Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan tinha romance com Nagato? EmptyKonan tinha romance com Nagato?

more_horiz
Bem, não sou muito fã dessa lado romântico do mangá, e até reclamo do pessoal que fala muito disso (sendo que é um mangá de ninjas), mas estava relendo alguns mangás antigos, e fiquei pensando se os dois teriam ou não alguma relação amorosa, e não somente de amizade.

Sempre vejo muita gente pondo os atos de Konan como "amor", inclusive o simples fato dela continuar em uma organização repleta de psicopatas, apesar de isso aparentar ir completamente contra a sua índole. Certa vez, no mangá, Nagato cita em seu discurso o amor como um dos motivos para luta. No mangá, é só uma citação solta, mas no anime na hora que ele cita tal coisa, é mostrada a silhueta de Konan. Além disso, muitos leitores já demonstraram ver a relação deles como algo amoroso.

Entretanto, é mostrada um certo elo amoroso entra ela e Yahiko, antes do mesmo morrer. Sendo assim, me pergunto se o "amor" dela seria por Nagato de fato, ou se ela só seguia fielmente o ideal de Yahiko, que outrora fora sua paixão de infância.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto511-11.jpg

Spoiler :

Deixei o link da imagem também, porque estou com preguiça de upar ela agora, então é capaz de logo ela dar defeito  :giradorgas:

descriptionKonan tinha romance com Nagato? EmptyRe: Konan tinha romance com Nagato?

more_horiz
Pra mim não ela tinha com yahiko

descriptionKonan tinha romance com Nagato? EmptyRe: Konan tinha romance com Nagato?

more_horiz
O amor n é apenas o de casal, q ele n tinha com a Konan, mas o amor em geral, fraternal mesmo; ele respeitava e gostava igualmente de ambos aigualmente, ela é muito bonita eu n descarto isso dele, mas leve em conta q a Konan rejeitou um pedido de um carinha pra ficar com ela, quando o yahiko foi lá falar com ela, ela explicou toda a situação e apenas quando realizassem os feitos da organização q ela iria pensar em namorar alguém.

Pra mim tanto faz, eu gostaria esse triângulo amoroso... gosto dos 3 Rei do Camarote

more_horiz
Konan ama Nagato como seu irmão, a ideia que o Nagato passou a ter depois da morte do Yahiko é a mesma ideia que Konan passou a ter. Nagato é sua família, junto com Yahiko e ate mesmo o Jiraiya. A mesma só fez parte da nova akatsuki porque assim como o Nagato, ela foi desiludida sobre a paz do mundo, e assim como o Nagato, queria de alguma forma por o sonho do Yahiko em jogo que era a paz(soq de forma bem deturpada).

Yahiko era quem compartilhava amor com a Konan(e também data de aniversário e tipo de sangue rs), e fora que teve um beijo entre eles(tudo bem que a cena foi cortada, mas sabemos que rolou).

more_horiz
Ela desenvolveu um romance com o Yahiko. No mangá tem uma cena em que a Konan está cuidando dele e acaba rolando aquele "clima"...

Nagato era o típico moleque assexuado. Não aparentava gostar da fruta. Konan o via como um irmão e tinha admiração pelo seu poder, apenas.

more_horiz
Konan namorava Yahiko.

Yahiko deitou, Nagato ficou com o corpo em condições criticas.

Konan continuou amiga do Nagato.

mas romance, não, nunca teve, pelo menos da parte da Konan. Nagato provavelmente tbm via ela apenas como amiga/ irmã

more_horiz
Não, ela não tinha romance com o Nagato, só um Bromance.

Ela sempre amou o Yahiko, e quando o Yahiko morreu e deixou seus sonhos nas mãos do Nagato, ela passou a prezar por ele mais do que antes, se antes ele era um amigo, passou a ser um irmão pra ela, Nagato era a família dela.

more_horiz
Ela Amava o Yahiko, Nagato é Amor Fraternal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos