meu mais recente amigo Daiyusha, você é um grande argumentador, porém tem um defeito visível, você só enxerga o obvio e não sabe analisar as coisas de uma forma ampla
Eu percebo bastante isso comigo :)
nas comparações se tal personagem mostrou mais feitos em um manga do que no outro, o manga que ele mostrou mais feitos deve ser considerado. não causou nenhum dano ?. Ele simplesmente fez os ossos do garou tremer com um único golpe, vc chama isso de não causar nenhum dano ?. Tanktop só causou danos superficiais externos no garou, fora que ele só conseguiu esse feito, porque Garou queria testa-lo
O que eu quis dizer é que não é que ele tenha feito mais feitos no mangá do que na Webcomic . Na Webcomic , ele não fez absolutamente NADA . Depois do arco da invasão alienigena , ele simplesmente não aparece mais . Logo , o Murata , que desenha o mangá , simplesmente inventou os acontecimentos dessa luta . Talvez não seja o que realmente ONE queria passar sobre o Metal bat . Sobre a luta de Tanktop e Garou . Você disse que ele só causou golpes superficiais , mas Garou estava vomitando sangue depois de receber 2 ou 3 golpes de Tanktop . Não acho que alguem que só se machucou superficialmente teria aquela reação . Agora , mesmo que Garou quisesse testa-lo ( coisa que eu acho que não aconteceu , pois seu objetivo era derrotar ele , assim como faz com todos os outros , e em nenhum outro caso ele '' testou '' o cara) , Tanktop ainda sim teria força para bater nele , afinal , Garou só teria deixado ele acerta-lo , o que não influencia em nada na força de Tanktop . Se Garou tivesse resistência para aguentar os golpes dele , mesmo que deixasse Tanktop atacar , ele não levaria dano dele .
Ainda sim não acho que o fato de Metal bat ter feito o osso do Garou tremer foi um dano . Afinal , a unica expressão que Garou fez foi a de Surpresa . Ele não parecida ferido ou algo assim .
Garou recebeu os golpes do Tankto de boas, mas ficou com o cu na mão de receber os golpes do Metal Bat, por que sera ?
Pelo simples fato de que ele não queria sofrer dano . Sempre que Garou não tem força para vencer alguem , ele apanha de começo e volta mais forte . Pelo fato , de como eu havia dito já , Tanktop e Metal bat terem forças equivalentes na época , Garou , depois de enfrentar Tanktop , já tinha capacidade para vencer o mesmo . Por esse fato que ele não quis receber os golpes dele .
vamos ser realistas nenhum dos dois tem força o suficiente para nocautear rapidamente o Metal Bat, essa luta se estenderia muito, e como todos nós sabemos isso só traria vantagens para metal Bat. A partir do momento em que o Prisioner ficar cansado ele seria morto por qualquer golpe simples do Metal Bat. Já o Tanktop demoraria um pouco mais para cair, porém no final ele teria o mesmo fim trágico do Prisioner
Eu concordo com você nesse caso . Porém , não se trata de apenas nocautear rapidamente Metal bat . Como eu falei , eu duvido muito que a força de Metal bat suba tanto de nivel assim para ele derrotar Prisioner tão facilmente . Além do fato de que Metal bat fica cansado também depois de lutar muito ( podemos ver isso na sua luta contra as centopeias e Garou ) . Seu ritmo de ataques ia diminuiu , sua perspicácia para defender ataques também , e assim como foi na luta de Garou , ele seria derrotado . Agora , pegando Tanktop master . Ele é realmente forte , além de ter preparo físico , só olhando para o corpo dele já da pra saber . Duvido que ele se cansaria antes de Metal bat e Prisioner , afinal , podemos dizer que esse é o poder dele '' Preparo fisico '' , que vai desde força até resistência , e assim vai . Ai que entra o fator decisivo para ele . Em um ponto em que Metal bat esta cansado e não consegue mais desviar ou defender golpes direito , eu não acho que ele ficaria em pé depois de receber um golpe que havia destruído o Drone de Level Dragão feito por Metal Knight .
Metal Bat conhece essa força, ele evitaria atks letais, mas como obviamente ele não conseguiria evitar todos os atks só tomaria os atks mais "fracos" (ou vc vai falar que todos atks do Tanktop são letais). Essa luta é decidida no momento em que, Tanktop e Prisioner não tem velocidade ou atks muito rapidos para finalizar a luta rapidamente, caso eles tivessem poderiam simplesmente dar um speedblitz e finalizar a luta antes do Metal bat ficar mais forte
Com certeza com esse conhecimento ele desviaria , e acabaria tomando os ataques mais fracos . No caso dos ataques to Tanktop , não acho que eles sejam letais , mas , como eu disse , ele destruiu o raio do Robo com Level Dragão com um golpe . Uma coisa que você esqueceu é o Dark Angel Rush de Prisioner , que é uma versão melhorada do Angel Rush , porém agora com todos os seus socos com intenção de matar o inimigo . Isso já se mostrou um golpe forte , além de ser rapido . Mas eles não precisariam disso para vencer Metal bat . Como eu já falei a cima , Metal bat pode ficar mais forte mas vai ficar cansado e ferido , diferente de Tanktop que ainda vai está em forma . A partir desse momento seria duelo entre : Um golpe que , do jeito que foi mostrado no mangá , causou um dano significativo em uma ameaça Level Dragão contra um Golpe que destruiu um ser de força equivalente a de um Level Dragão ( talvez mais forte , afinal , eles foram colocados ali para acabar com esses monstros antes que eles chegassem a cidade ) .
Eu ainda acho que Metal bat perderia .
Agora , não acho que de para continuar a discussão . Afinal só tem nós dois aqui (
@Hanauta não conta porque ele depende do meu conhecimento , então sua perspectiva vai ser igual a minha ) , e nossas opiniões são completamente diferentes . Então essa discussão poderia chegar a um empate . Pelo fato de que eu sou teimoso o bastante para não aceitar a vitória do Metal Bat , como você é teimoso para não aceitar sua derrota ( não querendo falar mau de você ) . E também pelo fato de que isso é praticamente uma opinião de cada um de nós . Nenhum dos heróis foi mostrado realmente fazendo tudo que dizem que eles fazem , ou tendo uma luta bem grande para poder analisar . Então , pode ser que um dia tenha uma luta entra Prisioner vs Metal bat e Tanktop , e ONE simplesmente faça Prisioner ganhar , mesmo ele sendo o mais fraco dos dois .
Como sempre , uma bela discussão . Ficaria melhor se tivesse mais gente para analisar , mas o pessoal não parece tão interessado nisso .
Vlw :3