Esperam novas transformações e ups pro time do Bills?
Eu realmente espero um up para o Piccolo, e espero que não seja outra fusão com um Namek (vide Nail e Kamisama), pois o mesmo tem sido deixado pra trás desde metade da Saga Cell e principalmente na Saga Boo. Além disso, achei uma total decepção Piccolo ser superado daquele jeito por Tagoma. Em outro tópico fiz uma completa análise em questão de poder de luta, é praticamente impossivel em 4 meses, alguém(com exceção de Frieza, cuja raça Chaneling foi dita ser de gênios naturais em batalha, ou seja, possuem poder nato, e uma força latente) sair de um nível Zarbon(24.000 de poder de Luta) para superar Piccolo, em que meus calculos ja tinha por volta de 180.000.000. Então, para que ele possa lutar no mesmo nível do que os melhores guerreiros do universo paralelo de Champa, espero que ele receba um ótimo UP.
Se tiver interesse na minha análise, visite esse tópico(Está entre as postagens):
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56771-qual-o-nivel-de-tagoma
O que acontece é que esse DBS é puramente Fanservice e nerfou hard todos os guerreiros Z. Enfim, não vou continuar para não me desviar muito do topico.
Acham que Goku e Vegeta vão ter uma nova transformação God? E o que esperam dessa transformação em termos de aparência?
Espero que não. Vegeta acabou de conseguir sua transformação God, e Goku já possui 2. Se eles já virem com mais transformações, o anime vai se tornar maçante, sempre nisso. Espero, assim como os outros membros, técnicas novas. Mas também acho que poderiam arranjar um jeito de dar uma transformação a Piccolo e/ou Majin Buu. Quem sabe um Super Buu Controlado.
Acham que o Sayajin do Time do Champa tem quais transformações?
Acho que o menor das quebrada tem as 3. Ou a quarta transformação(A de verdade, não a de DBGT), seja apresentada por ele, causando um espanto em Goku/Vegeta. Também pode ser a Ultra like Future Trunks.