Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama

+10
Origami
Black Zetsu
Moriarty
FrutosDoMar
Aburame Hidan
OniiChan
Naruto sennin perfect
Pétrick
Mugetsu
Sage
14 participantes

descriptionKaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama

more_horiz
Madara Jin estava se saindo melhor que a Kaguya contra Naruto e Sasuke e porque no começo da luta ele tava todo debilitado e não estava 100% quando ele consegue o 3° olho, ele simplesmente ativa o Genjutsu se não fosse o Roteiro todo pra Kaguya voltar o Naruto e Sasuke não ia conseguir vencer madara sem uma enorme incoerência o Madara era tão poderoso que o Kishimoto não sabia como Naruto e Sasuke conseguiria derrotar ele

O Madara Jin pode ser inferior a Kaguya em chackra sim mas, o Madara com seu poder + conhecimento, inteligência, perspicácia e etc.. teria totais condições de lutar de igual pra igual com a Kaguya, com a ajuda do Obito jin e Hashirama o Trio se torna em TUDO superior a Kaguya principalmente em chackra

Dizer que o Shinsuusenju não seria nada pra Kaguya é uma enorme incoerência, se um Rasengan com SM fez um dano considerável no Obito Jin o que um Jutsu dezenas de vezes maior que um Bijuu não faria em Kaguya ?

na verdade aqui não precisaria nem do Hashirama que daria um ótimo suporte mas, não precisaria nem dele nesta comparação

Se Naruto e Sasuke deixou Kaguya em apuros o que Madara e Obito não faria ?

lembrando que Madara Jin é = ou superior ao Naruto e Sasuke, que na minha opinião ele é superior e ainda tem o Obito jin kkk sério mesmo quanta subestimação pro lado do trio

falam das Gudoudamas como se só a Kaguya tivesse né ?

Na comparação ta a pessoa que mais mostra habilidade com as Gudoudamas que é o Obito Jin, onde o mesma tem a espada Nunoboko

@Mugetsu

o que o estilo de Naruto e Sasuke ia fazer contra Madara jin, Obito Jin e Hashirama SM ?

Naruto e Sasuke tava de igual pra igual com Madara e você ainda diz que o Time 7 é superior a esse trio ?

Como seria as lutas entre eles ?

Madara Jin vs Naruto
Obito Jin vs Sasuke
Hashirama vs Kakashi que não consegue passar muito tempo com aquele Tengu fora que o Tengu Hashirama não teria nem problema só com o Kamui mesmo e mesmo assim ainda não vejo Kakashi durando muito tempo se utilizar o Tengu

Naruto e Sasuke não duraria muito lutando contra Madara e Obito quando Kakashi menos esperasse ia ta os 3 contra ele (que pra mim não seria necessário), vou nem citar Sakura porque sabe o nível da luta né ? ^^

Kaguya não tem muitas chances de vencer esse trio 8,5/10

descriptionKaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama

more_horiz
Kaguya mesmo estando nerfada vence.

Buda seria completamente inútil.Um daqueles ossos dela e ele é completamente desintegrado,assim como todos os Mokutons do Hashirama.

O que Obito e Madara tem pra matar a Kaguya?Chibaku Tensei é inútil,já que a Kaguya destrói facilmente.Ela é imortal,e nenhum deles tem ataques pra matar ela.Obito basicamente só vai usar Gudoudamas,que ela é imune e que não afetaria,ou Bijudamas que podem ser desviadas tranquilamente já que ela pode trocar de dimensões.

A Gudoudama gigante é pra acabar de vez com eles,pois não tem resposta alguma pra isso.Se ela puder usar aquela transformação ela tem mais chances ainda.

Naruto e Sasuke tava de igual pra igual com Madara e você ainda diz que o Time 7 é superior a esse trio ?

Naruto sozinho com TUDO que mostrou já é do mesmo nível ou superior ao Madara.Naruto e Sasuke então,nem fala.

Kaguya vence 08/10

more_horiz
Madara sozinho já é superior a Naruto e Sasuke juntos, Obito é no mínimo do nível do Naruto.
Hashirama serve pra suporte, mas é tão forte quanto Sasuke ou Kakashi.

Claro que Kaguya não vai durar nada. Se fosse o Madara sozinho com os selos eu já veria ele ganhando, com as ajudas então nem se fala.

9/10 trio

more_horiz
Origami escreveu:

@Mugetsu

o que o estilo de Naruto e Sasuke ia fazer contra Madara jin, Obito Jin e Hashirama SM ?

Como seria as lutas entre eles ?

Madara Jin vs Naruto
Obito Jin vs Sasuke
Hashirama vs Kakashi que não consegue passar muito tempo com aquele Tengu fora que o Tengu Hashirama não teria nem problema só com o Kamui mesmo e mesmo assim ainda não vejo Kakashi durando muito tempo se utilizar o Tengu

Naruto e Sasuke não duraria muito lutando contra Madara e Obito quando Kakashi menos esperasse ia ta os 3 contra ele (que pra mim não seria necessário), vou nem citar Sakura porque sabe o nível da luta né ? ^^

Kaguya não tem muitas chances de vencer esse trio 8,5/10

:sir:

Acredito que nem preciso trazer as páginas do Mangá certo amigo?

Sim digo que o Time 7 é superior ao Trio.

Madara JIN tava lutando de igual pra igual? Antes de fazer esse poste aqui dei uma relida na luta inteira, observei até os mais minuciosos detalhes é não vi isso. Mais claro esse é meu ponto de vista.

Tipo, Naruto e Sasuke estavam lhe dando de boa, não com facilidades claro, agora vier me dizer que o Trio é esse absurdo todo de diferença em relação ao Time 7 já é exagero, pois o Time 7 tem:

Kakashi 2 MS
Naruto
Sasuke
e Sakura

Naruto já burlou tudo do Madara JIN exeto o Mugem Tsukuyomi, Sasuke com Ameno já deixou Madara JIN sem reação

Obito já tava tendo dificuldade pra Sasuke FMS e Naruto KM2+SM.

Hashirama nem preciso falar.

Caro @Origami como eu disse antes, a luta vai se desenvolver como cada um quiser. Eu por exemplo já vejo diferente da meneira que você mencionou.

Todos sabem a ultilidade da Sakura aqui :fem:

Continuo na mesma. Mais posso mudar de opnião dependedo dos argumentos que vier.
Vlw flw.

more_horiz
Eu ainda questiono onde e qual essa tal monstruosa diferença entre o Madara e a Kaguya?????

Madara tinha Doujutsus principal melhor que a da Kaguya e o terceiro Olho era precisamente o mesmo.

A diferença entre Madara e a Kaguya é que a segunda durante o mangá tinha acesso ao Chakra dos Ninjas presos no Tsukyomi Infinito e só alem das técnicas do terceiro Olho, mas assumindo que o terceiro Olho da Kaguya e o do Madara foi o mesmo, não seria presunção alguma assumir que Madara também tivesse acesso a tais técnicas.

A verdade é

Madara Jin forma final >> Naruto e Kakashi
Obito Jin >= Sasuke FMS + Rinnesharingan
Hashirama >>>Sakura

Este trio é de longe melhor que o Trio Original que enfrentou e derrotou a Kaguya e ainda assim o pessoal diz que a Kaguya vence???

Obito com o Chakra do Juubi faz as mesmíssima coisa que a Kaguya ele só precisou do Chakra de um Bunshin do Naruto e da Sakura para chegar até Sasuke, aqui ele tem todo Chakra do Juubi.

Madara com os dois Rinnegans segundo as palavras do próprio Obito é imparavél,

Hashirama apesar de ser o menos poderoso é capaz de aguentar-se o bastante com auxilio dos outros dois.

Não vejo Kaguya sendo problema para um time ainda mais experiente e poderoso que o Time 7 + Obito dois MS.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
@FrutosDoMar como sempre ignorando tudo para que fiquem a seu bel-prazer.

Sim, desculpa, da proxima concordarei com você e serei um fodinha. Rei do Camarote
Que pérola e essa cara. Kkkk

Depois sou eu que estou usando o achismo não é, aiai.

Que os 3 sozinhos poderiam selar a Kaguya é realmente achismo, obvio!

Que Kakashi sozinho poderia selar a Kaguya não é nem um pouco achismo.
Kamui Raikiri + Fuinjutsu do Rikudou igual Fim de luta.
Só que ao invés de corta-la, ele simplesmente tocaria Kaguya com as duas mãos.
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 23ucw3d
Puff, deve esta se referindo ao Shinsuusenju, porém, aqui estou falando de combate físico corpo a corpo.

Do que adianta citar esse "feito" do Hashirama? Isso vai salvar ele do Taijutsu?

Obvio, a Kaguya vai atacar Hashirama com Taijutsu, e ele desce a sova nela com os 10'000mil braços do Buda.
Claro, falar é facil agora Hashirama acompanhar o ritimo da luta que seria difícil.

Porque ele não acompanharia?
Ele ja mostrou uma boa velocidade atravessando paises em minutos, andando longas distancias em segundos, mostrou uma enorme versatilidade com seu Mokuton, e ainda por cima tem um bom sensor, que como vimos foi até capaz de prever um teletransporte.
Claro, até porque uma GD que pode destruir uma dimensão é super facil de lidar né, assim como ossos que desintegra corpos e Susano'os, sem falar de um Taijutsu que é fatal...Tsc Hashirama com o imortal Shinsuusenju pode tankar isso tudo ainda mais com a ajuda do Houbi no Jutsu que pode salvar eles da explosão da GD.

Não é fácil de lidar com a Gugou Dama que pode destruir uma dimensão, porém Naruto e Sasuke selaram ela mesmo com essa Gugou Dama ativa.

Diferente do Sasuke, Hashirama pode criar Mokuton a sua vontade, os ossos destróem? Hashirama simplesmente refaz o dobro.

O engraçado é que a parte final do seu post é totalmente inventada, porque eu nunca disse algo do genero.

Não é preciso ser superior a Kaguya para selar ela, é necessário apenas ser capaz de tocar nela, algo que qualquer um dos 3 são.
1º - Kaguya ajustou a gravidade, tanto que Obito e Kakashi foram rapidos o suficiente para entra no meio do ataque dela. Depois disso ela tambem passa a não ser afetada pela gravidade assim como o Sasuke.

Eles ja estavam ali do lado, ela ajustou a gravidade mas o Naruto e Sasuke continuaram caido no chão?

Então pra que ela precisaria mudar de dimensão para dar aquele Shunshin que ela deu para sair do alcance do Ameno?
2º - Vou deixa o Zetsu responder por você:
AQUI!:

Já vimos que Naruto conseguiu trollar Kaguya antes disso, antes disso Naruto se mostrou ser superior em velocidade do que Madara e Obito.

E eu deixo o Kakashi e Naruto responder por você:
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 10
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 16
Ela pode até ser mais veloz, porém isso não significa que os outros não sejam tambem velozes, e mais do que velozes, que eles não sejam tambem versatis e inteligentes para pega-la em uma estratégia.
Na verdade rolou até um pouco de protagonismo ali mas isso não justifica nada.

Acho sim que o trio e inferior ao Time 7 devido ao seus estilos de luta não por falta de poder.

Antes de falar que eu falo com achismo veja o oque você anda escrevendo ó senhor da razão.

Bom você acha, oque o mangá acha sobre isso?

Madara acha que Obito se tornou como o Rikudou Sennin.
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 Awtac9
Rikudou Sennin achava Madara(antes de chegar ao seu maximo) estava tentando alcançar o poder de sua mãe.
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 52civ5
Prefiro acreditar no mangá.

O mais engraçado é que eu te quotei normal, e você veio me respondendo cheio de ironias e rebaixando meu argumento, mas eu é que sou o senhor da razão.
Black Zetsu escreveu:
Sinseramente FrutosdoMar, você dizer que o Hashirama (que é a Sakura do trio), venceria a a Kaguia (que é a deusa do mangá, a criadora) com facilidade, te recomendo reler todo o mangá, quando chegar no fim, me diz oque acha, se for a msm opniao, ai sei la né. Kkk slc

Só que tem um problema, eu nunca disse que Hashirama é superior a Kaguya. :asideia:

Claro, Hashirama é claramente a Sakura, é realmente muito lógico colocar os dois no mesmo patamar.

Oque eu quis dizer foi que Hashirama pode selar a Kaguya, pois ele é capaz de desenvolver uma estratégia para tocar nela, assim como Madara ou Obito.

A unica técnica que tornaria Kaguya capaz de vencer Hashirama facilmente sem que ele tocasse nela(assim como ela faz com Sasuke) era o Amenominaka.

more_horiz
Me esqueci que aqui eles tem os Selos Yin e Yang.

Mas se eles são TÃO superiores,pra que restringir uma das principais técnicas da Kaguya aqui?
Ela FULL vence ainda mais facilmente.

Falar que esse trio consegue selar ela só porque o Time 7 selou ela não faz sentido.
Zetsu conhece TODO o trio,então é a mesma coisa que ter conhecimento total.

O que o Madara,a respeito de poder de fogo pode fazer pra conseguir pegar a Kaguya?Chibaku Tenseis,Rinbo e SÓ.Chibaku Tenseis são todos desintegrados pelos ossos,e Rinbo a mesma coisa,já que tem Chakra do Rikudou neles.

Madara NUNCA mostrou ter velocidade alta mesmo em Jinchuuriki do Juubi.Obito até mostrou dando Speed Blitz no Hashirama e Tobirama,mas nada que atrapalhe a Kaguya.

Hashirama é o primeiro a ser morto.Pode criar o Shisuusenju quantas vezes quiser,um único osso e tudo aquilo cai,até ficar sem Chakra.
Pode paralisa-los do mesmo jeito que paralisou Naruto e Sasuke,pegando eles por trás com o Ninjutsu de Espaço tempo dela.
Sem contar jogar ácido,Lava neles,que a qualquer hora podem ser pegos.

Gudoudama Gigante é K.O.Ela vai se expandir até eles não terem mais nada que fazer.Não tem Bushins pra distrai-las e suas técnicas podem ser facilmente burladas.

Kaguya não estava nem se preocupando em atacar o Kakashi e a Sakura,focou demais no Naruto e no Sasuke e por isso se deu mal.

E,sinceramente,alguém acha que Madara e Obito são nível Rikudou?Aquilo foi claramente uma falácia.Usar isso como argumento não tem sentido.

Prefiro analisar a luta do que dizer que X>>>Y e por isso vencem,sem ao menos ter técnicas pra isso.

Kaguya 07/10

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Mas se eles são TÃO superiores,pra que restringir uma das principais técnicas da Kaguya aqui?
Ela FULL vence ainda mais facilmente.

A habilidade da Kaguya permite isso, o Time 7 só não apodreceram na dimensão da Kaguya porque os Kages os salvaram.

O time pode até vencer Kaguya com Amenominaka, mas apodreceriam em uma de suas dimensões.
Falar que esse trio consegue selar ela só porque o Time 7 selou ela não faz sentido.
Zetsu conhece TODO o trio,então é a mesma coisa que ter conhecimento total.

Zetsu tambem conhecia todo o time 7.
O que o Madara,a respeito de poder de fogo pode fazer pra conseguir pegar a Kaguya?Chibaku Tenseis,Rinbo e SÓ.Chibaku Tenseis são todos desintegrados pelos ossos,e Rinbo a mesma coisa,já que tem Chakra do Rikudou neles.

Oque o Kakashi fez para tirar a atença dela?
Ele fez um corte, e do nada apareceu Naruto e Sasuke do lado, e Sakura em cima.
O trio não pode fazer isso? Pelo amor né.

CT ser desintegrado pelos ossos? Os ossos desintegram aquilo que possui chackra, caso contrário ela só ela usar os ossos contra o CT do Rikudou e desintegra-lo uai.
Madara NUNCA mostrou ter velocidade alta mesmo em Jinchuuriki do Juubi.Obito até mostrou dando Speed Blitz no Hashirama e Tobirama,mas nada que atrapalhe a Kaguya.

Obito nunca deu SpeedBlitz em Hashirama... Era um Mokubunshin.
Obito nunca deu SpeedBlitz em Tobirama, ele se deixou ser pego para marca-lo e mina-lo com tarjas explosivas.

Porque a Kaguya mostrou uma velocidade extrema né?
Hashirama é o primeiro a ser morto.Pode criar o Shisuusenju quantas vezes quiser,um único osso e tudo aquilo cai,até ficar sem Chakra.
Pode paralisa-los do mesmo jeito que paralisou Naruto e Sasuke,pegando eles por trás com o Ninjutsu de Espaço tempo dela.
Sem contar jogar ácido,Lava neles,que a qualquer hora podem ser pegos.

O problema é derrubar o Shinsuusenju inteiro, em quanto isso, Madara e Obito chega e sela ela.

Hashirama serviria como o Kakashi, Madara e Obito como Naruto e Sasuke.

Jogar ácido, lava vai resolver muita coisa contra o trio que todos tem capacidade de se regenerar, sendo que Madara e Obito tem gugou dama, isso que todos eles são sensores.

Se ela pega-los e imobiliza-los, eles simplesmente se livram, Hashirama, Obito e Madara mostraram tanta força fisica quanto Naruto Rikudou, o próprio Rinbo pode fazer isso.
Gudoudama Gigante é K.O.Ela vai se expandir até eles não terem mais nada que fazer.Não tem Bushins pra distrai-las e suas técnicas podem ser facilmente burladas.

Igual ela explodiu contra Naruto e Sasuke?

Porque Hashirama não é capaz de fazer Bunshins né? Madara tambem não né?
Kaguya não estava nem se preocupando em atacar o Kakashi e a Sakura,focou demais no Naruto e no Sasuke e por isso se deu mal.

Uai, e porque com o trio seria diferente?
E,sinceramente,alguém acha que Madara e Obito são nível Rikudou?Aquilo foi claramente uma falácia.Usar isso como argumento não tem sentido.

Claro, porque sua palavra vale mais que a do mangá.
Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 Awtac9Kaguya vs. Madara, Obito e Hashirama - Página 2 52civ5
Prefiro analisar a luta do que dizer que X>>>Y e por isso vencem,sem ao menos ter técnicas pra isso.

Kaguya 07/10

Oque não faltam é técnicas, que eu mesmo ja citei várias no meu post mais antigo.

more_horiz
Eles estavam tentando se assemelha ao Rikudou, porém, está bem longe de alcançar o poder do DEUS acredito eu que Rikudou normal seja superior ao Madara JIn, ou até superior a própria Kaguya em poder, acontece é que ele não pode mata-la.

Trio vence, porém, ambos sozinho tomaria uma surra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ela matou o Naruto?

Ela acertou ele para matá-lo? Outra coisa, Naruko Rikkudou desviou com muito custo e por muito pouco do Tomogoroshi, Hashirama sem nada poder fazer seria pego.

FrutosDoMar escreveu:
O problema é explicar porque o Shinsuusenju não seria um problema contra a Kaguya.

Naruto se livrou na hora que bem desejou da imobilização de Kaguya usando braços de chackra da Kyuubi.

Alguém que pode se teleporte usando o Yomotsu Hirasaka será pega por essas maos do buda? Esse jutsu é inútil aqui.

Quanto a imobilização, não estou me referindo a esse jutsu, mas sim ao jutsu de paralisia que ela efetuou em Sasuke e Naruto quando nos surpreendeu por trás.

Todos são vulneráveis ao jutsu da Deusa.

FrutosDoMar escreveu:
Talvez você poderia desenvolver mais essa sua idéia, que tal?

Os ossos são Kekkei Mora, revestidos com  o jutsu, é algo claro que eles podem sim atravessar as esferas negras.

Não só isso, o Yosagami também poderia destruir as mesma como um Gosoku do Guy.

FrutosDoMar escreveu:

Madara, Hashirama e Obito tambem são sensores.
Kaguya tem Byakugan? Madara tem Rinnegan, Rinne Sharigan e Obito tem Rinnegan + Mangekyo Sharingan.

Kaguya tem Yomotsu Hirasaka? Obito tem dezenas de variações com a GugouDama, ee braços de chackra, Madara tem Susano'o, Gugou Dama e conseguiu se defender até do Gai.

Kaguya também possui o Rine Sharingan, com a vantagem de ter o Byakugan, algo que eles não possui.

Godudamas do Óbito não inúteis contrato Yomotsu,  fora o Tomogoroshi e Yosagami, além do Byakugan e velocidade da Deusa, que já evitou o Amenotejikara na base da velocidade.

Susanos a Deusa já mostrou que pode humilhar e destruir como brinquedo.

Basta matar o Senju e ela não terá chances de ser selada.

Sendo o senju alguem muito inferior e totalmente a mercê da Deusa. A mesma já pegou Naruto e Sasuke com seu Yomotsu, Hashirama seria pego com mais facilidade. Sendo que o Naruto possuía vários sensores e uma gigante velocidade e o Sasuke possuindo o Amenotejikara, ambos foram surpreendidos e paralisados pela Deusa.

Fazendo o mesmo contra o Senju ele é morto, ajuda é irrelevante quando a mesma é mais rápida que seus oponentes, com um deles tendo sido pegos pelo Amenotejikara do Sasuke.

Nem respostas a Bocho Godudama eles possuem.

more_horiz
Só o Madara já batia de frente com ela.

Madara Jin Full + Obito Jin + Hashirama > Naruto, Sasuke, Kakashi 2MS, Obito moribundo e Sakura.

more_horiz
nossa reviveram o tópico.

Só o Madara já batia de frente com ela.

onde  é mostrado no mangá que ele bateria de frente com ela? sinceramente, kaguya esmaga o Madara como se fosse um boneco de pano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos