Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato conseguiria ? EmptyMinato conseguiria ?

more_horiz
Boa Madrugada galera^^

Bom o Tópico é sobre os Edo Hokages reanimado na guerra

a pergunta é o Minato conseguiria sair do controle do Orochimaru ?

pois nós sabemos que o Hashirama saiu do controle do Orochimaru devido ao mesmo está com suas células no corpo e pelo fato do Shodaime possuir MUITO chackra e também por ele ser muito poderoso

Sabemos também que o Tobirama possui uma quantidade MUITO abaixo do Hashirama mas, seu poder foi suficiente pro Orochimaru se focar nele para restringir seus movimentos

Muitos acham que o Minato não teria nenhuma chance de sair do controle do Orochimaru porque ele não fez absolutamente nada, pois eu já acho diferente, como sabemos os Hokages não foi revivido com 100% de suas forças ou seja com isso podemos dizer que o Orochimaru não conseguiria controla-los com 100% de poder que correria o risco dos Hokages se liberta de seu controle certo ?

Mas como todos sabem o Minato tinha metade da Kurama com ele e isso nenhum presente naquela sala sabia nem mesmo o Orochimaru, naquele momento ele só contava com o poder do Minato e mesmo assim não o trouxe 100% por correr o risco dele escapar

vamos supor que o Minato e os Hokages estavam com 80% de poder, com isso vamos ter 2 Minato

1° Minato = a "80%" que é o Minato reanimado pelo Edo Tensei
2° Minato = a "100%" que é o Minato em vida

ou seja Mesmo Minato reanimado "80%" de seu poder e utilizar o Modo Kurama ele passa facimente o Minato em vida "100%" o mesmo Minato que o Ochimaru não o trouxe com medo de se liberta

Com isso podemos dizer que se o Orochimaru temia que os Hokages escapassem de seu controle estando com 100% de seu poder,
O Minato "80" com seu Modo Kurama escapria facilmente de seu controle pois ele estaria muito mais forte do que o Minato 100% e sem contar o Fato do Chackra da Kurama ser MUITO mais poderoso do que o chackra do próprio Minato

Eu acredito que o Minato não tentou fazer nada ali porque primeiro eles estavam descutindo que morreu cedo e etc..
logo depois disso o Tobirama tenta matar o Sasuke e tentar subjulgar o Orochimaru e Hashirama inflama seu chackra pra ele para de agir de tau maneira pois isso o Hashirama vai falar sua historia pro Sasuke

Então pra que o Minato ia fazer a mesma coisa que o Tobirama se o Hashirama tava contando sua versão pro Sasuke ?
Antes de Hashirama inflamar seu chackra para Tobirama o Orochimaru não sabia, não tinha nem ideia de que o Hashirama estava totalmente livre de seu controle, se o Minato ativasse seu Modo Kurama tirando todo seu chackra e poder ele não se libertaria do controle do Orochimaru?

lembrando que se o Orochimaru não tivesse as células de seu irmão o Tobirama teria escapado facilmente de seu controle pelo que dar a entender na cena

O Minato com seu chackra mais o da Kurama fica poucos níveis abaixo do Hashirama que não estava nem 100% vocês não acharia logico que o Minato poderia sair do controle do Orochimaru ?

poderia citar mais coisas mas o post está ficando muito grande então é isso galera comentem dê suas opiniões se ele não poderia expliquem o porque

Eu acredito que ele poderia sair de seu controle naquela cena onde ele está totalmente com consciência se vocês acham que eu estou errado comentem ai e expliquem se for coerente eu irei mudar minha opinião ^^

descriptionMinato conseguiria ? EmptyRe: Minato conseguiria ?

more_horiz
Achei muito coerente o que você disse, Minato é muito analítico e estava estudando a situação em que foi revivido, muito provavelmente tava prestando mais atenção em sensoriar a guerra do que escutar a historinha de ninar do Hashirama pro emo. Acho que se fosse necessário ele conseguiria quebrar o controle do edo tensei com ajuda da kurama.

more_horiz
Pensei que ninguém ia entender o meu ponto de vista kk ^^

lembrando também que para o Orochimaru parar o Tobirama ele teve que se focar nele para poder paralisa-lo e como sabemos o Tobirama está abaixo do Minato Kurama em questões de chackra e qualidade como em poder

more_horiz
Sim, mesmo sem a Kurama eu acho que ele conseguiria, Minato ja mostrou ter uma quantidade de Chakra pouco abaixo da de Tobirama, então eu acho que sim, ele conseguiria.

Com a Kurama é certeza que ele conseguiria, de um jeito melhor que Hashirama, pois o Chakra da Kurama é mais Poderoso que o do Hashi.

Na minha opinião ele conseguiria escapar de qualquer jeito, fazendo o mesmo que Tobirama.

more_horiz
Bom tópico +1

Acho que o que você disse faz sentido, Minato poderia se libertar tanto em vida quanto em Edo

Em vida acredito que ele tem chances, já em termos de Chakra ele se iguala ou supera Tobirama

Com Kurama aí é CERTEZA que ele escapa, já que tem muito Chakra graças a Kurama

more_horiz
Com a Kurama sem dúvidas o Minato poderia quebrar o controle do Orochimaru.

A Quantidade de chakra do Hashirama no máximo corresponde a pouco mais da metade do chakra da Kurama, não passa disso e não chega a 100 da Kurama, e o Chakra da Kurama é muito poderoso, então na minha opinião, o Minato usando o chakra da Kurama conseguiria sim quebrar o controle do Orochimaru, acho que a própria Kurama poderia fazer isso numa boa pra ele.

more_horiz
Não iria conseguir.

Quantidade de chakra em nada influencia o Edo Tensei, nem mesmo por ser um chakra massivo e poderoso como da Kyuubi. Kyuubi mal consegue resistir a influência do sharingan, imagine então o chakra dela definir influência de um Edo Tensei. Caso Kisame ou Nagato fossem revividos pelo Edo Tensei, ambos iriam obedecer normalmente o seu controlador.

Hashirama saiu do controle por ser um ninja completamente fora de série. Chakra, Stamina, Mokuton, Controle de Chakra elevado, Chakra poderoso, predisposição ao senjutsu, domina sabe se lá quantas técnicas poderosas, ele está em outro patamar perante os demais ninjas, por isso ele não foi dominado pelo jutsu.

Sendo que o mesmo Hashirama foi forçado a lutar contra Hiruzen no clássico, onde, o mesmo, aparentemente não foi trazido com 100% da sua força, diferente dessa versão que ele estava 100% e se sobrepôs ao Edo Tensei.

more_horiz
Não acho que conseguiria
Sandaime Raikage provavelmente é um monstro de chakra e não conseguiu se libertar
no mostrado só Hashirama e Madara.

more_horiz
Nada haver pessoal, claro que ele conseguiria...  :GG:

Hashirama e Tobirama ou qualquer outro ninja pode sair se estiver "Cociente" ou seja
se souberem oque esta acontecendo, puderem pensar e conversar...

Agora se eles estiverem sendo controlados sem estar com a Consciência aberta ou seja
não estiverem Pensando,Falando e Etc... Não podem ter Reação e usar Chakra para sair.

Um exemplo disso são Hashirama e Tobirama que no Clássico foram Invocados porém eles ficaram sem a Consciência apenas fazendo oque o Orochimaru queria.
Assim que o Orochimaru colocou aquela Marcação em uma Kunai.

Então se o Ninja Estiver Consciente e possuir uma Quantidade Grande de Chakra, ele
certamente poderá se livrar do Domínio do Jutsu.

more_horiz
Dependeria se Keyaku Fuuin que retira o poder do invocador sobre a criatura invocada (como Minato fez com Obito/Kurama) funcionaria no Edo Tensei.

Caso funcionasse Minato poderia forçar um pouco o chakra,ou se aproveitar de um descuido do tio cobra,para tocar nele e remover o controle.Mas não sei se esse fuinjutsu funcionaria no Edo.

Quanto por precipitação pura de chakra da Kurama pode acontecer,caso tenha sido isso que Hashirama fez.Só não daria certo se o que Hashirama fez ali fosse algo mais complexo,ou algo ligado a sua genética avançada. Mas vai saber...

more_horiz
@Darkon

você quer comparar o Chackra da Kurama com o de Nagato e Kisame ? tudo bem que o Nagato é uzumaki e kisame deve ter um chackra poderoso pelo fato da Samehada ficar com ele, mas vimos o que aconteceu quando ela absorveu o Chackra do Hachibe, e todos sabemos que a Kurama está em níveis MUITO mais alto que os demais Bijuus

você acha mesmo que Minato é um shinobi dentro de série ? Chackra, stamina, e controle de Chackra eu nem preciso citar isso aqui, pricipalmente o chackra e o controle, cara estamos falando de metade da Kurama você acha mesmo que chackra é algum problema ? Controle de chackra você acha mesmo que um cara que domina o chackra da Kurama não tem um ÓTIMO controle de chackra ? você acha mesmo que ter técnicas poderosas influencia no controle do Edo Tensei? o Hashirama usou quantas dessas técnicas poderosas para escapar do controle do Edo Tensei de Orochimaru ?

e você errou em dizer que o Hashirama estava 100%, pois NENHUM hokage esta 100% de seu poder

@The Sannin

você quer comparar o Sandaime Raikage com a Kurama ? ele tem muito chackra sim, acho que a qualidade de seu chackra não deve ser tão boa comparado ao de um Uzumaki e se for comparar com o da Kurama nem comparação vai ter

Me mostre o Madara subjugando o Kabuto como o Hashirama fez, o que o Madara fez ali foi ter muita sorte e muito experiencia com o Edo Tensei, sorte por Itachi ter desfeito o Edo Tensei e experiencia em saber os Selos para desfazer o Edo Tensei ou seja o que salvo ele ali foi o Itachi e sua Experiencia com o Edo Tensei

estamos falando do Edo Tensei do Orochimaru e sabemos que o do Kabuto é muito superior ao do Orochimaru por causa do senjutsu se o Madara fosse invocado pelo Orochimaru ai sim ele teria totais condições de se liberta de seu controle

@Hyuuga

penso exatamente como você, se o Minato estiver com sua consciência ele tem totais condições de sair do controle, agora se ele estiver sem consciência seria diferente pois ele só obedeceria ao Orochimaru e nem mesmo o chackra da Kurama ele ia usar visto que o Orochimaru não sabia sobre a Kurama e assim ele não conseguiria usar seu chackra, pois não da pra usar uma coisa sem saber que tem

@Moisés MR

Eu estava pensando nisso também eu ia colocar no post, mas tava muito grande também acho que ele conseguiria sair do Orochimaru caso usasse o selo de contrato, pois como todo mundo sabe o Edo Tensei ele é uma invocação e tem contrato com o usuário como mencionado por Madara assim que escapa do Edo Tensei quando ele estava sendo desfeito ou seja se o Minato não pudesse sair do Edo Tensei normalmente, quando ele fosse desfeito o Minato poderia usar o selo de contrato para sair de seu controle claro que isso ia depender de conhecimento como o Madara

@Sharingan no Kakashi

Vlw mano :D, Obrigado aos outros users que entenderam meu ponto de vista XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos