Esse meu post anterior, fui reler ele, nossa, como eu ri das respostas que dei
Mas continuando....
Aquelas páginas que você trouce anteriormente provam NADA, absolutamente nada. Se você se atentar (Pois é, irei me repetir), ambas as cenas mostraram nenhum aprofundamento do ocorrido, todas as informações passadas não contém detalhes, elas foram todas narradas e obtidas superficialmente a terceiros.
Diante disso, por que mesmo GERAL saberia que o Sasuke justamente desertou com o Orochimaru? Por vontade própria. Outro ponto que eu gostaria de exaltar sobre isso.
Você
@Ellos, disse exatamente isso "Cena 1: Naruto falhou ao resgatar o garoto uchiha... resgatar de quem ??"
Nessa menção ficou nítido que o Naruto foi resgatar alguém, e esse alguém estava justamente em perigo, esse alguém que o Naruto foi salvar era uma VITIMA. Entendeu a superficialidade em que estou me referindo? Nós leitores sabemos muito bem que o Sasuke foi de inteira e livre vontade ao Orochimaru, porém, isso se dá por a gente ter em posse todas as informações, cada detalhe, porém, todos os moradores possuem as mesmas informações de nós leitores? Não sei ... talvez, única coisa que eu sei é que o Ebisu não me pareceu saber de tudo, em especial que o Sasuke não era uma "vitima", como deu a entender.
Mas é justamente ai que esta a graça da coisa e você cai do cavalo
Você diz: - Aquelas páginas que você trouce anteriormente provam nada
- Absolutamente nada
- As cenas mostraram nenhum aprofundamento do ocorrido
- Todas as informações passadas não contém detalhes
- Elas foram todas narradas e obtidas superficialmente
É claro que tudo o que eu disse e o que o manga mostra é superficial com relação a isso
O que você parece não ter entendido, é que o tópico é uma teoria, suposição, hipótese, especulação que é baseada em fatos ocorridos, informações superficiais e nenhuma prova, se tivesse provas, se tivesse fatos disso, não seria uma teoria, seria dã um fato do manga
Esse mesmo tópico poderia ser usado para justificar o porque o sasuke ficou sem o braço dele...
Talvez ele considere que mereça ficar sem um braço, que essa seja uma punição adequada para o que ele fez, assim como, ficar 12 anos away pode ser uma forma de se auto punir por tudo o que ele já fez de errado, as paginas são mais do que claras e mostram bem o que eu quero passar no tópico, são paginas e mais paginas de pura fofoca, essa fofoca é o que teria com o nome sasuke durante anos.
Como eu disse acima, pelas menções do Ebisu, o Sasuke parecia ser mais uma vitima do que um traidor, sabemos que o Ebisu ouviu essa história através de terceiros. Bom, agora preste atenção nessa fala do Shikamaru a respeito ao Sasuke, após ter desertado.
http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/183/7
Shikamaru aí pelo MOSTRADO tem mais noção do ocorrido com o Sasuke do que o Ebisu (E outros randons), mas mesmo tendo um maior conhecimento sobre o ocorrido, ele continua tratando o Sasuke com "respeito", um shinobi ainda da folha. Agora vem a pergunta, se o Shikamaru, mesmo não sendo um amigo intimo, importante (Ele mesmo disse no mangá) do Sasuke, mas mesmo assim o tratou com repeito diante do ocorrido com o Orochimaru, por que a VILA iria ter implicância com o Sasuke por desertar? ...
Não seja bobo cara, essa fala do Shikamaru é ANTES da missão, ANTES de todos ali (inclusive o naruto) perceber que o sasuke lutaria e ate talvez mataria eles (Naruto, shikamaru, chouji, neji, kiba) para ir para o lado do Orochimaru, pois, o sasuke estava indo por livre e espontânea vontade.
Você cita o Shikamaru mas você esqueceu que durante a Guerra o shikamaru chama o sasuke de INIMIGO ?
Você cita o Ebisu mas esquece que em konoha havia mais gente, o Kiba por exemplo chama o sasuke de DESGRAÇADO...
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/11.pngVocê acha que o Kiba não falou para a mãe e irmã dele sobre a missão de resgatar o sasuke ?
Será que o shikaku líder dos jounnins de konoha e pai do shikamaru não sabe sobre o uchiha ir embora ?
Shino sempre teve interesse em saber tudo o que ocorreu naquela missão em que esqueceram dele, será que ele descobriu ?
Antes da missão talvez tudo fosse paz e amor, perfumes e flores entre sasuke e konoha, só que depois...
Legal da sua parte em postar várias páginas, só não consegui mesmo encontrar a onde falam do atentado ao Kages *.* Poderia sinalizar?
Eu sinceramente só vi a palavra "Lutas" o que é algo muito vago para se afirmar algo em específico.
Cara eu já vi você engolir suas palavras
@Rodrigo Gouveia diz:
- Nem mesmo os Konoha 11 possuem conhecimento do atentado do Sasuke aos Kages + Danzou
Ellos diz:
- Haduken
- http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/11.png
- http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/12.png
- http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/13.png
- http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/14.pngVocê acha que os leitores do fórum são todos tolos ? Pede para por imagens mais especificas mais qualquer um que esteja lendo esse topico sabe que você teve de ver aquilo o que você disse sendo desmentido pelo manga, os 11 de konoha não sabe... sei... e essas 4 imagens ai em cima ?
Seria mais elegante da sua parte apenas tentar ignorar tudo isso porque já esta feio suas desculpinhas
Sobre o Danzou eu não discordo, mas também não concordo dessa informação sair descontroladamente por Konoha, ainda mais quando usamos o bom senso e vemos que isso é um assunto sério, onde o Kakashi foi em um canto isolado informar o ocorrido para os conselheiros, e o mesmo para o Naruto e a Sakura que se reuniram com os Konoha 11 para tratar do assunto.
E convenhamos né André, quantos ali simpatizavam com as ações do Danzou? Até o Sai mesmo, um membro da ANbu ne, que é um poço de sentimentos não tinha tanta firmeza com o Danzou, onde o mesmo rompeu seus vínculos enraizados na ANBU.
E seria muito louco mesmo um fanático do Danzou na cola do Sasuke, mas que pena que mesmo com a sua teoria, mesmo tendo o Sasuke por longe da vila, o militante iria o rastrear, ou quando o Uchiha voltasse para Konoha :Xablauuu: Se bem que temos a Sakura e a Sarada na vila ainda rs o cara não teria pudor para poupá-las
Sinceramente seria legal, seria muito legal, só que seria repetitivo já que o Gaiden mostrou alguns fanáticos atrás da Sarada para atingir o sasuke, será que esse mesmo enredo seria usado duas, três, quatro vezes ? Se alguém falasse que o Shin (personagem do gaiden e não o irmão do Sai) é um Ex Anbu Ne fanático pelo Danzou, seria incoerente ?????????????????????????????????????????????????????????????????
A anbu ne era praticamente um exercito, vários e vários ninjas que estavam de acordo com as ideias do danzou, mesmo que eles não fossem super fanáticos, a ponto de tentar matar um cara de Megazord, Rinnegan, Tempo Espaço que matou Danzou, peitou 5 kages e ajudou a derrotar Madara e Kaguya (serio você acha que existe alguém que tentaria peitar o sasuke dentro da anbu ne?) mesmo que nenhum deles tivesse essa coragem beirando a insanidade, ainda assim tentar saber quem matou o danzou, é algo bem fácil, simples e básico que não leva risco a ninguém
Realmente, muito mais fiel comparar o Sasuke ao Danzou, porém, nisso que você citou, te ajuda exatamente a onde? Não entendi muito bem. Apesar de algumas semelhanças em suas ações, elas possuem algumas diferenças gritantes. Eu acredito que usar do Danzou como parâmetro não te ajuda muito rs
Olha cara se você fizer uma pesquisa de popularidade, o danzou não aparece entre os mais queridos dentro do fórum ou manga
Talvez em konoha alguns vejam o danzou como herói, outros como vilão e outros nem saibam quem ele é
É isso o que provavelmente ocorreria sacas
Olha, já tá pegando o espirito da coisa. Coerente, um random poderia muito bem pensar que era mentira os boatos da morte do Orochimaru.
Essa é a graça, rolo uma fofoca espalhada aos 4 ventos que o Orochimaru morreu e o cara estava ali no meio da guerra...
Falar em orochimaru, você talvez não tenha notado ainda mas a Karin era a responsável pela segurança em um dos esconderijos do orochimaru, esconderijo esse que ficava no meio de uma ilha remota bem no meio do oceano, só era possível chegar lá sendo um ninja andando pela agua, de barco ou voando, lembra disso ? Foi a primeira vez que a Karin apareceu no manga
Bom minha pergunta é, como sasuke matou o orochimaru e essa noticia chegou ate aquela ilha ?
E como a noticia ia se espalhando dentro da prisão ?
Dica a resposta pode ser apenas uma única palavra que possui duas letra F, duas letra O e termina em "K"
E esse era o meu medo, entender . ..
Nem vou me aprofundar nessa questão. Para mim o Yamato só falou o óbvio, o esconderijo já foi a casa do Sasuke durante 3 anos, sendo assim é lógico que seria mais fácil o time se deslocar pelo esconderijo do que na última vez.
°Você apenas tem uma fala subjetiva
°Reticências subjetivas
°Seu "fato" é subjetivo
Não seja assim cara ai a parada vira zueira
Isso aqui é uma teoria, estou trabalhando com indícios, dicas, pistas, hipóteses e não algo confirmados
Se você acha uma teoria convincente, não quer dizer que ela seja verdade
Se você acha uma teoria ruim (como no seu caso), não quer dizer que ela não seja coerente
Você pode dizer que foi óbvio, entretanto, não pode discordar que foi inoportuno, inconveniente e desnecessário
Tudo o que os moradores de konoha diria seria óbvios, seria verdade, seria altamente desnecessário e o sasuke iria se encher... porque ele não é burro, ele entenderia as indiretas e alfinetadas, seria todo dia meia dúzia de três pontinhos subjetivos
Mas o problema esta justamente no PORQUE que ainda terá uma minoria contra ao Sasuke, devido a seus PARENTES.
Você aqui está praticamente dizendo, que mesmo após todos os esforços do Naruto, ainda terá uma minoria contra, devido ele ter ligações com a besta de nove caudas.
Naruto demorou 15 anos para convencer o pessoal de konoha que ele presta e que a kyuubi tem salvação
Sasuke teria de se esforçar bem mais que o naruto para provar que o Madara, Obito, Uchihas prestam e pior, ele próprio já fez cagada
Junta parentes loucos + cagadas próprias = muito esforço para mudar a imagem publica desses caras
Não cara. MDS
Você já pensou em ir para o ramo da dramaturgia? Estou falando sério. Criatividade tá tão alta que citou até a ANBU, o que eu achei uma citação infeliz da sua parte.
O Sai, vulgo Kristen Stewart de Naruto, logo ele largou a Raiz. Meu, você tá ligado no troll que o Danzou era para um cara sem sentimentos cair fora? Se você acha que após a morte dele, os simpatizantes do Shimura continuavam firmes, bom, aí é a sua opinião e eu não posso intervir.
E outra, sobre os Konoha 11. Não sei a onde tá ESCANCARADO na cara dos leitores de que eles sabem sobre o atentado na cúpula dos Kages.
Única menção sobre batalha naquele cap. que você postou foi a palavra "LutaS" e isso como eu disse lá encima é algo muito vago para se afirmar um único caso. Sasuke nesse dia teve ...
° Batalha contra os Kages
° Batalha contra o Danzou
° Batalha contra o Kakashi
°"Batalha" contra o Naruto. ... Por isso eu digo que é algo muito vago para você encher a boca, e tratar como um fato o conhecimento deles.
Já pensei, meu sonho é escrever um manga onde o protagonista seria Senju Itachi de Konoha
Porque seria uma infeliz citação, não existia Anbus assistindo a luta do Hiruzen com o orochimaru ?
E o problema nos simpatizantes de danzou é:
Sasuke na época que matou o danzou tinha o susano e MS, era forte mas eles já tinham arrancado ate o olho do shisui, porque não fazer de novo com outro uchiha ? Veneno, vários ninjas, gente determinada e um uchiha low chakra, daria pra eles tentarem algo.
Sasuke na época do final da guerra, putz, era megazord, rinnegan, tempo espaço, fuja para outra dimensão e poderes do rikudou, seria meio estupido mexer com um sujeito desses, você não acha ? Mesmo assim, vai que né ????????? Além disso, pessoas fanáticas por alguém de sharingan seguindo o sasuke o culpando por coisas do passado, tentando sequestrar a sarada ferir o uchiha é a premissa do Gaiden
E cara eu acho que o pessoal do 11 de konoha sabe de todas essas lutas, inclusive a luta do sasuke vs deidara e sasuke vs itachi
Tudo isso é de conhecimento daquele pessoal
Sobre o Orochimaru eu já refutei no inicio do meu post.
Não vi você falando sobre a Anko, Anbus, Kotetsu e Izumo
Esse pessoal também sabe da historia do sasuke s2 orochimaru
Eu espero ter sido bem claro no inicio do meu post, relacionado a superficialidade, falta de detalhes.
Espero que você entenda agora que esse tópico é apenas uma hipótese
Tanto o lance dele ir embora por 12 anos quanto ficar sem um braço, são punições a ele que o próprio infringe
Ellos. Essas "fofocas" em que está se referindo, elas dizem algo demais? Elas não dão detalhes, Gaara surtou no meio da aldeia, com ninjas vendo tudo, ninjas como Kakashi, Gai, Shino, Genma etc ... é algo meio óbvio, esse evento com o Gaara e o Naruto se iniciou dentro de Konoha. É compreensível, e esperado que a vila tenha noção do ocorrido, mas como você mesmo pode notar na página, apesar deles terem noção do acontecimento, eles apenas sabem que o Naruto lutou contra o jinchuuriki da areia, nem o nome do Gaara foi LEMBRADO.
Eu acho que você entendeu, né? Preciso argumentar contra a outra citação, sobre os sannins? . ...
E você já ouviu alguma fofoca detalhista ?
E para sua infelicidade, eles chamam o naruto de você sabe o da "Garoto da Kyuubi"
E chamam o gaara depois de kazekage, será que eles não sabem que a akatsuki foi atrás do kazekage por ele ser o jinchuuriki da areia ?
E ficarei feliz em ver você tentar justificar aquilo dos sannins, justificar a fofoca dentro do esconderijo que a Karin era responsável sobre a morte do orochimaru, a fofoca sobre a morte do danzou e todas as outras, fofoca é fofoca, parada se espalha
Sasuke assim como o danzou, fez caquinha, talvez nem todos soubessem, mas, oque sabem não confiariam nele
Como assim não disse? Você anteriormente usou como argumento o fato do Sasuke ter se aliado a Akatsuki, e o Uchiha fez o que enquanto estava junto da Akatsuki? Não atacou um outro país?
Só vestir o traje da organização não te faz um Akatsuki , mas sim suas ações ... Indiretamente, mas você disse sim sobre o fator de atacar Bee, e consequentemente Kumo.
E o achismo ataca novamente. Tem páginas no mangá mostrando que a informação se espalhou? Não né? Então não precisa tocar no assunto.
Naquela época era bem comum alguém andar por ai usando os trajes de uma organização criminosa internacionalmente reconhecida e caçada, não é ? Se você sair em um pais como o Brasil com roupas escrito PCC ou CV duvido muito que não seja parado pela policia e tome uns tapas deles. Se for um pais como o EUA roupas de Ku Klux Klan e simbolos nazistas podem te render anos na cadeia ou uma bala perdida
E você quer provas de como a fofoca se espalha ?
Eu não entendi a sua colocação. Tentei mesmo, mas não consegui assimilar a sua resposta ao que eu disse.
Eu não estou falando que o conhecimento adquirido da Tsunade é inválido, ou algo do tipo. O que estou tentando dizer é que não é por ela ter essa interpretação dos Uchihas que as pessoas da geração do Sasuke vão possuir também, são tempos diferentes.
Ela pode ter essa análise sobre os Uchihas, mas dizer que os outros possuem também são outros 500. Época do Fugaku os Uchihas não ficavam dando piti por aí, não tinha nenhum Tobirama (Analista de Uchiha) vivo, a influência dos Uchihas pela vila eram menores, quando comparados ao reinado de Hashirama, e Tobirama. Por isso eu digo que o caso da Tsunade não se aplica ao Sasuke (Tempo do Fugaku)
E não, eu não estou discordando da regra do Tobirama, mas sim de todos terem noção dessa regra (Análise)
Talvez no manga não mostre como todos tinham noção dessa regra, mas, sem duvida o anime em fillers mostra como todos tinham ideia do que os uchihas eram. Uchihas lidavam com os problemas internos da vila sendo a policia de konoha e vez ou outra eles eram repugnados como o orochimaru disse, eles ficaram arrogantes, presunçosos e deu ruim para eles mesmos
Todas as crianças realmente não teriam noção do que os uchihas eram
Mas os adultos ?... esses manjavam mais das coisas
Para uma criança, o clã uchiha era o mais forte de konoha, eles tinham sharingan, mitavam em lutas
Agora uma tsunade, orochimaru ou outro adulto, aquilo ali era uma bomba relógio
Sim. E o mesmo que você me disse aqui vale para o momento do Sasuke, no gaiden. ..
Se você não concorda com a ideia, há quem concorde, basta ver os post no tópico
Sim. Diz muito mesmo, só pela Sarada ter despertado o sharingan através do amor, isso já mostra que essa limitação de ódio = sharingan é errônea, uma vez que temos uma Uchiha COMUM o despertando por outras emoções.
Sarada não é pseudo jinchuuriki, reencarnação de um Ootsuki, não tem chakra de Hagoromo ou Hamura. Ela é apenas uma garota filha de um Uchiha com uma mulher sem genética especial. Sarada não tem nenhum atributo a mais que os outros Uchihas já não tiveram.
Sim, uma uchiha comum, mas, foi a primeira
Você diz que ela nao tem, é claro que a sarada tem algo a mais.
genética uzumakiA época em que a sarada vive, não existe guerras, algo bem raro na historia dos shinobis
Itachi com 4 anos estava no campo de batalha
Izuna com 4(?) anos estava no campo de batalha
Sarada com 12 estava correndo para ver o papai dela...
Mudanças dos tempos, novos tempos, novos uchihas, eis que temos a sarada mostrando oque será o futuro dos uchihas, eles não precisam mais de ódio para ficarem fortes, um uchiha antes se grande ódio, dor, sofrencia na vida era sem duvidas um fraco
Agora só com amor, determinação, vontade de fogo os uchihas podem ser alguém nessa vida
° Obito despertou seu sharingan através da determinação (Sim, determinação, releia o Kakashi gaiden que perceberá. Ele antes de despertar relembra de tudo que ouviu do Minato, e do que disse ao Kakashi)
Onde você leu isso ?
Para min foi cagaço, medo, surto de adrenalina, pavor da morte, desespero e puf sharingan
No manga sempre tem uma pista da emoção que foi usada
Caso do Obito a palavra magica é Desespero
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/242/19.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/243/01.jpgAte mesmo quando é uma evolução do nível 2 para o nível 3 do sharinga, tem lá uma pista
Nesse caso aqui sim é determinação:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/229/18.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/230/02.jpgQuando determinação é usada, ela é de fato usada no manga, esta lá escrito e não é porque alguém é determinado que isso é algo bom e positivo, veja o caso do sasuke no capitulo 230 onde o olho evoluiu pela determinação dele, determinação em matar o amigo
Obito ter despertado o sharingan foi por puro medo da morte, surto de adrenalina e determinação em não morrer
° Shisui sempre foi um pacifista, você acha mesmo que ele despertou o sharingan por ódio?
Sempre foi ? quem garante ??
Veja o caso do Yahiko, um dos maiores pacifistas do manga na fase adulta, mas, quando criança era um revoltado porque perdeu os pais, seu pais foi destruído e vivia em um mundo em guerras, ele queria ter vingança, queria que outros sentissem a dor dele, mas, mudou com o tempo.
Shisui pode muito bem ter visto seu pai morrer diante de seus olhos e ter despertado o sharingan
Odio, dor, angustia, coisas negativas, emoções fortes só que negativas não apenas ódio, tobirama foi claro, terei de postar a imagem novamente ?
Bobiar o irmão mais velho do Shisui pegou e destruiu o ursinho de pelúcia dele e ele despertou o byakugan... ops sharingan
° Sasuke não estava com ódio no momento em que evoluiu seu sharingan para o 3° tomoe
Só queria matar o melhor amigo, emoção bem positiva essa não é ?
° Izuna e Madara despertaram o MS através do treino
Manga mostra eles pisando em uchihas
Anime mostra eles pisando em uchihas mortos...
Tem certeza que a Sarada foi a única a despertar o sharingan por outro sentimento, fora o ódio?
Sim tenho, a não ser que você me mostre outro
Se o Uchiha for um mercenário da vida, a like Kakuzu/Gatou, até que é possível ele despertar o sharingan na mega da virada, sendo uma emoção forte para o usuário NÃO tem incoerência em ele despertar.
Se você esta falando ne
Você não acha muito cedo para dizer isso? Para mim a Sarada é a única Uchiha existente dessa nova geração(Sim, não considero os Shins), então não acho uma interpretação muito válida.
E a Sarada não foi a única, Kagami, Shisui, Itachi, e Mikoto (?) ambos não foram diferentes da Sarada, eles mesmo sendo Uchihas não selaram a maldição em si.
Acho não
Para min é chance zero ver um gaiden onde mostra o kagami, shisui ou outro despertando o sharingan
Mikoto nem certeza se uchiha ela é, quem dirá ter sharingan
Se a sarada não é a única, pegue a imagem do manga e poste
Única a despertar o sharingan com emoções positivas
Que merda hein cara (Descontração ~.~), você fala como se o sentimento ódio fosse exclusivo aos Uchihas, dels, qualquer nadinha pode dar revoltz por aí.
Obvios que não é, só que o cla amaldiçoado pelo mal não é os naras, aburames, uzumakis...
O clã que ganha forças com ódio e sofrimento não é o akimichi, senju, inuzuka...
O clã que criou um jutsu que cega seu user (izanami) para que ele possa salvar um de seus parentes não é o hyuuga
Entende a subjetividade ?
Você está supondo que na época do Fugaku eles ainda tinham aquelas interpretações de maldição, mas apenas usavam disso como poder de fogo da vila? Ou seja, "adulavam" os Uchihas apenas para os servirem? Tipo o que o Tobirama fez fundando a força policial de Konoha?
bem tipo o tobirama
E o Yamato por acaso sabe que o Sasuke tem Ameno? Falcão? voa com o Susanoo? Anda por dimensões? Só ironizou as coisas e no fim não deu uma resposta convincente. Bom, mantenho minha opinião.
Gaiden é 12 anos depois da guerra e ele não sabe ?
O problema é que você é sensacionalista, cara
eu sou assim sorry
E sobre as informações, eu espero ter sido claro, lá acima.
queria ver sua cara quando ler o lance do braço dele e ele querer ficar cotoco
Foca no Danzou mesmo, foca nele. Eu não estou apenas usando a mudança do Sasuke em si como argumento.
Eu já nem sei mais qual é o seu argumento
Podem ter contato ou não a seus familiares, o que acontece é que eu nem EU, nem VOCÊ tem como provar alguma coisa.
Acontece que o tópico é uma teoria e não é preciso provar nada, apenas digo o que penso, lanço a hipótese, coloco as pistas, indícios, suspeitas e etc... e você acredita ou não
Ainda mais alguém como você que engoliu as próprias palavras no lance do 11 de konoha não saber e não aceitou as tais "provas"
E não, os Konoha 11 sabiam de "Nada", em momento algum fica claro que eles sabiam do atentado aos Kages.
E ISSO É O QUE ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/488/14.pngE não Ellos, os ninjas de outras vilas e senhores feudais estavam ficando por dentro das informações sobre o anúncio da 4° guerra ninja, a informação que foi MOSTRADA no cap. 488 eles recebendo não tinha nada a ver com o Sasuke.
A ANBU raiz, a sua essência era trabalhar pelas sombras, não deixar informações serem movimentadas por aí, você acha que ninjas adultos ficariam de fofoquinhas em relação ao Sasuke? E outra, Danzou nem de longe era querido na vila.
Uma das informações é que o sasuke atacou os kages
Uma das informações é que o sasuke matou danzou
Querido ou não, ele estava trabalhando oficialmente como o Hokage
poderia passar o capítulo em que o Deidara tem sua técnica burlada, eu não me lembro desse cap. ...
Procure pelo capitulo 518
Nele você vai achar:
Sasori falando da Anbu Ne
Deidara falando que o Sai não é bom o bastante para substituir o sasuke
Randons falando que o ponto fraco da argila do deidara é raiton
E sobre os Sannins (Pensei que eu não precisaria comentar, né. ..), como eu já havia dito no começo do meu post, essa "fofoca" sobre esse ocorrido com os sannins não tiveram nada demais, nem aprofundamento da batalha deles alguém ficou sabendo.
Ebisu mesmo mostra uma noção bem resumida mesmo, do ocorrido, nem o Kabuto foi lembrado. Enfim, Jiraiya e Naruto sairam de Konoha justamente para encontrarem a futura godaime, e isso já explica como Konoha ficou sabendo, concorda?
Sim, só que eles ficaram sabendo
Ninguem sabe os detalhes de como foi a luta do hashirama vs madara, mas, sabem que rolo uma luta
Ninguem sabe os detalhes de como foi a luta do Hanzou vs 3 sannins, mas, sabem que rolo uma luta
Ninguem sabe os detalhes de sasuke vs kages mas... sasuke vs danzou mas...
Onde você já viu alguém contar fofoca com detalhes ?
Não precisa dos detalhes, eles só precisam saber que o sasuke fez cagada
Na real, eu não. Para mim eles falariam nada, ficariam quieto, se páh nem lembrariam de nada. A meu ver, poucas pessoas sabem do antecedente do Uchiha, e ele conseguiu a confiança de todos com a guerra.
Todos menos do Yamato
O que faz eu nunca concordar com você é justamente isso, você fica tratando qualquer lixinho como os Konoha 11. Você acha mesmo que 1000 randons qualquer possuem todo esse conhecimento que os Konoha 11 tem pelo Sasuke?
SIM
Justamente por isso fiz o tópico, 11 de konoha sabe, 11 de konoha comenta com a família, família com amigos, amigos com conhecidos e logo todos da vila sabem... lugar pequeno, fofoca espalha
Você criou uma obsessão com essa página nesse tópico. Foi normal essa reação dos Konoha 11, Sasuke tinha acabado de chegar no campo, essa reação dos Konoha nem de longe estão para definitiva.
° Sasuke lutou contra Juubito e muito viram, e ouviram atarvés da Hinata, que estava narrando o ocorrido ("OS dois estão sorrindo")
° Sasuke lutou contra o Madara
° Sasuke lutou contra a Kaguya
° Sasuke ajudou contra o Juubi
Ahh. .. André, fala sério, você vai ficar toda hora querendo resumir tudo que ocorreu com essas duas páginas? Se você for ler o mangá novamente desda aparição do Sasuke na guerra verá que ninguém expressou pé atrás com o Uchiha depois dele contribuir com a aliança.
Se eu fosse você
o filme chegaria e diria agora, os 2 estão sorrindo quem ? tobirama e hashirama ??
Sasuke ajudou na guerra, mas, ele fez outras cagadas depois com os bijuus, kages e cia...
Imagina o shikamaru perguntando, ei naruto, como você perdeu seu braço...
Alguns sabem, todos sabem, fofoca vai igual fuuuuuugueteeeeeee
Cara, mas isso foi após ele ser convertido, Naruto nessa cena está vivo. É fácil perceber o porque do Sasuke tentar sempre cortar os laços em especial com o Naruto, o Naruto é a motivação de tudo.
Por isso eu disse que se o Sasuke tivesse matado o Naruto, ele já estaria pronto para viver sozinho. Ele após isso não teria mais como voltar atrás, nessa mesma página que você trouce mostra a forte semelhança do Naruto com o Itachi, a pessoa que ele mais respeitou nessa vida.
Com o Itachi morto o Naruto era o único laço que o prendia com seus sentimentos, e o Sasuke a todo instante tentava se livrar desses sentimentos (Onde para o mesmo era a sua fraqueza), o Sasuke desde que pisou no campo de batalha, ele não foi lá para ajudar a aliança, mas sim acabar com o Naruto, assim deixando suas fraquezas de lado (Sentimentalismo), assim podendo prosseguir com a sua revolução.
Você me surpreende tentando achar meias interpretações para o que é literal
O cara literalmente fala que não tem a força do naruto e itachi para aguentar tanta pohada da vida, a vida bate e alguns poucos aguentam
Sasuke não é um desses poucos...
O que tem que são pessoas cara. Se você der uma olhada nas lembranças do Sasuke, lá no vale dom fim, fase clássica, você verá o Sasuke se lembrando de uns velinhos gente boas.
Não é por esses idosos viverem no território Uchiha que eles não possuem contato com o restante da vila. E é como eu te falei sobre o terrorismo em Paris
MASOQUE ?
Desde quando só porque o sujeito é velho ele é bonzinho ?
Isso de paris não tem qualquer precedente no manga, o manga é claro existe velhos e velhos que fazem cagadas, exemplos são danzou, onoki, chyio, madara old e outros
Itachi rasgou a cara de gente velha que fazia merda, sinto pena ? não
Alem disso, vai que foi o Obito ou Danzou que rasgou a cara dos velhos, eles também estavam la
Os Uchihas foram reposicionados após o incidente com a Kyuubi? Pois a Mikoto mantinha uma certa convivência social com a Kushina. ... mas Ok
Eles eram tratados como criminosos cara
A kyuubi não veio andando ate konoha, ela não veio voando, alguém invocou ela bem no meio da vila
Kyuubi estava com um sharingan gigante no rosto, milhares de ninjas olhando para ela, não é atoa que o auto escalão achou que foi coisa de um uchiha, e, pelo o incrível que pareça foi mesmo coisa de um uchiha...
Depois do ataque da raposa, já era, era quarentena e fica sussa no cantinho de castigo uchihas
Sim, sério mesmo. Não tem nem como você comparar uma coisa com a outra, RJ já tem um histórico que te prepara para o pior mesmo não tendo, mas e Paris? não é comum essas coisas.
AAAAAAAAAAA para você não mora no rio na boa
Não irei falar nada de Paris porque não moro lá, deve existir gente pobre, periferia e etc... mas deixa quieto
O rio é onde moro e sei, as pessoas não estão preparadas para o pior sempre, assalto, bala perdida, tiroteios ocorrem do nada, pessoas morrem todos os dias por motivos besta
Para uma pessoa como EU, que moro no rio, a violência na cidade me assusta muito mais do que o que ocorreu em Paris e nem por isso faço drama
No rio morre gente todo dia
Em konoha morre gente todo dia
Drama em paris ? Drama nos uchihas ? é, pelo menos não foi eu...
Quem era o Muu para o Madara? por qual motivo mesmo o Madara teria que lembrar dele? Aposto que se o Muu fosse um Hashirama, mesmo o Senju passando 1 séc. afastado do Uchiha, quando eles se reencontrassem o Madara se lembraria
° Jiraiya demorou para reconhecer o Yahiko? Isso não se deu por ter visto o Yahiko quando ainda criança, onde nesse espaço de tempo todo, ele além de ter mudado de personalidade, olhos, ele tinha em sua volta uns outros cadáveres "semelhantes" a sua pessoa?
° Gai usa mais taijutsu do que selo, e os que usam nem são complexos
E Gai não é aquele poço de inteligência, e esses momentos com o Kisame são mais usados como alívio cômico
Muu era o tsuchikage, só existiram 4 ao longo de todo o manga e 1 quando o madara já estava morto
Muu era o inventor do Jinton, parada que desintegra e destrói tudo o que toca
Muu era uma múmia com visual único
Muu já havia lutado com madara
E mesmo assim o uchiha demora para o reconhecer
Jiraiya cara, olha a cena da Tsuande reconhecendo o Yahiko e volte aqui no tópico, a loirinha reconhece o moleque que ela viu uma única vez na vida depois de 20 anos e com todas essas diferenças instantaneamente
Gai eu nem comento mano, ele bate em deuses mas não é inteligente, simples assim
Há ninjas que lembram
Há ninjas que esquecem
É simples, o mesmo vale para moradores comuns de konoha
Diferente porque tu que, nenom? Mas de boas.
População sabe que políticos são ladrões por causa da globo, mas em Konoha não tem
Quer mesmo que eu compare o bin laden com os caras do mensalão, lava jato e etc ?
Duvido muito que você caro colega lembre de políticos corruptos pelo nome e muito menos pelo rosto
Os caras podem roubar dinheiro de hospitais, estádios da copa, merenda escolar, leite dos órfãos que ninguém vai lembrar depois de 12 anos, com globo, google duvido que você lembre sem precisar fazer uma pesquisa braba antes
Orochimaru, madara, nagato = nível bin laden geral lembra
Sasuke, zabuza, mizuki = nível politico corrupto do mensalão, lava jato e etc... ninguém lembra
Motivos para não se falar no Sasuke
Os caras falaram sobre quem mija mais longe
Se falam disso, falam de qualquer coisa, literalmente qualquer coisa
Tazuna? Inari? Yamato? Casa da Sakura é de concreto mesmo. ..
A sei, sakura construir uma casa ? sei
Aquitetos, carpinteiros, pedreiros fazem casas, não medicas... sacas ??????
Sakura construiu sua própria casa, isso pode virar uma perola dependendo do seu próximo post
Sakura ainda não grávida vai atrás do Sasuke, onde eles viajam juntos, onde nessa viagem a Sakura engravida, e tem a Sarada. Por isso do Naruto não ter lembranças da Sakura gestante. E não discordo de você nessa parte.
O problema começa quando você decide por um número, onde não deveria ter. Ninguém sabe depois de quanto tempo o Sasuke voltou da sua missão de redenção cap. 699, quanto tempo após voltar ele assumiu um relacionamento com a Sakura, a Sarada tem fragmento de uma recordação do Sasuke, onde nesse fragmento ela jé é grandinha.
O que você acha que aquele gordinho é o sasuke ?
Mesmo que seja, o que isso muda no que eu disse porque não entendi
Você concordou com sakura sair de konoha, naruto não lembra dela gravida, ngm lembra e ela volta para konoha com a sarada grande
O que te faz pensar que aquela imagem ali em em konoha ? aquilo ali pode ser o esconderijo da karin
Não viaja, apenas as pessoas que possuem um contato "grande" com a Sakura ou Tsunade conseguem ver a Senju nela, como o Hashirama viu, Chiyo, Kakashi, Jiraya ... um random qualquer nunca veria a Tsunade na Sakura.
Sakura só em habilidades e personalidade é parecida com a Tsunade, Haruno petrificada = assimilação ao clã Uchiha. (Emblema, e mãe de uma Uchiha)
Mas isso nem importa muito, temos a Sarada mesmo, ou vai dizer que ela lembra a Shizune?
não viaja ? faça o tópico perguntando
Medica
Selo na testa
Katsuyu
Super força
Auxiliar da hokage por anos
Sasuke não passou o clássico todo morando no território Uchiha? Por que no gaiden não estaria ainda? E nem foi mostrado todo o espaço para você ficar de mimimi ... argumentos escassos.
Uma casa apenas
Não é mimimi algum, seu post é que parece pirraça de criança
Falou que os uchihas se relacionavam, mandei logo a pagina da quarentena, isso de território uchiha simplesmente não existe 20 anos depois de todos os uchihas serem mortos
Quota, mas não responde a minha pergunta
Só aqui já vemos a sua confiança nessa teoria rs
Naruto perdeu 1 aniversario da Hima
Sasuke perdeu 10 aniversários da Sarada
Você realmente não ve diferente ou só não quer dar o braço a torcer ?
No cap. 699 o Kishimoto aborda a redenção do personagem Sasuke, aqui que o Kishimoto faz o personagem se excluir de Konoha por anos para se libertar de seus pecados já cometidos, então qual é a lógica
@Ellos de você achar que esses "12" anos foram resumidos em um redenção. Sendo que o tema já foi abordado lá no cap. 699 e concluído na fase em que o Sasuke retorna a Konoha (Fase em que desconhecemos)
Sei la, sei que essa ultima imagem que você postou foi épica ri muito
Resto já ta tudo respondido no tópico