Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o limite do Banshô Ten'in ? EmptyQual é o limite do Banshô Ten'in ?

more_horiz
Qual é o limite de seu alcance ? ele poderia atrair uma pessoa em outro País ?

Qual é o limite de sua proporção ? poderia atrair uma formiga ? uma montanha ?

Qual é o limite de sua atração ? poderia descolar/atrair uma placa tectônica ?

Esse jutsu é uns dos meus favoritos mesmo não estando no meu perfil do fórum hahaha e me gera uma grande curiosidade. Se quiserem trazer informações do DB fiquem a vontade.

descriptionQual é o limite do Banshô Ten'in ? EmptyRe: Qual é o limite do Banshô Ten'in ?

more_horiz

Uns 30 metros no máximo. O jutsu é classificado no Databook como médio alcance, mas já atraiu um pedaço de montanha a bem mais do que isso. Então acho que uns 30 metros deva ser o limite dele.

Quanto a segunda pergunta, claro que não. :heheh: 

Sim, poderia atrair uma formiga, assim como atraiu um prego. Quanto a montanha, depende. Ele foi capaz de exercer uma força para fragmentar uma montanha, mas trazer ela inteiramente, tenho sérias dúvidas.

What's the fuck ? :aliens: 

Ele é um excelente jutsu, de fato, mas não tem o alcance ou a versatilidade do Shinra Tensei.

Seu limite ao meu ver de alcance é de uns 30 metros e seu limite de atração é atrair um Bijuu ( achismo meu).

descriptionQual é o limite do Banshô Ten'in ? EmptyRe: Qual é o limite do Banshô Ten'in ?

more_horiz

Com fatos no mangá, o maximo mostrado é esse:
Qual é o limite do Banshô Ten'in ? 09
Toda vez que ele usa o Basho tein a distancia é mais ou menos essa como na imagem acima.

O limite é um pedaço de pedra poucas vezes maior que uma pessoa, mas que algums gostam de dizer pedaço de montanha para soar que o jutsu é mais fodão sabe, mas não se engane, é um pedação de montanha de no maximo ums 2-3metros.
Qual é o limite do Banshô Ten'in ? 212we43
Qual é o limite do Banshô Ten'in ? 23l12dd

Com fatos do mangá.

O limite mostrado foi atrair um pedação de montanha de ums 3metros e atrair um prego.

Não tem nada dito/mostrado que ele possa fazer mais que isso, é um achismo fundamentado na falta de dificuldade que ele teve de atrair um prego ou o pedação de montanha de ums 3metros.

Adios.

more_horiz
Não tenho muito o que escrever, já que os membros acima responderam com clareza essas dúvidas.

Considerando que um usuário do Rinnegan é capaz de criar uma lua, destruir o maior pais do mundo com jutsus gravitacionais; Seria possível o Basho tein ser muito mais perigoso, se fosse especializado e usado por alguém apelaum, Sasuke e Rikkudou por exemplo.

more_horiz
Não acho que fosse possível puxar uma pessoa que esteja em outro pais

Assim como a maioria dos jutsus oculares ofensivos, o alcance é limitado pela visão do user, como o banshou puxaria alguém em outro pais se o nagato nem mesmo conseguiria ver essa pessoa a tamanha distancia ? A questão nem é a distancia, mas, sim o fato que o nagato não estaria vendo aquilo que esta puxando, poderia ser uma pessoa ou uma vaca, uma pessoa ou uma arvore e assim vai

Talvez com o Banshou seja possível puxar a lua bem ao estilo do filme: O todo poderoso

Não tem como saber o limite desse jutsu já que ele funciona com gravidade e gravidade afeta de coisas mínimas como átomos a coisas gigantescas como galáxias, vai que o nagato pudesse puxar um átomo de dentro uma célula ou puxar a lua e catar em alguém

No mostrado no manga a menor coisa que foi atraída foi um prego e a maior foi uma pedra que não chegava ao tamanho de um bijuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos