Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs. Nagato

+17
Ben Ikneg
Eumenes
Raí Maia
Inton
Moriarty
Aburame Hidan
Black Zetsu
igor bacelar
TobiramaXbest
Lehnsherr
r1nn3g4n
Pétrick
Counter Spectre
Ronaldo Soares
FrutosDoMar
Super Sannin
Sage
21 participantes

descriptionKiller Bee vs. Nagato - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs. Nagato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pétrick escreveu:
Killer B não caiu pra uma biju dama, ele desfez o Modo biju pelo fato do Hachibi estar sem chakra, é dito pelo Obito isso também.

Olha o estado do Bee.

Os simples ferimentos superficiais?

Fora A samehada pra lhe conceder regeneração, sendo que o próprio Bee em Modo biju poderia se fundir a Samehada, pois a fusão só depende da espada.

Claro, só e engraçado como a Samehada preferiu deixar Bee naquele estado que ajuda-lo né.

Isso significa o que? Nada, pois é o que ela pode fazer. :okai:

CST pode ser defendido por um rugido de chakra, poderia superar a proporção que essa bijudama.

Cade o Rugido de chackra do Hachibi, posta a página ae.

Poderia argumentar sem inventar técnicas?

Não estou inventando, é algo que todos podem usar assim como a Kyuubi, por ser somente chakra acumulado na boca, assim como uma bijudama, só que bem mais simples.

Basta usar mais chakra no jutsu. Fora ter a Samehada fundida ao Modo Biju.

Sim, me mostra ae algo do genero do mangá que não seja algo que saiu da sua cabecinha.
:fry:

Spoiler :

more_horiz
FrutosDoMar, o problema é que para termos o Nagato com chances aqui teriamos que considerar coisas como:

- Nagato absorvendo Bijuudamas.
- Nagato desviando rápidamente várias Bijuudamas (em alta velocidade) usando o BT.
- CST mais destrutivo que Bijuudamas.
- Tiros de mísseis explodindo todas as Bijuudamas.
- Nagato acertando estacas minúsculas no Bee e ele não conseguir nem se defender.

Eu acho essas coisas BEM improváveis de acontecer, não chego a dizer que não impossíveis, mas são bem improváveis.

Acho mais realista o Bee fuzilar o Nagato com Bijuudamas e o Nagato dançar.

Por isso vejo Bee com mais chances.

Afinal, porque acha que o Gakido do Nagato não absorveria?

Porque não mostrou nem ele nem nenhum user de Gakidou absorvendo uma Bijuudama, é um pouco demais.

more_horiz
Na minha opinião Nagato vence CST+CT+Kuchyonoses+Gakido = Dead. Mas seria uma ótima luta.

Nagato 7/10

more_horiz
Pétrick escreveu:
Os simples ferimentos superficiais?

Que tirou ele da luta por um bom tempo.
Isso significa o que? Nada, pois é o que ela pode fazer.

Isso significa que você esta citando algo que em todas as lutas que Bee ja teve nunca aconteceu dele usar.
Não estou inventando, é algo que todos podem usar assim como a Kyuubi, por ser somente chakra acumulado na boca, assim como uma bijudama, só que bem mais simples.

Uai então me mostra outros Bijuus a não ser a Kyuubi usando rugido de chackra...

O mais hilário é que a imagem que você postou foi a própria Kyuubi usando rugido de chackra :diogo:

E sem filler por favor.
Ronaldo soares escreveu:
Nagato desviando rápidamente várias Bijuudamas (em alta velocidade) usando o BT.

Eu num disse isso, pra mim esse é de longe o ataque mais perigoso que Bee pode oferecer a Nagato.
Tiros de mísseis explodindo todas as Bijuudamas.

É algo simples, a BijuuDama explode quando se choca com as coisas.
Nagato acertando estacas minúsculas no Bee e ele não conseguir nem se defender.

As suas Kuchiyoses possuem estacas maiores.
No Bee eu não sei, mas no Hachibi pode acontecer que sim.
Acho mais realista o Bee fuzilar o Nagato com Bijuudamas e o Nagato dançar.

Por isso vejo Bee com mais chances.

Tambem pode ser isso, ainda não vejo com exatidão uma maneira do Nagato se defender do Renzoku BijuuDama.

A maior chance do Nagato seria o Chou Shinra tensei ao meu ver.
A maior chance do Killer Bee seria a Renzoku BijuuDama.
Porque não mostrou nem ele nem nenhum user de Gakidou absorvendo uma Bijuudama, é um pouco demais.

Mas é obvio, ele nunca teve a oportunidade.

Então se for assim, o Gakido não absorve o Chidori, afinal nunca foi mostrado o Gakido absorvendo essa técnica.
Bijuudama é feita de chackra...
Gakido absorve chackra...
Logo Gakido absorve BijuuDama.

Como eu disse, o Madara só não absorveu aquele jinton gigante do Onoki + Tsunade porque não teve tempo.

more_horiz
Então se for assim, o Gakido não absorve o Chidori, afinal nunca foi mostrado o Gakido absorvendo essa técnica.

Mas estou usando a lógica de que algo que é feito em maior escala poder ser feito em menor escala.
Agora o inverso não acho válido.

Mas é obvio, ele nunca teve a oportunidade.

O problema é que Madara Jin não absorveu aquele ataque do Naruto que cortou o Shinju, isso deixou dúvidas sobre a capacidade do Gakidou.

A maior chance do Nagato seria o Chou Shinra tensei ao meu ver.
A maior chance do Killer Bee seria a Renzoku BijuuDama.

Sim Nagato tem as chances dele, mas como já disse vejo Bee (levando em conta o que foi mostrado no mangá) com mais vantagens aqui.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Mas estou usando a lógica de que algo que é feito em maior escala poder ser feito em menor escala.
Agora o inverso não acho válido.

Isso eu concordo.
Mas aquele Jinton cubo do Onoki + Tsunade deve ter tanto chackra quanto uma BijuuDama.

E nunca foi dito ou mostrado um limite para o Gakido.
O problema é que Madara Jin não absorveu aquele ataque do Naruto que cortou o Shinju, isso deixou dúvidas sobre a capacidade do Gakidou.

Mas ele tambem nem tentou.
Sim Nagato tem as chances dele, mas como já disse vejo Bee (levando em conta o que foi mostrado no mangá) com mais vantagens aqui.

Outra coisa que estamos esquecendo é o Chikoshudo, o Cerberus + as várias Kuchiyoses de Nagato poderia dar um bom caldo para o Killer Bee, e isso que o Killer Bee ainda teria de se preocupar com o Nagato na espreita so esperando o primeiro vacilo.

more_horiz
Vejo bastante chances pro Bee.

Shinra Tensei derrotar o Bee?Sério?Ele aguentou a explosão da Bijuudama dele+a do Juubi quando soltou na boca do Bijuu.A explosão foi gigante até mesmo dentro dele.
Sem contar que estando horas com o modo Bijuu,ele resistiu a Bijuudama dele,que não foi nada fraca,pelo contrário,foi VÁRIAS vezes maior que ele próprio,e só caiu por falta de Chakra.
E depois disso ainda segurou a Bijuudama gigante do juubi por algum tempo até Minato mandar pro mar.

Olha o que o Bee pode fazer:

Spoiler :

Isso aqui é igual ou ainda maior que o Shinra Tensei usado em Konoha.Um desses e varre o Nagato facilmente podendo até nocautear ele(nocauteou os Jinchuurikis em Edo Tensei).O Shinra Tensei de Konoha não é focado em uma pessoa,e sim em uma área,por isso o hachibi aguentaria,mesmo o ''dos sapos''.Eles tem boa resistência mas não é tanto assim.O Gamabunta mal aguentava o Fuuton do Shukaku.

Bee tem Samehada pra lhe fornecer cura e Chakra(que não é problema).Obviamente ela ficaria por baixo do manto,e se o Nagato atacasse poderia o ferir e ainda ter seu Chakra absorvido.
Bee é um dos melhores users de Kenjutsu do mangá,uma passada da Samehada e suga uma BOA parte do Chakra o Nagato.E assim pode aproveitar o delay do Shinra Tensei.

Chibaku Tensei não é problema,ele tem conhecimento e pode destruir com uma Renzoku Bijuudama ou uma Bijuudama gigante e concentrada.
Gakido também não.Ele tem o risco de não conseguir absorver a Bijuudama pois o Chakra é denso e controlar Chakra positivo e negativo é muito difícil.Só ver o Naruto no treinamento.Pode explodir a qualquer momento,sem contar que se ele tentar absorver uma,o Bee vai e faz mais.

Tem Bushins de tinta e tudo mais.

Vejo Bee vencendo.

Bee 06/10

more_horiz
Que tirou ele da luta por um bom tempo.

Ai você já está falando do chakra, que foi o que de fato lhe retirou da luta, o próprio Óbito confirma o que estou dizendo, já você, não tem base nenhuma para comprovar isso.

Isso significa que você esta citando algo que em todas as lutas que Bee ja teve nunca aconteceu dele usar.

De novo, isso significa o que além de nada? Ele nunca ter feito isso numa batalha não quer dizer que ele não possa, aqui tem essa possibilidade assim como no mangá, só que ao contrário da obra, aqui será feito.

Uai então me mostra outros Bijuus a não ser a Kyuubi usando rugido de chackra...

O mais hilário é que a imagem que você postou foi a própria Kyuubi usando rugido de chackra :diogo:

Segue a mesma linha de raciocínio do argumento acima.

Eles não ter mostrado não implica que não possam usar, pelo contrario, por ser somente chakra, cumulado na boca e expelido, eles podem azer pois fazem algo semelhante, mas superior.

E não foi utilizado pela Kurama o rugido de chakra, foi utilizado pelo Naruto, com sua plena consciência ainda.

Assim como o Naruto gennin e por conta própria usou lá no clássico.

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
Na minha opinião Nagato vence CST+CT+Kuchyonoses+Gakido = Dead. Mas seria uma ótima luta.

Nagato 7/10

Exatamente oque penso.

Nagato 7/10

more_horiz
Nagato vence, Killer Bee já quase rodou pra ele, que nem estava com os 6 Paths. Ele não tem SM pra ajudá-lo como Naruto, além de seu modo Bijuu poder rodar pra CT+ST, já que rodou até pra um Amaterasu mal manipulado do Sasuke na época.

Vantagens maiores ao Nagato ^^

Nagato 9\10

more_horiz
Pétrick escreveu:
De novo, isso significa o que além de nada? Ele nunca ter feito isso numa batalha não quer dizer que ele não possa, aqui tem essa possibilidade assim como no mangá, só que ao contrário da obra, aqui será feito.

Uai porque eu vou considerar algo que o cara não usa, nunca demonstrou saber usar, e nunca tentou usar?

Se for assim, vamos considerar tambem Flash BijuuDama para o Killer Bee, ou então o Juubi primeira forma para Nagato.
Segue a mesma linha de raciocínio do argumento acima.

Eles não ter mostrado não implica que não possam usar, pelo contrario, por ser somente chakra, cumulado na boca e expelido, eles podem azer pois fazem algo semelhante, mas superior.

E não foi utilizado pela Kurama o rugido de chakra, foi utilizado pelo Naruto, com sua plena consciência ainda.

Assim como o Naruto gennin e por conta própria usou lá no clássico.

Não tem linha de raciocinio nenhuma, você ta inventando.

Oque a Kyuubi faz agora significa que todas as outras Bijuus tambem é capaz de fazer? Da onde vocÊ tirou isso?

Então agora todo mundo faz rasengan, afinal é apenas chackra em acumulado nas mãos. Todo mundo tambem faz o Susano'o, afinal é apenas chackra manifestado pelos poros de seu corpo, todo mundo faz Kaiten, Hakke Kuhekisho, e todas as técnicas Hyuugas, afinal não passa de chackra acumulado e expelido.

Apenas a Kyuubi, apenas o Jinchuuriki da Kyuubi usou, o resto é mentira, você esta inventando, esta considerando algo que não existe.

more_horiz
Bee vence.

CT destruído pela Bijuu dama.
ST não mataria o Bee, pois como já dito ele tem uma resistência muito grande.
Demoraria um pouco para o Nagato absorver a Bijuu dama, enquanto isso o Bee poderia jogar outra.
Nagato poderia repelir a explosão, mas acredito que o Bee conseguiria lançar outra antes dos 5 segundos.
As invocações seria destruídas pela Bijuu dama, e nem precisa da forma completa.

more_horiz
Bee já começa no modo Bijju isso dá uma grande vantagem, Nagato pode usar CST causaria dano no Hachibe mas nada que finalize, as orbes do CT podem ser destruídas pelas bijudamas. Gakido pode absorver um bijjudama? Beleza, mas Hachibe vai ficar parado? Uma bijudama demora para ser absorvida e isso abre uma brecha pro Biju atacar com um ataque que não é feito de chakra e que varreu uma floresta por exemplo. O Hachibe ainda pode usar " várias" bijudamas simultâneas.

Bee 6/10

more_horiz
The terceiro escreveu:

CT destruído pela Bijuu dama.
ST não mataria o Bee, pois como já dito ele tem uma resistência muito grande.

Lembrando que o Hachibi ja caiu para a sua própria BijuuDama na luta contra o Sandaime Raikage.
Demoraria um pouco para o Nagato absorver a Bijuu dama, enquanto isso o Bee poderia jogar outra.
Nagato poderia repelir a explosão, mas acredito que o Bee conseguiria lançar outra antes dos 5 segundos.

Se Nagato absorvesse 1, e Bee lançasse outra antes dele terminar de absorver, bastaria ele simplesmente repelir uma contra a outra, e nesse caso o próprio Bee poderia ser pego pela sua explosão.
As invocações seria destruídas pela Bijuu dama, e nem precisa da forma completa.

O Cerberus talvez não, visto que nem o Rasen Shuriken destruiu ele, porém a BijuuDama é mais poderosa.
Inton escreveu:
Bee já começa no modo Bijju isso dá uma grande vantagem, Nagato pode usar CST causaria dano no Hachibe mas nada que finalize

Diz isso para Gamabunta/Gamaken/Gamahiro que foram finalizados por um ST bem inferior ao CST.

Tambem estão subestimando o CST, Bee ja ficaria ferido com o ST médio usado nos sapos.
Gakido pode absorver um bijjudama? Beleza, mas Hachibe vai ficar parado? Uma bijudama demora para ser absorvida e isso abre uma brecha pro Biju atacar com um ataque que não é feito de chakra e que varreu uma floresta por exemplo.

Se vai levar tempo ou não isso é relativo.

Nagato pode invocar um Pássaro e sair do raio de alcance do Bijuu Hachimaki.

more_horiz
Se não fosse o Itachi, Killer B e Naruto seriam massacrados pelo Nagato.

Nagato 7/10

more_horiz
Também acho que Nagato vença, mas não acho certo ficar usando lutas ocorridas, e quem-derrotou-quem como referencial pra isso.

As habilidades de cada um devem ser analisadas isoladamente. Mas enfim, Nagato em auge tem condições de enfrentar e derrotar Killer Bee.

more_horiz
Acho que o Nagato ganha com dificuldades..
Pode usar as estacas para suprimir o chakra das bijuu, sem falar que ele tem acesso ao Gedo Mazou + Kushiyoses para lutar pau a pau. Pode usar o Gakido e Shira Tensei para se salvar de algumas bijuudamas ou investidas com tentáculos.

Bee tem chances, mas acho que o Nagato tem tudo pra lidar com ele.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos