Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionseta do papai noel Emptyseta do papai noel

more_horiz
existe um ser aqui no fórum que está gostando dessa setinha do papai noel? porra de seta irritante e escrota, além de atrapalhar ela é ridícula.

descriptionseta do papai noel EmptyRe: seta do papai noel

more_horiz
Tambèm acho desnecessária, e incomoda um pouco mesmo.

Mas veja pelo lado bom, è melhor que aquela poha de abobora. :fem:

more_horiz
mem, respeito sua opinião mais eu gostei achei legal.

more_horiz
Tb achei muito melhor do q aquela abobora irritante, e gostei da seta ficou massa, p q atrapalha e q td vez q posto alguma coisa vez uma caixa de mensagem chata pra dizer se quero copiar na boa e muito mais chato isso...

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Tb achei muito melhor do q aquela abobora irritante, e gostei da seta ficou massa, p q atrapalha e q td vez q posto alguma coisa vez uma caixa de mensagem chata pra dizer se quero copiar na boa e muito mais chato isso...

Falou tudo cara, isso é muito irritante!
De resto ta deboas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos