Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs. Tobirama

+14
Guto22
Dante Sparda
Jugram Haschwalth
TheUchihas
Origami
TobiramaXbest
Ronaldo Soares
Bad Blood
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Darkon
Paul
Sage
18 participantes

descriptionObito vs. Tobirama  - Página 2 EmptyRe: Obito vs. Tobirama

more_horiz
Kd as provas q Tobirama é mais rápido que Kira A?

Vc acha mesmo q Tobirama ia vecer mesmo assim?

as habilidades do Obito são ótimos o q vc esquece é q Obito n é mais aquele Garoto com 16 anos quando lutou com Minato ele tá bem mais evoluido @FrutosdoMar, Obito vc fala dele cm se fosse um random q n sabe usar nem sharigan e rinnegan, e digo mais consegue matar desse jeito mesmo sem os path pra ajudar. as estacas impedem o edo tensei. N da pra matar o obito

Obito 5,1/10

more_horiz
Obito experiente com poder do Rikudou Sennin caindo no mesmo golpe de Minato:

Cara mas a questão é que o Obito depois que virou jin, não podia ficar intangível

O Gojou Kibakufuda pode até não funcionar, mas se Obito tentar teletransportar Tobirama para a Kamuiland, igual tentou levar Konan:

Tobirama simplesmente iria trocar de lugar com o edo, e o resultado no minimo seria tão feio quanto na situação com a Konan.

Sim, nisso eu concordo, se o Tobirama fizer o mesmo que a Konan fez na hora da absorção, o resultado não seria bonito.

more_horiz
Paulo victor Freire escreveu:
Kd as provas q Tobirama é mais rápido que Kira A?

Kira A vs Minato.

Minato provou que Hiraishin > Raiton no Yoroi.

Em quanto Kira A dava um soco, Minato ja tinha usado o Hiraishin 2vezes e estava pronto para golpear suas costas.
Vc acha mesmo q Tobirama ia vecer mesmo assim?

Eu acho.
as habilidades do Obito são ótimos o q vc esquece é q Obito n é mais aquele Garoto com 16 anos quando lutou com Minato ele tá bem mais evoluido @FrutosdoMar

Isso é oque vocês estão dizendo.

Essa coisa de idade nem é tão relevante, Naruto e Sasuke por exemplo são mais fortes com 18 anos que com seus 20 e tantos.

Não que isso seja uma regra, é visivel que Obito evoluiu, mas sua base se manteve a mesma, a unica diferença é o Rinnegan.
Obito vc fala dele cm se fosse um random q n sabe usar nem sharigan e rinnegan, e digo mais consegue matar desse jeito mesmo sem os path pra ajudar.

Não é um random, só é um cara do qual Tobirama é counter.

Poderia me explicar como Obito mataria Tobirama?
as estacas impedem o edo tensei. N da pra matar o obito

É o problema é colocar as estacas com Tobirama na cola só esperando a brecha para Obito se materializar e acabar com a luta, ainda mais que os edos podem se teletransportar facilmente.
Leo escreveu:
obito vence facilmente, o edo é fácil de tirar de jogada, qualquer coisa é só o obito retirar a alma do edo.

Lembro quando o Obito foi tentar retirar a alma do Naruto que estava imobilizado pelo jutsu do Yagura, e simplesmente apareceu o Gai e o Kakashi atacando o Obito.
Obito vs. Tobirama  - Página 2 2hmo9w7
Imagina se fosse o Tobirama que é ainda mais rapido que Gai e Kakashi.
Ele poderia ter assassinado o Obito com o Hiraishin Giri.
Ele poderia ter colocado seu Edo para explodir na cara do Obito.
enfim obito muito superior, um fracote q perdeu pra randons n tem nem q comparar.

Randoms que enfrentaram 1 Hokage e seus assistentes, 1 futuro Hokage, 1 Raikage, 1 futuro Raikage, e mais Kumogakure.
e nada do tobirama passa pelo kamui, lembrando q tobirama n é o minato e o obito n é mais aquele jovem q subestimou o hokage.

Realmente, Tobirama não é o Minato, Tobirama possui mais recursos que o Minato.

Bad Blood escreveu:
Cara mas a questão é que o Obito depois que virou jin, não podia ficar intangível

é verdade, mas ele ainda era um cara experiente, que tinha 1 milhão de técnicas para usar e não conseguiu fazer nada.

E mesmo se o Obito pudesse ficar intangivel seria inutil, como o Obito seria mais rapido que o Hiraishin? Ja foi provado que ele não é.

more_horiz
Aposto no Tobirama.

As restrições equilibraram demais mas aposto no Tobirama com sua inteligencia ele descobriria o segredo da Intangibilidade rápido o bastante para pode burla-lá, Katons param nos Suitons, estacas do Rinnegan é burlado facilmente pelo Hiraishin. Luta complicada mas vejo Tobirama levando.

Tobirama 5,1/10

more_horiz
Eu ainda não sei quem vence acho que subestimação nessa luta seria a ultima coisa que ia ter pois creio eu que o Obito sabe quem é o Tobirama e possui algum conhecimento de sua força e Tobirama assim que ver o Sharigan mais o Rinnegan em uma só pessoa ia ficar totalmente surpreso e saber no minimo o quão perigoso é o adversário

Não sei se o Obito teria muito tempo pra atacar o Tobirama devido ao Hiraishin mas, devemos lembra que ele estava lutando com 3 pessoas nível kage combando Taijutsu + Kamui com isso temos provas que ele tem uma velocidade e campo de visão muito alto já que tinha dois Top em velocidade na luta que era Guy e Naruto KM2

pra contraria a velocidade de Guy e KM2 temos feitos do Minato contra a velocidade do Kira A

Ou seja na minha opinião:
Kira A = Guy
Naruto KM2 > Kira A e Guy
e como vimos na luta do Kira A contra o Minato a diferença era gigante
Minato >>> Kira A

então pra mim o Tobirama tem muitas chances de acerta o Obito numa luta, Tudo bem que ele não é o Minato mas, ele possui o Hiraishin também mesmo com a velocidade corporal inferior eu o vejo tendo muitas chances de acerta o Obito

Mas não devemos deixar de lado o Fato do Obito ter lutado com dois Top velocista que 1 tem praticamente a mesma velocidade do Kira A e o outro é superior ou seja o Obito não é nenhuma lesma também

por enquanto deixarei empate posso mudar de opinião com os argumentos que me daria algumas clareza Obito 5/10 e Tobirama 5/10

more_horiz
Eu acredito na vitória do Obito, mas não seria tão facil assim como alguns user disse ali em cima.

Primeiro que o Obito possui dos Katon bakufu ranbu, esse > https://www.youtube.com/watch?v=V2Yl5tKiCnY

E esse >http://konohaonline.info/capitulos/628#1 > http://konohaonline.info/capitulos/628#2

Esse Bakufu ranbu se mostrou quase do msm tamanho do Juubi, e se iguala com o Katon do Madara.

O conhecimento aqui é zero, oque dificulta ainda mais para o Tobirama, porém para o Obito também.

Rinnegan não é inútil, o próprio Kakashi afirmou no mangá que o Obito não estava usando todas as técnicas do Rinnegan pois a dupla (Kakashi e Naruto) já tinha conhecimento do mesmo. E também ele não usou pq estava controlando 6 Paths e mais o Mazou. Nessa comparação o Tobirama não tem conhecimento, ou seja, nada impede o Obito de usar as demais habilidades do Doujutsu.

Vejo mais chances para o Uchiha. 6/10

more_horiz
madara sm humilhou o tobirama facilmente

e nem sabemos se ele usou rinbo hengoku ninguem provou isso ate agora

eles tavam lutando taijutsu

madara sm de kokushin e sensor

e

tobirama de hiraishin e kunai

então tobirama não é la essas coisas com hiraishin não tudo dele foi burlado até o hiraishin giri e hiraishin nv2

e no final só apareceu tobirama derrotado cheio de estaca nas costas :horak3:

e mais uma coisa madara sem o sm do hashirama ja era sensor :horak3:

temos duas provas disso

1 - ele sente o hashirama chegando para a guerra

2 - ele cego antes de ter robado o sm do hashirama luta de olhos fechados :horak3:

@ topico

katon do tamanho do juubi do obito >>> suitonzinho do tobirama

engraçado o katon que o obito usou na aliança shinobi não era oco não :horak3:

velocidade minato >> tobirama

minato escapou do obito por milesimo de segundo então ja sabemos que a a diferença da velocidade do minato pro tobirama foi bem maior do que a velocidade de reação minato pro obito

minato chegou mais rapido que tobirama alguns segundos tempo suficiente para conversar com o naruto :horak3:

ja a minato diferença do minato pro obito foi de milesimos de segundos :horak3:

então ja sabemos a resposta da diferença de velocidade e situaçoes do caso
minato vs obito

hiraishin do tobirama
gkf
kage bunshin
suiton

obito barra e burla tudo apenas com

katon + kamui + kokushin + mokuton sashiki no jutsu

e no final tobirama vai estar estirado cheia de estacas nas costas na mesma situação que madara sm deixou ele na 4 guerra :horak3:

obito ms + rinnegan sem paths e gedo mazo
vence 07/10

obito ms + rinnegan com paths e gedo mazo
vence 10/10

more_horiz
é cada argumento que eu vejo que até me dá preguiça de postar em tópicos...eu acho muita sacanagem s Haters do Tobirama chegarem e apresentarem argumentos completamentes infundados..

Pó Obito com Rinnegan nem Gakido apresentou, ele usou somente kokushin e Ningendo e pessoal vem falar que ele vence por ter Rinnegan e Kamui.

Antes de tudo, cabe ao pessoal fazer uma analise, dos recursos do Obito e das do Tobirama e com base nisso, elaborar um argumento elucidativo do porque que Obito vence e não simplesmente porque não gosta do Personagem....

O que eu mais vejo em tópicos de Tobirama é poluição textual...

Obito sem Gedo Mazo, + os 6 Paths da dor possui isso de recursos.

Rinegan e Sharingan

Kamui (versão curto alcance)

Intangibilidade

Katon Bafuku Ranbu

Ningendo

Uchiha Kaejin

As perguntas que se põem são...

Isso é bastante para vencer Tobirama????

Obito com todos os recursos que tinha, era forte o bastante para enfrentar 4 Shinobis de nível Kage, mas sem eles, ele perdeu pro Kakashi na Kamuiland (certamente o argumento do pessoal será...ele estava cansado).

Sim o Obito estava cansado, mas no Taijutsu é inferior ao Kakashi, Genjutsus dele são fracos o bastante que Kakashi chamou de pare de brincadeira.

Este Obito é o mesmo com Rinnegan + MS.

Facto é, eu realmente admiro os esforços do Frutos para defender o personagem que gosta, e a quem diz que ele ultrapassa, mas ele faz isso como deve ser, apresentando provas e aspectos baseados no mangá de como o personagem que ele defende personagem irá vencer....

Tobirama é inferior ao Obito com MS + Rinnegan + Paths Bijjus + Gedo Mazou, mas sem os dois últimos o poder de fogo do Obito decresce e torna-se claramente inferior ao Tobirama.

Diferente do Obito com MS + Sharingan que tinha o recurso Izanagi, este Obito não pode sequer usar Izanagi....

Kamui foi trollado pelo Hiraishin tantas vezes que nem é preciso contar, todo mundo viu,
Não vejo porque as coisas seriam diferentes agora., a única diferença do Hiraishin do Minato Edo e do Tobirama, está na forma em que é usada e no numero de variantes onde cada um detém uma variante que o outro não tem.

Vimos que Tobirama possui mais variantes da técnica que Minato
Hiraishin 1 e Ni no Dan ambos possuem
Hiraishin Dorai - Minato
Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu - Tobirama (bem agora o Minato certamente já pode usar), mas a verdade é que antes era de uso exclusivo do Tobirama
Hiraishin Giri - Tobirama.

Bem voltando, eu acho que face a tudo que Tobirama tem é ele superior sim ao Obito desta comparação.,

Kamui é counterado pelo Hiraishin, i
Intangibilidade possui os seus requisitos, e pode ser burlada pelo Goju Kibaku Fuda, pelo simples facto de que se a explosão durar 6 minutos o Obito morre, afinal o limite de tempo de sua Intangibilidade é de 5 minutos..

Kokushin ele teria que acertar o Tobirama, e nos vimos que nem no Taijutsu ele é inferior até mesmo que o próprio Kakashi.

Bafuku Rambu, bem foi engraçado ouvir algo como o Bafuku bambu tem tamanho do Juubi!!!!! so rindo para entender isso.

No mais, vejo Tobirama face a este Obito vencedor, da mesma forma que acho que até mesmo o Minato também o vence.

more_horiz
a que esta reclamando porque vc não prova o contrario

jugram waschwlt

claro que katon bakufu ranbo tem uma tamanho proximo o juubi
vc não le o manga não

Obito vs. Tobirama  - Página 2 Naruto-4086361  

eu não costumo postar imagens porque eu leio o manga mais como tem users que se fingem de desintendido vo te que começa a fazer isso de hoje em diante

mais isso não vem o caso agora

ta ai a prova

mais esta ai a prova acima do katon monstruoso do obito que aniquilaria qualquer suiton do tobirama

more_horiz
engraçado isso hein

Obito vs. Tobirama  - Página 2 014

Naruto parando Bafuku rambu com caudas da Kyubi,
tem tamanho do Juubi, Jubi incompleto e em sua segunda forma???
Sem contar que este mesmo Juubi havia sido entalado pelo Sando no Jutsu..
é cada um que me aparece...

e quão rápido o Bafuku bambu passou de ter o tamanho do Juubi para ter quase o tamanho do Juubi...!!!!

more_horiz
jugram haschwalt

1- o katon que obito usou no kakashi e gai é muito menor que o usado na aliança shinobi ta as provas da foto que eu postei e a foto que vc postou

2- caudas da kyuubi tem poder de defesa imenso serio que vc esta comparando os
suitons mediocres do tobirama com as caudas da kyuubi :horak:
e mesmo assim o obito usou uma versão mais fraca do bakufu ranbu contra
kakashi e gai

e ja contra a aliança shinobi ele usou uma versão muito mais muito superior

e por ultimo mesmo o juubi estando na forma incompleta ele ainda é dezenas de vezes maiores que bijuus

no final o katon bakufu ranbu do obito tem o tamanho de dezenas de bijuus :~.~:

ja os suitons do tobirama nem chega a 1% disso

more_horiz
Kamui foi trollado pelo Hiraishin tantas vezes que nem é preciso contar, todo mundo viu,

Todo mundo viu? Ou só você viu?

Kamui foi trolado pelo Minato numa única ocasião (Na luta onde Obito invadiu Konoha), ali sim ele burlou a intangibilidade. Na guerra Obito já estava marcado pelo Minato.
E quando o Tobirama burlou o Kamui (intangibilidade)? Nunca.

Intangibilidade possui os seus requisitos, e pode ser burlada pelo Goju Kibaku Fuda, pelo simples facto de que se a explosão durar 6 minutos o Obito morre, afinal o limite de tempo de sua Intangibilidade é de 5 minutos..

Sério? G.K. de 6 minutos, kkkkkkkkkkkkkk... Olha os caras upando as técnicas mano.
Pior é você achar que Obito vai ficar 6 minutos parado recebendo as explosões (não que exista um G.K. de 6 minutos é claro).

Bafuku Rambu, bem foi engraçado ouvir algo como o Bafuku bambu tem tamanho do Juubi!!!!! so rindo para entender isso.

Não seria engraçado se você tivesse visto o tamanho do ataque e soubesse o tamanho do Juubi.
O r1nn3g4n postou a página, a página que você postou é de uma versão menor, óbvio que é mais fraco.

Pessoal não lê o mangá mano, não é possível.

Vimos que Tobirama possui mais variantes da técnica que Minato
Hiraishin 1 e Ni no Dan ambos possuem
Hiraishin Dorai - Minato
Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu - Tobirama (bem agora o Minato certamente já pode usar), mas a verdade é que antes era de uso exclusivo do Tobirama
Hiraishin Giri - Tobirama.

Poxa cara, nem a conta você fez direito, onde Tobirama tem mais variantes que o Minato? Até nisso você conseguiu errar cara.

é cada argumento que eu vejo que até me dá preguiça de postar em tópicos...

Realmente cara, olha as coisas que a gente tem que ler aqui:

- G.K. de 6 minutos.
- Obito vai ficar parado durante 6 minutos debaixo de uma explosão sem fazer nada até a intangibilidade entrar em delay.
- O maior Katon do Obito nem chega perto do tamanho do Juubi.
- Tobirama tem mais variações de Hiraishin que Minato.

Piada atrás de piada.

more_horiz
Tobirama vence

Eu acho que Obito pode ser superior ao Tobirama em nível, mas sem o Gedo Mazou ou os Paths, como Obito vai finalizar Tobirama ?

Kamui é burlado pelo Hiraishin, não to falando da intangibilidade, estou falando em usar o Hiraishin para escapar da absorção

Katons são inúteis, Tobirama tem Sensor+Hiraishin+Suitons, isso burla QUALQUER Katon de Obito, seja por anula-lo com Suiton ou escapar dele com Hiraishin

Gens nem é preciso dizer, Tobirama tem ANOS de experiência contra Uchihas, Gens não vão derruba-lo, ele não vai cair neles

E então ? Como finalizar Tobirama ?

Já ele tem chances de finalizar

Hiraishin que já burlou Kamui, pode burlar de novo, tudo bem que será bem difícil acertar uma estratégia para deitar Obito, mas é mais fácil isso acontecer do que Obito deitar Tobirama usando Katons

GKF não acho que burla afinal o funcionamento dos papeis da Konan é diferente que as Tarjas de Tobirama

Tobirama 6/10

more_horiz
Katons são inúteis, Tobirama tem Sensor+Hiraishin+Suitons, isso burla QUALQUER Katon de Obito, seja por anula-lo com Suiton ou escapar dele com Hiraishin

Sobre o Hiraishin + sensor eu concordo.

Agora suiton do Tobirama apagando katon do tamanho do Juubi? Onde Tobirama mostrou um suiton desses?

more_horiz
@Ronaldo Soares

Obito também possui o Goukakyuu, eu me referi a Katons no geral que Obito possua, não especificamente ao Bakufu Ranbu, o Goukakyu que é um Katon "apagável" pelo Tobirama

Quanto a luta, vejo Tobirama com vantagens

Já que falta ao Obito meios de finalização

Tobirama 6/10

more_horiz
- G.K. de 6 minutos.
- Obito vai ficar parado durante 6 minutos debaixo de uma explosão sem fazer nada até a intangibilidade entrar em delay.
- O maior Katon do Obito nem chega perto do tamanho do Juubi.
- Tobirama tem mais variações de Hiraishin que Minato.

1. GK pode durar o quanto o Tobirama quiser, até o nome já fala, são explosões infinitas. As tarjas vão continuar se explodindo e multiplicando até quando Tobirama quiser, isso não exige tanto chakra, e mesmo que fosse, Edos tem chakra infinito, então dizer que GK não dura nem 6min é burrice.

2. E o Tobirama que pode Sentir chakra a quilômetros e tem sensor de movimento vai deixar ele escapar de boas? Ou sera que ele vai prever isso e bloquear a saída ou mesmo tentar uma emboscada?

3. De que adianta tamanho se ele é oco( Veja as imagens e entendera ), e outra, Hiraishin burla isso e muito mais...

4. Não entendo esse tipo de argumento, como se o Minato tivesse feito muito além do Tobirama... A única coisa que ele tem que o Tobirama  não pode fazer igual é Hiraishin Dorai, de resto é tudo basico do Hiraishin mesmo.

more_horiz
A questão é, como o Tobirama vai burlar a Intangibilidade? ele não tem nenhum ataque rápido como o Rasengan que o Minato usou pra usar, GFK totalmente inútil aqui, Suitons tmb, restaria apenas uma investida com Kunai + Hiraishin pra derrota-lo.

Obito tem Katons do Tamanho do Juubi, embora eu vejo Tobirama usando Hiraishin e saindo da área do Katon (Tentar apagar com Suiton seria perca de Chakra).

E outra, pro Obito ganhar, ele só precisa encostar no Tobirama e usar o Ningendo (Eu acho que usar o Hiraishin enquanto tem a alma puxada não da).

Eu não sei quem ganha, mas o Obito tem mais chances, esse Obito tava dando trabalho pro Naruto + Gay + Kakashi + Killer Bee, justamente pois era muito difícil finaliza-lo.

Obito 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos