Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria o Neji?? EmptyQuem seria o Neji??

more_horiz
Esqueçam quem foi Hyuuga Neji, na fase do clássico seus feitos apariçoes etc..

Finjam que ele é um novo personagem introduzido na faze do Shippuuden

Oque Acham Dele?

Qual seu Nivel?

descriptionQuem seria o Neji?? EmptyRe: Quem seria o Neji??

more_horiz
Oque Acham Dele?

Ao meu ver, um Random, com mais destaque, mas teria que ser contada a história dele

Qual seu Nivel?

Jounin Alto, talvez chegasse ao nível Kage, talvez quando ele fosse adulto, mas acabou morrendo

more_horiz
Oque Acham Dele?

Um personagem qualquer, como dito seria um Random.

Qual seu Nivel?

Seria Jounin.

more_horiz
Oque Acham Dele?

Não faria muita diferença...

Seria um ninja mostrado no início como membro do clã Hyuuga e membro do Time Gai, que ajudou no resgate do Gaara, que morreu para salvar a Hinata e se quebrar a tradição de inferioridade do clã secundários dos Hyuugas ( ainda que não saberíamos o que isso é de fato). 

Qual seu Nivel?

Tirando os feitos de inteligência, tudo que ele mostrou enquanto gennin, ele mostrou em nível maior enquanto Jounnin no Shippuuden.

- Dai Kaiten
- Hakke Kusho
- Hakke Rokujuyonshu
- Jukenpo Haisenki ( sei lá se é esse o nome, mas é aquela palmada que repeliu o Zetsu)

Seu único ''distúrbio'' em relação ao Neji gennin seria não ter mostrado feitos de inteligência em batalha, nada além disso.

Jounnin de Elite, no caso.

more_horiz
Ele seria um Hyuga, porém, um Hyuga que não sabemos sobre o passado dele. Mas na Guerra isso foi mostrado um pouco, quando ele morre. É pra considerar só começo do Shipuden? 

Um Hyuga que usa Kushou, Kaiten, Jukken mostrou velocidade e análise com Byakugan na Saga de Gaara e é Jounin no Shipuden, não tem nada de Randon. No caso seria um personagem acrescentado agora no mangá... e já que ele também aparece após essa Saga, aparece na Guerra... eu já ia começar gostando dele sim. 

1- Puts, esse Hyuga que nem sabemos de quase nada simplesmente é um Hyuga bem superior a Hinata, uma Hyuga que aparece desde o Clássico. Apesar de que Hinata não lutou contra ninguém no Exame Chuunin. :mia: 

Eu só acho que Neji deveria ter aparecido no Clássico... e já que tem quase mesma idade que Hinata, e ela não teve luta no Exame Chuunin, seria uma boa ver uma luta entre os 2 Hyuugas. Sei lá, acho que Neji venceria :/ 

2- Jounin Alto.

more_horiz
Ignorando a imagem e feitos do Clássico.

Oque Acham Dele?

Acho que eu gostaria mais do personagem, ele tinha uma personalidade bacana, um estilo de combate legal e visualmente legal.

Mas seria um Random mesmo :fem:

Qual seu Nivel?

Jounin Alto/Elite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos