Vamos com calma, eu realmente não sou muito fã desse gênero, o único que vi e gostei foi o Ouran Koukou Host Club, mas ainda assim, como eu disse anteriormente aqui no tópico, segui a regra dos 3 episódios (No caso assisti 4), e cheguei a conclusão de que não valia a pena, tinha coisa melhor pra ver.
Eu não estou falando que é ruim, longe disso, Akagami se mostrou muito bom em vários quesitos. Ele te passa aquele ar de anime tranquilão, mas quando a coisa aperta você vai a mil junto com a protagonista, e não preciso nem falar da animação ne? LINDO de doer. É um anime muito bom, mas o real problema aqui, foi ser um harém reverso inocente, de garotinha sabe, lembra das historinha de príncipe e princesa?Porem no começo, tem uma quebra de clichê nesse aspecto, onde a protagonista é quem salva o príncipe, achei do caralho.
Apesar de ser isso tudo, o fato de bishounens ( SIM, SÃO BISHOUNENS HANAUTA), ficarem constantemente atras da ruivinha, e do nada mais principes aparecem, foi uma coisa um tanto broxante. Ta, pode ser apenas meu preconceito, mas serio, não senti mais vontade alguma de ver aquilo. O Yona ate vai, tem altas guerras, me lembrou bastante o Cross ange... mas Akagami mano.. um dia quem sabe
VAI ASSISTIR COISA MELHOR @HANAUTA E APROVEITA E DESGRUDA DESSE MONOGATARI
Eu não estou falando que é ruim, longe disso, Akagami se mostrou muito bom em vários quesitos. Ele te passa aquele ar de anime tranquilão, mas quando a coisa aperta você vai a mil junto com a protagonista, e não preciso nem falar da animação ne? LINDO de doer. É um anime muito bom, mas o real problema aqui, foi ser um harém reverso inocente, de garotinha sabe, lembra das historinha de príncipe e princesa?
Apesar de ser isso tudo, o fato de bishounens ( SIM, SÃO BISHOUNENS HANAUTA), ficarem constantemente atras da ruivinha, e do nada mais principes aparecem, foi uma coisa um tanto broxante. Ta, pode ser apenas meu preconceito, mas serio, não senti mais vontade alguma de ver aquilo. O Yona ate vai, tem altas guerras, me lembrou bastante o Cross ange... mas Akagami mano.. um dia quem sabe
VAI ASSISTIR COISA MELHOR @HANAUTA E APROVEITA E DESGRUDA DESSE MONOGATARI