Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria de Itachi EmptyGaleria de Itachi

more_horiz
Bom, eu faço muitas coisas no dia, e dificilmente eu descanso, e uma coisa que eu faço é desenhar. Desses desenhos às vezes saem coisas decentes. Então eu postarei aqui alguma coisa, nem todo/a dia/semana, mas espero conseguir postar algo às vezes né.

Alguns desenhos:

Tentativa: desenhar o Kankuro
Spoiler :

Tentativa: Trio parada dura -qq
Spoiler :

A Eterna Musa *-*
Spoiler :

Goku Super Saiyan 4
Spoiler :

Hiei
Spoiler :

Última edição por Itachi Uchiha em 1/8/2010, 00:06, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria de Itachi EmptyRe: Galeria de Itachi

more_horiz
cara, ficaram bons do ponto de vista amador... Para ser profissional, falta um longo caminho, mas vc vai conseguir pois tem muito potencial.

Aqui vão algumas dicas:

1- SOMBRAS: Trabalhe mais a variação de tons - Principalmente o uso de variedades de cinzas - os mais claros pre e pospostos, alinhados e usando até distancia de reflexão do sombreamento dão um efeito legal sobre traços, tracejados e sobre o preto.

2- TRAÇOS E TRACEJADOS: No último desenho vc trabalhou bem isso... Cada desenho e cada figura pede um tipo de riscado, algumas traços retos e outras traços arredondados...

3- PROPORÇÃO E REALIDADE: Utilize proporção, até perspectiva corporal... Nos musculos, isso dara idéia de profundidade e assim, convecerá os olhos de quem ê da estrutura muscular bem formada que o personagem tem...

Continue assim que vc vai longe, vc tem muito potencial e não desista, espero mais trabalhos... Que tal desenhar o Orochimaru quando ainda era criança pra mim... Tô aguardando.

more_horiz
Por isso coloquei tentativa cara, e esses desenhos são de mais ou menos dois anos atras. Eu tenho mais problema com maõs e pés, não sei porque '-'

Eu ja tenho um monte de desenho empilhado aqui. Irei desenhar o Orochimaru, mas vai demorar pra postar porque eu tô sem scaner e minha camera é FAIL, se é que me entende.

more_horiz
Claro Cara, vc tem todo tempo...
E poste seus desenhos atuais.

more_horiz
Cara, eu não entendo muito disso...mas acho que esta bom. Levando em consideração que esses desenhos são de dois anos atrás...creio que você deva ter melhorado bastante.
Quer treianr um desenho, eu dou um conselho, faz o que ta no meu spoiler G-G (A maior parte da imagem)
Creio que dê pra treinar essa parte dos traços que o Henrique falou...bem, eu acho...so umas ideias :3
Mas bem, continue postando seus trabalhos :D

more_horiz
A proporção tem que ser melhor trabalhada mesmo
poste alguns desenhos mais atuais para que possamos ver sua evolução ;D
E não se preocupe, a maioria tem problemas e dificuldades com os pés e as mãos, o jeito é treinar, treinar e treinar... esqueletos ajudam muito com relação a proporção, perspectiva e até mesmo nessas regiões onde temos mais dificuldades.
Lembre tudo pra ficar bom precisa de uma boa base e a base do desenho são os esqueletos hohohoho

more_horiz
Isso mesmo Estão bem legaizinhos
mais como a DraPepeer isse poste trabalhos actuais pra ver sua evolução :D
Certamente tambem tive muita dificuldade no Inicio quando começei a desenhar nas mãos e pés! Mais nao esquenta jájá voce ta craque!
Seu traço tambem eh daorinha rsrs

Continue evoluindo!

more_horiz
Cara se você praticar bastante algum dia você ficará tão bom quanto os caras que iventaram o desenho animado (:

more_horiz
Muuuuito Obrigado pelas dicas. Vou segui-las com prazer. Eu estava participando do concurso de Naruto-Arts, e peço desculpas por não ter entregado, e friso que foi por problemas tecnicos... Eu fiz o desenho sim, e mais tarde venho postar aqui.

more_horiz
Tu desenhas bem cara,posta teus atuais,quero ver ! ;)

more_horiz
pow se desenha bem so vai melhorando um pouquinho o traço e o sombreamento vai indo que ta no caminho serto mas se devia ver mas mesmo e as proporções xD
mas parabens e posta mas ae xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos