Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo está sua vida? EmptyComo está sua vida?

more_horiz
Conte sobre sua vida no momento atual, o que você espera para o futuro.

--------------------
Atualmente eu me odeio, parece que eu nunca cresço mentalmente sempre acontecendo as mesmas coisas comigo e eu sempre repetindo o mesmo erro, sou totalmente dependente, eu estou sempre depositando esperanças para um futuro quando poderia estar fazendo alguma coisa agora, sou totalmente inseguro e indeciso. Não posso reclamar da minha vida, tenho todo dia comida na mesa, tenho minha família, o problema parece ser eu.

descriptionComo está sua vida? EmptyRe: Como está sua vida?

more_horiz
Minha vida não é tão diferente da sua, costumo viver na monotonia, trabalhar, jogar por toda a madrugada, acordar na hora de ir trabalhar, sem muitas alterações. Tento manter uma boa convivência em casa e no trabalho, as vezes da certo, tenho a impressão que tenho algum problema em me adaptar com tudo. Não me falta comida,aguá, nenhum dos recursos basicos para se viver,tenho uma boa família, desconfio de doenças mentais pelo histórico familiar.
Não tenho muitas expectativas sobre o futuro.

more_horiz
As vezes nos preocupamos com coisas tão banais e nos esquecemos do que realmente é importante para nos, e só damos valor quando perdemos algo de valor inestimável.

Eu não tenho muito que me queixar da minha vida, nunca tive uma vida fácil, porém eu não me deixei abater pelos problemas e dificuldades que enfrentei ao longo de minha jornada, hoje posso dizer que apesar dos pesares tenho uma vida muito boa levando em consideração minha idade, tenho minha situação financeira estável, sou totalmente independente da minha família, porém, se fosse resumir esse meu ano e meu estado atual, diria que foi um ano mais triste da minha vida, perdi duas pessoas que amava muito e bem próximas de mim, (meu avô e minha mãe) ; porém eu sei que tem pessoas que dependem de mim, e isso que me motiva a continuar minha caminhada, e eu sei que sempre posso contar com meus amigos.

Uma coisa que eu aprendi nestes últimos meses foi que, apesar das dificuldades que possamos vim a enfrentar, sempre terá uma saída, não importa qual seja sua situação, sempre podemos contorna-la e dar a volta por cima.

Uma coisa que sempre devemos nos lembrar, e que nada nessa vida é fácil, nada mesmo, problemas e dificuldades sempre iremos nos deparar, depende exclusivamente de nos para que situações que aparentam ser complicadas e difíceis de se resolverem, se tornem coisas fáceis.

more_horiz
Bom, vamos lá. Querido diário...

Atualmente, minha vida não está nem boa, nem ruim. Arrumei um emprego e adquiri um certo nível de independência financeira, recentemente recuperei a posse do meu carro, não tenho nenhum problema que me dê preocupações. Como moro praticamente sozinho aqui, fico bastante solitário as vezes. também sinto saudade de uma certa pessoa, que perdi a um tempo atrás, além da saudade sinto culpa, pois foi por um erro meu. :deus:

more_horiz
Querido diário...

Eu to terminando o ensino medio - correção, terminei- e to esperando a droga de um resultado de vestibular e enem pra ve se eu curso ou passo o proximo ano fazendo cursinho. e a minha vida ta boa, no pc,comendo, dormindo. melhor impossivel LOL

more_horiz
Vida está ok, nada a reclamar, o problema é eu mesmo. Tem horas que bate uma deprê, fico sem auto-estima porque sou um baita de um falho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos