Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada de inverno - Janeiro 2016

+3
Nakiri
Breno
Horak
7 participantes

descriptionTemporada de inverno - Janeiro 2016 - Página 2 EmptyRe: Temporada de inverno - Janeiro 2016

more_horiz
Vamos com calma, eu realmente não sou muito fã desse gênero, o único que vi e gostei foi o Ouran Koukou Host Club, mas ainda assim, como eu disse anteriormente aqui no tópico, segui a regra dos 3 episódios (No caso assisti 4), e cheguei a conclusão de que não valia a pena, tinha coisa melhor pra ver.

Eu não estou falando que é ruim, longe disso, Akagami se mostrou muito bom em vários quesitos. Ele te passa aquele ar de anime tranquilão, mas quando a coisa aperta você vai a mil junto com a protagonista, e não preciso nem falar da animação ne? LINDO de doer. É um anime muito bom, mas o real problema aqui, foi ser um harém reverso inocente, de garotinha sabe, lembra das historinha de príncipe e princesa? Porem no começo, tem uma quebra de clichê nesse aspecto, onde a protagonista é quem salva o príncipe, achei do caralho.

Apesar de ser isso tudo, o fato de bishounens ( SIM, SÃO BISHOUNENS HANAUTA), ficarem constantemente atras da ruivinha, e do nada mais principes aparecem, foi uma coisa um tanto broxante. Ta, pode ser apenas meu preconceito, mas serio, não senti mais vontade alguma de ver aquilo. O Yona ate vai, tem altas guerras, me lembrou bastante o Cross ange... mas Akagami mano.. um dia quem sabe

VAI ASSISTIR COISA MELHOR @HANAUTA E APROVEITA E DESGRUDA DESSE MONOGATARI :y u no:

:fem: 

descriptionTemporada de inverno - Janeiro 2016 - Página 2 EmptyRe: Temporada de inverno - Janeiro 2016

more_horiz
Breno escreveu:
Vamos com calma, eu realmente não sou muito fã desse gênero, o único que vi e gostei foi o Ouran Koukou Host Club, mas ainda assim, como eu disse anteriormente aqui no tópico, segui a regra dos 3 episódios (No caso assisti 4), e cheguei a conclusão de que não valia a pena, tinha coisa melhor pra ver.

Eu não estou falando que é ruim, longe disso, Akagami se mostrou muito bom em vários quesitos. Ele te passa aquele ar de anime tranquilão, mas quando a coisa aperta você vai a mil junto com a protagonista, e não preciso nem falar da animação ne? LINDO de doer. É um anime muito bom, mas o real problema aqui, foi ser um harém reverso inocente, de garotinha sabe, lembra das historinha de príncipe e princesa? Porem no começo, tem uma quebra de clichê nesse aspecto, onde a protagonista é quem salva o príncipe, achei do caralho.

Apesar de ser isso tudo, o fato de bishounens ( SIM, SÃO BISHOUNENS HANAUTA), ficarem constantemente atras da ruivinha, e do nada mais principes aparecem, foi uma coisa um tanto broxante. Ta, pode ser apenas meu preconceito, mas serio, não senti mais vontade alguma de ver aquilo. O Yona ate vai, tem altas guerras, me lembrou bastante o Cross ange... mas Akagami mano.. um dia quem sabe

VAI ASSISTIR COISA MELHOR @HANAUTA E APROVEITA E DESGRUDA DESSE MONOGATARI :y u no:

:fem: 

Concordo com tudo que tu disse Brenão, na verdade, eu dropei o anime antes de começar o harém, só fui descobrir que era desse estilo nesse tópico, então eu se quer sabia que era esse estilo de anime.

Então não dropei por preconceito com o estilo, pq como você bem lembrou, Yona é do mesmo estilo, mas não deixa essa impressão estranha e chata que Akagami deixou, eu assisti os 25 ep de Yona numa boa, apesar de não gostar desse harém inverso.

Enfim, é Lishoso apenas aceitem :yoda:

more_horiz
Brenaze escreveu:
EOQ, devo ir ver uma ruivinha ser assediada por bishounens em todos os 12 episódios sim

Brenagi escreveu:

:aliens: :aliens: :aliens:

Em um você fala que não viu por causa do Harém inverso, depois você troca de motivo, decida-se :zeca:

Sobre o Yona, existe uma grande diferença principalmente temática entre os dois animes. Um é mais voltado para o romance(Akagami) e o Yona é mais voltado para o conflito entre a Princesa e o Soo-Won, e mesmo que houvesse cenas do estilo Harém Inverso, o foco do anime não era esse, até mesmo porque todo mundo sabe que a Yona vai terminar com o Hak. Já o Akagami é voltado para o romance e com o foco no mesmo, e é por isso que esses Brenos da vida ai não gostaram da idéia de um anime "romântico" sendo que a protagonista é uma mulher "assediada" por vários caras, assim como nosso gêmeo lisho disse.

Breno escreveu:

Jamais :UH:

more_horiz
Breno escreveu:
Não importa o que você diga, dos 4 episódios que eu vi de Akagami, foram todos como falei acima, um bando de macho brigando por uma ruivinha. Fiquei realmente sem entender o porque do Hype extremo que fizeram nesse anime.

:serious:

Mas foi esse o problema, é o mesmo quando vemos harenzinhos com uma historia boa sendo jogada de lado por causa das menininhas querendo acasalar com o protagonista (fraco), um exemplo? Meninas voadoras! Chega a ficar chato, o interesse Ó... some. Admito que poderia ter feito como em muitos outros animes, assistir por assistir, mas como disse anteriormente, tinha coisa melhor pra ver.

Nego madruga em, 7 horas e já postando, sehlok

more_horiz
nossa,até q ta muito boa a lista :D.Vo planejar pra ver boa parte desses nas férias xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos