Cara, complicado de analisar, eu darei conhecimento nulo porque quando a dupla apareceu, nenhum akatsuki estava vivo pra saber as habilidades deles, e também a dupla não viu nenhum dos akatsukis em ação.
O que pesa um pouco pro lado da dupla é que quase todos os akatsukis usam ninjutsus, e isso é mais favorece mais o Momoshiki do que eles mesmos, com um simples jutsu de água que ele absorveu do Boruto, transformou em um suiryudan que saiu destruindo aquele estadio do exame chunin, imagina ele absorvendo os elementais do kakuzu ou o amaterasu do Itachi, ou quem sabe um c3?
O Kinshiki em questão de taijutsu é superior a qualquer um aqui, estava de igual com o Sasuke, e ainda pode voar.
- Meios de derrotar a dupla
Totsuka
C4(embora da pra ser evitado já que ambos tem byakugan e pode voar, e um pode absorver)
ningendo
genjutsu(?)
Veneno
Será que o Kinshiki conseguiria lidar com o CT? Ele cortou a shinju deles com um golpe(tudo bem que ela estava morta, mas ele demonstrou uma puta força física)
Konan não rodaria para o Kinshiki, mas também os ataques dela não fariam nada ao mesmo, e um ataque do momoshiki e ela roda.
Hidan morre nos primeiros minutos se for enfrentar o kinshiki
Kakuzu pode catalizar a derrota da akatsuki, e o domu não deve aguentar as porradas do Kinshiki ou as investidas do Momo
Kisame é perfeito pra lidar com gente de muito chakra, mas aqui tem um que além de ter muito chakra, tem uma técnica de absorção muito superior a dele
Itachi é forte, mas individualmente ele não é superior a nenhum dos dois, o amaterasu e magatamas seriam uma ótima munição ao Momoshiki
Sasori seria cegado pelo kinshiki, ou poderia ter o jiton absorvido
Deidara já expliquei la em cima
Orochimaru eu não como explicar, tenho duvidas se os elementais do momoshiki o matariam, o youton acho que mataria, contra o kinshiki vejo o Oro superior
Obito eu vejo superior ao Kinshiki devido ao kamui, agora o foda é pegar ele de surpresa já que o mesmo tem o byakugan, já o Momoshiki ele é capaz de criar destruição por mais 5 minutos.
Nagato e Momoshiki tem quase os mesmos poderes, só que momo só mostrou caminho preta e deva, mas pra compensar isso ele tem mokuton e youton.
ps: tudo que falei acima foi analise
individual, no qual os ootsutsukis são superiores a qualquer um deles individualmente.
SE a akatsuki souber dividir eles igual Sasuke fez la no planeta deles, eles podem vencer(apesar de eu achar estranho o momoshiki estar todo encurralado sendo que ele possui os caminhos do rinnegan, mokuton e youton :seriousface: )
Se não dividirem eles, a vitória é da dupla
ps: Eles podem se fundir? Se sim, ai a
ex dupla leva isso, independente das circunstâncias.