Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFamilia Donquixote EmptyFamilia Donquixote

more_horiz
o pirata q vc prefere dessa familia?pq?

qual sua anm preferida em meio a tantas?

descriptionFamilia Donquixote EmptyRe: Familia Donquixote

more_horiz
Excluindo o Doflamingo, acho que o meu preferido entre a Familia Donquixote seria o Lao G.

Apesar de achar totalmente injusto a vitória dele contra o Chinjao, ele é o personagem mais divertido de lá. G!!!!

more_horiz
A garota que come uvas e transforma tocando na pessoa em bonecos. Gosto mais dela foi legal tb o jeito q ela desmaiou, e q mesmo sendo mais velha n aparenta, graças ao beneficio bônus da fruta, revelado pelo Oda no SBS q ela é irmã daquela secretária harpia do César

more_horiz
Gladius e sua AnM, respectivamente.

more_horiz
Personagem preferido entre eles é o Senõr Pinky . Afinal , ele proporcional , na minha opinião , a segunda luta mais foda do arco . Além do próprio personagem ser daora e ter um passado daqueles .

AnM favorita entre eles é a da Baby 5 . Acho a ideia de poder virar qualquer arma muito foda , pois , como não mostrou limites , ela poderia virar simplesmente uma arma de destruição em massa e mandar todo mundo pro limbo ( ideia doida mesmo ) .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos