Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Shinden animado.

+14
Bad Blood
Rinko
Namikaze
HELEN
Drako extreme
Fawkes
Sage
Rodrigo Gouveia
Alexsandronamikaze
Flat
Rinaldo Uzumaki
Samanta
FrutosDoMar
Boss
18 participantes

descriptionItachi Shinden animado. EmptyItachi Shinden animado.

more_horiz
Itachi Shinden animado. Voafzn
depois me perguntam pq o melhor cabelo é do Itachi

Parece que a histórinha do Itachi Gaiden será animada em 2016! Isso mesmo, meus caros.

"Em um dos cartazes presentes no JUMP FESTA, foi anunciado que a novel Itachi Shinden será animada em 2016, possivelmente numa saga de episódios dentro de Naruto Shippuuden. A saga foi escrita por Takashi Yano sob supervisão do Masashi Kishimoto, que fez as artes originais da novel - sendo, portanto, canon. O título oficial da saga é Itachi Shinden ~Hikari to Kage~ (A Verdadeira Lenda de Itachi: Luz e Sombra).
Os livros retratam com riqueza de detalhes como Itachi cresceu e se tornou em um shinobi de elite, mostrando também como realmente se deu o massacre do clã Uchiha além de mostrar os verdadeiros sentimentos de Itachi ao sacrificar tudo pelo bem de Konoha - o que, além de sua família e companheiros, inclui também um amor secreto por ele. Será transmitido na primavera japonesa.
"

Para mais informações, acesse: http://boruto.com.br/newsExpress/1701.html

descriptionItachi Shinden animado. EmptyRe: Itachi Shinden animado.

more_horiz
Essa afirmação de ser canon é contestável, todas as novels tiveram ilustrações do Kishi, e todas tiveram a suposta "supervisão" dele, assim como os games - anime e filmes, tudo tiveram desenhos e a suposta supervisão do Kishi, e nem por isso tudo é canon, então a novel do Itachi é só mais uma obra alternativa.

Isso é puro fanservice, não que eu não gostaria de ver a novel animada, porém temos que compreender, que essa novel não se encaixa em nada na timeline do anime atualmente, Itachi se quer terá qualquer participação do ponto atual até o final do anime/mangá, eu não sei onde e como eles vão encaixar essa história no anime, mas é uma coisa desnecessária, e que só vai ocupar espaço, de forma que o anime se prolongue mais.

Eu preferiria que eles em vez de anexar isso ao anime, fizessem outro anime independente, como um Spin-off ou coisa do tipo, mas sinceramente não me agrada em nada isso fazer parte de Narouts Fillers Shippuuden.

more_horiz
As informações só foram copiadas e coladas, não significa que eu ache canon.

Mas na moral? Que façam. Pelo menos vai ser uma história decente. Pelos poucos capítulos que li da novel, é uma história muito boa!

Qualquer coisa é melhor que esses fillers atuais. Sabemos que eles sempre metem fillers, então que seja um filler digno.

more_horiz
Nossa lindo demais, pelo menos assim teremos um Filler de qualidade, e essas novel's por mais filler que seja são bem mais pesadas, sombrias, representam muito mais a atmosfera de Naruto do que esses fillers inventados pela Pierrot, muito bom.

E depois é o Itachi né, se bem que os assuntos a cerca de Itachi estão excassos, mas sempre bem vindo.

more_horiz
Animação de Itachi Shinden :*-*:
Vou adorar ver isso.
Nem ligo se é canon ou não. Qualquer filler do Uchiha é ótimo  :fuma/:
Os fillers do Itachi são bem melhores que desses personagens randons que a Pierrot faz :pena3:
Estou adorando essa novel e na versão animada será melhor ainda.

:xablau:

more_horiz
Que excelente notícia Itachi Gaiden vai virar anime se é canon ou não tanto faz porque é 10000 melhor que esses fillers drogados que a Pierrot passa.

Agora é aguarda o lançamento em 2016, e vale lembra que Kakashi Anbu que teve participação excelente do Itachi, então no Itachi Gaiden não deve ficar devendo em nada.

E chupa Pierrot.

more_horiz
Novel dele é canon? Provavelmente as outras também são. Embora nem vou argumentar. Prefiro ver certos users queimarem a língua com as "baboseiras" infinitas que eles soltavam pelo o fórum quando o assunto era este. Em breve as Hidens serão animadas e assim por diante.

Irei assistir esse Itachi Gaiden.

more_horiz
Animação de Itachi Shinden.

É isso mesmo, melhor noticia do ano, a continuação do manga eu já esperava agora isso realmente é fantástico.

more_horiz
Não sei se já foi postado aqui, mas ontem em um evento no japão o trailer do anime do Itachi foi divulgado ... Quem não viu confira abaixo!!!

A VERDADEIRA LENDA DE ITACHI  Itachi Shinden animado. 1f465

https://www.facebook.com/NarutoSENPOU/videos/929180987190918/?theater

more_horiz
Antes os fãs ficavam felizes quando algo deste nível acontecia, atualmente as pessoas só querem saber "se é Cannon ou não". Qual quer obra alternativa serve para completar a original, assim tampando furos na história ou habilidades dos personagens.

Estou muito feliz com essa notícia *_*
Sou muito fã do Itachi, o melhor Uchiha da história.
Ver ele novamente sendo explorado é perfeito.

Com o sucesso dessa animação provavelmente teremos outras novels animadas... Nossa gostaria muito de ver as outras animadas, principalmente a do Kakashi e Shikamaru.

MDS  :ais:

Que trailer é esse? MORTO...
Ver a história do Itachi é simplesmente outro nível.
Estive esperando por isso a muito tempo, um anime com Itachi como protagonista.

more_horiz
Kirito escreveu:
Novel dele é canon? Provavelmente as outras também são. Embora nem vou argumentar. Prefiro ver certos users queimarem a língua com as "baboseiras" infinitas que eles soltavam pelo o fórum quando o assunto era este. Em breve as Hidens serão animadas e assim por diante.

Irei assistir esse Itachi Gaiden.

Ninguém está queimando a língua, pq se você não reparou o texto não é oficial da Jump, nunca foi afirmado ser canon ou não por eles, se me lembro bem eles se quer usam esses termos pra anunciar as coisas.

Fora que o argumento que usaram pra afirmar que é canon, é "A saga foi escrita por Takashi Yano sob supervisão do Masashi Kishimoto, que fez as artes originais da novel - sendo, portanto, canon." - assim como Games - Fillers e Filmes tem a suposta supervisão e arte do Kishi, ou seja, não muda em nada a situação das novels.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Não sei se já foi postado aqui, mas ontem em um evento no japão o trailer do anime do Itachi foi divulgado ... Quem não viu confira abaixo!!!

O trailer não revela muito, depois vou conferir a novel pra saber mais, mas já vi um braço do Danzo ali ein :mica:

Já sabem quantos episódios vai ter?...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nossa lindo demais, pelo menos assim teremos um Filler de qualidade, e essas novel's por mais filler que seja são bem mais pesadas, sombrias, representam muito mais a atmosfera de Naruto do que esses fillers inventados pela Pierrot, muito bom.

Acho que na verdade só as novels deste autor em específico possuem essa atmosfera sombria.

Não li a novel do Itachi, mas Takashi Yano foi também o autor do Shikamaru Hiden, que não só na opinião do pessoal deste forum, como também na dos gringos, foi uma das melhores novels (se não A MELHOR), e também tinha como característica esse clima mais pesado. Portanto, essa do Itachi deve ser boa também.

Enfim, espero que as outras novels sejam animadas posteriormente.

more_horiz
@Boss
Pois é Boss. Trailer tem pouco conteúdo, maioria das coisas que apareceram no teaser eu vi no anime mesmo :fem: porém vale ressaltar que é o primeiro ainda. Provavelmente teremos novos trailers, assim como aconteceu com o The Last e Boruto Movie.

Itachi Shinden animado. Az8nls Fora Danzou temos também o Orochi :mica: quero treta nessa animação.
 Itachi Shinden animado. 15otche
Reparem nessa expressão do Itachi ao golpear o Sasuke, essa expressão tinha no mangá? :think: Uchihas sempre escondendo seus sentimentos. E infelizmente eu não sei te dizer quantos ep. essa animação terá ...

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Se a animação for essa mesmo o negócio vai ser sinistro, muito bom mano, espero que mostre mais de Shisui, nunca li a novel, mas poderia mostrar mais missões juntos de Shisui ou Kakashi.
Reparem nessa expressão do Itachi ao golpear o Sasuke, essa expressão tinha no mangá? :think: Uchihas sempre escondendo seus sentimentos. E infelizmente eu não sei te dizer quantos ep. essa animação terá ...

Nem tinha, talvez seja só mais uma das representações epicas de Itachi..
Tipo aquela cena dele agachado no post, onde o Sasuke o via como um assassino furioso, e Itachi na verdade estava chorando.

more_horiz
Itachi Shinden animado. 1zz48ee

Quero muito assistir, ainda mais agora que vai falar do Orochimaru, melhor personagem desse mangá. :pika chu:

Espero que mostre uma versão completa da luta dos dois. :fyaoi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos