Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBando do Luffy vs Bando do Barba Negra EmptyBando do Luffy vs Bando do Barba Negra

more_horiz
Ficaria assim acredito eu em uma batalha entre os mugiwaras e o bando do BN:

Barba Negra vs Luffy
Jesus Burgues vs Jinbei (são aliados e ele vai se aliar)
Van Auger vs Usopp
Doc Q vs Nami
Laffiti vs Brook
Shiliew vs Zoro
San Juan Wolf vs Chopper (na sua forma gigante)
Catarina Devon vs Robin
Avalo Pizaro vs Sanji
Vasco Shto vs Frank

concorda q ficaria assim no x1?

Poderia eles lutarem assim mesmo no mangá?

taqui a lista pra quem n sabe quem é quem
http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Piratas_do_Barba_Negra

descriptionBando do Luffy vs Bando do Barba Negra EmptyRe: Bando do Luffy vs Bando do Barba Negra

more_horiz
minha lista é

Luffy e Law vs Barba negra

Luffy não tem nível e nunca vai ter para enfrentar sozinho o monstro Barba negra

Jesus Burgues vs Jinbei

Van Auger vs Usopp

Doc Q vs Choppe

médico vs médico

Laffitte vs Brook

bengala vs espada

esse Laffitte é um dos personagens que eu estou mais ansioso para ver lutando

Shiliew vs Zoro

San Juan Wolf vs franky

Catarina Devon vs Robin

Avalo Pizarro e Vasco Shot vs Sanji e nami

sei la pq eu pensei nisso hshshsh.

descriptionBando do Luffy vs Bando do Barba Negra EmptyRe: Bando do Luffy vs Bando do Barba Negra

more_horiz
Bom, poderia ser assim mesmo as lutas, mas também poderia trocar alguns ae, já que não vimos qual é a real especialidade de alguns do Bando do Barba Negra.
Mas lógico que agora eles não tem nível para enfrentar o Barba Negra que está fudido de apelão, pra mim essa vai ser a ultima luta do bando do luffy.

more_horiz
mas sabe por que eu não coloquei médico x médico @SLAY, pq acharia q ficaria muito sem graça a luta se o Frank lutasse com um gigante seria desproporcional, e como o Chopper tem a forma gigantesca achei q ficaria melhor, se n fosse por isso colocaria como o seu.

Mas o Frank pode ter um robô gigante sei lá :ana:

more_horiz
Visando o estilo de luta dos personagens , de alguns pelo menos , acho que seria algo assim :

Barba Negra vs Luffy
Jesus Burgues vs Sanji
Van Auger vs Usopp
Doc Q vs Chopper
Laffiti vs Brook
Shiliew vs Zoro
San Juan Wolf vs Franky
Catarina Devon vs Robin
Avalo Pizaro vs Jinbei
Vasco Shot vs Nami

Para falar a verdade acho que ficaria melhor Avalo Pizaro vs Franky , mas San Juan Wolf vs Jinbei ficaria meio desproporcional , então troquei os dois .

mas sabe por que eu não coloquei médico x médico @SLAY, pq acharia q ficaria muito sem graça a luta se o Frank lutasse com um gigante seria desproporcional, e como o Chopper tem a forma gigantesca achei q ficaria melhor, se n fosse por isso colocaria como o seu.

Franky com certeza usaria o Franky Shogun nessa luta . Além do mais , acho que ficaria mais plausível o Médico x Médico

more_horiz
@Daiyusha só q acontece q n acho o Franky Shogun do tamanho daquele gigante, ficaria mais proporcional se fosse o Chopper gigante... mas o medico x medico tb seria interessante...

more_horiz
Acredito fielmente que essa serão as matches.

Luffy x Marshall D. Teach
Zoro x Shilliew
Sanji x Jesus Burguess
Nami x Laffite (Por ambos serem navegadores, mas também poderia ser a Robin)
Usopp x Van Auger
Chopper x Doc Q
Robin x Catarina Devon (Ou a Nami, caso a Robin enfrente o Laffite)
Franky x San Juan Wolf (Apesar do Chopper ser mais indicado pelo tamanho, acredito que ele enfrentará o outro médico do bando inimigo, enquanto Franky utilizará de um futuro robô, mais forte que o Franky Shogun, para enfrentar SJW)
Brook x Vasco Shot (ou Avalo Pizarro)
Jinbei x Avalo Pizarro (ou Vasco Shot)

more_horiz
eu vou mudar o meu... pra mim o Brook e random de mais pra lutar contra o Laffite...

Barba Negra vs Luffy
Jesus Burgues vs Sanji
Van Auger vs Usopp
Doc Q vs Nami
Laffiti vs Robin
Shiliew vs Zoro
San Juan Wolf vs Chopper
Catarina Devon vs Jinbei
Avalo Pizaro vs Brook
Vasco Shto vs Frank
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos