Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto EmptyAnime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto

more_horiz
Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto Db2d1e988ee7b17d0aa512f1c6026b301450506277_full
Aniplex confirmou que o DVD/Blu-ray de "Boruto -Naruto The Movie-" será lançado em 06 de julho de 2016 no Japão. Também foi confirmado que a edição limitada terá um curto recém produzido anime baseado na história escrita e desenha por Masashi Kishimoto "O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage".

A história originalmente foi criado para o livreto especial "Naruto Hiden - Zai no Sho Official Movie Book", e distribuído como presente nas primeiras sessões do filme nos cinemas japoneses.

O preço do Blu-ray é de 6.480 ienes (em torno de 212 reais) e do DVD é de 5.400 ienes (em torno de 177 reais).

FONTE: http://boruto.com.br/index.php

Eu sei que muitos fãs do Naruto não gostaram dessa estória criada pelo Kishi, pois o Naruto perdeu O Grande Dia, também fiquei chateada com isso, mas como sou grande fã da família Uzumaki Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto 1f49cAnime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto 1f49b ficarei muito feliz em ver "O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage" animado.  :poise:
Doida pra assisir a Hima com o byakugan ativado Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto 1f60d  :horak2:
:uia:  :uia:  :uia: :

descriptionAnime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto EmptyRe: Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto

more_horiz
Tio kishi agora só quer lucrar :v Até eu ia querer se fosse ele  Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto 1f31e

Bom, eu gostei da ideia de animarem esse especial. Tomara que mudem o desfecho do Naruto e façam ele chegar até a cerimônia, mesmo que atrasado...era o sonho dele :(

E vou amar ver a Himawari ativando o Byakugan dela <3

descriptionAnime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto EmptyRe: Anime Inédito no DVD/Blu-ray de Boruto

more_horiz
Vai ser um mini ova né?... pq o capítulo não tem tanto conteúdo assim pra virar um anime.

E sinceramente, não vejo necessidade nenhuma em animar esse lixo, não é nem por não gostar da one-shot, convenhamos que ela não tem conteúdo nenhum pra virar uma OVA, não tem história, mas como é apenas um especial, tanto faz.

Mas não deixa de ser um Lixo :fem:

more_horiz
Eu gostei da one-shot, só achei meio zoado o Naruto não ter comparecido na cerimônia. :fem:
Vai ser interessante essa animação.
Quero ver a Himawari na revolts para cima do Boruto :ana:  Família Uzumaki unida :*-*:

more_horiz
Adorei a notícia, verei da Diva Suprema em ação solando o Hokage e tocando o terror no seu irmão. :horak: Vão ter que engolir o que aconteceu no dia em que Naruto tornou-se Hokage, querendo ou não, gostando ou não, sendo engraçado ou não, foi aquilo que aconteceu. :gorda: Himawari >>>>> all :*-*: :uia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos