Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishiki e Momoshiki vs. Akatsuki EmptyKishiki e Momoshiki vs. Akatsuki

more_horiz
Kishiki e Momoshiki vs. Akatsuki

Local: Esconderijo da Akatsuki.
Condições: Orochimaru no auge sem rejeitação do corpo - Obito (MS) - Nagato (6 Caminhos da Dor), Itachi auge (Início da entrada a Akatsuki) - Os outros todos em suas melhores formas.
Intenções: Matar.
Conhecimento: O mesmo do mangá e filmes.
Distância: 40 Metros.
Restrições: Edo Tensei e Gedou Mazou.

*Akatsuki: Deidara, Orochimaru, Obito, Hidan, Nagato, Konan, Kisame, Sasori, Kakuzu, Itachi

*Comparação enviada pelo membro @FrutosDoMar.

descriptionKishiki e Momoshiki vs. Akatsuki EmptyRe: Kishiki e Momoshiki vs. Akatsuki

more_horiz
Cara, complicado de analisar, eu darei conhecimento nulo porque quando a dupla apareceu, nenhum akatsuki estava vivo pra saber as habilidades deles, e também a dupla não viu nenhum dos akatsukis em ação.

O que pesa um pouco pro lado da dupla é que quase todos os akatsukis usam ninjutsus, e isso é mais favorece mais o Momoshiki do que eles mesmos, com um simples jutsu de água que ele absorveu do Boruto, transformou em um suiryudan que saiu destruindo aquele estadio do exame chunin, imagina ele absorvendo os elementais do kakuzu ou o amaterasu do Itachi, ou quem sabe um c3?

O Kinshiki em questão de taijutsu é superior a qualquer um aqui, estava de igual com o Sasuke, e ainda pode voar.

- Meios de derrotar a dupla
Totsuka
C4(embora da pra ser evitado já que ambos tem byakugan e pode voar, e um pode absorver)
ningendo
genjutsu(?)
Veneno

Será que o Kinshiki conseguiria lidar com o CT? Ele cortou a shinju deles com um golpe(tudo bem que ela estava morta, mas ele demonstrou uma puta força física)
Spoiler :

Konan não rodaria para o Kinshiki, mas também os ataques dela não fariam nada ao mesmo, e um ataque do momoshiki e ela roda.

Hidan morre nos primeiros minutos se for enfrentar o kinshiki

Kakuzu pode catalizar a derrota da akatsuki, e o domu não deve aguentar as porradas do Kinshiki ou as investidas do Momo

Kisame é perfeito pra lidar com gente de muito chakra, mas aqui tem um que além de ter muito chakra, tem uma técnica de absorção muito superior a dele

Itachi é forte, mas individualmente ele não é superior a nenhum dos dois, o amaterasu e magatamas seriam uma ótima munição ao Momoshiki

Sasori seria cegado pelo kinshiki, ou poderia ter o jiton absorvido

Deidara já expliquei la em cima

Orochimaru eu não como explicar, tenho duvidas se os elementais do momoshiki o matariam, o youton acho que mataria, contra o kinshiki vejo o Oro superior

Obito eu vejo superior ao Kinshiki devido ao kamui, agora o foda é pegar ele de surpresa já que o mesmo tem o byakugan, já o Momoshiki ele é capaz de criar destruição por mais 5 minutos.

Nagato e Momoshiki tem quase os mesmos poderes, só que momo só mostrou caminho preta e deva, mas pra compensar isso ele tem mokuton e youton.

ps: tudo que falei acima foi analise individual, no qual os ootsutsukis são superiores a qualquer um deles individualmente.

SE a akatsuki souber dividir eles igual Sasuke fez la no planeta deles, eles podem vencer(apesar de eu achar estranho o momoshiki estar todo encurralado sendo que ele possui os caminhos do rinnegan, mokuton e youton :seriousface: )

Se não dividirem eles, a vitória é da dupla

ps: Eles podem se fundir? Se sim, ai a ex dupla leva isso, independente das circunstâncias.

descriptionKishiki e Momoshiki vs. Akatsuki EmptyRe: Kishiki e Momoshiki vs. Akatsuki

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O que pesa um pouco pro lado da dupla é que quase todos os akatsukis usam ninjutsus, e isso é mais favorece mais o Momoshiki do que eles mesmos, com um simples jutsu de água que ele absorveu do Boruto, transformou em um suiryudan que saiu destruindo aquele estadio do exame chunin, imagina ele absorvendo os elementais do kakuzu ou o amaterasu do Itachi, ou quem sabe um c3?

Isso é realmente um problema, só que teria o Gakido e o Kisame que tambem pode absorver ninjutsus kkkkkkkk.

Acho que não iria ficar um absorvendo o ninjutsu do outro.
- Meios de derrotar a dupla
Totsuka
C4(embora da pra ser evitado já que ambos tem byakugan e pode voar, e um pode absorver)
ningendo
genjutsu(?)
Veneno

Será que genjutsu tipo Tsukuyomi, Izanami poderia funcionar?

Eles tem um chackra tão poderoso porém nada é certo.
Será que o Kinshiki conseguiria lidar com o CT? Ele cortou a shinju deles com um golpe(tudo bem que ela estava morta, mas ele demonstrou uma puta força física)

Com certeza conseguiria.
Konan não rodaria para o Kinshiki, mas também os ataques dela não fariam nada ao mesmo, e um ataque do momoshiki e ela roda.

O Momoshiki é muito bom em elementais, isso é um problema para a Konan.

Porém muitos Kisame pode absorver, e praticamente todos o Nagato pode absorver.

Eles não possuiam o Senjutsu do Rikudou, certo?
Kisame é perfeito pra lidar com gente de muito chakra, mas aqui tem um que além de ter muito chakra, tem uma técnica de absorção muito superior a dele

Será que o Gakido de Kinshiki venceria o Daikoudan no jutsu de Kisame?
Itachi é forte, mas individualmente ele não é superior a nenhum dos dois, o amaterasu e magatamas seriam uma ótima munição ao Momoshiki

Sasori seria cegado pelo kinshiki, ou poderia ter o jiton absorvido

Itachi não estaria sozinho, teria toda a akatsuki para lhe ajudar.

O mangá ja provou que a areia não pode ser absorvida, Madara foi selado quando tentou absorver a areia.
Kishiki e Momoshiki vs. Akatsuki Rt1ab6
Kishiki e Momoshiki vs. Akatsuki 15
Deidara já expliquei la em cima

Será que o Bakuton de Deidara poderia ser absorvido?
Orochimaru eu não como explicar, tenho duvidas se os elementais do momoshiki o matariam, o youton acho que mataria, contra o kinshiki vejo o Oro superior

Depende do nivel, mas com o Kawarimi de péle do Orochimaru ele fica bem apelão, ele tem uma regeneração muito boa.
Obito eu vejo superior ao Kinshiki devido ao kamui, agora o foda é pegar ele de surpresa já que o mesmo tem o byakugan, já o Momoshiki ele é capaz de criar destruição por mais 5 minutos.

Porém aqui teriamos o Nagato para absorver os elementais de Momoshiki.
ps: Eles podem se fundir? Se sim, ai a ex dupla leva isso, independente das circunstâncias.

Pode.

Individualmente tambem acho eles superiores aos Akatsukis, mas no grupo acho mais complicado, fico em duvida.

more_horiz
Será que genjutsu tipo Tsukuyomi, Izanami poderia funcionar?

Eles tem um chackra tão poderoso porém nada é certo.

Tsukuyomi acredito que sim, izanami também, mas acho que como izanami requer uma preparação e sensações físicas, o Itachi não iria conseguir fazer isso com oponentes de força física absurda.

O Momoshiki é muito bom em elementais, isso é um problema para a Konan.

Porém muitos Kisame pode absorver, e praticamente todos o Nagato pode absorver.

Eles não possuiam o Senjutsu do Rikudou, certo?

Sim, Konan rodaria fácil para um elemental do Momoshiki, acredito que a função dela nessa seria mais pra pensar em algo, doq sair na ofensiva.

Mas não acho que o Nagato ou Kisame vão conseguir absorver os ataques dele, o Momo com uma sequência de elementais conseguiu quebrar o elmo do tengu(pelo formato, parecia ser o tengu) e deformou o rosto do modo de chakra da Kurama, acho que o nível ultrapassa a barreira do gakido, tinha ate o Sasuke que poderia usar, mas partiu logo pro susanoo.

Sobre o senjutsu do rikudou, talvez sim e talvez não. Eles tem aparência igual rikudou/madara/obito, podem voar mas não criam gudoudamas, então fica a dúvida.

Será que o Gakido de Kinshiki venceria o Daikoudan no jutsu de Kisame?

Acho que sim, ou então se anulam

Itachi não estaria sozinho, teria toda a akatsuki para lhe ajudar.

O mangá ja provou que a areia não pode ser absorvida, Madara foi selado quando tentou absorver a areia.

Sim, nisso ai eu analisei só individualmente, mas sobre o gakido... o do Momoshiki no mostrado é o melhor gakido e é bem exótico comparado ao resto, tanto que absorve de boa uma bijuudama, absorveu uma pessoa, quando o Sasuke junto com os kages vão lutar contra ele, o Gaara usa a areia só pra suporte para os kages, não ataque em si.

*na novel o Momoshiki absorveu mokuton q a pulseira lançou, mas ainda bem que cortaram isso no filme porque foi sem noção a pulseira soltar mokuton.

Será que o Bakuton de Deidara poderia ser absorvido?

Eu acredito que sim, partindo da ideia em que uma bijuudama foi absorvida

Depende do nivel, mas com o Kawarimi de péle do Orochimaru ele fica bem apelão, ele tem uma regeneração muito boa.

É o Orochimaru pós zetsu? O que dificulta é matar o Orochimaru, o troca pele ia livrar muito a cara dele.

Uma coisa que tinha esquecido é o golém de larva, não séria um fator determinante, um CST destruiria ela, mas é de grande ajuda.

A dupla em si não tem nivel god, mas um deles é counter de muita gente porque devolve os jutsus de forma ampliada. Se fosse o Toneri, seria mais fácil dar um desfecho a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos