Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Nagato

+10
Aburame Hidan
Black Zetsu
Dante Sparda
Bad Blood
TobiramaXbest
Counter Spectre
FrutosDoMar
PedroFross
Ronaldo Soares
Sage
14 participantes

descriptionKakashi vs. Nagato - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Nagato

more_horiz
Agora se for o Kakashi 1 MS o Nagato é favorito. Sem conhecimento as chances - já relativamente baixas(!?) - do Kakashi optar por um Kamui certeiro diminuem consideravelmente.

Se for o KakaShi 1MS a surra muda de lado, não seria diferente de kakshi vs Tendou.

more_horiz
Se for igual Kakashi vs Pain, Nagato ganharia com dificuldade

Na luta contra Pain Kakashi quase matou Tendou, o mesmo poderia ter usado CST ou CT mas não usou e quase rodou por isso, foi por puro enredo o Shuradou estando todo ferrado ser mais rápido que Kakashi e entrar na frente do Raikiri, só olhem para a carinha do Tendou quando Kakashi ia atingi-lo com o Raikiri, AQUILO FOI UMA BOA LUTA, e não uma surra

@Tópico

Kakashi 2MS muito favorito

Nagato tem bons jutsus mas são inúteis perante o Kamui Upado, e o mesmo não tem como burlar a intangibilidade

Kakashi 9/10

Se for Kakashi 1MS, Nagato tem boas chances de vitória, a não ser que Kakashi apele para um Kamui, que Nagato não tem condições de se esquivar, mas pode muito bem finalizar a luta antes disso

Nagato 8/10

more_horiz
kakashi 2 ms vence facil o nagato

só com intangibilidade e kamui raikiri

kakashi nem precisa de susanoo kanzentai

more_horiz
Se for igual Kakashi vs Pain, Nagato ganharia com dificuldade

Na luta contra Pain Kakashi quase matou Tendou, o mesmo poderia ter usado CST ou CT mas não usou e quase rodou por isso, foi por puro enredo o Shuradou estando todo ferrado ser mais rápido que Kakashi e entrar na frente do Raikiri, só olhem para a carinha do Tendou quando Kakashi ia atingi-lo com o Raikiri, AQUILO FOI UMA BOA LUTA, e não uma surra.

Kakashi tava tomando uma surra, ele mesmo assumiu que sozinho não iria durar muito.

Lembrando que Kakashi estava a lutar com suporte de 5 Shinobis, sozinho ele não tava conseguindo se quer acetar um golpe, e mesmo com a ajuda de ambos ele ainda sucumbiu, teve que se fingir de morto pra não terminar com uma Estaca no crânio.

Pain só precisou de Shinra Tensei básico e um prego para exterminar o Kakashi + 5 ninjas, luta difícil foi contra o Naruto SM + Kyuubi.

Agora Nagato que é Matrix de tudo, vai surraria aquele Kakashi como se fosse uma criança, agora esse Kakashi MS 2 surraria aquele Pain ou Nagato.

Tudo é relativo, de qualquer forma um ou outro ira tomar uma surra :uia:

more_horiz
Bom, @Vander

Aquele era o Kakashi da saga Pain, nem ele nem o Guy tinham mostrado Kamui Apelão/ 7th Gate

Se considerarmos o Kakashi da Guerra com 1 MS, a luta poderia ter sido diferente, como Nagato vai evitar o Kamui ? Naquela época, Kakashi não usava o Kamui do mesmo jeito que ele mostrou usar no guerra, e vale lembrar, ele lutou SEM CONHECIMENTO, algo que Naruto tinha

Mas aquilo não foi uma surra

Tendou quase morreu e precisou de um KNJ, isso é pelo menos um momento perigosíssimo, por mais que a luta tenha sido relativamente "Fácil"

Que 5 Shinobis ? Aqueles que morreram no primeiro Shinra Tensei ?

Kakashi poderia ter feito tudo sozinho, tanto a distração quanto o Raikiri, só que ficaria sem Chakra e já que naquele momento o Shuradou completamente ferrado ficaria mais rápido que o Kakashi e protegeria Tendou, ele iria morrer da mesma forma, talvez nem tivesse Chakra pra usar o Kamui contra o prego ele teria

Mas enfim, não é esse o motivo da comparação

@Tópico

Kakashi 2 MS é muito favorito

Nagato até pode tentar algo mas, como burlar o Kamui ? Sem isso ele não tem chances de vitória

Kakashi ganharia sem nem precisar do Susanoo

Kakashi 9/10

more_horiz
Bom, @Vander

Aquele era o Kakashi da saga Pain, nem ele nem o Guy tinham mostrado Kamui Apelão/ 7th Gate

Se considerarmos o Kakashi da Guerra com 1 MS, a luta poderia ter sido diferente, como Nagato vai evitar o Kamui ? Naquela época, Kakashi não usava o Kamui do mesmo jeito que ele mostrou usar no guerra, e vale lembrar, ele lutou SEM CONHECIMENTO, algo que Naruto tinha

Mas aquilo não foi uma surra

Tendou quase morreu e precisou de um KNJ, isso é pelo menos um momento perigosíssimo, por mais que a luta tenha sido relativamente "Fácil"

Que 5 Shinobis ? Aqueles que morreram no primeiro Shinra Tensei ?

Kakashi poderia ter feito tudo sozinho, tanto a distração quanto o Raikiri, só que ficaria sem Chakra e já que naquele momento o Shuradou completamente ferrado ficaria mais rápido que o Kakashi e protegeria Tendou, ele iria morrer da mesma forma, talvez nem tivesse Chakra pra usar o Kamui contra o prego ele teria

Claro que foi uma surra, o cara apenas usou o básico do seu poder.

Só frisando que Kakashi conseguiu absorve uma Flecha maior que uma pessoa com aquele Kamui. Uma coisa que vocês esquece Kamui assim como Amaterasu é previsível porque sentira a grande concentração de chakra nos olhos do Alvo. Nagato sentiria isso  e mandaria uma rajada de Shinra Tensei que atingiria o KaKashi é cancelaria a técnica, lembrando que apenas ST médio acabaria com ele.

Não ele não morreu, ele ficou espantando e fez Shurado usar Shunshin, não vi o problema nisso ? Sendo que no começo da luta ambos Pains mostrou velocidade superior a do Kakashi.

Kakashi precisou de Chouji e seu Pai para que a estratégia fosse concluída. Sem isso ele seria derrotado, assim que só ficou KaKashi vivo ele foi derrotado facilmente, francamente usar um prego ?

O cara poderia usar ST médio, ST focado, CST,BT e CT. Mas preferiu usar um prego, só para mostra o com fácil ele poderia surrar o Jounin. Até mesmo com Naruto que foi uma luta pau-pau ele sé segurou para não mata-lo.

Se aquilo não foi uma surra, então não sei oque é uma surra. Olha exemplo de Madara estava pau-pau com 5 Kages, assim que ele lutou a sério foi um massacre e no fim vimos os 5 Kages arrebentados no chão.

more_horiz
Surra mesmo é o que acontece nessa comparação. :fem:

Kakashi simplesmente humilha o Nagato, nada do Uzumaki representa perigo para ele, intangibilidade burla tudo.

Kamui ou Kamui Raikiri finaliza a luta, Nagato não tem resposta pra esses Jutsus.

Susano'o? Pra quê? :horak:

Kakashi 10/10.

more_horiz
Como a discussão abringiu Kakashi 1 MS ao longo do tópico , acho que meu post não se enquadra como off topic...

Dizer que a luta Tendou e Asura vs Kakashi foi uma luta fácil é forçar a barra. No momento que a ajuda chegou , o cenário era  de um Asura neutralizado/paralisado , Tendou que não fazia ideia da localização de Kakashi e um Kakashi escondido nos escombros e preparado para um plano [1].

Já sabemos muito bem o que Kakashi pode oferecer perigo  ao inimigo quando este desconhece sua posição , isso apenas com investidas simples : [1] , [1] , [1]. Considerando que ele tinha um plano obviamente ele levaria perigo , ao final das contas , o próprio Tendou o considerou perigoso várias vezes [1] , [1] , [1].

Tendou não usou CT e CST ou ST bombados , até pq acho difícil que ele tivesse capacidade disso com todos outros corpos em campo , mas da mesma forma Kakashi não usou seu Kamui , que aliás foi imperceptível para o Pein Tendou , que na frente de Kakashi e do prego não pode perceber que este havia sido levado para outra dimensão.

Não estou dizendo que o Kakashi da época venceria Tendou Full e Asura , nem nada disso , apenas acho desnecessário essa subestimação de um personagem ou evento para poder sustentar algum argumento que se esteja utilizando.

more_horiz
Como a discussão abringiu Kakashi 1 MS ao longo do tópico , acho que meu post não se enquadra como off topic...

Dizer que a luta Tendou e Asura vs Kakashi foi uma luta fácil é forçar a barra. No momento que a ajuda chegou , o cenário era  de um Asura neutralizado/paralisado , Tendou que não fazia ideia da localização de Kakashi e um Kakashi escondido nos escombros e preparado para um plano [1].

Já sabemos muito bem o que Kakashi pode oferecer perigo  ao inimigo quando este desconhece sua posição , isso apenas com investidas simples : [1] , [1] , [1]. Considerando que ele tinha um plano obviamente ele levaria perigo , ao final das contas , o próprio Tendou o considerou perigoso várias vezes [1] , [1] , [1].

Tendou não usou CT e CST ou ST bombados , até pq acho difícil que ele tivesse capacidade disso com todos outros corpos em campo , mas da mesma forma Kakashi não usou seu Kamui , que aliás foi imperceptível para o Pein Tendou , que na frente de Kakashi e do prego não pode perceber que este havia sido levado para outra dimensão.

Não estou dizendo que o Kakashi da época venceria Tendou Full e Asura , nem nada disso , apenas acho desnecessário essa subestimação de um personagem ou evento para poder sustentar algum argumento que se esteja utilizando.

Bem, antes mesmo dele realizar esse feito, afirmou que não teria chances lutando sozinho:[1] Basicamente seu plano era conseguir uma abertura para tentar  finalizar o Tendou, Pain provavelmente ira localiza-lo com suas habilidades sensórias, ele obviamente não fez devido a velocidade que o reforço chegou.

Pain diz que o único que deu trabalho a ele foi Naruto: [2] Lembrando que ele não queria machucar o Jinchuuriki, está se segurando o máximo e tentando resolver em um diálogo sem precisar apelar para seus poderes: [3]
Mesmo ele "horando" ambos, como por exemplo dizer que Jiraya o venceria, sua conclusão exata:[4] Eu trucidei/acabei/massacrei ele "Jiraiya", o mesmo vale para Kakashi após a luta de ambos.

Ele não usou porque não viu precisão, até mesmo contra o Naruto ele não usou antes da Kyuubi. Olha que o mesmo afirmou que Naruto é o único que deu trabalho para ele, oque só salienta que PAIN estava convicto que venceria kakashi com ST básico e um prego. LOL
A primeira não foi perceptivél, a segunda foi devido o alvo ser maior a fenda demorou mais para se fechar, mas não vejo o Kamui representado perigo para o Nagato sendo aplicado sem uma abertura.

Não é uma questão de subestimação, Pain venceu sem sé quer cogitar a usar todo seu potencial. Em quanto o KaKashi iria usar sua melhor técnica, o cara contou com suporte de vários Ninjas, e teve que se fingir de morto para não terminar como uma estaca no crânio.

more_horiz
Vander escreveu:

Bem, antes mesmo dele realizar esse feito, afirmou que não teria chances lutando sozinho:[1] Basicamente seu plano era conseguir uma abertura para tentar  finalizar o Tendou, Pain provavelmente ira localiza-lo com suas habilidades sensórias, ele obviamente não fez devido a velocidade que o reforço chegou.

1. Kakashi dizer que não haveria forma de ganhar sozinho não se traduz em que ele venderia a luta fácil ou estava tomando uma surra , o que de fato , não aconteceu. Fora que estamos falando de Kakashi que sempre possui formas de surpreender o inimigo como fez contra o próprio Pain nessa luta e como planejava fazer contra Kakuzu , mesmo ele estando "tomando uma surra" e sendo salvo por Naruto [1].

2. Pain localizar o Kakashi que estava escondido não passa de achismo , sinceramente , ainda mais considerando a "porrada de vezes" que os corpos de Pain foram surpreendidos ou quase surpreendidos por inúmeros ninjas. O "único meio" que Tendou e Asura mostraram utilizar naquele combate para maior percepção foi a visão comportilhada.

Pain diz que o único que deu trabalho a ele foi Naruto: [2] Lembrando que ele não queria machucar o Jinchuuriki, está se segurando o máximo e tentando resolver em um diálogo sem precisar apelar para seus poderes: [3]
Mesmo ele "horando" ambos, como por exemplo dizer que Jiraya o venceria, sua conclusão exata:[4] Eu trucidei/acabei/massacrei ele "Jiraiya", o mesmo vale para Kakashi após a luta de ambos.

1. Errado. Ninguem nunca meu deu tanto trabalho =/= Ninguem nunca me deu trabalho . São coisas bem diferentes .

2. Pain estava se segurando o máximo , não queria apelar para seus poderes , não queria machucar ? Onde Pain falou realmente isso ? Lutar com objetivo de captura não significa que Pain não lutou a sério , muito pelo contrário , Pain utilizou diversos de seus recursos na luta , ele podia espancar o Naruto , contanto que ele tivesse vivo para extração estaria tranquilo. A invocação avançou como uma locomotiva pra cima do Naruto [1] , Gakidou atacou a cabeça de Naruto [1]. A fala de Tendou foi óbvia , Naruto é esquentado e sem cerimônias , não quer conversa e partiu logo para cima ; isso nem de perto quer dizer que Tendou queria e pegou leve , em fato , a briga nos mostra o contrário.

3. Trucidou , massacrou ? Onde estão essas palavras? Na própria página Obito afirma que Tendou se atrasou e teve problemas com Jiraya e eu não vi nenhuma negativa do Tendou , na verdade ele concordou com o Obito e falou algo na linha de "Eu já terminei/acabei com ele , embora" , na tradução do inglês. A forma como tu fala faz soar um outra coisa bem diferente...

Ele não usou porque não viu precisão, até mesmo contra o Naruto ele não usou antes da Kyuubi. Olha que o mesmo afirmou que Naruto é o único que deu trabalho para ele, oque só salienta que PAIN estava convicto que venceria kakashi com ST básico e um prego. LOL
A primeira não foi perceptivél, a segunda foi devido o alvo ser maior a fenda demorou mais para se fechar, mas não vejo o Kamui representado perigo para o Nagato sendo aplicado sem uma abertura.

1. Tendou precisou "desligar os outros corpos" para utilizar o CST [1] ; precisou , mesmo já sendo o último corpo sobrando , reunir chakra e se aproximar de Nagato para poder utilizar o Chibaku Tensei [1] ; a limitação dos corpos era óbvia , ele não usou pois não podia.

2. Único que deu tanto trabalho =/= Único que deu trabalho , como já falei.

3. Curioso que o Pain usou o prego justamente para manter distância de Kakashi , para garantir que não fosse surpreendido pelo Kakashi , mesmo esse aparentemente não podendo nem se mover [1]. Olha todo o cuidado que o Pain teve em lidar com o Kakashi , mas de alguma forma isso para você soa como Tendou sendo arrogante e convicto de sua vitória , realmente engraçado até. Na verdade se eu fosse bancar o engraçadinho podia vir aqui e dizer que Pain tava com medo de se aproximar de um Kakashi imóvel , mas prefiro evitar este tipo de exagero , sabe , deixo isso para outros.

4. Se Pain não percebeu o prego sendo deformado em sua frente é demérito dele. Você fica falando ai de todo potencial do Tendou que não foi usado , mas novamente caso eu quisesse bancar o espertinho com essa mesma lógica , eu podia ficar falando aqui que o Kakashi não quis usar todo seu potencial contra Tendou e podia mandar a cabeça dele ou parte para outra dimensão naquela hora que Kakashi estava escondido e o Pain havia sido enganado pelo Kage Bunshin, afinal Pain não percebeu um Kamui - de um Kakashi "semi-morto" - nem na frente dele. Mas evito falar isso pois respeito a forma como Kakashi foi representando perante Pain , acontece que o contrário não acontece de sua parte.

Não é uma questão de subestimação, Pain venceu sem sé quer cogitar a usar todo seu potencial. Em quanto o KaKashi iria usar sua melhor técnica, o cara contou com suporte de vários Ninjas, e teve que se fingir de morto para não terminar como uma estaca no crânio.

É subestimação sim ; as razões já expus no post e tua réplica não ajudou que eu tivesse uma opinião diferente sobre isso , muito pelo contrário , amplifica essa ideia , como o post de agora evidencia , mas estou livre aí para debater.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos