Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que matariam o Naruto

+7
Sasuke
Sage
SLAY
Naruto sennin perfect
Dante Sparda
Boss
Victor
11 participantes

descriptionJutsus que matariam o Naruto - Página 2 EmptyRe: Jutsus que matariam o Naruto

more_horiz
@Sage "gakido"? Não cita que o so as gudoudamas possuem yin+yang, inclusive naruto usa a mao para manipular yin+yang, pra mim o manto inteiro anula e nao so as gudoudamas, esse é um poder proveniente do senjutsu do rikudou, pq só as gudoudamas dele possuem? Você tem como provar que só as gudoudamas dele possuem sendo que todos que mostaram anular anulavam totalmente e não só as gudoudamas..., pra mim Naruto possui todas as naturezas, não tem lógica somente as gudoudamss possuírem todas as naturezas de chakra + yin e yang, o databook leva em conta somente a forma base tanto que o obito"jin do juubi" tbm não possuia todas as naturezas(possuia yang mas não tinha yin da mesma forma que o Naruto) pra mim todo o corpo do Naruto anula da mesma forma que todo o corpo dele no RMS possui tds as naturezas de chakra da masma forma que as gudoudamas...

descriptionJutsus que matariam o Naruto - Página 2 EmptyRe: Jutsus que matariam o Naruto

more_horiz
Pessoal, eu quero Exemplos que se acertassem em Cheio e que matariam ele
sem sua Cura ou Mantos.

Parando pra pensar há diversas formas de matá-lo RsRs.

Mais e com Mantos ele ainda fica vulnerável a outros Jutsus?

more_horiz
não faz sentido não considerar o manto, pois sem manto ou cura o naruto morre para todos os atks (Kunai, faca de cozinha, garfo e colher) que acertarem um ponto vital coração, pulmão, Cérebro etc...

more_horiz
Acho que geral esquece que o Naruto atual tem células do Hashirama, querendo ou não ele possuí uma cura natural agora, uma cura que como bem vimos no Madara e no Obito livra eles de bastante coisa que normalmente seria mortal pra outros.

Também esquecem que ele sobreviveu no gaiden, com uma Katana atravessando órgãos sem poder se curar, pelo fato do jutsu do Shin restringir totalmete seu chakra, ou seja, sem chakra = sem cura, e mesmo assim ele sobreviveu.

Ataques comuns não matariam o Naruto.

Ter um buraco aberto no ombro não matou ele, então a menos que o ataque seja na cabeça ou coração, certamente ele não iria morrer de forma alguma, além é claro dos selamentos e desintegrando o corpo dele.

E tirar a Kurama do Naruto não vai matar ele, não o Naruto atual, se ele na época mais jovem e menos resistente sobreviveu (mesmo ficando em estado critico) não há motivos pra achar que ele atual e com células do Hashirama vai morrer, ou realmente vão me dizer que acham o Naruto atual, menos resistente que a Kushina?...

Então na minha opinião, apenas jutsus fatais na cabeça ou no coração, ou algum selamento pode matar ele, sem o manto é claro.

more_horiz
Agora ter yin-yang morre só pra quem tem senjutsu acho que vou colocar isso em outros tópicos do sasuke pois ele tbm e user yin-yang para de falar asneira.
Concordo com sage e com tudo falado acho que flecha indra mesmo naruto com o mais forte manto pereceria a essa técnica.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro
lógico, flecha de indra possui o chakra do rikudou e como sabemos chakra do rikudou anula a capacidade de anular ninjutsus comuns, e não sasuke não possui a capacidade de anular ninjutsu, mas sim, flecha de indra se pegar em cheio no Naruto evaporaria ele, com todo aquele raiton perfurante íria perfurar ate o manto bijuu e pegar nele, como eu disse ataques que possuem senjutsu e chakra do rikudou/todas as bijuus não são anulados mas ninjutsus comuns pela lógica sim

more_horiz
Cara há jutsus que matavam o Naruto,ou Selam ou deixam imobilizado.Tá ele tem uma resistência top,mas não é bem assim também não.Lembrem o que Kyuubi disse na Luta contra o Sasuke,"Se não fosse meu chakra ele nos faria em Pedacinhos"referindo- se a Flecha de Indra.

Shiki Fuujin
Retirar as Bijus(pode não matar,mas deixa ele praticamente morto).
Bijuudama
Gudoudama
Talvez,o Raiton atual de Sasuke
Nintendo
Golpes do Gay 8 portões
Selar ele no com Totsuka
Enfim,acho que para mim é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos