Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróximos episódios EmptyPróximos episódios

more_horiz
Eu vendo o Cronograma de Naruto e me Deparo com isso.
443 力の差 ("Chikara no So") (Filler) A Diferença em Poder 24 de Dezembro de 2015
444 抜け里 ("Nuke Sato") (Filler) O Traidor da Aldeia 14 de Janeiro de 2016
445 追手 ("Otte") (Filler) O Perseguidor 21 de Janeiro de 2016

Filler até janeiro e sem previsão.
O que Acham Disso?

descriptionPróximos episódios EmptyRe: Próximos episódios

more_horiz
Filler até janeiro e sem previsão.
O que Acham Disso?

Achei uma Tremenda Sacanagem.

Até eu que gosto de Fillers já achei isso uma apelação. MDS  :dane-se:

Queremos ver Naruto e Sasuke em ação Sambando na Kaguya, e o trabalho
em equipe do Team 7, ver os momentos empolgantes que no Mangá já deram 
aquela emoção, imagina no Anime.

Porém com essa Notícia, fiquei tipo :  :pokerface:

Fazer oque né...

more_horiz
Ainda bem que dropei o anime no 1° ep dos fillers do sonho da Tsunade :fem:

PedroFross escreveu:
O que Acham Disso?

Achei uma maravilha :fera:

Estou tão feliz, que desejo um ótimo Natal pros funcionários da Pierrot que trabalham no anime, espero que o Papai Noel invada a casa deles, coloque fogo na árvore de natal, e transe com a mulher ou com o homem de cada um deles :fera:

Achei diferenciado o nome dos episódios, isso já é o inicio da animação da Novela do Itachi?...

more_horiz
Os primeiros fillers foram horriveis, mas eu tenho que admitir que to gostando desse ultimo com o foco na rebeldia do emo, o mlk ta virando um mini madara, sem falar que tivemos a chance de ver shisui novamente. Esses fillers vão ate finalzin de feverereiro pode ter certeza, dai seguira ate o cap 682 onde naruto usa o reverse harem no jutsu na kaguya e kakashi se lembra do Jiraya, apartir dai pode botar 3 meses de filler com o ero sennin aquele velho que todo mundo adora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos