Não sei nem por onde começar, é o meu artista favorito. Até pedi para colocarem ele no meu minibanner quando ganhei na categoria Top Música do NS Awards 2014.
Justin canta, compõe, dança, produz, toca guitarra, violão, piano, teclado, é um artista completo, faz tudo, ele tem participação em praticamente tudo nas músicas dele, ao contrário de alguns artistas que somente cantam, compõem ou tocam. E ele me lembra muito o Michael nesse aspecto.
Além de ter uma voz (a que eu mais gosto de ouvir) sensacional, ele é muito talentoso, consegue cantar praticamente qualquer coisa. É também muito atencioso com os seus fãs, e muito, mas muito engraçado. Quem acompanha um pouquinho da vida dele fora dos palcos sabe do que estou falando.
É também um ótimo ator. Meu filme favorito dele é Amizade Colorida. Tem também Aposta Máxima, A Rede Social e alguns outros, mas Amizade Colorida > all.
Não tenho muito o que dizer aqui, é o meu artista favorito, um ídolo, um exemplo de artista. Recebeu merecidamente o título de Príncipe do Pop, mesmo ele não sendo exatamente um artista que canta Pop, e sim Rhythym and Blues (R&B). Acontece que essa sonoridade mais R&B só é notada com clareza nos dois últimos álbuns dele.
Namorou com a Britney Spears, minha artista feminina favorita... :uia:
Enfim, cresci ouvindo Justin Timberlake, ele estourou mesmo quando eu tinha 10~12 anos, e tenho mais de 60 músicas dele no celular, não consigo colocá-las numa ordem, mas confesso que tem 4 dentre elas que são diferentes pra mim: LoveStoned/I Think She Knows (sim, é uma música só, não duas, e é minha música favorita dentre todas as músicas do planeta), What Goes Around... Comes Around, TKO e Cry Me A River.
Dos álbuns, FutureSex/LoveSounds é o que mais gosto, mas The 20/20 Experience parte 1 e 2 não ficam muito atrás. Justified em 4º.
Ps: e essa imagem do single TKO hein? Pqp.
TKO
I'm out for the count
Yeah, girl, you knock me out... ♫