Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLove Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você EmptyLove Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você

more_horiz

Gostaria da opinião de vocês quanto:

1. Vídeo esta abrindo ai no pc de vocês ? esta travando em alguma parte ?
2. Se a resposta anterior foi sim, sincronia da musica com imagens esta boa ?
3. Se a resposta anterior foi sim, gostaria de pedir ajuda a divulgarem o vídeo, além desse, pretendo fazer outros.

Musicas e personagens que já tenho em mente.
Spoiler :

Bom, tópico não é sobre o casal ou casais, mas sim sobre o vídeo, se esta bom, sincronizado e etc... dependendo do feedbeck tenho vontade de fazer vários outros, todos com musicas românticas, não necessariamente pagode, ok ? Próximo estou pensando em fazer do Naruto e Hinata, só que não aquela musica do ImaginaSamba, uma melhor e mais romântica, talvez uma do roberto carlos... também estou com muita vontade de fazer o do Jiraiya e Tsunade, acho que o resultado seria bom...

Não achei a musica certa para alguns casais ainda, se tiverem sugestões, estou aceitando

Link do outro tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56578-love-melody-1-naruto-p-sakura-tentei-ser-incrivel

descriptionLove Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você EmptyRe: Love Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você

more_horiz
Eu não gostei da música, pois detesto pagode. Mas isso é uma questão pessoal minha... E não vem ao caso :deus:

Quanto ao vídeo, eu não posso dizer que não gostei.. você escolheu bem as cenas, e elas ficaram bem sincronizadas com a música, ficou daora. :fem:

Mas eu notei alguns travamentos na transição das cenas, entre 1:09~1:12 tem um. acho que você deveria começar melhorando isso aí.

descriptionLove Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você EmptyRe: Love Melody #2 - Sasuke p/ Karin - Que Delicia é Você

more_horiz
1. Vídeo esta abrindo ai no pc de vocês ? esta travando em alguma parte ?
Sim :felizan:

2. Se a resposta anterior foi sim, sincronia da musica com imagens esta boa ?
sim

3. Se a resposta anterior foi sim, gostaria de pedir ajuda a divulgarem o vídeo, além desse, pretendo fazer outros.
:zeca3:

não curti muito esse, deve ser pq não gosto de coisas com apelo sexual.

estou ansioso pelo vídeo do obito e rin

more_horiz
Oushe, o que tem de apelo secsual no vídeo? Bem loko hein cachorreira.

Não gosto de pagode... mas a LETRA da musica combinou muito bem com as imagens, muito bom.

Sim man... achei sincronizado.

Divulgar SasuKarin é pedir um pouco demais parça. Mas me inscrevi no canal e dei Like, não custa nada.

:gato:

more_horiz
@Daniel
É que tipo eu precisava da imagem com "x" duração
Só que eu não consigo alongar a cena, apenas diminuir sua duração, então, diminuía um pouco e a colocava no vídeo duas vezes em sequencia, ali são 2 vezes a mesma cena, por isso fica assim estranho

Depois de fazer o vídeo pensei que se não da para alongar, talvez eu consiga por a cena em câmera lenta, assim mesmo que eu não a alongue, ainda assim a duração da cena vai aumentar, próximo vídeo esses erros já não devem existir

@SLAY

Que apelo sexual cara ? Essas cenas existem todas em naruto :GG:

A musica é que esta fazendo sua mente maliciosa pensar coisas :huur:

@TheKingOk
VLW

@Topico

Musica do próximo vídeo:
Spoiler :

Meio óbvios de quem para quem é essa musica não é ?

more_horiz
@Ellos

edai que existe em naruto, :asideia: elas tem apelo sexual, eu não curto isso, por esse motivo eu não gostei do video.

ou você vai falar que a karin se esfregando no sasuke não é apelo sexual ?

more_horiz
Uia kakaka

Calma cara, eu sei que o vídeo é apelativo, essa foi justamente a minha intenção, sei que um ou outro pode não curte esse tipo de apelo sexual, mulheres semi nuas, decotes, pernas a mostra e etc.... Só que tem vários e vários moleques por aeew que curtem, talvez um ou outro pudesse ver, gostar e recomendar a outros...

O vídeo é tão apelativo quanto o Banner do nosso fórum onde tem pelo menos um decote e par de coxas a mostra ou uma propaganda como aquela da Itaipava com o "Verão" bem na verdade qualquer propaganda de cerveja serviria como exemplo

Resumindo, é apelativo sim, só que a níveis aceitáveis como o banner e propagandas de cerveja, não é nada apelativo, obsceno e vulgar como uma musica de funk por exemplo, sei que você não gosta, mas, entenda que há quem goste, não tem como agradar a todos os públicos

Seja como for estou aceitando recomendações e sugestões para musicas para os próximos vídeos

more_horiz
As imagens ficaram boas no lugar que estão, mas na minha opinião pagode não combinou muito, Mas tá ok, ficou bom ^^

more_horiz
O video ficou legal mas a musica :?:

Geralmente os AMV combinar mais com estilo de musica gringa as br e muito zuado para esses tipo de video

Mas se você quer musica de pagode eu conheço uma que ia cair um pouco melhor com video de casais em bora eu não ligo muito pra isso :u.u:

So pesquisar ai o nome da musica>>> Jeito muleque - É Mágica

more_horiz
Essa musica que você recomendou é top

E realmente as pessoas estão mais acostumadas a AMV com musica gringa e acham melhor por um simples motivo, com musica gringa você não precisa entender o que o cantor esta falando, da para ir só no ritmo da musica e sentindo a emoção que ela te passa

Com musica BR tu sabe tudo o que o cara esta falando e não foca muito em sentir a emoção da coisa, o que não sei se resolveria mudando o estilo de musica de pagode para sertanejo, rock br, Reggae ou outro

É ir tentando, um dia acerto fazer isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos