Spoiler :
(Madara Scene)
Madara: (pensando) Izanagi, uma técnica que leva o usuário de volta à vida com o sacrifício de um Sharingan. Normalmente, um Uchiha seria capaz de usá-lo apenas duas vezes antes dele se tornar inutil.Me lembro,de quando eu sacrifiquei meu olho esquerdo para sobreviver à batalha contra Hashirama que por fim causou um grande dano em meus poderes ... mas eu acho que ele tera poucos danos pois os Sharigan's no braço são oxegenos ao seu corpo. Mas eu me pergunto, como é que Danzou conheceu este kinjutsu proibido? Ele deve ter lido os textos secretos no Santuário Naka ... Eu devo admitir, eu subestimei ele e seu conhecimento sobre o clã Uchiha ...
(Sakura e Equipe)
(Kiba fareja o ar)
Kiba: Eu peguei o cheiro do Sasuke! (Sakura olha chocada)
Lee: ...!
Sai: ...
Kiba: Mas parece que Danzou e o Akatsuki mascarado estão com ele. Devemos ir de encontro à eles?
Sakura: sim. Nós não vamos desistir agora.
Kiba: Você está a um chamado a tiros ... siga-me!
Sakura (pensando) Sasuke, o que você está fazendo?
(Mizukage)
(Mei, e Choujuurou Ao chegam ao ramo de uma árvore, próximo a Sasuke)
Ao: Como lhe disse, Sasuke está com ele, Mizukage-sama.
Mei: Eu vejo. O que esta envolvendo o Sasuke?
Ao: Parece que é uma entidade de chakra, mas eu estou mais preocupado com Danzou, ele finalmente revelou sua verdadeira face. Veja oque esta em seu ombro?! É cara Uchiha Shisui.
Mei: (chocado) Oh nossa ...
Choujuurou: O que aconteceu com seus guardas?
Mei: (aponta para Madara, no lado oposto) Eu acho que Madara cuidou deles.
Ao: eu ainda não consigo acreditar que ele está vivo, mas confio em sua palavra ...
Choujuurou: Então, o que devemos fazer sobre Danzou?
Mei: Eu acho que devemos esperar até que eles se separam. Nós não sabemos do que Madara é capaz, por isso vamos nos concentrar apenas em Danzou.
(Sasuke )
Danzou: (pensando) Eu tenho apenas seis Sharingan's esquerdo e meu jutsu foi descoberto. Esta luta passa a ser,....resistência, por isso, devo tomar a iniciativa.
Sasuke: (respirando ofegante; pensa) Deste jeito não vou a lugar nenhum, eu preciso levá-lo para fora antes de qeu eu fique sem chakra ...
(Susano'o atira outra flecha; Danzou realiza selos)
Danzou: Doton: Estilo da Terra !
(sobe uma parede de barro na frente de Danzou, a flecha é retardada pela parede; Sasuke salta para a ponte, com Susano'o em torno dele)
Karin: Sasuke, você não o atingiu, cuidado! (o muro desaba, revelando Danzou intacto no meio do pó)
Danzou: (pensando) Essa menina sensor é um incômodo. (ele pula para um pilar; Sasuke realiza uma sequencia de selos)
Sasuke: Katon: Gouryuuka no Jutsu! * (O dragão voa para Danzou)
Danzou: Tao ingênuo ... (executa sequencia de selos; as bochechas no rosto em seu ombro infla) Suiton: Suijinheki! **
(uma parede de água é expelida da boca, que travar o Katon; Sasuke executa o mesmo Katon, agora voltado para o céu)
Madara: (pensando) É,.... você já esta desesperado Sasuke?!
Danzou: (pensando) Eu não sei o que você está fazendo, mas vou garantir que você não vai fugir com ele. (executa sequencia de Selos; bochechas de ambos os rostos "inflam) Ninpou: Yaanusu Taifuu! ***
(Danzou exala vento e água, criando um tufão acima da ponte, dissolvendo o Katon, quando o tufão termina, começa a chover na ponte)
Sasuke:...... Sua proteção esta baixa. (Susano'o: Flechas contra Danzou, matando-o)
Madara: (pensando) Ele já esgotou metade do seu Izanagi. Nada mau ... (Danzou aparece novamente)
Danzou: Como me irrita ...
Sasuke: (respirando ofegante; pensando) Droga, eu poderia ter matado ele duas vezes, Tenho que manter contato com a Karin. (sua visão começa a borrar) O uso do Sharingan já está sendo cobrado...
Danzou: (pensando) Minhas reservas de chakra estão baixas. O próximo passo vai decidir essa batalha. (executa sequencia de selos) Mokuton: Jubaku Eisou! (Caules de árvores aparecem ao redor de Sasuke, envolvendo seu Susano'o; as hastes começam a prender o Susano'o e paralisa-lo,) Uchiha Sasuke, seu orgulho é a sua queda, você é um desperdício de tempo para todos nós.
Karin: (pensando) ambos já atingiram seus limites. Sasuke ...
Sasuke: Você me subestima. (Ele olha para Danzou, mas começa a tossir sangue e cai de joelhos;o seu Susano'o começa a diminuir)
Madara: (pensando) Ele chegou ao seu limite. Não me admira, ele teve duas batalhas intensas em um pequeno período, talvez eu devesse dar-lhe um pouco de descanso. (Ele libera Fuu e Torune e desaparece)
Danzou: Fugir já? Como de costume para um Uchiha ... (Madara aparece ao lado de Sasuke)
Madara: Não se preocupe, não será a última vez que nos encontramos, você,abominação Senju-Uchiha.
Danzou: Hmpf.
(Sakura, Kiba e Lee aparecem a partir da floresta)
Sakura: shannaro! (Ela tenta dar um soco em Madara, mas passa através dele) Oque ...?
Kiba: Eu já lhe disse, ele é transposto quando nós atacámos!
Madara: Crianças de Konoha, hein?
Sasuke: (pensando) Sakura?
Danzou: (pensando) O que eles estão fazendo aqui? (Torune e Fuu se juntam a ele, olha para os bosques; pensa) Não pense que eu não sei que você está ai, Sai!
Torune & Fuu: Sim, Danzou-sama. (se apressam para sequir Madara)
Danzou (olha para os bosques; pensa) Não pense que eu não sei que você está ai, Sai!!!
Madara: Parece que estou em apuros ... (captura Sasuke em seu “corpo”)
Sakura: Eu não vou deixar você levar Sasuke-kun! (socos em Madara novamente, mas ele é transposto; Lee tenta um chute, mas também não atinge) Você! (ele desaparece, para aparecer ao lado de Karin)
Karin:?!
Madara: Você sabe o que fazer. (captura Karin em seu “corpo”, enquanto Kiba e Akamaru correm em sua direção)
Kiba: Gatsuuga! (eles tentam acertar Madara, mas sem sucesso)
Madara: Tanta coisa para fazer, e tão pouco tempo.(ele desaparece)
Sakura: (cai de joelhos) ... de novo não ...
Lee: Desculpa, Sakura-chan.
Sakura: (ela tem lágrimas em seus olhos) Não há necessidade de pedir desculpas ...
Danzou: Quem lhe deu permissão para estar aqui?
Sakura: Nós ... uh ...
(Mei e seus guardas aparecem)
Ao: Danzou-dono, estamos aqui para leva-lo de volta à Naçao do Ferro para que responda as acusações feitas contra você.
Última edição por Uchiha Hinata em Ter 19 Jan 2010, 14:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado por violar as regras do tópico)