Gai vencer os 4 Hokages?
Vencer o hashirama já é difícil,imagine com a ajuda dos outros Hokages.
Primeiro que ele nem tem como selar todos,deveria ser eles vivos.
Pra chegar ao menos até o hashirama,ele vai ter que passar pelos Mokutons e pelo buda.Não vejo muita dificuldade em destruir as mãos dele ou de alguns mokutons básicos,mas tem Tobirama e Minato,dois users de Hiraishin aqui.Enquanto gai tenta lidar com o hashirama já vem mais 2 com um bom poder destrutivo pra derrota-lo.
Gai não tem essa resistência toda,então pra quase qualquer ataque ele pode ser morto.
Deve ser por isso que um rasengan com Senjutsu trincou as Gudoudamas do Obito,e o Naruto pretendia formar uma Bijuudama pra destrui-la por completo(se ia conseguir eu não sei,mas...)
Deve ser por isso que uma Bijuudama regular com Senjutsu e uma Flecha trincaram mais uma vez as Gudoudamas do Obito.
Poderia ter cortado ao meio o Madara sim,mas,Naruto mesmo deu o comando pra ela explodir.O que terminou de cortar a árvore e deixou o madara inutiizado tempo suficiente pra levar o gai a um lugar seguro,o que era o objetivo dele.
Se continuasse com certeza iria cortar o Madara completamente.
Acho que a Bijuudama da Kyuubi está sendo um pouco subestimada aqui.
Se o Madara tivesse chegado perto de mostrar uma velocidade desse nível tudo bem,mas nem chegou perto.
____
Apesar da velocidade e da força do gai,só isso não vai ser suficiente pra lidar com os 4 Hokages.ter que lidar com todos ao mesmo tempo é muiiito difícil.
Hokages 08/10
Vencer o hashirama já é difícil,imagine com a ajuda dos outros Hokages.
Primeiro que ele nem tem como selar todos,deveria ser eles vivos.
Pra chegar ao menos até o hashirama,ele vai ter que passar pelos Mokutons e pelo buda.Não vejo muita dificuldade em destruir as mãos dele ou de alguns mokutons básicos,mas tem Tobirama e Minato,dois users de Hiraishin aqui.Enquanto gai tenta lidar com o hashirama já vem mais 2 com um bom poder destrutivo pra derrota-lo.
Gai não tem essa resistência toda,então pra quase qualquer ataque ele pode ser morto.
sabe quantas vezes a Kurama quebraria as Gudoudamas? nenhuma. ela poderia acumular todo seu chakra em um única Bijudama, e ainda assim nem arranharia a escudo de Madara.
Spoiler :
Deve ser por isso que um rasengan com Senjutsu trincou as Gudoudamas do Obito,e o Naruto pretendia formar uma Bijuudama pra destrui-la por completo(se ia conseguir eu não sei,mas...)
Spoiler :
Deve ser por isso que uma Bijuudama regular com Senjutsu e uma Flecha trincaram mais uma vez as Gudoudamas do Obito.
mesmo o Yoton Rasen Shuriken, que é mais poderoso que qualquer Bijuudama da Kyuubi solo, e cortou a Shinju ao meio feito margarina, também acertou em cheio Madara Jin, e não conseguiu nem de perto fazer o mesmo estrago que a Mariposa.
Poderia ter cortado ao meio o Madara sim,mas,Naruto mesmo deu o comando pra ela explodir.O que terminou de cortar a árvore e deixou o madara inutiizado tempo suficiente pra levar o gai a um lugar seguro,o que era o objetivo dele.
Se continuasse com certeza iria cortar o Madara completamente.
Acho que a Bijuudama da Kyuubi está sendo um pouco subestimada aqui.
, E Madara Jin, que é muito mais rápido que esse Naruto, não teve a mínima chance de reação diante do Guy, que foi tão rápido a ponto de distorcer o espaço.
Se o Madara tivesse chegado perto de mostrar uma velocidade desse nível tudo bem,mas nem chegou perto.
____
Apesar da velocidade e da força do gai,só isso não vai ser suficiente pra lidar com os 4 Hokages.ter que lidar com todos ao mesmo tempo é muiiito difícil.
Hokages 08/10