Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy e Kid os próximos Yonkous EmptyLuffy e Kid os próximos Yonkous

more_horiz
Outra mini-teoria agora q fiz na doidera:

Como sabe a tripulação do Luffy tá bem forte e junto com seus aliados. Tem alguma força o Luffy vai juntar todos e lutar contra a Big Mom, só q com a ajuda do Jinei, q era aliado da big mim mas se dissociou. Nessa luta o Luffy consegue vencer a Big Mom, e se torna Yonkou. O q ele n sabe e q no mesmo dia Kid e as tropas do Kaidou já derrotaram outro Yonkou que é o Shanks. Miss o Kaidou fortalecese ja q consegue colocar o Kid como novo Yonkou. Nesse ponto Luffy ja esta muito influente e parte pra cima com tudo sobre Kaidou. Nisso descobrem alguma fraqueza dele e derrubam, fazendo com q o Barba Negra seja o ultimo opositor do Luffy. Ja q Kid e Luffy se acertaram e o primeiro morreu.

MUITO LOCA essa teoria né?

Qual a parte se menos e mais gostou?

Qual sua opinião sobre pelo menos essa possibilidade?
Big mim vai enfrentar ou se aliar com Luffy?

descriptionLuffy e Kid os próximos Yonkous EmptyRe: Luffy e Kid os próximos Yonkous

more_horiz
se nós formos levar em consideração que Luffy e Kid são os Supernova mais fortes, seria até lógico pensar que eles seriam os próximos Yonkou. O que eu não concordo na sua teoria é o fato do Kaidou ajudar o Kid, não acho que o Kaidou tenha algum outro interesse, a não ser morrer. Talvez Luffy e Kid até virem Yonkou, mas não seira dessa forma que vc propôs

MUITO LOCA essa teoria né?

Sim :horak:

Qual a parte se menos e mais gostou?

A parte do Kaidou ajudar o Kid

Qual sua opinião sobre pelo menos essa possibilidade?

como eu havia citadono post acima, existe uma possibilidade deles virarem Yonkou, mas não seria da forma que você propôs

Big mim vai enfrentar ou se aliar com Luffy?

enfrentar. Luffy já lançou o desafio

descriptionLuffy e Kid os próximos Yonkous EmptyRe: Luffy e Kid os próximos Yonkous

more_horiz
O resultado final até que pode acontecer mesmo , porém , os meios para chegar a ele , no caso os que você citou , acho que iriam ser um pouco diferentes . Primeiramente , como eu havia dito no seu tópico sobre aliança de Kid e Kaidou , acho muito pouco provavel que Kaidou aceite se aliar a Kid , ou muito menos que Kid pense em se aliar a Kaidou . Pelo simples fato de que o objetivo inicial de Kid pode ser o Shanks , porém ele pretende acabar com todos os Yonkous . Então porque ele se aliaria a um futuro inimigo , que por sua vez , não seria tão '' ajudado '' por Kid , já que Kid sozinho não mostra capacidade de vencer um Yonkou . Segundo , acho que pelo andar das coisas , Luffy vai acabar lutando contra Kaidou antes de Big mom ( ou qualquer outro Yonkou ) . Vendo essa forma , mesmo que Luffy e Big mom tenham uma rixa , talvez os dois possam se '' aliar '' em uma luta contra Kaidou , pois , a uma antiga teoria , de que Kaidou talvez fosse atrás da Shirahoshi , por ela ser a arma Poseidon , e talvez interessa Kaidou pelo seu '' poder '' , sendo que a ilha dos tritões é territória da Big mom , e com certeza ela iria protege-la . Mas isso é outra teoria a parte .

Em suma , como @SLAY falou , talvez os dois possam virar Yonkous , mas não do jeito que você propôs .

Vlw ;3

more_horiz
@Daiyusha gostei bastante da parte do Big Mom se aliar com o Luffy depois possa ser q isso ocorra, mas leve em considerção q o Kid é um estrategista, vcs acham q o Kid vai ver o Kaidou, e tentar escapar??? claro q n.. ele n daria chance, por isso ele se aliaria, e pq n? tem tantos piratas q ficam aliados e depois se intrigam de novo, entende??

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gostei bastante da parte do Big Mom se aliar com o Luffy depois possa ser q isso ocorra, mas leve em considerção q o Kid é um estrategista, vcs acham q o Kid vai ver o Kaidou, e tentar escapar??? claro q n.. ele n daria chance, por isso ele se aliaria, e pq n? tem tantos piratas q ficam aliados e depois se intrigam de novo, entende??

Parando para pensar assim talvez até possa acontecer essa aliança de Kaidou e Kid . Porém , uma coisa que eu acho bem difícil é Shanks ser derrotado antes de se encontrar com Luffy . Isso tiraria muita coisa da história , como o reencontro entre o Ruivo e Luffy , mesmo que como inimigos . Se isso for acontecer , que seja bem mais para frente , depois desse reencontro . Uma outra coisa também é que , o motivo de Law e Luffy formaram a aliança era para derrota de Doflamingo , e não de Kaidou como Law propôs , afinal , ele queria que Kaidou acabasse com Doflamingo . Talvez , com essa mudança de planos depois da derrota de Doflamingo por Luffy , possa até ter uma aliança entre a aliança de Luffy e Law com a de Kid , Apoo e Basil , para enfrentar algum dos Youkou ( mais provavel que seja Shanks , já que Luffy e Law não possuem mais objetivo , mas Kid ainda tem ) .

more_horiz
N,@Daysuha, o objetivo do Luffy é se tornar o Rei dos Piratas, e n se torna apenas se vc encontrar o tesourinho na ultima ilha, e pra isso o Luffy disse q iria encarar os 4 Yonkous, foi até no Arco Punk Harzard,, q ele disse isso, acho q foi sei lá :ana:, sim mais o Law deve tb querer vencer algum Yonkou, ele deve ficar mesmo do lado do Luffy, Kid se aliaria depois com Luffy, pra com tudo tentar derrotar o Kaidou, mesmo eu querendo q fosse x1 com o Luffy, acho q o Oda vai decepcionar, e colocar o Kid ou outra pessoa pra ajudar o Luffy, tipo q nem na luta do Dofla x Luffy e Law. Mas ainda tem aquelas armas celestiais... Vai ficar muito dificil de prever o q possa ocorrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos