O membro do mês só foi atualizado dia 20. Ninguém está a dois meses lá, procure se informar antes de criticar tão duramente, meu caro. Não, não fazemos "tudo nas coxas", você não faz ideia do quanto trabalhamos duro para lidar com a Moderação, divisão de tarefas, ida e vinda de membros da Staff, domínio, parcerias, criação de conteúdo e etc, e isso tudo enquanto cuidamos de nossas vidas pessoais. Então eu sugiro que tenha mais respeito.
O
@Klauss de fato é pai de família, e ele sendo pai de família, sendo um homem trabalhador e um amigo, ganhou um destaque imenso. Imenso mesmo. Eu sugiro que olhe,
@SLAY, seu próprio currículo. Quantas sugestões positivadas você tem? Quantas reduções fez aplicarmos em você? Quantos Mps enviadas de bom grado a você, em explicações e mais explicações, em conversas e até remições? Pense e pare antes de vir e falar de membros que fazem um trabalho voluntário enquanto tem de lidar com toda a vida pessoal, que estão aqui todos os dias, e veja se merecem ouvir críticas construídas dessa forma, se é que posso dizer que foram construídas antes de saírem por seus dedos deliberadamente, pense bem.
Eu vou atualizar o Membro do Mês e vou sim reformulá-lo e passar a atualizar todo dia 05, mas não é como se não estivéssemos a trabalhar em várias outras coisas, não é como se não estivéssemos também tentando lidar com isso em conjunto da nossa vida pessoal. Novamente, reflita sobre sua forma de discutir. Porque se continuar a fazer isso, pedirei que você, logo depois de criticar, aponte também a solução. Então quem sabe se, ao te colocarmos na nossa posição, você não reflita sobre a maneira correta de criticar? Criticar para ajudar é algo, criticar por criticar não te difere dos comodistas anônimos ou omissos, só te faz "reclamão", coisa que eu sei que você não é, porque já discuti com você antes, já troquei MPs e já conversamos.
De resto, meus companheiros de equipe já te responderam, e eu darei a palavra final como responsável por
absolutamente tudo no Fórum com exceção da divisão especializada TEAM: O
Membro/Tópico do Mês vai continuar. Estarei lançando novidades em breve, espero que, da mesma forma que criticou o que achou errado (embora tenha feito da forma errada), também elogie os esforços demonstrados.
Tópico bloqueado,
será movido para "Sugestões Recusadas".