Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5 melhores argumentadores da área Naruto

+13
TheUchihas
Drako extreme
SLAY
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Boss
Ellos
Dante Sparda
Rinko
Flat
Aburame Hidan
Daniel
Paul
17 participantes

descriptionTOP 5 melhores argumentadores da área Naruto EmptyTOP 5 melhores argumentadores da área Naruto

more_horiz
Olá, caro usuário. O tópico tem a finalidade de reconhecer aqueles que, por anos e anos, contribuíram com a área Naruto com criativos, esclarecedores, e bem embasados argumentos. Eu voltei recentemente ao fórum devido a volta do meu apego a um anime, e gostaria de saber os usuários atuais que mais contribuem com essa área.

Local para postagem de tópicos com a finalidade de rankeamento, de qualquer categoria, com fins de evitar a poluição do fórum, por criação de tópicos repetidos.

Ranqueie aqui os melhores argumentadores/debatedores. Ranqueie aqui aqueles usuários que expõem suas ideias de forma clara, aqueles que respeitam o alheio e sempre estão prontos para sanar dúvidas; Ranqueie aqui aqueles humildes, afinal, não há quem não tenha errado uma única vez, não é?

Ranqueie aqui os 5 melhores argumentadores da área, os 5 usuários que mais conhecimento do mangá aparentam ter. E não se sinta impedido de postar os que são mais "equivocados" em seus argumentos, também.

Última edição por Kyo em 20/12/2015, 19:50, editado 3 vez(es)

descriptionTOP 5 melhores argumentadores da área Naruto EmptyRe: TOP 5 melhores argumentadores da área Naruto

more_horiz
esses são os melhores argumentadores na minha opinião pf respeitem...

@Neji
@Ellos
@FrutosdoMar
@Boss
@Big Boss

descriptionTOP 5 melhores argumentadores da área Naruto EmptyRe: TOP 5 melhores argumentadores da área Naruto

more_horiz
Não vou ranquear, só citar mesmo. :doge:

@Dante > Só quando o assunto não é os senjus
@Ellos > Só quando o assunto não é os Senjus
@FrutosdoMar > Só quando o assunto não é os Senjus
@Sasuke
@Beauty

Menções honrosas: @Lobão Negro e @Kakau :km:

more_horiz
Dante
Uman
FrutosDoMar
Bad Blood
Boss

more_horiz
1) Dante
2) Uman
3) Kakau/Lobs
4) Th
5) ...

more_horiz
Não acompanho o Fórum desde muito tempo atrás, mas tem nomes muito famosos nesse quesito: Dante, Uman, Lobão etc.

Enfim, os que normalmente tive oportunidade maior de acompanhar:

1- Kakau;
2- Davi;
3- Senju Felipe;
4- Sasuke;
5- Ellos

more_horiz
Ha vários bons argumentadores !!!

Não vou ranquear, já que depende do personagem ou da área, mas vale lembrar que acima de tudo, o argumento que respeita e não tem intenção de causar um desentendimento e/ou discussão não sadia, DEVE SER CONSIDERADO

Sasuke
Lobs
Kakau
Frutos
Boss
Sharingan no Kakashi - Menção Honrosa

more_horiz
Entre os cuecas:

1. Dante - menos quando o assunto é Kisame e/ou Hashirama
2. Uman - menos quando o assunto é Kisame e/ou Hashirama
3. Filipinho - menos quando o assunto é Tsunade
4. Nurari - menos quando o assunto é Hinata
5. Kakau - menos quando ele diz que algo é logico, ai deu ruim

Entre as 9vinhas:

1. Cella - ainda estou tentando me curar depois que ela me trollou de forma épica
2. hysteria uchiha - única pessoa que lembro que me fez perder pontos de desrespeito as regras do fórum
3. Uchiha Psycho - nunca concordava com ela em nada
4. S2ara - Essa dai era guerreira e eu tinha medinho de treta com ela
5. Williany Love - só via ela em tópicos de kunoichi

Também merecem ser citados: Garcia sensei, Leona, Darkon, Rikudou madara, senjuo, Cjunior, Dalvio e vários outros que deve estar esquecendo

more_horiz
- @Kakau
- @Sasuke
- @Beauty
- @Dante madeireiro.

more_horiz
Ranqueie aqui os melhores argumentadores/debatedores. Ranqueie aqui aqueles usuários que expõem suas ideias de forma clara, aqueles que respeitam o alheio e sempre estão prontos para sanar dúvidas; Ranqueie aqui aqueles humildes, afinal, não há quem não tenha errado uma única vez, não é?

Ranqueie aqui os 5 melhores argumentadores da área, os 5 usuários que mais conhecimento do mangá aparentam ter.

@Senjuo
@Uman/dante
@Sertão
@Sasuke; @Kakau

Tem outros também depois nos outros post faço uma lista mais abrangente.

Tem outros users das antigas que postavam na época que me cadastrei pela 1 vez mais como não postam mais alguns por estarem ocupados e alguns também mudaram de nick e avatares que eu nem reconhece mais. Tem outros users que são bons argumentadores principalmente nas áreas que acompanho e sobre percepção dos níveis de poderes do final do mangá e dos "gods" só coloquei mesmo alguns como tópico mencionou.

more_horiz
@Kakau
@S2ara
@Uman
@Hildr
@Senjuo
@Heisenberg
@Senju Felipe

Não está em ordem, mas tem mais users...

more_horiz
@Senju Felipe
@Ellos o mais criativo
@Kakau

pena que eles desperdiçaram essa inteligencia suprema comentando na área naruto, uma área simplória.

more_horiz
Pétrick escreveu:
@Kakau
@S2ara
@Uman
@Hildr
@Senjuo
@Heisenberg
@Senju Felipe

Não está em ordem, mas tem mais users...

tava tentando me lembrar nome de alguns users e seu post foi de muita serventia :garcismo:

more_horiz
- @Uchiha Psycho (Ela sim argumentava pra cct)
- @Heisenberg vulgo Dálvinhu Petrova :e.e-:
- @Uman
- @Senju Felipe vulgo Felipete, melhor Tsuket ever :QQ:
- @Neji
- @Kakau
- @S2ara (Melhores sambas :horak3: )
- @Dante
- @Th
- Davi, que eu não sei o atual nick. :fera:
- @Pétrick (amo os posts dele)

Melhor user/argumentador ever que a maioria dos novatos não tiveram a chance de conhecer porque deixou o fórum há MUITO tempo: @Atlas Titan  :QQ: :QQ:

Tem mais, mas não lembro.
No geral, antigos users>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os atuais. :garcia:

more_horiz
Ellos
Frutosdomar
Petrick
Dante
Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos