Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

+6
Danmyao Axe
Paul
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
Moisés MR
Sage
10 participantes

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
25%
5
0
0%
6
1
25%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) - Página 2 EmptyRe: Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Paulo Victor Freire escreveu:
@Senju Felipe na boa tá direto comentando o q eu acho, parece até q tá rondando os posts q eu faço :ana:

Ué, você quem veio correndo me responder depois que eu quotei. KKKK
Mas assim, nada pessoal amore, só não consigo ficar quieto quando vejo posts ruins. :prassa:

Bom quando o Rei das Almas apareceu n vi as 2 pernas dele, então é lógico q por falta de criatividade o autor vai colocar as 2 pernas dele no lado shinigami vc vai ver é só questão de tempo, pq francamente o nivel caiu muito, e o ichigo perder dessa forma para aquele cara lá, só mostra q o treinamento dele foi ruim, ou então pra valorizar as habilidades da Yoruichi

Acho engraçado o seu post.
Me parece aquele tipo de crítica de quem não entende porra nenhuma (afinal você nem lembrava que os dois braços do Soul King já haviam aparecido e tido destinos diferentes) :horak:

Mas bem...
1. Não sabemos se as pernas vão mesmo aparecer (e aparecer não seria nenhum problema, desde que Kubo explique o porque do SK ter sido desmembrado);
2. Não sabemos se algum dos lados detém a posse das pernas;
3. Como eu já disse no outro post, não vi nada demais Ichigo ter deitado pro Askin, quando ele não tem intelecto alá Byakuya pra lidar contra o "D";
4. A situação do Berry-chan é facilmente revertida (só sair da piscina de veneno LOL).

Enfim zzz

e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.

olha veja bem motivos tem de sobras pra essas pernas aparecerem, possa ser q o autor queira enrolar mais um pouco e fazer com q vire uns 5 6 anos essa saga, ele colocaria essas pernas claro q com a mesma lógica q colocou os braços, só pra gente ficar pairando com essa duvida pq essas partes foram dividias e ccada um de um lado, então seria mais q interessante e até ridiculamnet engraçado ve essas pernas fazendo parte do mangá... mas claro é só achismo

descriptionBleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão) - Página 2 EmptyRe: Bleach 656 - God Of Thunder (Deus do Trovão)

more_horiz
O que será que eu fiz pra Deus pra merecer isso? :prassa:

Paulo Victor Freire escreveu:
e vc aquele tipo de pessoa q se acha mais q os outros mesmo n sendo nada @Senju Felipe, acho engraçado e cm vc gosta de passar por cima dos outros pra se gabar foi assim q vc ganhou a gincana de verão? kkk,e claro q eu sei q cada braço foi pra um lado, agora quer falar óbvio eu tb li o mangá, mas diferente de vc n quero ficar flodando e fazendo posts com o de se mostrar e dizer q é o maioral, e com o intuito de fazer progressão de rank cm vc faz.

De forma alguma amore. rs
Apenas sou sincero. :lua:

Mas eu não sou nenhum maioral mesmo ué.
Apenas sou um membro qualquer, de um fórum qualquer, assim como você, mas com a diferença de que consigo construir um post lógico e com bom senso, sem tentar jogar assuntos que nada tem a ver com o tópico para disfarçar falta de argumento. :xuxaverde:

E assim, se você lembrasse do que aconteceu com os braços, não teria cogitado a ideia de braços vs pernas. :fera:
Ou seja, falta de domínio do mangá. rs
Mas ok, ninguém é obrigado a lembrar deste detalhe antes de dizer que aparecer mais partes do Rei é ridículo nenon?

Just stop amore, pois você já me causou vergonha alheia demais nesses dias que eu estive lhe quotando. KKKKK

De resto, seu post foi um flood descartável que sequer preciso comentar a respeito.
E para que eu não venha a ser despontuado por flood ao responder suas mensagens, irei lhe bloquear lindamente e poupar meus olhinhos de ler o que você escreve.
Beijos. :okai:

more_horiz
Não me surpreende o Ichigo ser derrotado dessa maneira, afinal ele é do tipo que ataca sem pensar, também acredito que o Askin ainda vai durar alguns capítulos.

more_horiz
Sinceramente, Bleach já foi bem melhor.

Os capitulos atuais não duram 5 minutos. Em instantes você o lê, o que diminui um pouco a possível empolgação que teria em um mangá Shounen, enfim...

O capítulo foi razoável em si, mas a saga está longe de estar boa. Assim como o @Saeker disse, os personagens estão sendo mal aproveitados.
Cadê o Urahara?
Cadê o Grimmjow?
Kira foi "ressucitado" para que?
Quando e como Kubo pretende usar Aizen?

Se Aizen não lutar contra o Yhwach, ou ter outra grande importância, eu desisto, pois seria um enorme desperdicio do grande personagem que Tite criou. Até mesmo porque não vejo outra pessoa que tenha nível para enfrentar o mestre dos Quincys com aquele Almighty.

Enfim, sobre o capítulo em si. Ridículo... Ichigo deitado ali sem conseguir se mexer, e Askin ali sem ferimentos :aliens:.Enfim, unica parte que eu adorei foi quando a Deusa do Relâmpago, Yoruichi(best girl desse anime) apareceu pra rular todo mundo, metendo a moral com aquele seu Shunko. Eu realmente espero que a luta não tenha acabado por ali, pois gostaria muito de vê-la lutando mais, além de estar bem curioso sobre sua Shikai/Bankai, apesar de duvidar que ela as use. :okay:

E o que foi aquilo do gigantão sem graça lá ser o coração do Soul King :aliens:
Daqui a pouco vai vir a unha do Soul King :heheh:

Acho que essa foi apenas uma maneira que Kubo desesperadamente encontrou para introduzir mais alguns personagens para mostrar os que não foram aproveitados ainda(Urahara com sua Bankai, Hirako Shinji, os ressucitados, etc).

Concluindo, com exceção da aparição da Yoruichi, achei o capitulo meio sem sal. Chad e Inoue inúteis como sempre.

4/10.

more_horiz
Capítulo Bom.

Esse cap mostrou como uma habilidade sem conhecimento pode ser K.O, foi bem parecido com a Bankai do Rose, foi só o bendito explicar o funcionamento de seu poder que o adversário vai lá e burla ele (Mask e Yoruichi). O Ichigo está bem forte, ter uma mescla de raças já nos garante isso, porém isso não é garantia nenhuma de que ele vença qualquer um como queira (Desconsiderando o protagonismo).

Faço das palavras do @Sage -Kun as minhas, Askin é um dos Quincys mais ardilosos, em sua primeira aparição no Mangá ele já tentou fazer o Mauyri adentrar na "Zona" em que suas habilidades fazem efeito, sem sucesso ele desiste da batalha, ou seja, ele sabe quando está na vantagem e pode derrotar o inimigo, ele demonstra aparentemente não subestimar os adversários, mas vamos ver como ele se comportará no decorrer desse embate.

Yoruichi com uma técnica sensacional, imagina se ela demonstrar uma Zanpakutou (Shikai e Bankai) vai ser incrível. Soi Fong disse que não conseguia manter o Shunkou Relâmpago o tempo todo, será que isso só se aplica há ela? E o Relâmpago de Yoruichi superará o Redemoinho da Soi Fong? Depois dessa técnica demonstrada é bem provável, e ai está mais uma técnica que poderá ir pro Bleach Versus.

@Moisés MR

Precisamos que a primeira página dos próximos mangás seja um mapa que informe a localização dos personagens.

Seria legal mesmo Moisés-kun, esse artificio é muito usado pelo Oda em One Piece, e nos faz estar por dentro do que irá acontecer. Tite deixou as coisas meios nebulosas :/

Rei das Almas

Sobre a discussão das partes separadas do Soul King, a pergunta pertinente é: Por que o Coração e o Braço Esquerdo uniram-se contra o Soul King?

Vejamos:

Mimihagi :

O Mimihagi (Braço Direito) no final foi fiel ao Rei e tentou "ajuda-lo", mas algo que chama a atenção é a ligação do Yhwach com o Mimihagi:

Cap 620 :

Como o Rei Quincy conhece o Braço Direito? Ele fala como se já conhece ele há muito tempo...

Parece-me que o mangá já está explorando as "partes do Rei das Almas", será que a ligação do Yhwach com o Rei seria justamente essa, seria o Yhwach uma parte do Soul King, sendo ele seus olhos ou parte de sua consciência quem sabe...:

Yhwach :

more_horiz
@KABOILAS EU TE AMOOOOOOOOO :s2:
Amo quando um post bem fundamentado bota abaixo todo e qualquer comentário noob.

Acho engraçado o fandom de Bleach. rs

Quando rola uma luta de vários capítulos: Reclamam que a luta é longa demais.
Quando a luta é fast: Reclamam que personagem X não foi explorado.
Quando os mangás são curtos, mesmo quando é da característica da narrativa do Kubo, também reclamam.
Quando alguns personagens passam alguns capítulos sem aparecer: Reclamam, afinal só existem eles para aparecer no meio de uma guerra que envolve TODOS os personagens relevantes.
Quando algo é mostrado: Reclamam e acham que é ridículo, sem ao menos entender que deva haver um motivo para aquilo ter aparecido.
Quando o protagonista vence uma luta: Forçou, só venceu porque é protagonista.
Quando ele aparece fazendo cosplay de tapete porque é impulsivo e nada analítico: Lixo, fraco, treinamento não serviu de nada.

Meressu. :zeca: :zeca: :zeca:
Desabafei.. Mim deixem. u.u

Yoruichi com uma técnica sensacional, imagina se ela demonstrar uma Zanpakutou (Shikai e Bankai) vai ser incrível. Soi Fong disse que não conseguia manter o Shunkou Relâmpago o tempo todo, será que isso só se aplica há ela? E o Relâmpago de Yoruichi superará o Redemoinho da Soi Fong?

O Shunko da Soi é o vento, como ela mesma disse.
Tanto que quando ela evoluiu para o Makyou Shunkou ela disse que poderia mantê-lo sem interrupções.
E acredito que há uma diferença bem grande entre as duas, pois, o Shunko imperfeito da Yoruichi produziu uma destruição semelhante ao Shunko evoluído da Soi, enquanto a evolução do Shunko da Yoruichi promete ser bem superior (ao que indica ela poderá mantê-lo assim com a Soi).

E sobre o que você disse sobre o Yhwach também ser, de alguma forma, parte do Soul King, devemos lembrar que quando jovem o Yhwach era tido como curandeiro, pois ao dar fragmento de sua alma à enfermos, eles se curavam "milagrosamente". Isso nos remete à Mimihagi-sama, que permitiu que Ukitake vivesse, mesmo tendo uma doença terminal.
Coincidência? Eu acho que não. :ana:

more_horiz
Sim mas ele é chamado de filho do Rei das Almas, é por isso q ele deva ser tão forte, mas filho também pode ser outra denominação de "fazer parte", Claro q essa teoria do @Kaboilas é brilhante, mas também possa ser q o Filho deu muito trabalho e o pai colocou ele lá preso. E tb mostra no mangá; Yhwach na adolescência fazendo dele a única parte q pode envelhecer do rei das Almas, ou um filho dele mesmo. Mas claro q só tô teorizando pq como o kaboilas disse ele pode ser a visão ou alguma outra parte do Rei da Almas q seria legal pra apresentar, mas q o Kubo poderia fazer de outra forma poderia, pq parece o Exodia esse Rei das Almas, tem várias partes :ana: É muito personagem entrando pra rivalizar com os atuais, e espero mesmo q coloquem um mapa na primeira página pq to me perdendo, e n sabendo onde cada um tá direitinho. Quer dizer q o coração do Rei das Almas é um idiota? francamente esse Kubo kkk

Capitulo Nota 6.

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Capítulo Bom.

Esse cap mostrou como uma habilidade sem conhecimento pode ser K.O, foi bem parecido com a Bankai do Rose, foi só o bendito explicar o funcionamento de seu poder que o adversário vai lá e burla ele (Mask e Yoruichi). O Ichigo está bem forte, ter uma mescla de raças já nos garante isso, porém isso não é garantia nenhuma de que ele vença qualquer um como queira (Desconsiderando o protagonismo).

Faço das palavras do @Sage -Kun as minhas, Askin é um dos Quincys mais ardilosos, em sua primeira aparição no Mangá ele já tentou fazer o Mauyri adentrar na "Zona" em que suas habilidades fazem efeito, sem sucesso ele desiste da batalha, ou seja, ele sabe quando está na vantagem e pode derrotar o inimigo, ele demonstra aparentemente não subestimar os adversários, mas vamos ver como ele se comportará no decorrer desse embate.

Yoruichi com uma técnica sensacional, imagina se ela demonstrar uma Zanpakutou (Shikai e Bankai) vai ser incrível. Soi Fong disse que não conseguia manter o Shunkou Relâmpago o tempo todo, será que isso só se aplica há ela? E o Relâmpago de Yoruichi superará o Redemoinho da Soi Fong? Depois dessa técnica demonstrada é bem provável, e ai está mais uma técnica que poderá ir pro Bleach Versus.

@Moisés MR

Precisamos que a primeira página dos próximos mangás seja um mapa que informe a localização dos personagens.

Seria legal mesmo Moisés-kun, esse artificio é muito usado pelo Oda em One Piece, e nos faz estar por dentro do que irá acontecer. Tite deixou as coisas meios nebulosas :/

Rei das Almas

Sobre a discussão das partes separadas do Soul King, a pergunta pertinente é: Por que o Coração e o Braço Esquerdo uniram-se contra o Soul King?

Vejamos:

Mimihagi :

O Mimihagi (Braço Direito) no final foi fiel ao Rei e tentou "ajuda-lo", mas algo que chama a atenção é a ligação do Yhwach com o Mimihagi:

Cap 620 :

Como o Rei Quincy conhece o Braço Direito? Ele fala como se já conhece ele há muito tempo...

Parece-me que o mangá já está explorando as "partes do Rei das Almas", será que a ligação do Yhwach com o Rei seria justamente essa, seria o Yhwach uma parte do Soul King, sendo ele seus olhos ou parte de sua consciência quem sabe...:

Yhwach :

Concordo.Olhando desse jeito chega parecer óbvio que Yhwach poderia ser uma dessas partes ambulantes do Soul King. Mesmo que a teoria não se concretize kubo teria pensado nisso sem problemas,se parece muito com aquelas verdades que estão abaixo dos nossos narizes.

Muito me interessa como foi processo de criação do Rei das Almas,a primeira revolta do Yhwach a SS em que Yamamoto o immpediu e quais shinigamis estavam envolvidos quando criaram o Soul King,e como suas partes se rebelaram contra os shinigamis.

Aliás o passado sobre toda a estrutura estranha SS onde há muita desigualdade e sofrimento e os shinigamis parecem cagar.

more_horiz
Https://bleach.zlx.com.br/leitor/index.php?manga=bleach&chapter=657&page=1
Suprise motherfuckers. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos