genkai Mokuton era usada por todos eles COM O CHAKRA DO Hashirama. Kabuto não precisava utilizar o chakra do Suigetsu, do Juugo ou da Karin para reproduzirem suas técnicas.
PORÉM, precisaria para reproduzir tanto o Souma no Kou quanto para reproduzir o Shikotsumyaku ( duas lindas Kekkei Genkais que possuo ).
E para te provar MAIS AINDA que mesmo tendo anos de estudo, não prova EM NADA que o Souma no jutsu do Sakon \ Ukon foram alterados...
Kabuto e Orochimaru conheciam o Kimimaro a anos e não conseguiram saber detalhes sobre sua Kekkei Genkai.
Ou seja, absorver essa KG em seu corpo já seria difícil, quem dirá ser capaz de mutá-la. Uma vez que nem seria o chakra do próprio Kabuto a utilizar a técnica.
Ou seja, tudo isso acima explica DOIS fatores abordados por você.
1º - O motivo dele ter usado o Souma no Kou ao invés de aplicar por si próprio. De ambas as formas ele precisaria do DNA e chakra tanto do Sakon ou Ukon quanto do Kimimaro. Então se um clone deles apareceria de sua barriga ou se ele faria algo like Yamato, que diferença faria para ele ? Era mais fácil reproduzir OS JUTSUS DO QUARTETO de um modo prático do que sair tentando aprender a utilizar Mugen Onsa, Dotons do Jirobo, Teias do Kidoumaru e Kekkei Genkais, não acha ?
2º- O Chakra não é do Kabuto e sim do Sakon e Ukon INCORPORADOS ao corpo do Kabuto, logo não tinha como ele fazer uma manipulação gênica escrota a ponto de transformar o Souma no Kou original em uma técnica diferente.
Além disto, estão a confundir os fatos; Orochimaru quando usou o selo amaldiçoado nos ninjas em específicos, já alterou suas respectivas genéticas, se tornando semelhantes a dele, entre si. Quer a prova disso? [2] O circulo genético é o mesmo, eles tem compatibilidade, Juugo conseguiu multiplicar órgãos do Sasuke, com base nos seus próprios. Multiplicar células como o Juugo fez não é algo difícil, pois Orochimaru fez diversas pesquisas para alcançar algo assim. Juugo tinha Souma? Não, ele não tinha.
Não cara, não fode.
Essa é uma técnica EXCLUSIVA do Juugo e não de usuários do Juuin. O Juugo citou que o Sasuke tinha compatibilidade com o seu Senninka, por isso que a transferência de células poderia acontecer.
Se usuários do Juuin pudessem recriar células, órgãos e etc, o Sasuke poderia simplesmente ter recriado uma nova asa após uma delas ter sido destruído por uma bomba C2 do Deidara.
Além disso, membros do quarteto do som não morreriam de maneira tão tosca tão como Jirobo poderia com sua ''multiplicação celular'' ter sobrevivido ao ataque do Chouji, Tayuya não teria perdido para o Kiri Kiri Mai, Kimimaro poderia ter prolongado seu tempo de vida e bilhões de outros casos...
Então sim, essa técnica que recriou METADE do corpo do Sakon e do Ukon foi o Souma no Kou : Kisei Kikai, nada além disso.
Aonde foi mostrado que o Souma pode absorver outros seres? Para o Dálvio absorver a Katsu, ELA TERIA QUE TER O SOUMA, NÃO O DÁLVIO. Em nenhum momento do mangá foi especificado nada assim.
Meu Deus do céu Leandro, quantas vezes terei que trazer a imagem ? O Sakon através do DNA do quarteto do som foi capaz de reproduzir não só suas aparências, mas suas técnicas e Kekkei Genkais.
Aonde foi mostrado no mangá que o Souma multiplica órgãos para Dálvio querer criar cérebros e afins, e querer se multiplicar? Pior querer criar outros seres vivos com inteligência, que absurdo.
Já te mostrei não sei quantas vezes. O Ukon DESFAZIA seu Cérebro a NÍVEL CELULAR ( perdia sinapses nervosas, neurônios, cerebelo, bulbo, medula espinhal e o krl a quatro) e conseguia remontá-lo QUANDO E ONDE QUISESSE, ele não perdia a consciência ou morria no processo.
Essa técnica é CLARAMENTE capaz de recriar um cérebro, QUANDO O USUÁRIO ESTIVER COM O JUUIN ( Ukon deixou claro que somente no nível 2 ele era capaz de manipular as células e as proteínas do corpo dele, o que já responderá jaja sua outra dúvida).
Consciência ? Engraçado que a Katsuyu se divide normalmente, mas seus clones são capazes de falar, utilizar dos seus jutsus, pensar, locomover e etc, como se a consciência se dividisse com eles. O próprio Hashirama transforma as células do seu corpo em plantas para criar os Moku Bunshins e eles não mostram ter a ''consciência de uma planta'', e sim a do Hashirama.
O absurdo é você tentar encontrar lógica real para um mangá de ninjas.
Aonde foi mostrado no mangá que o Souma pode adquirir as capacidades do corpo de quem adentra?
Aonde foi mostrado que o Souma consegue ler pensamentos, ou dar sincronia ao irmãos e usuários?
Ninguém nunca disse isso.
Sincronia dá sim...
Tanto Sakon e Ukon eram capazes de sincronizar suas habilidades em ambos os corpos, tanto que o próprio Sakon deixou claro que o Ukon poderia aparecer em seu corpo, assim como ele aparecer no corpo do Ukon.
Só que eles tinham AS MESMAS TÉCNICAS ( como o Uman disse), não tinha muito o que sincronizar além de Taijutsus.
Já disse, SOMOS DOIS CORPOS DIFERENTES que compartilham o mesmo corpo. Unimos nossas habilidades, mas não nossa consciência.
Kisame e Samehada não eram literalmente um único ser, mesmo o Sakon clone se transformando em Jirobo, Kidoumaru e etc não eram um único ser, pois era ele quem fazia a troca de membros do quarteto.
Se foi especificado que o Souma absorve outros seres, porque o Sakon não absorveu o Kiba?
Eu também já disse isso...
'' Essa é a minha habilidade especializada em assassinatos.''
Sakon e Ukon usavam esse jutsu como forma de assassinar o alvo e não de fundir os corpos.
Tanto que o objetivo deles era destruir o corpo de dentro para fora, destruindo as células.
Era o jeito como ele QUERIA usar o jutsu e não o jeito como o jutsu se limitava.
Se foi especificado que Souma multiplica órgãos, porque o Sakon teve que descansar no corpo de Ukon quando ferido?
Porque o Ukon deixou BEM CLARO na imagem acima que ele só era capaz de manipular as células e as proteínas do seu corpo e do seu oponente quando estava no NÍVEL 2.
E pela fala do próprio Jirobo, utilizar o Juuin nível 2 por muito tempo consome MUITO CHAKRA ( para os padrões deles, é lógico).
Ele curou o estômago, mas curou estando na forma ''sem Juuin'', o que demoraria muito mais.
E o fato dele dormir não tem relação alguma com cura.
E o que isso interfere na imagem que eu trouxe anteriormente ?
Se foi especificado no mangá que Souma pode absorver animais, porque o Sakon adentrou Kiba, e não Akamaru quando a fusão terminou?
Porque simplesmente o Kishimoto quis que fosse o Kiba ?
O Souma foi criado através de uma cobra saindo da barriga do Kabuto. Ainda que tivesse uma mistura de DNAs ali, ainda era uma cobra.
Se foi especificado que o Souma pode adquirir as capacidades do corpo de quem adentra, porque o Kiba conseguiu ferir ele próprio quando Sakon entrou em seu corpo, me expliquem o porquê de Sakon não ter parado o movimento de Kiba?
Já disse um trilhão de vezes, eles compartilham o mesmo corpo, mas SÃO INDEPENDENTES, eles realizam as ações de acordo a vontade de cada um.
Ukon deixou claro que NUNCA PASSOU POR SUA CABEÇA QUE ALGUÉM FARIA ALGO DO TIPO. Tanto que ele disse que o triunfo dessa técnica é ser capaz de se ''proteger'' no corpo do inimigo.
Foi algo inesperado para ele que o Kiba fizesse isso...
Mas nessa imagem fica claro que o Ukon ou Sakon podem interceptar o ataque.
E a fusão só ocorre plenamente se Katsuyu e eu QUISERMOS NOS FUNDIR ( ela é minha Kuchiyose, é lógico que irá), assim como a fusão só ocorre entre Samehada e Kisame se a Samehada deixar.
Não se trata somente de fundir, são diversas coisas que impedem o Dálvio de se fundir a Katsu. Primeiro que quando ambos viram um só, eles partilham do mesmo coração, do mesmo figado, mesmo órgão sexual, mesmo braço, perna, unha, ESPINHA DORSAL, células e afins, tanto que quando Kiba ferio-se na região abaixo de uma das costelas, Sakon teve o mesmo ferimento, no mesmo lugar, provando que ambos precisam de um corpo humano.
Não, não prova. O Ukon foi atingido no estômago, que é bem acima de onde o Kiba o acertou.
Além disso, Ukon deixa EXPLÍCITO que suas células podem se mover LIVREMENTE pelo corpo do oponente.
Agora como Dálvio vai se fundir a Katsu se ela não tem uma espinha dorsal? E se ele se fundir, como vai correr se vai ocorrer uma fusão entre coisas que não existe? Como Dálvio vai realizar técnicas, sendo que a Katsu não tem os mesmos órgãos? Mesma composição? Mesma células?
E mesmo se ele conseguisse, como ele teria uma relação de pensamento rápido? Porque eles dois PRECISAM de partilhar o mesmo cérebro, ai o Dalvio quer ter o cérebro de uma lesma, - sendo que não mostrou isso - realizar dezenas de movimentos, se fundir a um animal, e continuar o mesmo mas ter as capacidades que lhe convém? Continuar com sua KG, ter um sistema de chakra, etc?
É você quem está extrapolando os limites da técnica.
Compartilhar um sistema de chakra ? Um único Cérebro ? Onde diabos isso foi mostrado acontecer no mangá tanto na ocasião do Kabuto quanto do Sakon \ Ukon ?
É disso que estou A DUAS HORAS TENTANDO FALAR, LEANDRO.
O carinha lá de Konoha, o Orochimaru, o Kabuto, todos eles não possuem ossos ? SIM, POSSUEM. Mas pq todos eles tem um corpo molenga e flexível ao utilizar o Nan no Kaizou ?
Simplesmente pq eles alterar a ''composição'' dos seus corpos com o chakra.
Como o Suigetsu desfaz seus órgãos e ossos e os transforma em água ? Chakra.
Tudo no mangá está circunda um único meio ? Chakra.
Então sim, posso alternar facilmente entre manter minha estrutura óssea da minha Kekkei Genkai e o corpo molengo e delgado da Katsuyu.
Enfim, meu próximo post possivelmente será dia 25 a noite ( post especial de natal como presente para o Vander ), NÃO ABORDAREI MAIS SOBRE O combo Jin da Katsuyu, mesmo pq já expliquei TUDO que sabia da técnica e tudo que eu podia falar. Se concordam ou discordam, é critério seus.
Ademais, o post do Vander está cheio de equívocos e exageros, principalmente quando ao Dai Baku Suishoha ( só eu reparei que ele não trouxe UMA imagem da técnica ? ), sobre o Ukojizai e o Kirin ( o mais aliens de todos), sobre o Sawarabi no Mai que resistiu a toneladas de areia densa e rasgou o solo ser destruído por ondas de água ( bem aliens também), sobre ele voar quando a abertura do jogo diz que não ( se quiserem faço questão de trazer a habilidade ''voar'', como SEPARADA do Corpo Kami NOVAMENTE).
Enfim, está cheio de equívocos, que irei abordar com detalhes mais para frente.
Até lá, um feliz natal para todos e cuidado com o peru.
Ademais, o post do Vander está cheio de equívocos e exageros, principalmente quando ao Dai Baku Suishoha ( só eu reparei que ele não trouxe UMA imagem da técnica ? ), sobre o Ukojizai e o Kirin ( o mais aliens de todos), sobre o Sawarabi no Mai que resistiu a toneladas de areia densa e rasgou o solo ser destruído por ondas de água ( bem aliens também), sobre ele voar quando a abertura do jogo diz que não ( se quiserem faço questão de trazer a habilidade ''voar'', como SEPARADA do Corpo Kami NOVAMENTE).
Vc quer ser um Majin Buu e eu estou forcando/exagerando?
Até agora não vi nenhum motivo no mangá que me impeça, lembrando que á VÁRIOS exemplos, estou com uma leve impressão que você teve uma percepção superficial do que narrei.
Sobre voar da onde tirou isso ? Kami tem uma habilidade de levitação em pequenas alturas, meu propósito é apenas usar uma artimanha que me jogue no céu, assim podendo levitar etc. Para voar da forma que você diz é preciso asas, mas esse está longe das minhas intenções, porém aceite seu Sawarabi será evitado de qualquer jeito, até porque Itachi com uma Katana cortou esse ossos, isso que estavam upados pelo SM.
Isso levando em conta as ações iniciais né? Pq você esquece que tem que se fundir e realizar "350" ações, e age como se estivesse desde o começo em Juin (precisa de tempo) e fundido a sua Katsuyu. Tudo isso deve ser levado em conta.
Antes de rebater os posts do Vander, citarei duas coisas.
1º Vander - O Souma no Kou não divide chakra ou stamina, Sakon e Ukon dividiam o chakra deles porque eram seres diferentes. Ou seja, o conjunto Eu + Katsuyu terá um montante de chakra superior aos próprios 100%, uma vez que a Katsuyu tem o próprio chakra dela a ser compartilhado comigo. Uma vez que nós nos dividíssemos em dois seres ''distintos'', eu teria meu chakra e ela o dela, assim como Sakon e Ukon. A mesma coisa se aplica a minha stamina.
Meu Mini Dalvinhus terão a quantidade de chakra que eu mandar para eles.
2º Um outro jutsu que esqueci de abordar no meu primeiro post é o Zesshi Nensan.
Nosso montante de chakra junto é ABSURDAMENTE superior ao dela em si, somado ao fato do Juuin potencializando a técnica, serei capaz de produzir verdadeiros montantes de Amaterácidos.
É uma ótima técnica para anular o Corpo Kami.
Bom, para começo de conversa, ele tem que ativar tudo até o sensor de chakra, por outro lado eu tenho tudo à disposição no começo da batalha. E reforçando não darei esse prestígio, irei pressioná-lo sem parar.
Ativar o sensor de chakra parece algo sobrenatural agora, né ?
Eu preciso de um selo para ativar o sensor, NADA além disso.
Você tem 100% de velocidade ao começo da batalha ? Engraçado, que se fizerem a somatória, você tem 100% de velocidade COM O MANTO RAITON NÍVEL 1, que é um jutsu que precisa ser ativado.
Você começa a luta em Sennin Mode ( E SÓ), não começa a luta em Sennin Mode, com Dai Baku Suishoha em campo, com kunais espalhadas, com bunshins e Manto Raiton, então sem exageros, por favor.
Sobre o Kirin, conhecimento em si é o mais engraçado, partilho a mesma técnica que meu adversário, sei de todas as vantagens. Sei também que é necessário algo que manipule/aqueça para criar nuvens e utilizar o Jutsu, assim posteriormente posso impedir o uso da técnica ou contorna a situação e utilizando contra o próprio Dalvio.
Mas é AÍ que está o seu erro.
Você pegar conhecimento do Kirin e ter a própria técnica fazem você conhecer menos ainda o meu Kirin.
Você ACREDITA que eu preciso aquecer a atmosfera lançando Katons e criar cumulus nimbus, não faz IDEIA de como é muito mais simples para mim.
Traduzindo, você só saberá que meu Kirin será usado quando me ver manipulando as descargas elétricas provenientes do Ukojizai, NADA além disso.
Até porque meu controle é melhor, SM me da uma capacidade superior graças ao chakra natural , além do máximo em Ninjutsu aliado a meu conhecimento não seria uma missão complicada.
ERRADO !!
Primeiro, gostaria de explicar para todos a diferença entre o Juuin e o Sennin Mode.
O Juuin, como eu mostrei na imagem desde o meu primeiro post, nada mais é do que um variante do Sennin Mode para aqueles que não conseguem captar chakra da natureza por conta própria.
Reparem na fala do Juugo...
Deixa bem claro que o selo amaldiçoado, É UMA TRANSFORMAÇÃO SENNIN, só que usualmente era passado para suas cópias como ''selo amaldiçoado'', justamente por suas características físicas passadas para o usuário dos mesmos.
'' I put my own sennin chakra into de cursed seals...''
Sendo mais específico, meu Juuin é como o Sennin Mode do Jiraya, não sou capaz de captar chakra da natureza, eu obtenho através de outrem, assim como Jiraya através de Paw e Maw.
Já pararam para pensar o porquê de terem usuários com selos mais fortes e selos mais fracos ?
Pensem...
Para entrar em Sennin Mode é preciso balancear IGUALMENTE o chakra interno com o chakra da natureza, é uma relação de proporcionalidade entre ambos, 50% para 50%.
Como um selo teria mais chakra sennin assim do nada ?
É aí que está. Isso é DEPENDENTE DO CHAKRA do usuário.
Se alguém tem 80% de chakra, metade é natural e metade é interno, ou seja, 40% natural e 40% interno, mas se alguém tem 100% de chakra, 50% é natural e 50% é interno.
Quanto mais chakra natural, mais chakra sennin é disponibilizado para fazer o balanceamento geral das técnicas.
Pq o Sennin Mode do Hashirama parecia mais poderoso que o do Naruto, se a energia da natureza é ÚNICA ? Pq ele tinha mais chakra interno, logo era capaz de captar mais chakra sennin.
Vander e eu temos A MESMA QUANTIA DE CHAKRA ( NÍVEL NAGATO), logo a quantidade de chakra sennin que temos nas nossas técnicas É IGUAL.
Não peguei conhecimento da Ficha, no primeiro uso saberei a base da sua estrategia ofensiva: Olha ele criando Ossos , então ele ataca com Ossos ?! Precisamente isso.
E você a cada instante cava mais profundo o seu próprio caixão.
Acho que o meu amigo Vander esqueceu que saber que uso ossos não significa saber da potência deles, da versatilidade e da forma como os utilizo e muito menos do Sawarabi no Mai e do Tomogoroshi no Haikotsu.
>>> Stamina: Além de possuir 100% uma grande vantagem.. Tenho auteração corporal concedido pelo Kami, parece que não mais sou absurdamente superior.
O caixão já está a beira de ser tampado.
Reparem na quantidade de incongruências do nosso amigo Vanderlç.
O cara quer ter Senin Mode infinito com Paw e Maw, mas esquece que se usar o corpo Kami, Paw e Maw não vão se transformar em papel também e a conexão sennin entre eles SERÁ PERDIDA.
Ou seja, NADA DE SM INFINITO E OS SAPOS FICARIAM VULNERÁVEIS.
E por outro lado, um usuário que divide seu chakra em dezenas de papéis quer continuar a absorver chakra da natureza, como se fosse a coisa mais normal do mundo de acontecer ?
Como Naruto entrava em Sennin Mode mesmo ? Ele ficava PARADO, CONCENTRADO, canalizando o chakra sennin para si DURANTE ALGUNS SEGUNDOS.
To curioso para saber como ele fará isso disperso em papéis.
Mas sim, se sua ideia é sacrificar seu Modo Sennin para poupar stamina, fique À LA VONTÉ.
Acho que ele irá preferir ficar com 70% de velocidade mesmo, pq ele esqueceu de citar que ele também possui o Manto Raiton e NECESSITA DELE para chegar aos 100%.
E alguém por favor me mostre em que parte do meu post eu disse que usaria o Manto Raiton a luta inteira ?
A ativação do Manto é instantânea, posso ativá-lo só nos momentos em que eu realmente necessitar de uma velocidade acima dos 90%, o que por sinal já é velocidade pra krl ( nível Itachi, no mínimo).
INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem).
Preciso dizer algo? Além dos padrões totalmente destintos, 25% a diferença entre Sasuke/Neji para o Itachi?
Neji se lamentou pela falta de atenção apos cair numa investida obvia, Sasuke usou Genjutsu abaixou sua guarda e teve sua garganta arrebentada pelo Bee, viu a grande falta de atenção em ambas as partes em combate? E você com uma inteligencia inferior ao Sasuke, até onde pode chegar a sua falta de atenção ? Posso citar inúmeros exemplos.
Minha inteligência é bem mais próxima do Sasuke do que do Neji.
O mais engraçado de tudo é que o Itachi ( O Deus invencível do mangá no quesito) foi enganado por uma SIMPLES estratégica com Kage Bunshins, a mesma que o Neji Gennin caiu.
O que tem de complexo na sua ficha para eu com meus 75% de inteligência ter dificuldades em decifrar ?
Falta de atenção ? A mesma falta de atenção que fez o Minato com bastante imprudência perder o braço para o Madara Rikudou e ficar cotoco ? Ou estamos falando da imprudência do Kakashi em deixar sua guarda aberta e permitir que o Madara Rikudou roubasse seu olho ? Ou estamos falando do Obito, quando caiu para a mesma estratégia do Kakashi na Kamuiland duas vezes ? Ou o gênio Kidoumaru após acertar o Neji com uma técnica que poderia ser revertida a si próprio pelo Juuken ?
Não importa o quão inteligente o usuário seja, ele não está isento dos riscos.
Eu sou menos analítico e estratégico que você, mas sou longe de ser burro ( MAS BEM LONGE MESMO), imprudente ou emotivo.
Então não, a menos que você destrinche exatamente a questão onde eu PODERIA A VIR a ceder no quesito, são palavras aleatórias, você vir dizer que sou suscetível a falta de atenção constante na batalha.
Essa parte é interessante, supostamente ele é um pouco mais rápido. Mas não sou lento, Base de Minato (Shunshin) é tão rápido quanto você a diferença é ínfima:
Pera, com seus 70% de velocidade, com seu Corpo Kami poupando stamina ou com o Manto Raiton que segundo você irá torrar stamina ( UMA VEZ QUE VOCÊ NÃO É ESPECIALIZADO EM TAIJUTSU E TEM 2.0 NO QUESITO) ?
Você julga que o Minato tem a base de velocidade próxima ao do Rock Lee 5 gates baseado em uma imagem aleatória onde o Minato é rápido em agir ? Really ?
Vamos ver...
- Obito tentou usar o Kamuiland no Minato. Como o mesmo PRECISOU ESCAPAR PARA NÃO SER PEGO ? HIIIIIRAAAISHINN. Pq ele não escapou com sua velocidade corporal ? Será pq ?
- Como o Madara Jin anulou a Kamuiland do Obito mesmo ? Com Gugoudamas.
- Como o Rock Lee foi mais rápido que as gugoudamas do Madara a CURTO ALCANCE e foi rápido o bastante para salvar o Gai antes dele ser atingido mesmo ? Ah sim, com o 5º portão.
Velocidade do Minato + Hiraishin + reflexos Sennin. Eu tenho a mesma vantagens que Minato tinha em relação ao Kira A.
100% = Mifune e não Minato.
Reflexos Sennin com 2.0 em Taijutsu.
Então você ira usar o Ukojiza ao meu bem. Posso manípular tranquilamente o Kirin mesmo com as nuvens sendo criadas por você, pra começar Onoki manípulou a areia impregnada com o chakra do Gaara (areia mais leve), replicou o feito com os Susanoo composto pelo chakra do Madara, o mesmo Sasuke controlou as chamas do Itachi. Kisame manípulou a água composta pelo chakra do Hachib.
Você viajou legai, hein.
Uma coisa é você usar UM CHAKRA EM CONJUNTO COM O CHAKRA DE OUTRA PESSOA.
Foi isso que aconteceu com o Keijuugan e a areia do Gaara, Keijuugan e o Manto Raiton + Corpo do A.
O que você quis trazer com essa imagem do Onoki defendendo o A ?
Ali só mostra o Tsuchikage criando uma mão de pedra defensiva para proteger o Raikage antes que os Moku Bunshins com Susano o atingissem.
Outra MUITO DIFERENTE é você utilizar o seu chakra para subjugar o meu. Você não tem o Kokushin e muito menos o Rinnegan para sair controlando o MEU CHAKRA.
E se tivesse, você precisaria ainda assim me acertar com o Kokushin e impedir que eu controle as nuvens.
E ainda assim, você teria que me controlar para eu desfizesse o Ukojizai, pq também não poderia controlar os meus raios.
Kami em si tem a função de levitação, sendo mais claro eu posso levitar a qualquer altura. Konan abriu um abismo abaixo e continuou na mesma altitude que estava em relação ao MAR ,porém, a altitude dela em relação ao fundo do buraco era bem mais que 1000m.
Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa (Asas de Papel) Gratuito (Ficha Origami), 30 Pontos (Fichas normais com a habilidade "Corpo Kami")
Você NÃO TEM ESSA HABILIDADE, logo não terá como voar. Simples.
O Corpo Kami da Konan é o conjunto completo de toda a ficha Origami, aqui no JVS ela foi fragmentada.
Você é capaz de se dispersar em papéis a médias altitudes e SÓ. Para voar, precisa ter a habilidade que você não possui.
E se você tentar se impulsionar no seu Mini Otoshibuta, você vai pro céu e vai cair de volta, pq não tem como se manter no ar.
Big Bang-Baku Suishoha: Uma junção entre DOIS/TRÊS> Baku Suishoha< Potencializados pelo Senjutsu, no mínimo ele terá o mesmo alcance do Dai Baku Suishoha até porque irei usar o mesmo como parâmetro para mostrar oque posso fazer.
Diz que vai usar o Dai Baku Suishoha como parâmetro e traz imagens de uma Tsunami, do Sameodori e de uma montanha.
O Dai Baku Suishoha que é bom, NADA....
Olhem o tamanho do Baku Suishoha. A técnica SEQUER cobre por completo as mini montanhas do campo.
Olha o tamanho de humanos perante a altura dos rochedos ( é até vergonhoso comparar com uma montanha).
Isso tem o que ? Uns 10~15 metros de profundidade ?
Serei bem generoso, vamos aumentar para 20 metros de profundidade ( O Baku Suishoha).
Considerando que ele criará em conjunto com 2 Bunshins ( Eba, torrar um monte de chakra atoa), ficará com 60 metros de profundidade. Considerando lá que seu SM possa upar a técnica, chegaria no arrasar, a uns 100 metros de profundidade ( Olha que estou indo além dos limites da técnica).
O Sawarabi no Mai tem 200 metros de altura dentro da areia do Gaara + uns 20 metros de altura que ficaram na superfície.
Seu hiper oceano não chegaria nem na metade.
E lógico né, uma técnica que resistiu a pressão imensa da Suna a 200 metros de profundidade, que rasgou o solo, com certeza cederia para ondas.
Você estará acima do meu MAR , para se manter na superfície da água você precisara concentrar "chakra nos pés" e quanto maior mais chakra terá que usar. Como pretende se ocultar na névoa, sendo que você terá que usar chakra, ou você vai preferir afundar e virar comida dos meus tubarões ? Logo você é perceptível ao meu Sensor Sennin.
Ainda não entendi pq você ignorou que tenho o Doryuukatsu e que posso facilmente acabar com seu ''mar'' só com essa técnica.
Como, vemos posso focar a parte que eu quiser do meu corpo. Irei abrir um buraco (retirando os papeis) na parte em que o osso ira atingir, deixando ele passar reto, seria como oque Obito faz com o Kamui. Não preciso dispersar todo, apenas a parte que seus ossos for atingir, e olha que tenho o Hiraishin.
Entenda uma coisa. Você NÃO TEM o Shikigami no Mai, não conhece o Tomogoroshi no Haikotsu, não sabe NADA sobre a técnica.
Naruto que tem um sensor melhor que o seu, que é MUITO MELHOR NO TAIJUTSU, possui reflexos bem superiores e velocidade infinitamente superior, foi pego pela técnica várias vezes ( todas eram Kage Bunshins, mas em todas ele tentou desviar e não conseguiu).
A técnica não é instantânea ou na velocidade da luz, longe disso, mas seu Corpo Kami é bem mais lento que isso.
A capacidade de você se transformar parcialmente em papel é rápida, mas para você se dispersar em papel é demorado ( ainda mais para quem não tem Shikigami no Mai).
Logo a única forma de anular o Tomogoroshi com o corpo Kami é se dispersando COMPLETAMENTE em papéis e ''fragmentando'' seu sistema de chakra, caso contrário, todo o seu corpo ( ainda que parcialmente transformado) será atingido e desintegrado.
E sem conhecimento da técnica, sem Shikigami no Mai e eu podendo produzir ossos GIGANTES que atingiriam TODO o seu corpo em UM INSTANTE, DUVIDO MUITO que você anularia essa técnica.
E essa de anular os ossos com o Kawazu Kumite é mais sem noção ainda. É um Taijutsu ou o Shinra Tensei ?
Engraçado que só EU TENHO CAPACIDADE PARA VOAR, mas segundo ele, quem ficará no ar será ele.
Voltando a luta, a explosão da água ira me elevar numa velocidade insana, nesse meio termo ativarei Kami me mantendo lá encima na altura aproximada de uma montanha uns 1000m ou 900m aproximadamente isso, para quem não entendeu o DBS ira me impulsar para o céu e ficarei levitando lá encima:
Daora esse Baku Suishoha ( não Dai Baku Suishoha ) que irá te impulsionar a UM QUILÔMETRO DE ALTURA .
Sim gente, ele tentará passar PELA MINHA ATMOSFERA, pelas minhas nuvens, pela minha chuva, pelos meus raios e chegar até o céu.
Muito daora essa técnica, realmente. Perfeitamente lógico, nada surreal.
E como disse posso aumentar ou dobra minha altura:
Concordo plenamente, você vai chegar a DOIS QUILÔMETROS de altura em relação a terra (solo). :copo:
Dando continuidade, a estratégia será deixar apenas um Bunshin no MAR atacando com variáveis Gokuzame e Daikoudanmascarados pelo meu chakra que estará na água, não é só isso, eu tirarei a visão dele com o Kokuangyo.
Você quer burlar o meu sensor exatamente como ?
E isso você está considerando CASO eu fique submerso, certo ?
Como ira escapar de algo que não pode ver nem sentir, e depender do Tengai Houjin que segundo Databook tem 15 metros de alcance, ou seja além dessa distancia ele não conseguira sentir movimentos de nada, mesmo considerando que ele se dividi em vários "dalvios", os tubarões trucidaram um por um, lembrando que em segundos Kisame foi pra casa do Chapéu :
Deixa eu ver se entendi...
De TUUUUDO que posso fazer :
- Voar ( Asas do Modo Borboleta) - Dissipar a água ( Doryuukatsu, já mostrei a imagem) - Sawarabi no Mai ( com mais que o dobro de altura que seu oceano combado pode chegar) - Absorção de chakra insana ( Upada pelo Juuin) - Kage Bunshins e Mini Dalvinhus - Chou Baika no jutsu
Ou melhor, de tudo que mostrei da minha ficha nesse post e no meu post anterior, EU e minha turma, iríamos ficar DENTRO do seu Dai Baku Suishoha , SEM ATIVAR SENSOR, sem absorver chakra, sem sair do alcance da técnica, sem voar, nem NADA do tipo e por isso seríamos alvos para o Goshukuzame e Daikoudan criados por um Kage Bunshin ( o original estaria tentando chegar ao espaço ) ??
Sobre o Kirin, como estou no céu a uma altura de uma montanha , Maw pode lançar umas series de Katons+Fuuton para produzir as nuvens necessária para realizar a técnica, se usar o Ukojiza irar me dar a técnica de bandejai.
Lembrando que a maior montanha do mundo tem 8848 metros de altura ( O Monte Everest), o Vander quer estar a DOIS QUILÔMETROS de altura ( sim, ele quer superar a altura das nuvens e mesmo assim quer aquecê-las com VÁRIOS mini Katons e Fuutons de Paw e Maw).
* Lembrando NOVAMENTE que ele NÃO VOA, mas whatever...
Não é atoa que você tenta desconsiderar o Kirin, porque se você estiver na água posso lançado e acabar com todas sua réplicas de uma só vez.
Não cara, eu desconsidero o Kirin pq você NÃO TEM COMO prepará-lo.
Pq EU controlo a atmosfera através do meu Ukojizai, logo não tem como você aquecer a minha atmosfera e MUITO MENOS controlar os raios.
E não pq eu tenho medo da minha técnica.
Agora, falando da minha ação inicial, quero reforça um pouco mais elá: Yomi Numa criarei um pântano não muito grande apenas com objetivo de impedir que o Dalvio realize alguma técnica campal nos primeiros minutos. Ele começa com 90% de velocidade e ainda sem sensor, além que o meu será mais rápido que no mangá, ele obviamente será pego pela lama.
Primeiro : Minha primeira ação na luta é ativar o sensor e logo depois o Juuin, que irão coincidir com a realização do selo do Yomi Numa a aparição do pântano.
Mas sim, eu poderia vir a cair no seu pântano DE INÍCIO.
Essa técnica não requer preparação ou selos, TRADUZINDO, posso criá-la em 2 segundos após ter caído na técnica e sair do pântano FACILMENTE.
Após prende-lo, irei invocar Dois Kage Bunshin que sincronizara comigo o Baku Suishoha potencializado pelo Senjutsu que terei disponível desde o começo, assim conseguiremos criar algo equivalente ao Dai Baku Suishoha só que com um controle melhor, bem irei explicar:
Enquanto isso meu oponente vai criar DOIS KAGE BUNSHINS e sincronizar o Baku Suishoha entre eles.
Já eu, só preciso colocar as mãos no chão e UTILIZAR O DORYUUKATSU para anular a técnica.
São 20 metros de distância entre o Vander e eu, até as ondas chegarem até mim, a cratera no chão já terá sido criada.
Ou no caso do Sawarabi no Mai, a floresta de ossos já estará tomando conta do campo.
Traduzindo, o Baku Suishoha, independente de ser usado com bunshins ou não para aumentar ou não o alcance, SERÁ COMPLETAMENTE INÚTIL perante a mim, que posso FACILMENTE eliminá-lo do campo, pois como eu disse anteriormente, terei controle sobre ele.
Vander não tem como lidar com o Sawarabi no Mai ( lembrando que ele é usado através da minha peculiar estrutura óssea que desintegra matéria orgânica), nem com o Tomogoroshi + Chou Baika, nem com o Kirin, nem com o Yosogami no Kugeki upado pelo Juuin e nem tem como passar por minhas inúmeras defesas e me derrotar.
Isso falando de ataques certeiros, pois tenho o Zesshi Nensan upado pelo Juuin ( não requer selos) e meu Taijutsu como ótimas finalizações.
Explicando rapidamente o caso do Taijutsu...
Tenho a força física imensa proporcionada pelo Modo Borboleta ( a mesma que matou o Jirobo no Juuin e massacrou o Asuma), podendo combá-la com o Chou Baika, a força física aumentada em 10x pelo Juuin ( potencializando meu Taijutsu) e a força física do Doton : Domu que destruiu facilmente o portão do tempo do país do fogo ( novamente potencializada drasticamente pelo Juuin).
Tenho uma força física total semelhante ao que a Sakura consegue fazer com seu Oukashou.
- Paw e Maw - Goshukuzame - Kage Bunshins
Todos os 3 acima podem rodar para um soco desses, até mesmo o próprio Vander ( NÃO POSSUI CONHECIMENTO) se for descuidado.
Pessoal não votem ainda. Notei muitas incoerências no Poste do Dalvio, principalmente da qual diz que em Kami não é possível se manter no AR, mesmo a Konan mostrando levitar encima de um Abismo, sem usar suas ASAS.
Pessoal não votem ainda. Notei muitas incoerências no Poste do Dalvio, principalmente da qual diz que em Kami não é possível se manter no AR, mesmo a Konan mostrando levitar encima de um Abismo, sem usar suas ASAS.
Mais, jaja voltou com poste.
Vander, entenda...
Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa (Asas de Papel) Gratuito (Ficha Origami), 30 Pontos (Fichas normais com a habilidade "Corpo Kami")
Voar é uma habilidade SEPARADA do Corpo Kami AQUI NO JVS, nunca disse que era no mangá.
Não é levitar, Konan VOAVA mesmo sem as asas de papel. Você não tem essa capacidade, pq o JVS não lhe permite isso.
O nome '' Asas de papel'' é apenas uma referência.
Tanto que se você pegar a ficha Origami, verá isso...
* Habilidade: Corpo Kami (Corpo de Papel). * Habilidade: Voar liberada pra ficha. * Shikigami no Mai liberado pra ficha.
Se o Corpo Kami desse a capacidade de voar por conta própria ( como a Konan mostrou sem as asas) ou de controlar papéis, não estaria sendo especificado o Shikigami no Mai e nem a habilidade SEPARADA referente ao voo.
Enfim, por mim já podem continuar votando ( O Vic já começou), não tenho mais nada a acrescentar ( se eu me lembrar de algo, faço um breve comentário depois).
A Konan sem suas ASAS não voa , ele plaina ou levita a pequenas altitude assim como um Balão de Gás hélio.
Palavras de um dos organizadores Uman.
Papeis da Konan: Não é bem assim. Tu NÃO É A KONAN. Tu possui APENAS o corpo Kami, que não dá capacidade de vôo (apenas a capacidade de "levitação", poucos centímetros acima do solo).
Se a Konan voasse qual o sentido de materializar ASAS ?? Lol. Ele materializa para conseguir se locomover livremente igual Madar JIn etc.
Se eu consigo levitar a 10, metros de altura? Porque eu cairia estando a 300 ou 400 metros ?? não tem logica.
Corpo Kami (corpo de papel) — habilidade que é muito útil contra taijutsu, porém ruim contra alguns ninjutsu elementais. Pode levitar em pequenas alturas .
Sempre em todas temporadas o Corpo Kami concedia capacidade de levitação a pequenas altitudes. Para voar livremente, é preciso da habilidade de voo ou pegar a ficha origame.
Porém, meu objetivo e canalizar a água do meu BS forma uma tsuname e ficar la encima, será como um impulso .. bem diferente de Voar , que deixei bem claro oque quero fazer não é Voo livremente.
nem sei porque você está misturando coisas tão simples. :garcismo:
Uma luta bem chata de se julgar. As fichas possuem meios claros de finalização, entretanto estes se perderam em meio às explicações sobre a possibilidade de fusão com a lesma ser existente ou não. Já que a luta não depende de muito citado pela fusão, abordarei primeiro o resultado em si.
Primeiramente, @Vander, você vai upar o Bakusuishouha com Sennin Mode mas continua não tendo como fazer ele ter tanto volume quanto o Suiton Suirou Sameodori, afinal o terro não te ajuda nisso. O campo fica alagado? Sim, mas nem de perto 100 metros de profundidade, sendo que seu oponente ultrapassa a 200 metros com o Sawarabi no Mai. As ondas também não tem interferência alguma sobre os ossos, imagine que ele não é Kimimaru doente, tem o Chakra do Nagato e Sennin Mode aplicado em cima dessa parcela de Chakra....! Pois é, muita coisa. Baku Suishouha não te salvaria do Sawarabi no Mai.
De quebra, você e seu Hiraishin serão efetivos como contra o Kirin do Dálvio, contando que ele provavelmente conectaria o Chakra dele primeiro e usaria em você, como, com Sawarabi no Mai em campo e o próprio Suiton que você jogou nele? Sinto que foi um de seus erros, meu caro.
Contando com Sawarabi mas já eliminando sua influência direta, Yosami Kugeki e Tomogoroshi são ótimos finalizadores aqui também, de todas as formas citadas pelo @Heisenberg. Afinal, meu caro, se você se fizesse em papéis em cada aproximação dele, rapidamente teria Paw e Maw mortos, e adeus Modo Sennin. Nesse contexto (sem sensor nem nada), até um Kirigakure seria fatal.
Basicamente é isso, a luta não tem vertentes que precisem ser exploradas. @Heisenberg domina o campo, tem Kage Bunshins, consegue impedir o uso do Kirin com o Ukojizai e o roubando antes, ataques que ou irão matar o seu oponente ou irão ao menos retirá-lo do Sennin Mode e etc. Mas eu realmente vejo o @Vander morrendo tanto com Kirin, quanto pelo Sawarabi e ainda na curta distância. O Hiraishin poderia ter sido muito bem aproveitado aqui, mas não foi. No contexto ele sequer faz diferença.
Agora, vou dar uma breve explanada sobre a fusão: É possível? Sim, é possível, mas nunca da forma que o @Heisenberg narrou aqui.
Eu vou abordar os argumentos clichês e que pegaram pontos convenientes ao que querem apoiar e apontar:
Kisame → Kisame tem uma Kekkei Genkai já apta, respira por guelras, tem força sobre humana e com certeza levou um longo tempo para conseguir a fusão, até o Chakra de ambos é idêntico. Ainda assim, é uma fusão LÓGICA, sim, pois vocês tem de entender o conceito fusão:
Isto é uma fusão! Isso é adaptar ser vivo a ser vivo, com FISIOLOGIA SEMELHANTE, FUNÇÕES semelhantes e todo o resto.
Portanto, tem vários pontos a considerar. Fisiologia quase idêntica, mesma assinatura de Chakra, ambos possuem capacidade de absorção de Chakra e a fusão NÃO MATA nenhum deles. Tanto que a fusão é VISÍVEL.
Kabuto → Eu ler que o Souma utilizado por Kabuto é "só um Souma" foi um dos maiores absurdos da temporada até agora. O Juuin mesmo dependeu de inúmeras pesquisas, o Kisei Kikai só é permitido quando o Sakon/Ukon entra no nível 2, o Kabuto Sennin usou, o cara que passou de humano para cobra, e depois para dragão, com Sennin Mode e não Juuin, em um corpo MORTO que NÃO É o original de Sakon/Ukon, de uma maneira totalmente diferente e alguém "acha que é só o Souma"? Por favor!
Inúmeros casos de rejeição do Juuin foram registrados, o Souma de Sakon/Ukon se mostrou INCAPAZ de curar as feridas de Ukon (se partilham o mesmo corpo, um pode curar o outro, segundo a teoria do @Heisenberg) e o próprio Databook deixa claro a complexidade da coisa:
Spoiler :
Então se não "notaram" isso, ao menos deveriam notar que o "Ukon" dali tem a mesma pele de Dragão que o Kabuto, bem como o Jirobo, Tayuya, Kidoumaru, Kimimaru e etc:
Spoiler :
Mas ok, se não tivessem notado isso ainda, PELO MENOS deveriam se atentar a isso:
Spoiler :
Como é visível, ele SABE do que está falando! Por quê? Porque ele é um Shinobi, ele estudou a fisiologia humana e depois disso aprimorou este conhecimento na prática, matando Shinobis. Ou seja, ele SABE como construir, reconstruir e destruir cada função específica, DO CORPO HUMANO! SE fosse uma lesma comum ele já não faria nem ideia (a menos que venham me dizer que a construção de tal é igual), quanto mais de um ser complexo igual Katsuyu.
Mas e você, @Heisenberg, VOCÊ CONHECE? Não, porque o Jutsu te dá o mesmo que Ukon e Sakon usa, e para os fins que eles usam. NADA MAIS. Então, SE fosse possível "absorver" ela, você não saberia. Mas nem isso é possível.
Para terminar: Você tem o Kisei Kikai, Katsuyu não! Se lembra do que citei com Semehada? Pois é, ela é um ser vivo e continuou viva, continuou inteira, ou seja, foi uma FUSÃO PERFEITA! Já, algo que o @Uman mesmo me disse uma vez antes de eu montar minha ficha na temporada passada, é um fato, e usarei as mesmas palavras dele aqui: "Não sei se o outro ser vivo continuaria vivo, você pode se partir em pedacinhos, ele não. Né Kakau, a técnica é feita pra matar".
@Heisenberg, você quer desfazer a Kuchyose em nível molecular e quer que esta continue viva como? SUAS células tem a capacidade de RESSONAR, é assim que Konan sem cérebro e sistema nervo desfeito se comunica, e o mesmo vale para Sakon/Ukon, a Katsuyu não tem essa habilidade!
Enfim, este foi o seu último e mais grave erro: A fusão do Kisei Kikai, para acontecer em nível molecular até o outro desaparecer, só deixa AMBOS VIVOS quando AMBOS POSSUEM A TÉCNICA.
Entretanto, eu sou apenas um dos juízes, se você quiser seguir com esta "absorção de Katsuyu" e quiser que eu dê chance a outros de considerarem em sua próxima luta, eu respeito totalmente. Mas, não aconselho. A fusão que você pode usufruir não é muito diferente daquela do Gaara/Shukaku, e cidadãos de Konoha/Katsuyu. Nada além disso é aceitável. Devemos sim saber aplicar a lógica no mangá, mas tem de ser ela inteira, e não apenas partes convenientes. É daí que nascem os escorregões.
Por tudo dito, eu voto no @Heisenberg, já que sua fusão ou provenientes de pouca relevância tem, e as chances de finalização são bem maiores para ele. Voto popular: @Heisenberg Voto de juiz: @Heisenberg.