Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vish, Ino não mostrou finalizar ninguém no X1; Hinata nunca se esquivou de nada além de golpes em curto alcance, então obviamente Tenten seria nivelada com Hinata, usando a Bakusaidama + Centenas Armas ( mostrado) + Kaze no Maki.
Tenten com vantagem já que pelo mostrado Hinata não tem velocidade de evasão de nenhum ataque longo alcance.
Tenten está mais pra nivel Ino em combate, ja que ela carece de recursos defensivos ou meios mais eficazes de defesa sem ser esquiva, porém Ino compensa em letalidade dos jutsus, ao contrario de tenten, e pode se esquivar das armas. Tenten e melhor que ela pra combate direto, mas dependendo da situação Ino pode servir muito melhor que ela em uma luta.
Ela na minha opinião está mais próxima da Ino, ambas possuem um estilo de combate a distância, sendo a Tenten focada em armas e a Ino em jutsus mais letais.
Tenten tem poder de fogo mais que da Ino e da Hinata, porém pelo seu estilo e limitações, acho ela mais próxima da Ino.
As 4 dão uma batalha equilibrada até certo ponto, mas a única que eu acho que a Tenten vence é Ino porque ela ataca a distância e tem velocidade para não ser pega pela troca de mentes.